='cap-left'/>

Leituras da Lu: Suzanne Enoch - O Segredo de Carroway - Bestseller 138





Londres, 1816  Lições de Amor

Com suas duas melhores amigas casadas e felizes, Lucinda Barrett percebe que não pode mais adiar suas aulas de amor. O homem que ela espera ensinar  precisa ser alguém que não mexa com seu coração, e esse alguém, definitivamente, não é  Carroway!
O atraente e reservado herói de guerra é  complicado demais, sempre evitando os círculos  sociais de Londres e suas frivolidades. Ainda assim, é uma agradável surpresa quando ele se oferece para ajudar Lucinda na missão de corrigir e preparar  para o casamento um outro nobre, mais adequado. 
O problema é Lucinda conseguir resistir ao incrível  feitiço dos olhos azuis de Robert e à sua sensualidade, que a deixa sem fôlego.
 Lucinda quer um marido,  não um amante apaixonado e irresistível, capaz de
 abalar o seu mundo com um único beijo! E seu  coração lhe diz que Robert pode ser esse homem, o amor mais perigoso, excitante e arrebatador  que ela conhecerá na vida...







Terceiro e último livro da série Lições de Amor.
Esse livro conta a história de Robert Carroway e Lucinda Barret.
Para quem não conhece a série, os livros contam as histórias de 3 amigas que escreveram uma lista cada uma para ensinar 3 homens a serem perfeitos cavalheiros.
Ao contrário das outras amigas que escolheram seus alunos apenas para ajudar a mudar o comportamento dos libertinos, Lucinda escolheu o seu aluno já pensando nele como seu marido.
Robert Carroway é um mocinho bem traumatizado, pois passou sete meses em uma prisão francesa sendo torturado o que o fez se tornar um recluso em casa. Ele sempre teve uma admiração por Lucinda e por isso ofereceu ajuda para ela conquistar lorde Geoffrey Newcombe.
Robert é um amor e com certeza é o tipo de homem que toda mulher gostaria de cuidar, ele faz de tudo para ajudar Lucinda o que o leva a se tornar o homem que ela queria que Geoffrey fosse.
O livro é lindo, gostei bastante e me emocionei também, pois Suzanne conseguiu escrever muito bem o sofrimento e todo o drama que ronda Robert.


No livro também contamos com a participação constante das outras mocinhas Georgiana e Evie.
Gostei muito dessa série e recomendo que leiam, pois vale muito a pena e com certeza não será uma perda de tempo.
Recomendo!!!


Série Lessons in Love / Lições de Amor - Suzanne Enoch



3. O Segredo de Carroway (England's Perfect Hero) - Bestseller 138 - Lucinda e Robert
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu só tenho esse livro da trilogia... e só vou lê-lo quando tiver os outros dois, mas eles estão difíceis de encontrar no sebo
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. hehe, eles são meio difíceis de encontrar mesmo, não vejo muita gente trocando nem em sebos, mas vale a pena correr atrás. **

    ResponderExcluir
  3. Eu já li a trilogia e não estou exagerando quando digo que a leitura é obrigatória.

    O segundo livro da trilogia, Adorável pecador, é um dos meus livros favoritos, simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Suzanne, tenho essa trilogia na espera por leitura!
    Adorei saber que ela é boa, valeu!

    ResponderExcluir
  5. eu também gosto muito dos livros dela e sempre que lançam um eu corro atrás.

    Tonks o segundo realmente é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é muito bom mesmo. Na verdade como todos dela. Ontem li Libertino Apaixonado e ameiiiiiiiiiiiii...
    Essa autora até agora vem se mostrando muito boa mesmo. O único livro que comecei e travei foi Libertada pelo Amor, mas vou pega-lo de novo e le-lo até o fim.
    Beijokas

    ResponderExcluir