='cap-left'/>

Lisa Kleypas -Quando tu chegaste

Impulsiva e selvagem, a bela Lily Lawson se delicia em chocar a afetada sociedade de Londres, — E irá quebrar qualquer regra para expor sua independência. E agora ela está determinada a resgatar sua indefesa irmã de um indesejado casamento que está por vir com Lorde Alex Raiford, o arrogante Conde de Wolverton. Através de honrados e ilegais meios, a teimosa e criadora de problemas tem um escandaloso sucesso. — Mas seu belo adversário, não está acabado. Um hábil apostador, o Lorde Alex contra ataca o desprezo de Lily com carinho, e se defende de suas furiosas farpas com palavras gentis e um suave, sensual toque. Ele decidiu fazer a impetuosa moça pagar um preço alto por sua interferência. — Com seu corpo, sua alma... E seu teimoso, resistente coração.


Quem me conhece, sabe que sou fã confessa da Lisa.
Acho a delicadeza e a estrutura de seus textos impecáveis. De uma forma bem descrita, ela faz com que o romance seja verossímel, faz com que torçamos pelos personagens,  emocionando. Pela falta de reviravoltas, ou acontecimentos muito mirabolantes, algumas podem até considerá-la não tão boa. Mas, eu prefiro um romance bem elaborado à grandes acontecimentos, afinal, é um livro de amor.

Lily tem um passado marcado e um presente aloucado. Quando tinha vinte anos foi largada no altar, foi para Itália com uma tia e lá um sedutor italiano a fez pensar que era o príncipe encantado da vida dela. Ledo engano, ele a engravida, some e dois anos depois sequestra a pequena Nicole para extorquir dinheiro. Assim retorna para a Inglaterra, só, sem ninguém saber da filha, com a herança da tia e afastada da família.

Dois anos depois, ela descobre que a irmã  caçula  está noiva de um conde super mau, frio, que quer se casar somente para "procriação". E lógico, que resolve ajudar, fazendo as pazes com a família e vai parar na casa do Conde e com propósito de infernizá-lo, fazendo com que a irmã acabe se casando com o verdadeiro amor.

O Alex, conde, é perfeito. Consegue enxergar por trás das atitudes tresloucada da mocinha, uma pessoa especial. Depois de ver seu mundo ser colocado de cabeça para baixo, ele admite "eu a amo".  Terno, possessivo, um bom amante, o Alex se mostra um lindo bálsamo para as dores de sua mulher. Quando ele descobre a existência da menina, não a acusa e não dúvida da honra dela, somente a apóia. E, apesar de ser possessivo ao extremo, quando acabam encontrando Nicole, ele se derrete. 

Temos ainda um pequeno aperitivo do Derik, protagonista do segundo livro da série. Ele é uma pessoa especial na vida da Lily, um amigo que a ajuda a procurar a pequena Nicole. Apesar de se mostrar um cafa diversas vezes, estou ansiosa para ler Sonhando com você.

Tenho vontade de continuar escrevendo, falar e falar as qualidades da Lisa Keyplas, mas resolvi sintetizar: leitura obrigatória para todas as românticas que querem ler livros de qualidade.


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. hehehehhehehe!!! Que história hein!!! No final, ele não era tão mau quanto pensavam, certo???

    Bjjjs! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que historia interessante!
    Sera que acho facil, pois esse é em italiano, nao é?
    Beijos e teu blog ta tão lindo!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu de novo aqui!!!
    Pode me mandar o e-book?
    carolina.808@hotmail.com
    Vlw e bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa, linda demais..
    Adoro livro em que as mulheres são independentes..
    Parace ser uma historia muito boa...
    XD

    ResponderExcluir
  5. nunca li nada dela, mas tem um tanto guardado aqui, =)

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Não gosto de homens possessivos... acho que o personagem iria me irritar!

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    tbm queria o e-book.
    vampirarubra@yahoo.com.br
    Obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com vontade de ler. Amei a resenha!
    Tem selinho pra vc no blog :*

    ResponderExcluir
  9. Ahhh! Nunca fui muito fã de histórico, mas essa resenha me deixou morrendo de vontade de ler! Eu li "Os Detetives de Bow Street" e adorei! Podem me mandar? sweet.sayumi@yahoo.com.br

    Obrigada :*

    ResponderExcluir
  10. Lisa Kleypas é uma das autoras que deviam ter liuvros publicados no Brasil. É uma pena.

    ResponderExcluir
  11. Ola, adorei o resumo, e sou sua seguidora...Vc poderia enviar o e-book por e-mail...
    secreta0306@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. O resumo pareceu-me muito interessante. Vc. pode me mandar o e.book por mail. Agradecida!

    ResponderExcluir
  13. Oi! Amei a história, e to morrendo de vontade de ler.POR FAVOR, me manda o e-book,
    meu e-mail: danieli12@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Livro lindooo!!! O Alex é maravilhoso!! AMEI!!!!!!

    ResponderExcluir