='cap-left'/>

Sandra Marton - A mulher que ele amava - Julia Esp Ferias 44.2












Vingança... Através do casamento!
Faith sabia que teria de pagar um preço alto se quisesse que Cole Cameron amparasse seu filho. O rapaz rebelde de outrora, que se tornara milionário e que Faith não via durante nove longos anos, exigia que ela compartilhasse sua cama... Como sua esposa!
Cole jamais perdoara Faith por ter se casado com seu irmão. Agora, finalmente, ele a teria para si. Mas Cole não podia imaginar que sua jovem esposa guardava um segredo do passado... Um segredo que, para ela, tornava-se cada vez mais difícil de confessar e ao mesmo tempo de esconder!

Um livro muito chato com uma mocinha sem vergonha na cara e amor próprio.

Fico indignada de como as autoras (pode ser a tradução também, vai saber, xD) podem escrever mocinhas tão idiotas como essas.
Vamos a história, eles namoravam na adolescência, mas um acontecimento os separou e ele foi embora. O pai de Cole era rico, mas sempre puxou o saco do filho mais velho, mas Cole sempre amou o irmão mesmo assim e o considerava seu ídolo. Cole pediu ao irmão para tomar conta de Faith.
Ele foi embora, mas deixou Faith grávida (e claro que ele não sabia, xD é sempre assim). Cole achou que ela correu atrás do maninho dele porque queria era um homem rico e por isso não voltou para casa e não sabendo disso, Ted (irmão) casou com Faith para dar um lar ao sobrinho pensando que Cole não ia voltar mais.
Anos depois Cole volta porque Ted morreu e perdeu seu dinheiro todo e a mansão que sobrou deixou para Cole (o dó da Faith).
Ae vem a história de sempre mesmo: mocinho acha que mocinha não presta, trata ela mau, casa com ela e continua a tratá-la mau e no fim descobre que é pai e não tio e o livro termina com um final feliz. E é claro que Faith esqueceu rapidinho as humilhações, as palavras ofensivas e bláblá.
História chata.
Não recomendo.

Ainda não li a outra história. =)



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Gostei do jeito que vc escreve, bem sincera...rsrsrs
    A sinopse era bacana, pena que o livro não é.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. brigada, hahah.
    a sinopse é bacana, mas o livro não é grande coisa, xD

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei interessada..kkk, mocinho mau é a minha área,,rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. eu já li e concordo plenamente com o que você escreveu... estas mocinhas esquecem rapidamente todo tipo de humilhação que sofrem e etc...

    ResponderExcluir