='cap-left'/>

Libros di Amore na Brincadeira Literária





Primeira vez da Lari - Lynne Graham -  Escravos da Paixão:



Frankie acreditava que nunca mais veria o ex-marido, quando Santino Vitale retornou à sua vida
com notícias estarrecedoras. O casamento deles jamais fora anulado, e agora Santino reclamava a
noite de núpcias que nunca tiveram! Frankie teria três semanas para pagar o débito, então ficaria
livre para sair de Sardenha, pedir o divórcio e esquecê-lo para sempre. Mas Santino não contava
com a possibilidade de se apaixonar novamente ou de que Frankie pudesse estar esperando um filho
dele. Em breve não seria apenas Frankie torcendo para que aquelas três semanas fossem as mais
longas de sua vida.




O primeiro livro que li de romances/banca foi Escravos da Paixão da Lynne Graham, eu digo de banca - por que sinceramente o primeiro livro lido de outros gêneros não lembro, desde cedo foi incentivada a ler, e sempre tive vários livros de cabeceira... adorava Pedro Bandeira, e a coleção Primeiro Amor, li muitos livros infanto juvenis.
Lá estava eu enchendo o saco de minha por não ter nada que fazer e ela me me empurrou esse livro. 
Vou amor a primeira vista, ou melhor, a primeira leitura.


A leitura da Lynne me impressionou, para uma menina que só li "Os Karas" e séries juvenis, aquele romance despertou minha veia romântica. 

E provavelmente foi dessa primeira experiência que tomei o gosto de ler mocinhos estrangeiros cabeças dura e mocinhas ingênuas...  e por tempos foram minha paixão. Hoje os cowboys tomaram lugar.


Primeira vez da Lu Era Uma Vez No Verão - Lisa Jackson 



Há dez anos, durante um verão na fazenda do Wyoming, a inocente Samantha Rawlings se entregou de corpo e alma a um homem cujos olhos azuis prometiam amor eterno. Mas assim que a estação chegou ao fim, Kyle Fortune partiu, deixando Samantha sozinha...e grávida. Até que a mão do destino trouxe Kyle de volta para o Wyoming. E agora ele terá de reconquistar seu grande amor, e também aprender a ser pai de uma criança que ele nem sabia que existia....


Comecei a ler romances tanto de banca como de livraria em 2006, pois antes não curtia romance, eu era mais chegada a um suspense.
Estava eu lá na biblioteca pública perto da minha escola procurando algum livro para ler, mas não queria um livro muito grande, então vi esse livrinho, li a sinopse e resolvi pegar para ler.
E não é que não parei mais? Me apaixonei por livros de bancas/romance e corri atrás de mais e mais, continue lendo essa série.
Esse livro faz parte da série FAMÍLIA FORTUNE de várias autoras que conta a história dessa família, seus amores, também a todo um suspense  relacionado a "morte" da matriarca. 
Era uma vez no verão conta a história de Kyle Fortune e  Samantha Rawlings. Eles tiveram um namorico de verão há dez anos atrás, só que Kyle foi embora e casou com outra, uma mulher da mesma classe social dele, mas o casamento não durou muito. Passado esses dez anos ele retorna a fazenda do Wyoming que foi deixada pela a avó dele, Kyle reencontra Sam e descobre que é pai.
Kyle começa a cortar uma volta para tentando conquistar Sam e recuperar o tempo perdido com a filha.

Eu achei a história linda e acho que por ter tido uma boa impressão de primeira, foi por isso que continuei lendo e não me arrependo, pois além de descobrir livros maravilhosos, também conheci pessoas bem legais através do romance.
Espero que tenha gostado da história de como tudo cmeçou.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Olá, Lari e Lu!
    Acabei de postar o link da postagem de vocês no blog... Não li esse seu Lari... Mas o da Lu eu li e também adorei...
    Adorei a participação de vocês, viu? Muito, muito obrigada pelo carinho e por tudo...
    Depois, passa lá e confira a resenha dos outros participantes... Não é que alguns segredos estão sendo revelados? kkkkkkk
    Bjus,
    NÁH

    ResponderExcluir
  2. Eu li o da Lari o da Lu não. Muito legal essa brincadeira tb estou participando, mas o meu primeiro livro não lembro de jeito nenhum, nossa! Vou ter que colocar um antiguinho...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou percebendo que muitas encontraram os romances de banca cedo, eu sinceramente não lembro do meu primeiro, minha mãe não lia muitos desses, apesar de ter encontrado uns Júlia na casa da minha avó quando era jovenzinha.

    Ótima resenha, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Eu também só lia séries juvenis... até encontrar uns livrinhos de banca na casa da minha tia... imagina só?? me apaixonei, claro!!
    Mas para mim está sendo impossível me lembrar o primeiro...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus ... tantas emoções. Tenho memória de Dory... mas acho que ano li este não. Pelo que vejo bem romantico,... adooooorooooo!!!!
    abraço mininas

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu já li tantos romances que tem uns que não me recordo..
    Mas infelizmente esses eu não li e parece ser muito bons!!!
    Adorei!!!!!!

    ResponderExcluir