='cap-left'/>

Melanie Milburne na série Paixão

Por já ter vários posts programados, esse final de semana fiz uma maratona de Paixões - Série da Harlequin. Como são livros mais rápidos de ler e que normalmente caem na mesmice, vou sair da rotina de um livro por post.

Coração Vazio - Melanie Milburne                                   Ele terá de seduzir a mulher que deu à luz seu herdeiro...Jake Marriott sempre fora claro a respeito das regras de seus relacionamentos: nada de casamento; nada de filhos. Por isso, quando Ashleigh Forrester descobriu que estava grávida, ela o deixou. Mas Jake voltou, e está decidido a convencê-la de que seu lugar é na cama dele. Contudo, logo a verdade se revela: o pequeno Lachlan é seu filho... Agora, Jake tem novos planos para Ashleigh...
Arghhh, detesto livro onde a mocinha não avisa do filho. Acho uma palhaçada, o relacionamento é a dois, o filho não tem culpa dos erros dos pais. E outra Ashleigh é fraca, submissa e sem reação. É só o cara chegar perto que se derrete, cada o auto-respeito? O ponto alto é o encontro do Jack com o filho, emocionante e claro que os momentos levemente HOTs. Fora isso, dá de jogar pela janela.

Melanie Milburne - Desejo Eterno
O bilionário grego Damon Latousakis está decidido a tornar sua amante a mesma mulher que expulsou de sua vida quatro anos atrás.
Charlotte Woodruff jamais se esqueceu da dor de ter sido injustiçada por Damon. Mas por quanto tempo ela seria capaz de manter em segredo que teve um bebê dele? Quando Damon descobre que é pai de uma menina, sua exigência se torna outra: ele pagou por uma amante, mas agora terá uma esposa.
Nosso amado idiota, ops, mocinho, Damon acha que a mocinha o roubou. E o livro fica todo naquele lenga-lenga, ela se derrete por ele e ele a acha uma qualquer. E no meio disso tudo tem a filhinha que ela teve. Mas dessa vez a Charlotte tentou avisá-lo, foi o nosso amado idiota, ops, que não acreditou nela. Ele achou que ela disse que estava grávida para se livrar do roubo e assim a expulsa da vida dele. E , anos depois, o cretino ainda a acusa de não ter dito que haviam feito baby. Arghhhhhhh... Livro levemente melhor que o anterior.


Melanie Milburne - Legado de amor
Keira Worthington recebe uma segunda chance de provar que jamais traiu Patrizio Trelini. Mas agora ela está grávida! Conseguirá ele aceitar a verdade, seu filho e seu amor?
PARAAAA tudo. Esse livro é destaque, por um motivo: a mocinha realmente pensa que traiu o Patrizio, ela pensa que foi para cama com um amigo mesmo estando casada a meses com o Patrizio. E imagine o nosso TDB, arrogante, um italiano, homem com "H" ficar se remoendo, e mesmo sabendo do caso dela, tenta de novo. Claro que há as brigas, mas o final delas é tão fofo. Ele tem o desejo intrínseco de fazê-la sofrer, afinal, foi corno e pior saiu em jornal, todo mundo sabe, mas mesmo assim, ele não pode vê-la chorar. O resumo do livro acima está errado, pois como eu disse ela pensa que o traiu de verdade e acaba ficando em dúvida da paternidade. Eu gostei muito desse livro, é um paixão que RECOMENDO.


Melanie Milburne - Romance proibido
Nina foi abandonada com um bebê nos braços, porém a criança não é seu filho! Sua maquiavélica irmã gêmea tentou dar o golpe do baú em um milionário, mas o destino pôs um fim trágico a seus planos diabólicos...
Marc Marcello quer a guarda da menina. No entanto, confunde a pacata Nina com sua desonesta cunhada. E ela está decidida a proteger seu amado bebê a qualquer custo... mesmo que tenha de esconder a verdadeira identidade e aceitar um casamento de conveniência!
Livro bom. Temos um TDB que força o casamento com a mocinha pensando que ela é a irmã gêmea, e o coitado do Marc mesmo pensando que a Nina é inescrupulosa, malvada, fica de quatro e não consegue resistir a tentação.  O ponto forte é fofa da bebê, Georgia e a confusão do Marc... 




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adoro livros paixões, leitura rápida quando se está estressada, e como só ando estressada, estou correndo dos Best e dos Chs, e eu amo quando a mocinha fica gravida e dá no pé com o filho e o mocinho tem que correr atrás feito um besta...kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. CH é meu favorito, mas não resisto a esses livros... comprei um pacotão da Lulu XD

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, eu só li Desejo Eterno e gostei bastante.
    Vou ver se leio algum outro dela.

    ResponderExcluir
  5. Opa! Valeu pela opinião nos livros... Acho que vou ler Romance Proibido!
    Abcs

    ResponderExcluir
  6. Quero indicar um nesses moldes: Rede de Sedução-PennyJordan

    ResponderExcluir