='cap-left'/>

Nicole Jordan - Sedução


http://lh4.ggpht.com/beijodeamors2/R8dWVz3lt2I/AAAAAAAAAug/CKGCp2ef7oY/s400/sm_div_48.gif

Lord Damien Sinclair dedica todo seu tempo a seu próprio prazer, ou seja, jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã Olivia sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode deixar sua reputação abalada.


Damien jura vingança contra Aubrey, o nobre que teria causado mal a Olivia, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar de Olivia, que perdeu os movimentos das pernas e está presa à cama.

Damien aceita, com uma escandalosa condição: Vanessa também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados.
Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?

http://lh4.ggpht.com/beijodeamors2/R8dWVz3lt2I/AAAAAAAAAug/CKGCp2ef7oY/s400/sm_div_48.gif



Amei o livro, essa é uma verdade incontestável.

Tanto que li duas vezes, seguidas! Sedução é um livro daqueles em que você cai dentro da trama, se envolve com as personagens, e fica muito triste quando a leitura se finda, sentindo saudades...


A sinopse acima está meio por fora, aqui vão minhas impressões:

Damien sempre teve orgulho de ser um libertino. Afinal, além da irmã a quem sempre protegeu de tudo e de todos, ele pouco se importava consigo, ou com o que pudessem dizer a seu respeito. Sempre foi um NOTÓRIO conquistador até que a irmã teve essa decepção amorosa...

A vingança contra Aubrey foi jurada, e cumprida. Rapidamente, Damien fez o rapaz se afundar em dívidas e ficou com todo o patrimônio dele.

Aubrey perde até mesmo sua casa... Então pede para a irmã Vanessa que interceda em seus favor. Claro que ela aceita. Não só pelo irmão, mas também pelas duas irmãs caçulas que dependem da renda e da boa reputação do varão da familia, a fim de que possam ter um bom futuro casamento.

Vanessa é uma jovem viúva, que nunca encontrou qualquer alegria em seu casamento, nem no leito nupcial.
Uma viúva, mas ainda assim quase inocente na arte do amor.
Ela procura Damien, e eles logo entram num entendimento: Vanessa seria sua amante por uma temporada, depois cada qual seguiria seu caminho.


Para não abalar a reputação de Wanessa, ela seria acompanhante da irmã inválida, tarefa que desempenhou com carinho e dedicação, e logo uma amizade verdaderia se instalou entre as duas, o que foi de grande ajuda para a recuperação de Olívia.

Então... sem dar tanto spoiller, o Damien é um daqueles mocinhos cheios de complexos, mas que quando encontram a pessoa certa, estão realmente dispostos a " fazer dar certo". Ele teve muitaaaaaaaa paciência com Vanessa, desde o primeiro instante. Foi de uma delicadeza sem medidas (excetuando-se os momentos de raiva), esperando o momento certo dela, e conquistando-a todos os dias um pouco mais, com gestos simples, como dar a ela uma flor a cada amanhecer (justificando a lindíssima capa!).

Como não podia ser diferente, Vanessa se entrega e desabroxa para sua própria sensualidade latente, guiada pelo melhor dos mestres.

http://lh6.ggpht.com/AlkiCar/SN-0ffvpBNI/AAAAAAAAJ8I/5wBWIuBizgc/77.gif



Sedução é um livro extremamente "caliente", mas em nenhum momento cai na vulgaridade. Os momentos de paixão dos dois são descritos lindamente...
Não há como não se apaixonar... Especialmente pelo Damien!



Nicole Jordan vem sendo muito elogiada pela crítica, e seus livros "femininos históricos" são muito bem aceitos.
Claroooooooooo!!! Esse livro não é menos que perfeito!!
Ele faz parte de uma série adaptada no período regencial, de um total de cinco livros, (apenas Sedução foi lançado no Brasil), cuja relação segue abaixo.
Em "Sedução", somos apresentados a nobres que fazem parte do circúlo libertino de amizades do Lorde Pecado. Eles possuem um clube que se chama "Liga Fogo do Inferno"... Creio que são protagonistas dos outros livros da serie.

Série Notorious - Nicole Jordan

1. The Seduction (2000) - Sedução - Damien Sinclair Vanessa Wyndham.
2. The Passion (2000) - Nicholas Sabine e Aurora Demming.
3. Desire (2001) - Lucian Tremayne e Brynn Caldwell.
4. Ecstasy (2002) - Raven Kendrick e Kell Lasseter .
5. The Prince of Pleasure (2003) - Dare North e Julienne Laurent.
fonte: Romances in Pink


Damien Sinclair... Afff...
Ele é o cara!
Até mesmo no nome, pois foi apelidado de Lorde Sin (sin= pecado).
Sendo assim, eu convido vocês a lerem o livro Sedução, e se renderem à sedução (irresisitível, por sinal), de um lindo " Lorde Pecado".
Ui!
Recomendadíssimo!!!
Bjus...





Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Esse ta na lista ha um tempinho para
    ler, to desejando muito ele...

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha!
    Também gostei bastante do livro, apesar de ter passado por uma crise durante a leitura, o que fez com que eu descontasse no livro e enrolasse dias pra ler, kkk
    Mas isso foi um drama meu, nada que desabone o livro, pelo contrário.
    Boa dica de leitura!
    BEIJO PRA VCS!

    ResponderExcluir
  3. esse livro está na minha lista de leitura.
    Amei a resenha Sabrina.

    ResponderExcluir
  4. Já li e também amei. Vamos iniciar a campanha da publicação do segundo livro The Passion? Algumas meninas seguidoras do meu blog já me pediram o e-mail da editora e eu dei. Elas já mandaram e-mails pedindo o lançamento. rsrsrs
    Tomara que lancem!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Meninas,

    Já li toooodos os livros. São sensacionais. Nem sei dizer qual é o meu preferido, mas Sedução e Êxtase estão numa disputa acirrada, sendo que neste último o protagonista não faz parte da Liga do Fogo do Inferno.

    ResponderExcluir
  6. Aiiii quero ler também.^^
    Não gosto de livros de viúva , mas esse parece mara. xD

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei a resenha. Estava na dúvida entre ler ou não ler.... Agora já me decidi: vou ler!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrina,

    Primeiro, como assim vc leu 2 vezes, seguidas??? rsrs

    Eu só conhecia a capa deste livro, achei linda e agora gostei muito da história. Fiquei curiosa com esta confusão toda e para saber o que vai acontecer.

    Vai para a lista, adorei.

    P.S: Como tem Damien nos livros ultimamente, virou moda rs

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Deve ser muito bom pra vocÊ ter lido 2 vezes!
    Até eu que não sou muito fã desses romances tórridos rsrs
    deu curiosidade agora ó!
    Beijos.
    Bom feriado.

    ResponderExcluir
  10. oi Lu,ai quero mto ler este livro e depois do seu comentario ameiii,deu mais vontade ainda,rsrs tenho ele em ebook,vou ver se tomo coragem p ler no pc,pq gosto mesmo ter o livro em mãos.
    bjinhos lindinha

    ResponderExcluir
  11. Já li várias resenhas sobre esse livro.
    Assim que aparecer masi barato, compro!
    kkkkkkkk
    Parece ser bom mesmo!!!!!
    As resenhas foram ótimas!

    ResponderExcluir
  12. Comprei esse livro hojjjjje na saraiva.com!!!!!!!!!!! Em breve poderemos trocar idéias... Mas já me falaram que é ultra mega hot. rsrsrs!!! Sua resenha só veio contribuir para a minha aquisição. Obbbbba!!!

    Lorde Sin?? = Pecado??

    Uouuuuu!!!

    Bjjs!!

    ResponderExcluir
  13. Eu estou ficando doente para ler livro!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. a capa já me encantou. Mas pela sinopse parece um livro de banca. estou certa? não q eu tenh preonceito,já li varios e me apaixonei por quase todos.

    ResponderExcluir
  15. Livro muito bom ..parece um pouco o estilo com aprendendo a seduzir porem bem mais sensual .Lord Sin é tudo de bom ..li em 2 dias fantastico

    ResponderExcluir