='cap-left'/>

Trilogia Noivas Reais - Lucy Monroe

Eu gosto muito do livros da Lucy Monroe porque ela na maioria das vezes escreve mocinhas fortes e decididas e s mocinhos delas também são maravilhosos. 
Noivas Reais é uma trilogia que conta a história dos 3 príncipes Scorsolini: Cláudio, Tomasso e Marcelo, cada um com seus problemas amorosos, rsrs. 



1 - Sonhos de Princesa - Lucy Monroe - (Paixão 49) 



“Se eu encontrá-la nua na minha cama, é demissão na certa!” 

Maggie não precisava de avisos. Sabia que o príncipe Tomasso Scorsolini, seu lindo chefe italiano, estava fora de cogitação. Mas agora Tomasso precisava se casar. Já estava cansado de oportunistas, e a inocente Maggie será a esposa mais conveniente! Maggie não sabe exatamente quais serão seus novos deveres reais. Mas, ficar nua na cama do príncipe não é mais uma ofensa passível de demissão — é uma exigência! 


Tomasso Scorsolini é o segundo irmão, ele e Maggie se conheceram na universidade. Ela aos 18 anos, trabalhava como governanta no apartamento dele, como era órfã, precisava trabalhar para bancar os estudos e foi através da convivência que ela se apaixonou por Tom, não sabendo que ele é um príncipe. Infelizmente esse amor não foi correspondido, pois Tom conheceu uma mulher linda e rica e os dois se casaram. Oito anos depois e viúvo, Tomasso contrata Mag para ser babá dos seus dois filhos, mas por trás desse emprego existe algo a mais, Tom quer Maggie como esposa, pois considera que terá um casamento tranqüilo e uma ótima mãe para seus filhos, já que sua falecida esposa era uma mulher que só pensava nela mesma e em dinheiro. Mas alguns acontecimentos fará com que Tom veja que Maggie é mais do que uma conveniência, ela é a mulher da vida dele. 

Gostei bastante desse livro, pois gosto desse tema de reencontro e porque o Tomasso sofre um bocado para ter a Maggie de volta. 



02 - Desejos de Princesa - Lucy Monroe - (Paixão 51) 



O príncipe e sua amante grávida... 

Danette Michaels sabia que, quando se tornasse a amante secreta do príncipe Marcello Scorsolini, não haveria casamento, futuro nem reconhecimento público. E, naquele momento, nada disso importava. Mas Danette não poderia mais ser um segredo guardado a sete chaves. Ela quer Marcello, e está disposta a tudo ou nada, mesmo que isso signifique o rompimento do caso. Até que um exame de gravidez muda os rumos dos acontecimentos para sempre... 


Apesar do nome da mocinha ser horrível (pois me lembra o danone, rsrsrs) o livro é ótimo. 
Marcello é o irmão mais novo e também viúvo, mas ao contrário do irmão Tom que teve um casamento infeliz, Marcello foi até feliz com esposa, mas por não conseguirem ter um filho a felicidade foi desfazendo-se. 
Danette e Marcello trabalham juntos, o que resultou num envolvimento entre os dois. Os Scorsolini têm o problema de acharem que os homens da família só amam uma vez, o que faz com que Marcello não queira um relacionamento sério com Danette, mas esse não é o único problema, ele acha que é estéril e como sua primeira esposa foi adoecendo por não poder engravidar, tem medo de que aconteça de novo. 
Danette é uma mocinha forte e decidida que não teve uma vida muito fácil, mas que sempre superou os problemas. Ela dá um ultimato em Marcello para que assumam o namoro e como ele não resolve nada, Dane decide terminar a relação, mas logo ela descobre a gravidez e Marcello começa a fazer de tudo para eles se casarem.. 

Esse livro é o meu preferido dos 3, pois Danette faz o Marcello pagar pelos seus pecados. 



03 - Vida de Princesa - Lucy Monroe - (Paixão 56) 


O dever de se casar e de produzir o herdeiro para o reino.
A mulher do Príncipe Claudio Scorsolini futuro deve ser uma figura adequada para o seu povo e proporcionar-lhe com um herdeiro. A união de Claudio com Therese é um sucesso: seus súditos caíram amores por ela e ela está cumprido as suas tarefas no quarto - para Claudio é imensa satisfação.
No entanto, Teresa secretamente está profundamente apaixonada pelo marido. Mas como pode sobreviver seu casamento quando ela sabe que nunca pode dar a Claudio uma criança? 


Esse livro conta a história do Príncipe Cláudia e a princesa Theresa, os dois já são casados, mas o casamento era de conveniência já que o príncipe nunca demonstrou amar a esposa. 
Os dois até tinham um casamento tranqüilo apesar de Theresa amar seu marido, mas ele nunca demonstrou amar ela. Como futuro rei, Cláudio necessita de um herdeiro só que Theresa tem um problema de saúde que pode a tornar estéril se o tratamento não der certo. Theresa então decide abandonar seu marido para que assim ele possa encontrar uma noiva esposa e ter herdeiros, mas Cláudio não deixará que sua esposa se vá. 

Esse livro é o mais fraquinho da trilogia, pois Theresa esconde os problemas de Cláudio e fica em um chove e não molha, então o livro se resume em falta de diálogos entre o casal. 



Destaque nos para Flávia a mãe de Marcello (2º esposa do rei) e o rei Vicente. 
Após ficar viúvo, o rei Vicente se envolve com Flávia e ela fica grávida de Marcello, o que leva os a casarem-se. Mas Vicente trai Flávia que o abandona, mas anos depois e com o casamento do filho Marcello, eles passam a redescobri o amor. 
Flávia ela é maravilhosa e o relacionamento dela com o rei Vicente merecia um livro. 


Eu recomendo todos livros, pois é sempre bom ler tudinho né? Rsrsrs. 
Os livros são leituras leves, rápidas e agradáveis, então vale a pena ler. 


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ual, Lu. Eu gostei mais do último livro, apesar de vc ter dito que ele é fraquinho. rsrsrs!!!

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu li os tres e tds são ótimos mas o meu preferido é Vida de Princesa, por que ele conseguiu me emocionar a ponto de chorar, a história é linda! a autora conseguiu falar sobre uma doença que muitas mulheres desconhecem ,eu mesmo nunca tinha ouvida falar ,depois que li o livro procurei saber mais sobra a doença. O que foi interessante. E ainda tem quem diga que os livrinhos não trazem conhecimento.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os livros, já reli eles uma dezena de vezes. A Lucy lançou outras historias da serie "noivas reais".

    ResponderExcluir
  4. EU LI OS TRÊIS E AMEI TODOS, MEU PREFERIDO É DESEJO DE PRINCESA PQ ALEM DE SER O MAIS ROMANTICO HÁ TAMBÉM A PARTE DE QUE DANETTE FAZ COM QUE MARCELO PROVE QUE A AMA DE VERDADE,PONTO IMPORTANTE É A TAL DA MALDIÇAO DO Scorsolini QUE ELES SO DEVEM AMAR UMA UNICA VEZ COM O AMOR DE DANETTE E MARCELO FOI COMPROVADO QUE HA TAL MALDIÇAO NAO PASSA DE PIRRAÇA ....

    ResponderExcluir