='cap-left'/>

Lucy Monroe - [Irmãos Petronides] Vidas Secretas & Fruto Proibido (Paixão 151)


Gosto muito dos livros da Lucy Monroe, pois suas mocinhas são sempre determinadas e fazem o mocinho comer o pão que o diabo amassou. Claro que tem uma o outra que as mocinhas são meio bobocas, mas no geral seus livros são uma opção boa de leitura.


Esse dois livros dela são dos dois Irmãos Petronides, que como sempre são homens gatos, cheia da grana, mas que com toda certeza tem alguma coisa no passado que os fazem temer amar.
Isso já virou clichê, mas eu não canso de ler, huahua.
Os irmãos Petronides não têm um exemplo bom sobre o amor, afinal sua mãe era uma vadia que sempre tinha algum amante.  O pai dos meninos era um bocó que amava cegamente a esposa e sempre aceitava ela de volta, o que resultou na morte dos dois. 
O marido corno, traído, bocó, foi implorar que a esposa voltasse para casa, mas na volta acabaram morrendo num acidente na estação de esqui.
Isso deixou Dimitri e Spiros traumatizados e com medo de um dia se tornarem igual aos pais.

01 - Vidas Secretas 
(The Billionaire's Pregnant Mistress)



Quando o milionário grego Dimitri Petronides se viu obrigado a abandonar sua bela amante Xandra Fortune, estava seguro de que ela não sofreria demais. Apesar de toda a paixão que tinham compartilhado Xandra não tinha permitido a ele chegar até seu coração. Uma mulher tão arredia ao compromisso nunca poderia ser sua esposa. 

Mas depois da separação, Dimitri descobriu que Xandra Fortune não era quem ele pensava… e ademais ela estava grávida de um filho seu. Agora devia encontrá-la e transformar sua antiga amante em sua esposa! 

Depois de ser abandonada por seu amante ela descobriu que estava grávida...


A mãe nunca aceitou a carreira de Alexandra, pois sua família era de uma linhagem tradicional, mas como esse era o único jeito de Xandra poder sustentar sua família (mãe e irmã mais nova) após a morte do pai, ela foi obrigada a usar um pseudônimo para manter sua vida privada longe da carreira.
Xandra então conhece Dimitri, um bilionário grego, lindo, sexy (meu sonho de consumo) e começa a ter um caso com ele, mas os dois nunca admitiram o amor que sentiam.
Depois de um ano juntos, Xandra se descobre grávida e finalmente deseja dizer a Dimitri como o ama, mas só que avô do mocinho fica doente e exige que ele se case com uma moça grega, o que faz com que Dimitri decida terminar sua relação com Xandra.
Dimitri conta que vai se casar com outra e deixa Xandra em pânico, mas ela conta que está grávida, só que ele não acredita que o filho é dele e a expulsa da sua vida.


- Toma-me como imbecil? É impossível que o filho seja meu. 



- O preservativo se rompeu, lembra? 


- Mas logo desceu sua regra e não voltamos a fazer amor até a dois dias - a pressão no pulso feminino se intensificou, causando dor. - Diga que não está grávida. Diga-me isso - sacudiu-lhe a mão, - diga que é uma brincadeira.


A razão de ele não acreditar, é que eles moram em Paris e Xandra sempre viaja para os Estados Unidos para visitar sua família, mas ele não sabe nada sobre a verdadeira vida de Alexandra e fica enfurecido e com ciúmes pensando que o filho é de outro.


Mas logo ele cai na real, termina seu noivado com Phoebe e começa a procurar sua amada igual um doido. Três meses depois os dois se reencontram numa festa na casa da irmã de Alexandra e Dimitri começa a tentar concertar os erros do passado e conquistar a mulher amada.

A história é lindinha, gostei bastante, mas é claro que tive vontade de dá uns tapas no Dimitri, mas ele sofre tanto também que eu acabei o perdoando rapidamente.



02 - Fruto Proibido



Spiros Petronides sabia que o compromisso de Phoebe com Dimitri, seu irmão, significava que ela era uma mulher proibida para ele. E o bilionário grego sempre vivera de acordo com sua honra. No entanto, um beijo seria o suficiente para faze-lo perceber que não havia escolha: Spiros precisava reivindica-la para si! 


Phoebe e Dimitri, duas pessoas que descobrem na amizade o amor verdadeiro.
Spiros é o irmão mais novo de Dimitri e é mais "simpático" do que o irmão, mas é lindo, sexy, e tudo de bom como o outro.
Phoebe é determinada e forte. Sempre amou Spiros, mas nunca sonhou em ser correspondida, até que antes da sua formatura da faculdade acontece um beijo dtodo apaixonado entre eles e Phoebe começa a ter esperanças de que Spiros também a ame.
Mas como nem tudo é mar de rosas, o avô de Spiros fica doente e exige que Dimitri se case com Phoebe.
Spiros fica doido de ciúmes, mas como ainda é traumatizado pelo passado dos pais, acaba tentando esquecer Phoebe, mas ela não aceitará esse casamento tão facilmente e lutará pela sua felicidade.

Essa história é curtinha, achei rápida demais, mas é muito linda. Spiros desde o começo do livro ama Phoebe e luta contra esse amor por medo, mas quando vê a oportunidade certa, vai ao ataque e tenta ficar com sua amada.

As duas história se passam ao mesmo tempo, no FRUTO PROIBIDO a gente fica sabendo de muita coisa que acontece enquanto Dimitri tenta encontrar Alexandra.
Vale a pena ler esses dois livros, infelizmente o primeiro não foi lançado aqui. =/. Só em ebook mesmo.

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Esse tipo de livro a gente encontra várias coisas que nos fazem pensar que são todos iguais e não entendemos pq lemos... mas eles viciam e não conseguimos não ler rsrsrsrs minha estante tá cheia desses homens ricos e maravilhosos... dos cliches e mas eu sou viciada rsrsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem como mandar o ebook pra mim hehehehehe!

    apaixonadaporromances@yahoo.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  3. somos duas Aninha, não consigo parar de ler, kkk.

    Lulu, envio sim. ^^

    ResponderExcluir
  4. Lú, gostei demais da dica!!
    não li ainda nenhum dos dois, mas é bem o estilo " batido", q eu adoroooooooooooooo! Ai, esses homens perfeitos: lindos, gostosos, ricos, "Bons", arrogantes, cuimentos, possessivos!
    OMG! Q no fim ficam na palma das mãos das mocinhas!!! heheheh

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi acho que ainda não tinha passado por aqui gostei muito moça
    se ja passei desculpe-me por não lembrar é que eu ando meu doido sabe... heheh
    voltarei mais vezes prometo...
    Beijin

    P.S. O mundo gira numa velocidade compativel com os seus passos para que você não caia e se machuque mantendo você sempre essa pessoa firme e forte que és hoje sempre...felicidades

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Passando para contar uma novidade!

    Meu blog sobre o universo literário 'Faz de Conta'

    Quando puder dá uma passadinha lá

    http://fazdiconta.blogspot.com/

    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Ai, ainda não li nenhum livro de banca. A banca na frente da facul e o sebo do lado me chamam! Tenho que me aventurar por esses mundos HAHA
    :*

    ResponderExcluir
  8. Preciso ler!! Adoro esses generos,bela dica,bjosss

    ResponderExcluir
  9. Ahh queria conseguir ler em ebook rss
    Gostei das mocinhas más, estou precisando treinar kkkkkkkkkkkkk

    bjooo

    P.S: Vai estudar rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Ohhh, eu quero ler esses!!!

    Deve ser mais ou menos como Mulher de Fogo
    e Mulher de Gelo da Jude Deveraux.
    As histórias são paralelas!

    Só que lá são irmãs gêmeas e aqui são mocinhos sofridos..hehehe

    OMG, minha lista de Futuras Leituras não para de crescer...

    Bjinhos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  11. E a Lu foi ao céu com esses dois gregos HAHA

    beeijo
    Isa

    ResponderExcluir
  12. Este livro por um acaso ja tem em ebook eu fucei a net toda e n achei achei so o 1 se alguem tiver pode me mandar pro jusbrito@gmail.com
    Adorei seu blog ainda n o conhecia vou estar sempre por aki

    ResponderExcluir
  13. Tinha quase certeza de que já tinha comentado aqui. Bom, mas devido a resenha de vcs já pedi pra uma amiga (q falou ter em ebook) me passar. Assim q ela me der começo a leitura! =)

    ResponderExcluir
  14. Se puder enviar vidas secretas para mim fico muito agradecida lucianagiuliatte@yahoo.com.br
    Boas Festas

    ResponderExcluir
  15. Alguém me envia vidas secretas?? Samirachasez@gmail.com

    ResponderExcluir