='cap-left'/>

Maratona de Banca - Kayla Gray - Um Homem Como Poucos - CH 410

Meninas desculpe o atraso, mas esses dias foi uma correria e eu enrolei muito com a leitura, mas não vou deixar isso acontecer esse mês, rsrsrs.




Londres, 1813



Entre o amor e a vingança

Bailey Spencer fica chocada ao acordar e se descobrir prisioneira de Cole Leighton, um homem determinado a se vingar da honra ferida de sua família e a usá-la como chamariz para seu inimigo. Em toda a sua vida, Bailey nunca conheceu um homem tão atraente como Cole. Ela sabe que precisa fugir, mas o olhar sedutor dele e suas carícias são irresistíveis... Agora que encontrou a peça que faltava em seu plano de vingança, Cole não tem intenção de libertar Bailey, embora fique intrigado com a beleza, a coragem e a simplicidade daquela jovem. Entretanto, dividido entre a inesperada paixão por Bailey e sua promessa de vingança, Cole reluta em expor sua amada ao perigo... e até mesmo em deixá-la partir algum dia...




Cole e Bailey se conhecessem quando ele a salva após ser atacada junto com sua família por piratas comandado por Dragon, um homem terrível que mata o pai e o irmão pequeno de Bailey. 
Cole decide usar Bailey para descobrir informações sobre Dragon, já que ela é a única pessoa que sobreviveu ao ataque do pirata. Cole - como a maioria de mocinho dos livros - não quer se apaixonar por não confiar nas mulheres já que sua mãe desonrou a família, mas acaba se apaixonando por Bailey e faz de tudo para protegê-la.
O livro contém um mistério relacionado a identidade de Dragon que não é um simples pirata, é também um homem que convive com pessoas ricas e de classe e esse mistério nos deixa bem curiosa para saber quem é o tal pirata Dragon.
O livro é legal, não é o melhor que li, mas também não é ruim, acho que estava meio desanimada para ler, então a leitura não foi uma das melhores, mas leiam e tirem suas próprias conclusões, ^^





Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. eu queroooooooooooooooooooooooooo ^^

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo esse livro no sebo... e sempre fiquei curiosa, hehe!!! Não sou muito chegada em história com piratas (exceto se for o filme "Piratos No Caribe", heh), mas um mistério sempre me atrai!!!!

    ResponderExcluir
  3. Coloquei sua resenha no post equivalente ao mês de março da Maratona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa Lu, esquecidaaaaaaa!
    Parece alguém que eu conheço hihi
    Também não sou muito chegada em piratas, Piratas do Caribe também é excessão (JACK SPARROW, savi)
    Lu, quando vai chegar meu livro que você prometeu? AHSUHSUA

    ResponderExcluir
  5. Meninas...
    Tem selinho para vcs!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de livros de piratas, mas esse não me animou,parece meio sem graça!

    ResponderExcluir
  7. Esse está na pilha de leitura, mas estou igual a Marilena. Não me animei.rsrsr

    bjos

    ResponderExcluir
  8. A capa é ótima! Sou fã de livros com piratas, rsrs...

    Bjs!

    ResponderExcluir