='cap-left'/>

Sharon Schulze- O Coração do Dragão - CH 143





O Coração do Dragão
Sharon Schulze

Um encontro arrebatador, repleto de paixão e segredos!


Lily estava decidida a descobrir sua verdadeira origem, mas não imaginava que sua busca a levaria aos domínios de lan ap Dafydd, um homem que a esperava com uma paixão tão selvagem quanto seu próprio nome.

Apelidado de Dragão, famoso por sua valentia quanto pela frieza com que agia, lan viu sua vida se transformar quando conheceu o olhar enigmático dá misteriosa Lily, mulher de passado desconhecido futuro ainda mais misterioso. Ele sabia que não devia olhar duas vezes para ela... mas seus olhos Teimavam em segui-la aonde quer que ela fosse!


Enfim , o Dragão.... óh, céus!!!!!!!!!!

Esse é o terceiro livro de The L'Eau Clair Chronicles, de Sharon Schulze.
Não é o melhor da série, mas é o meu preferido, creio que por causa do fator Dragão, lindamente personificado no mocinho Ian ap Daffyd!


Situando-se:

Ian é primo em segundo grau de Gillian ( mocinha do 1° livro, Amor Eterno), e irmão de Catrin (mocinha do 2° livro, Coração de guerreiro). Ele é conhecido como o Dragão de Llywelyn, um poderoso príncipe Gaules, e também seu primo. Ian era sua principal arma justiceira, fazia valer os desejos de seu príncipe, muitas vezes cometendo atos até mesmo cruéis... até que descobriu que parte das maquinações de Llywelyn recaía sobre sua própria família!

Lily, simplesmente Lily, passou toda sua vida encerrada num convento, e quando sua mãe (perturbada mentalmente) morre, ela descobre que quem as mantinha no convento era o príncipe gaulês. Disposta a querer descobrir a própria origem, ela o procura, e tem sua visita rejeitada.

Corajosamente Lily escala os rochedos e as muralhas do castelo, num gesto perigoso e desesperado... é salva por Ian, e levada a seus aposentos. O príncipe descobre, e manda o vikking Swen – mocinho do 4°livro –"escoltá-la" (eufemismo para raptar elevar á força) até um convento novamente.

Intrigado com o desaparecimento da moça, Ian vai atrás dela, resgatando-a depois de lutar com Swen.

Pronto... nem preciso falar o que acontece com um jovem e atraente casal perdido no meio do mato,não é mesmo??? O romance clima de romance entre eles é irresistível, e o Dragão é faminto da Lily! Eles já estavam meio envolvidos quando olhando em seu rosto descobre porque ela lhe era tão familiar. Lily tinha o mesmo rosto de sua prima : Gillian!!!!

Então nesse livro é esclarecido o desaparecimento da mãe de Gillian e Lily, e que fim levou os vilões dos dois primeiros livros.

Ian é um mocinho muito bem caracterizado, e o romance de com Lily é lindamente bem elaborado. Ele era temido e respeitado, nunca nenhuma mulher havia tocado o coração dele, até Lily chegar, claro!Apaixonados, eles ficam juntos em meio a uma fuga um tanto doida, e por vezes nem sabe quem são eram seus amigos, ou inimigos.

Ian decide levá-la para conhecer a irmã e se abrigar com o cunhado, Rannulf, importante lorde normando; mas antes passa pelo castelo de Nicholas de Talbot: Interessante que aparece os dois casais dos livros anteriores e podemos ter um vislumbre do desenrolar do romance deles.

Para finalizar, é linda a forma como o Dragão vai virando um gatinho sob os carinhos de Lily. Ian se revela um daqueles mocinhos devotados, que fazem de tudo, e tudo mesmo, pela amada. Não pensem que Ian foi domesticado.

Nãããooooooooooooooooo!

Seria uma definição errônea: Ian continuou sendo o Dragão de Llywellyn, mas agora sua vida não mais lhe pertencia, assim como seu coração. Pois “O Coração do Dragão” era a própria Lily.

Segue a relação da série. Para ler as resenhas, cliquem no título:


The l'Eau Clair Chronicles / Sharon Schulze


1- The Hidden Heart – Amor Secreto (CHE 99)

2- To Tame A Warrior's heart – Coração de Guerreiro (CHE 46)

3- Heart of the dragon – O Coração do Dragão (CH 143)

4- Lady of the Keep – À Sombra do Pecado (CH 196)

5- The Shielded Heart – Amor Predestinado (CHE 64)

6- Bride of the Tower – A noiva da torre (CH 269)

7- For My Lady's Honor – A Honra de uma Dama (* Não publicado no Brasil)


Recomendado!




Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Sa,

    adoro essa autora...Acho que já li todos dessa serie...

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai, mais uma atora para eu procurar! Mto boa resenha, Sa. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Série que vai subir a montanha de livros kkkkk

    ResponderExcluir
  4. esse eu já li... agora falta o resto :S

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa saga inteira! ler que é bom, nada, kkkk

    ResponderExcluir
  6. Humm... ainda não li esse, só o primeiro da série!! Mas sei que que deve ser muito bom! A resenha me deixou com vontade de ler esse!!

    Bjinhos!
    *_*

    ResponderExcluir
  7. OOoh adorei a resenha x__x Caaramba, não posso, vou me controlar e não ficar com muita vontade, não tenho como encaixar uma série nos meus desejados agora! XD

    xx
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Tem selinhos procê lá no blog!!! http://migre.me/HsRi
    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Tem selinhos procê lá no blog!!! http://migre.me/HsRi
    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Oi Sabrina.
    Sua resenha está maravilhosa. Não conhecia o livro, mas agora me deu até água na boca. kkk
    BJs

    ResponderExcluir
  11. Ual! A mulher transformar esse homenzarrão em um gatinho deve ser muito boa. kkkkkkkkkkkkk! Adorei a resenha, Sa. Bjjs.

    ResponderExcluir
  12. amei a resenha.
    estou doida para ler essa série, pena que nunca vi nenhum desses livros no sebo. =/

    ResponderExcluir
  13. oi Sabrina.
    Nunca li livro de banca, a Lu que está meio que influenciando.
    Sua resenha ficou muito legal, fiquei curiosa.
    beijo.

    ResponderExcluir