='cap-left'/>

Lançamentos de Maio da Editora Planeta.


Mais uma vez a Editora Planeta traz para nós maravilhosos lançamentos. 

Caçadora de estrelas
Claudia Gray
 
Um livro contado entre revelações surpreendentes, grandes reviravoltas e mistérios sobrenaturais, uma obra de tirar o fôlego.

Este é o segundo volume da série ‘Noite Eterna’, cujo primeiro livro foi publicado pela Editora Planeta em abril. Claudia Gray, autora da saga, vem sendo aclamada por fãs em todo o mundo e já é considerada uma das mais importantes referências na literatura de criaturas sobrenaturais. 

Em Caçadora de estrelas, Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro, ela revelara seu surpreendente lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras.


Mães em guerra
Jill Kargman



Um retrato maldosamente divertido de mães indiscutivelmente exageradas.


Toda mãe é capaz de cometer loucuras pelo bem de seu filho. Mas o que fazer quando a loucura vira o normal? Ao mudar-se para um dos bairros mais elegantes de Nova York com o marido Josh e a filha Violet, de dois anos, Hannah Allen se vê não só diante de um estilo de vida totalmente diferente do seu como no meio de uma verdadeira guerra de mães. Por trás da aparência de bonequinhas de luxo, suas novas vizinhas revelam-se beeem cruéis, prontas para destruir qualquer uma que represente a ameaça de ser uma mãe “melhor” do que elas.

Neste livro, Jill Kargman aposta em um novo gênero que vem conquistando fãs no mundo inteiro – o mom lit. Seguindo o ritmo de Sex and the City e Bridget Jones, só que com protagonistas-mães, o romance teve seus direitos vendidos para oito países, além do Brasil.




Seduzindo o clube do bolinha
Nina DiSesa



Táticas nunca antes reveladas de uma mulher de sucesso

Eleita pela revista Fortune uma das cinquenta mulheres mais poderosas do mundo dos negócios, Nina DiSesa revela neste livro – misto de biografia e guia de liderança – como chegou lá. Por quase 30 anos, trabalhou “infiltrada” no clube do bolinha da publicidade. Até que virou o jogo e se tornou a primeira diretora de criação da McCann Erickson, uma das maiores agências de publicidade do mundo. Como se fosse pouco, anos depois, assumiu como chairman e entrou para a história como a primeira mulher a chegar ao cargo máximo.

Sua postura, reações e comportamentos durante a criação e apresentação de grandes campanhas publicitárias a clientes explicam o sucesso alcançado e, de quebra, dão ao leitor a chance de conhecer os bastidores de campanhas famosas como a da MasterCard (“Não tem preço)”.


Outro Lançamentos...

    

    
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Sabe q ainda não sei se me rendo a esta nova série de vampiros "Noite Eterna"? São tantos q eu já compro... rsrs. Será q vale a pena?!
    Fiquei interessada em "Aurora Boreal", Asa Larsson (é algum parente de Stieg Larsson?!).
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    Eu quero Mães em Guerra e Caçadoras de Estrelas.
    Quero muito !
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  3. Me interessei um pouco por "Mães em Guerra", mas nada assim OMG, tenho que ter! O resto dos livros também, nada que tenha chamado muito minha atenção. =\

    ResponderExcluir
  4. Hum, Seduzindo o Clube do Bolinha deve ser ótimo!

    Beijos e boa semana Libros!

    ResponderExcluir
  5. Eu ri com esse título
    Seduzindo o clube do Bolinha HAHA

    ResponderExcluir
  6. Ai adorei as novidades!!

    Quero tanto ler a série Noite Eterna.
    Por isso, dos lançamentos, o que mais gostei foi Caçadoras de Estrelas!

    Bjinho*-*

    ResponderExcluir
  7. Eu vi tantos comentários bons sobre essa série da Cláudia Gray que já comprei os dois volumes de uma vez... Tenho certeza que vou gostar! hehehe
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir