='cap-left'/>

Lora Leigh - Pelo bem de Maggie e Agendas escondidas



Os livros da série Elite Ops e Tempting Seals são série interligadas, tem a mesma trama e o mesmo vilão Diego Fuentes, um narcotraficante que criou uma droga do estupro poderosíssima. 

Elite Ops 1. Wild Card - A face oculta do desejo
2. Maverick - Maverick

3. Heat Seeker
  
Tempting Seals
1. Reno's Chance -(in Honk If You Love Real Men)- O risco de reno
2. Dangerous Games - 
Jogos perigosos
3. For Maggies Sake -(in Real Men Do It Better)- Pelo bem de Maggie

4. Hidden Agendas - Agendas escondidas

5. Killer Secrets - 
Segredos de Assassino
6. Rescue Me (antologia) - 
Calor em Atlanta 

Os dois primeiros livros da série Tempting Seals eu já li e resenhei AQUI.

Até o terceiro livro da série Tempting Seals, o bando do Fuentes fica mais ao fundo. 
Mas no quarto toma maior relevância, a luta aumenta e fica mais tenso... começa com a história de   Emily, filha de um senador que foi seqüestrada pelo bando Fuentes junto com duas filhas de um amigo da família... Os agentes do grupo SEAL¹ conseguem resgatá-las, entretanto um agente, o Nathan acaba sendo pego e das filhas do amigo do senador, uma acaba morrendo e a outra, Risa, brutalmente estuprada.

O quinto livro da série, Tempting Seals ainda não li, será minha leitura HOT na MARATONA DE BANCA, mas é nítido perceber que a coisa ficou ainda mais tensa, pois o Ian (mocinho do quinto livro) é filho bastardo de Diego Fuentes e taxado como criminoso e a mocinha uma policial.

Por estar viciada em momentos HOTs e na Lora Leigh comecei a série Elite Ops, e foi uma grata surpresa descobrir que o Nathan é o mocinho do primeiro livro e a Risa a mocinha do segundo. Mas isso é história para outra postagem...

Depois de toda essa introdução atrasada da série – deveria ter feito nos dois primeiros livros, segue pequena resenha do terceiro e quarto livro da Tempting Seals:
  




Fazia dois anos que o melhor amigo de Joe tinha casado com Maggie. Dois longos anos em que Joe tinha lutado para esquecer que Maggie tinha sido sua, mesmo que apenas brevemente. Assumindo que Maggie amava o marido, ele lutou para aceitar, e ajudar o casamento de seu amigo e arrancar o amor por Maggie da cabeça. Agora, tudo tinha mudado. Com todas as crenças antigas de Joe virando poeira, ele tinha que reexaminar tudo que pensava ser verdade. Ele estava pronto para achar a verdade enterrada, as mentiras e traições. Porque não importava o caminho que as evidências apontassem, ele não poderia acreditar que Maggie fosse culpada de cometer os crimes atrozes que o seu falecido marido a tinha tentado implicar de cometer nos diários.

A vida de Maggie Samuels tinha virado um completo pesadelo, do qual ela parecia não conseguir acordar. Mesmo o casamento estando morto, antes mesmo de ela se tornar viúva, Maggie não podia acreditar na extensão das coisas que o marido tinha feito para fazê-la parecer parte de uma operação criminal. Agora Maggie se achava à mercê do único homem que havia traído seu amor, Joe Merino. Apesar de nunca ter parado de amar Joe, ela tinha perdido a confiança e a fé nele há muito tempo. Ela terá que procurar em si mesma a confiança no único homem capaz de provar sua inocência. 



A sinopse conta quase tudo, só falta dizer que o Joe fez parte da investigação dos livros passado contra o cartel de drogas, era chefe da Morganna - mocinha do segundo livro da série- e que o marido da Maggie era um dos vilões, ele ajudava a propagar a droga de estupro...
O livro é rápido, afinal, faz parte de uma coletânea com mais autoras. HOT, claro. Estamos falando da rainha da Elloras - editora erótica.  Faltou um pouco de aprofundamento, mais conversas e o Joe não me cativou, ele não lutou por ela e por outro lado, ela resolve logo se casar com outro quando o Joe se afasta. Isso não é legal. E quando se encontram, quando ele a protege dos perigos, pelo livro ser curto muita coisa mal foi explicada. Fiquei com a sensação: "Só? Cadê o resto?".
Ahhh, o final é legal, tem baby!


                                

Salvar vidas é a missão dele.


Resistente como aço, o Navy SEAL1 Kell Kreiger é o melhor quando a questão é buscar, salvar e não pegar prisioneiros… ainda assim o ímpeto das missões eternamente perigosas não é o bastante para satisfazê-lo. Atormentado por um passado torturado, Kell busca a distração em um mundo secreto de intimidades sombrias. Mas quando Emily Stanton, um raio da luz na existência sombria de Kell, é perseguida por um cruel chefão das drogas, as regras do jogo repentinamente se modificam— e Kell terá de ir mais fundo do que alguma vez já houvesse imaginado...

Salvá-la é sua paixão.
Emily ama Kell desde que o pai dela, um político proeminente, o resgatou de uma vida brutal nas ruas. Eles eram crianças então, muito jovens para fazer algo com o sentimento que crescia entre eles… mas agora que Emily está pronta, o belo e forte SEAL decidiu que não é bom o suficiente para ela. Depois que ele a salvou de Diego Fuentes, o único dever de Kell é manter Emily segura. Mas Fuentes ainda não terminou com Emily - ou Kell. E para proteger Emily, Kell não terá escolha além de se despir de seus: corpo, alma e segredos; e lutar contra o mal com todo seu coração.



Uauuuu. Que livro. 
Esse por enquanto o melhor. Tem ação, suspense e momentos HOTs até dizer chega. Muiiitoooo bom. Nesse livro, o cerco está fechando, muita ação acontece...
Além disso, os personagens são bem elaborados. Ela, filha de um ex-Seal e agora senador, que ao principio parece ser mimada e fraca, mas na verdade é forte e muito  apaixonada. Ele, um Seal poderoso, gostosão, que vira guarda-costas dela, pois o tal Fontes, do cartel de drogas quer seqüestrá-la novamente. Ambos se conheciam há muito tempo, sempre ouve a atração, e a partir do momento em que passam a viver junto para a proteção dela, o clima pega fogooooo. Muito fogo.
O espião de Diego não é quem achamos, acho interessante quando a autora induz a pensarmos que outra pessoal é o mal da história... 

Peço desculpas pelas resenhas mal elaboradas, mas faz tempo que as fiz. E RECOMENDO muito a série. Ação, suspense, amor e MUITOOOOO HOT.




Logo, logo volto com o último livro da série Tempting Seals... 









Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Baixei a série Elite Ops por acaso mesmo, e acabei me apaixonando. (tá, eu só li 1 livro até agora). Não li as outras resenhas q vc fez, mas o q eu li é aquele livro em que o moçinho é sequestrado e eles usam essa droga poderosa contra ele (se eu não estiver falando bobagem, é o Nathan), enquanto a mulher pensa que ele está morto. Anos depois ele volta pra ela, só que como outra pessoa. Eu gostei muito, embora as vezes a falta de diálogo realmente atrapalhava. Dos dois que vc mencionou, gostei mais desse segundo aí, então acho que é uma boa hora de eu ir lá na minha pasta e voltar a ler a série. Adorei a resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!... :)

    Tenha um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Lora escreveu muito bem! Adoro os livros dela! Outra série que eu gosto muito é "Castas" que tem uns 79 mil livros e vai continuar vindo mais XD

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda tenho que ler algum livro de banca, meio que tenho "preconceito", sei lá. Mas acho que vou providenciar um segunda feira, sem mais! HAHA
    :*

    ResponderExcluir
  5. Lari,

    Quero muito ler essa série.

    Nossa, as capas são lindas e fiquei encantada com sua resenha, despertou minha curiosidade e me deu uma vontade enorme de ler livros de banca. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo fala super vem dessas séries HOTS.

    Caroline Rejane do Mulheres Românticas foi quem me apresentou e Dea 3 HOT não parava de falar nela há alguns meses atrás. rsrsrsrs
    Altos papos!

    Tenho que arranjar um tempinho para ler. Bem que podiam publicar, não acha?

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Kell Krieger é meu personagem preferido nessa série toda.
    Afinal ele é (tá todos são) "um Seal poderoso, gostosão", mas para mim o diferencial dele... ele fala FRANCÊS, francês cajun da Loiusiana.... aiiiiiiii que SEXY!

    Tonks (Romances in Pink) você PRECISA parar TUDO e ler essa série da Lora Leigh.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha ouvido falar nessas séries.
    Fiquei bem interessada. Eu gosto de histórias paralelas!

    E gosto de livros HOTS..hehehehe

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Também não tinha ouvido falar dessa série.
    Sei que sou desinformada, meninas. rsrs

    Adorei conhecer. Deu vontade de ler agora.

    Beijos

    Bianca

    ResponderExcluir
  10. não gosto muito de Lora, os livros são muitos sem noção, rsrs

    ResponderExcluir
  11. Aposto que esses livros estão no meu email do yahoo. Dia que me der coragem (oi?) eu procuro lá a série
    ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá, procuro o quarto livro da série elite ops,Black Jack, se alguém tiver, agradeço!

    ResponderExcluir
  13. da série Elite Ops já consegui ler os dois primeiros, a estoria de Noah e a de Micah, sendo que os demais personagens também são instigantes e gostaria de localizar os demais livros da série. O teor de emoções destes personagens é muito intenso. Agradeço. Meu email: cristina_santos1969@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Já li todos da Elite Ops e devo dizer que torci, sofri e chorei com a estória da Risa e do Micah e depois do durão Jordan que finalmente não resiste a Tehya. São estórias quentes, mas que contém mistério, suspense e você só descobre quem é o vilão nas últimas páginas.

    ResponderExcluir
  15. Já li todos da Elite Ops e devo dizer que torci, sofri e chorei com a estória da Risa e do Micah e depois do durão Jordan que finalmente não resiste a Tehya. São estórias quentes, mas que contém mistério, suspense e você só descobre quem é o vilão nas últimas páginas.

    ResponderExcluir
  16. Já li todos os livros da série e também amo a Risa e o Micah
    amor, superação, mistério, suspense depois gosto do amor do Nsthan pela esposa que mesmo sofrendo se manteve fiel ao casamento, adoro Jordan que no final caiu nos braços da Tehya

    ResponderExcluir
  17. por favor quem tiver a série elite ops me envia ?marilzaquimenes@hotmail.com

    ResponderExcluir