='cap-left'/>

Nicholas Sparks - A última música



Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar.



A última música
Nicholas Sparks

Sinopse:
Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

A sinopse acima resume perfeitamente a trama de “A Última Música”, novo lançamento da Editora Novo Conceito.

Ronnie (* ok, vamos concordar que o apelido não é dos mais bonitos... prefiro Verônica, muito mais feminino ^_^) não estava nem um pouco feliz por ser obrigada a passar as férias com o pai, Steve, e não conseguia, nem queria, curar as ranhuras que a separação dos pais provocou em suas emoções. Ela preferiu esquecer tudo o que pudesse lembrar a vida que tinham antes, começando pela música, quando decidiu nunca mais tocar piano.

Com a péssima mania de escolher erradamente suas amizades, seu relacionamento com a mãe não sendo dos melhores, ela cometeu pequenos furtos... Então, ficar longe de encrencas era regra para essa (aborrecente) adolescente não se complicar ainda mais com a justiça. Enquanto seu irmãozinho Jonah — * um fofo capaz de abrilhantar a trama com um especial toque de humor despretensioso — estava aproveitando cada momento ao lado do pai, ela estava (novamente) andando em companhias erradas...

Acusada por um novo delito que não cometeu, Ronnie (Argh, que nome!) se afasta das más influências ao mesmo tempo em que conhece Will, com quem passa a se relacionar... Leiam só o que sai da boca desse TDBonzinho:

“— Então, vamos encontrar um jeito de fazer as coisas darem certo, está bem? Quero ficar com você o máximo que puder. Você é inteligente, engraçada e honesta. Confio em você. Confio em nós. Sim, vou para a faculdade e você vai para sua casa, mas nada disso muda o que sinto por você. Eu te amo mais do que jamais amei alguém.” Página 265.

Owwimmmmmm, tifofo!!! ^_^

/Will, o bom moço, honesto, trabalhador, amigo fiel, voluntário, altruísta – qualquer semelhança com Jamie e Savannah, mocinhas de diferentes livros do mesmo autor terá sido mera coincidência (???), afinal, ele tem o tal cromossomo Y (risos)./

Aos poucos Ronnie vai readquirindo o convívio familiar e descobrindo a força do primeiro amor... E, ali naquela cidadezinha à beira mar, relembra a pessoa que foi um dia.

“Ela sabia que havia mudado desde que chegara ali. Ronnie sabia que não tinha mais interesse em ir às baladas. Pensando bem, estava surpresa com o fato de um dia ter gostado de ir – música alta e todo mundo se agarrando. E se tudo ali fosse realmente incrível, por que será que as pessoas precisavam de drogas ou álcool, na esperança de deixar suas experiências mais fortes? Isso não fazia sentido para ela. E ao ouvir o som do oceano ao longe percebeu que nunca fizera.” Página 262.

Ela resgata a menina meiga que estava escondida dentro da rebelde sem causa... O que é ótimo, pois precisaria de toda força da estabilidade emocional para superar o que viria a seguir. A vida é assim, e eu passei a ver Sparks como um grande contador de parábolas! Nos seus livros tudo é válido, e o leitor deve apenas ir arrancando o joio e deixando o trigo florescer ao longo da leitura, comparando-os com suas próprias experiências pessoais.

Altruísmo, família, amizade, amor, emoção, recomeço. Sentimentos e atitudes tão bem explorados em “A última música”, mais um sucesso desse grande autor que eu admiro muito!

Pessoalmente, penso que o livro é um tanto adolescente demais, mas há personagens para todos os gostos e de fácil identificação. Choro na certa...
Eu indicaria esse livro para todos os jovens, pois há lindas lições de vida na velha fórmula de que é bom ser bom... Que colhemos frutos que plantamos, mas cultivar esses frutos é melhor ainda. ^_^

“A vida, entendeu, era bem parecida com uma música.No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena.” Página 369.


Comentários
149 Comentários

149 comentários:

  1. Tenho medo de ler os livros dele... acho que vou chorar tt que não haverão lencinhos suficientes!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deve ser lindo mesmo... o "problema" é a Miley Cirus kkkkkkkk eu tenho antipatia gratuita por ela... e como ela está na capa... não vou conseguir ler.

    ResponderExcluir
  3. Ah.. tinha esquecido

    Além da Miley.... "Pessoalmente, penso que o livro é um tanto adolescente demais"

    Estou FUGINDO de livros assim!
    kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada do autor, mas quero muito ler esse livro, tanto blog falando bem!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu quero...
    Só depois vou ver o filme..pq tenho certeza q o filme vai estragar qq coisa...rs

    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  6. Como a Bia aí em cima, eu também tenho medo de ler os livros dele, sei que é choro e muito choro na certa.
    Vou acabar fazendo igual em Marley e Eu, demorar um tempão pra comprar e um tempo maior ainda tomando coragem para ler, resultado: uma semana inteira aos prantos =p

    Bjss!
    Cel.

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca li nada desse autor, mas já ouvi falar, que toda obra dele tem que ser lida com um lençol do lado para secar as lágrimas, aí eu morro de medo, por ser chorona por natureza.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. ´Realmente Nicholas Sparks arrasa... fico pensando como ele consegue rsrsrrs esse livro se mostrou especial para mim... tirei muitas lições dele... e Wil... o que é aquele menino???? como eu gostaria de encontrar ele por ai... inteligente, leal e carinhoso... fiquei apaixonada!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. com muitaaa vontade de ler esse livro
    tenho que ler ainda esse ano
    (ele furou fila na minha lista rsrsrs)

    ResponderExcluir
  10. Ótima resenha! "Altruísmo, família, amizade, amor, emoção, recomeço" é tudo o que encontramos em A Última Música, e não podemos esquecer, um pouquinho de choro também hehe. Mas a história é linda mesmo e Jonah é muito fofo! beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu já li "Um amor para recordar" e "O diário da nossa paixão". Chorei muito com os dois livros, pois embora a gente aprenda muito... principalmente dar valor a quem temos ao nosso lado, pois amanhã essa pessoa pode já não estar....Mesmo aprendendo grandes lições, suas histórias sempre tem muita dor. Em "Um amor para recordar", o Lendon só dá valor a Jamie quando a vida dela já está perto do fim. Em "O diário da nossa paixão", eles (Allie e Noah)vivem um amor inesquecível e digno de lágrimas, mas depois sofrem tanto com a terrível doença dela... Pensei que não teria mais lágrimas para chorar quando li essas histórias!

    Para eu ler seus livros tenho, como muitos leitores, estar com um pacote de lenços por perto.

    *Já leu "Mensagens de esperança"?? Não é um romance, mas conta a história real de uma menina de seis anos que morreu de um tumor no cérebro e deixou recadinhos espalhados pela casa para os pais antes de morrer... Ainda estou na página 32. MOTIVO: é impossível ler uma página sequer sem derramar lágrimas. A história é muito triste... Provoca dor no leitor, tanta que tive que dar um tempo na história. Mas esse livro tem valiosas lições para nos ensinar, principalmente para quem já é pai ou mãe e não dá o devido valor aos seus filhos.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. oieeeeee adoreii a resenhaaa que fofa ;D eu já li o livro e confirmo o que todas falaram realmente lei com uma caixinha de lenços ao lado não tem como não chorar kkkkkkkkk parabéns adoro o blog ;D beijos beijos ;**

    ResponderExcluir
  13. OI, Meninas * E meninos...! ^_^
    Obrigada pela presença nesse domingão preguiço!! ^_^ Abraçãooooooooooooo pra todos

    Bia Carvalho, Não tenha medo de lr os livros dele nãoooooooooo.... Tenha medo depois é de ficar dependente! *_*. Tirando esses novos, os outros mais antiguinhos são tão tão tão difíceis de encontrar!! Sniff, sniff! Bjusss

    Carol, como eu disse, pode ser adolescente, mas grande aprte da emoção reside no relacionamento pai-filha, e no fato da Ronnie (*tbém tento não vê-la com Milley) "sairdomaus caminho"... pode ser um guia pra lidar com adolescentes, ou uma párábola para os adolescentes lerem e procurarem tirar o melhor da vida, sempre... REgra que vale pra todos os adultos, idosos, crianças... è um livro PRA FAMÍLIA, sobre família. Bjus no ♥

    Marcinhow, Leia que não se arreénderá! ^_^ Vlewwwwwwww

    Andy, sábia decisão! \o/ bjo...

    Celsina, Vale muitoooooooo a pena MESMO ler os livros dele!! Nãio li Marley anida, mas é outro que não pode faltar!!

    Solange... é bem por aí mesmo!! hehehhe Força, mulher e 'bora-ler!!!

    Aninha Baldner, o Will é o menino que toda mãe sonha prassuas filhas... E o genro que todas as filhas sonham dar para suas mães! hehehe ^_^

    Fabiana Rocha...continue com muita vonta, porque é muito lindo!! semore vou recomendar!! Bjus

    Carol D, o jonnah é um anjinho!! Tão criancinha e tão adultinho!! Me apaixonei por ele e por suaspequenas Chantagens! hehehe Oowwimmmmmm

    Luna, Siiiimmmmmm, concordo com você em sua colocação
    "(...)a gente aprenda muito... principalmente dar valor a quem temos ao nosso lado, pois amanhã essa pessoa pode já não estar....Mesmo aprendendo grandes lições, suas histórias sempre tem muita dor."
    Depois queeu cnheci NicholasSparks e seus livros emocionantes e tão singelamente simples, passei a dar muto mais valor DO QUE JÁ DAVA (* e
    eu dava muito" á quemeu amo.
    Mensagens de espernça?? Aimmmmm eu tenho esse livro, está espeando para ser lido, nem momento em que eu estiver melhor!! hehehe Sou mãe, esse livro me toca de uma forma mais intensa ainda ^_^ Eu tive que parar de ler, porque estava ficando deprimida! Obrigada pela visita, pelo carinho, e pelo comentário tão pertinente.

    Lígia!!! obrigada pelo carinho!! Também adoramos ter vocês aqui, fiquem certos disso!

    ResponderExcluir
  14. Sa,
    Eu amei esse livro. Chorei horrores !
    A sua resenha ressalta pontos muito importantes do comportamento de Ronnie.
    rsrsrs eu também odiei esse apelido !

    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  15. Este livro é lindooo! Chorei mtoooo! =0)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Sa *-*
    tô louca pra ler ele :D sua resenha ta MAAARA.
    Adoro qdo vc coloca os trechos *-----------------*
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei do livro, não tinha lido nada do autor ainda, só não entendo esse dramalhão por que os pais se divorciaram, o irmão que é criança aceitou.

    ResponderExcluir
  18. Oi Sabrina! Eu queria ler esse livro porque AMEI Diário de uma Paixão... Mas fiquei com medo de ler e chorar litros de novo :D

    ResponderExcluir
  19. Awwwwwww quero muito ler esse livro, juro. Tô louca pra ler!!

    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. OMG!!! Mulher, eu não li o livro (me mata!), mas vi o filme. Esse menino, irmão dela é tãoooooo fofo. Teve um momento (caramba, vou começar a chorar), que o sentimento de perda era tão grande, que ele só pensava em afastar a irmã. O moleque no filme arrasou. Aff! Me abana!

    Ameii, amei e tenho certeza que o livro será maravilhoso tb.

    Super bj.

    ResponderExcluir
  21. Ah, esse livro é muito lindo!!!

    O Will é um fofo, não é aquele bonzinho todo perfeitinho e chato. Conquistou até quem tem preferência explícita pelos maus (\o/), rsrs.
    E o Jonah, na minha opinião, foi um grande destaque. Gracinha demais!
    Eu também acho que Verônica é muito mais feminino que Ronnie. Aliás, conheço um homem chamado Ronnie, hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. eu vi o filme e mesmo nao gostando da miley nesse filme ela me surpreendeu no final estava lá eu chorando ...
    comprei o livro mas ainda nao li , estou tentando me recuperar depois de ter lido querido john xD

    ResponderExcluir
  23. Lari!!!!!!!!!!!!!!!

    Esse é um dos meus favoritos!!! Amo de paixão, até baixei o ringtone no site do livro para ouvir no meu celular *-*

    beijos;)

    ResponderExcluir
  24. Ai... Quero muito ler esse livro!!!
    E tenho ele aqui, mas tem outros livros que preciso ler primeiro.
    Fico me segurando para não o passar na frente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Eu estava super animada para ler esse livro, mas naão to gostando mto do querido john..então to com pé atrás agora.
    Mas os filmes me fazem chorar mtooo!

    ResponderExcluir
  26. Esse livro é o Livro de Nicholas Sparks!!!
    Como é lindo... me emocionei do começo ao fim...
    Uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  27. Quero mt leeer *-*
    Só estou com medo de ver o filme, já q é com a Miley ( não gosto dela =x)
    Mas vou me esforçar o/

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus, eu AMEI esse livro, é lindo, lindo, lindooooooo... perfeito! chorei oceanos, nossa!
    Parabéns pela ótima resenha!
    Tem um selinho pra vocês bem aqui http://marianakatzwinkel.blogspot.com/2010/07/selinho-e-um-ps.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Oi, Sabrina.

    Amei esse livro!
    Chorei horrores no final, mas adorei a mesnagem que ele passa!
    Em alguns pontos, achei até edificante.
    O Will é perfeito! Adorei!
    Até comentei sobre isso no meu blog.
    Até agora não me decepcionei com nenhum livro desse autor.
    Ótima resenha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Lari,

    não posso ler esse post enquanto não ler o livro...risos...

    Sei que vou chorar horrores...

    Por isso tenho que me manter sem saber nada...hahahaha

    Bjos,

    ResponderExcluir
  31. Ameeei demais esse livro. E concordo, tbm não gosto do apelido Ronnie, é mto feinho! :P

    ResponderExcluir
  32. Nhó!

    Eu quero ler, na verdade tô doida para lê-lo já há um tempinho. Adorei a resenha Sabrina, deixou um baita gosto de quero mais! Mesmo que seja apenas para chorar... >.<

    ResponderExcluir
  33. Ai meu Dels, se eu ler esse livro eu vou chorar mais do que o costume. Eu choro mt com os livros dele! Adoreii !

    ResponderExcluir
  34. muito lindo!! Assim como todos os livros dele!!

    ResponderExcluir
  35. Meu que voooontade de ler esse livro.. perfeito mesmo...
    na verdade eu sempre choro com as histórias do Nicholas Sparks.. acho q ele é meio unanimidade entre as garotas hahahaha

    Perfeita a resenha... aumentou a curiosidade sobre o livro! *.*

    ResponderExcluir
  36. Tô louca pra ler o livro e você ainda aumenta a minha vontade.

    ResponderExcluir
  37. Todo mundo que leu este livro tem falado maravilhas a respeito!!! Lágrimas e música compõem esta magnífica história!!

    Estou louca pra ler!!!! xD

    =)

    ResponderExcluir
  38. Estou querendo muuuito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  39. Estou louca pra ler. Mas vou trabalhar minha mente pra não imaginar a personagem como a Miley Cyrus! ^^

    ResponderExcluir
  40. aa deve ser ótimo esse livro, to doida pra ler *-*

    ResponderExcluir
  41. Parecer ser otimoo! quero muito ler este livro! ;D

    ResponderExcluir
  42. Eu adoro os livros dele. Não vejo a hora de ler esse. Deve ser ótimo e a resenha tá excelente!

    ResponderExcluir
  43. Ownnn, quero tanto ler esse livro!!!
    jà vi o filme e chorei litros...hahsuahs
    Tem a parte das tartaruguinhas tbm??...hehehe

    Adorei o trecho que vc colocou!!

    ResponderExcluir
  44. Esse trecho foi super tifofo mesmo. Já tô doida pra ler esse livro e ainda vem você com essa resenha pra piorar minha vontade. Má!

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Estou louca para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  46. Uma vergonha, nao li o livro ainda nao vi o filme, mas foram tantos elogios ate agora , que vou ter que providenciar o meu.

    ResponderExcluir
  47. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que liiindo!!! *_*
    Tô doida pra ler esse livro!!!!
    O Nicholas Sparks arrazzzzzzza quando o assunto é tocar o coração (feminino)!!!

    ResponderExcluir
  48. Adorei a resenha, to doida p/a ler esse livro!

    ResponderExcluir
  49. Nossa, tem tanta gente que eu gostaria que lesse esse livro pra "rever alguns conceitos"... Mas enfim, né. Adorei a resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  50. Preciso desesperadamente ler esse livro... só falta tempo pra ir na livraria comprar!! se bem que ainda to com o Querido John na lista de espera...

    ResponderExcluir
  51. Eu nunca li nenhum livro desse autor...só vi o filme Diários de uma paixão e chorei de maaais! É muito lindo!
    Mas como se trata de um livro agora, e eu gostar mais ainda de ler do que propriamente ver o filme baseado, vou ficar chorando a semana inteira pelo que parece!Kkkkk
    mas tudo bem ne.... quero muuuito esse livro!! Já ta na minha lista!

    ResponderExcluir
  52. Não consigo falar desse livro sem lembrar do quanto ele é maravilhoso.

    Chorei demais lendo e aprendi lições maravilhosas.

    Vou parar de falar senão vou acabar chorando novamente.

    Livro lindo e resenha maravilhosa.

    ResponderExcluir
  53. Sua resenha só fez minha vontade de ler esse livro crescer! O que são esses quotes? Tá querendo matar alguém? HAUHSUAHUSHAUHSUASH
    Ótima resenha! (:

    ResponderExcluir
  54. Eu estou loucaaaaaaaaaaaa pra ler esse livro.
    Todas as resenhas que li dele, só falam coisas boas e elogiam muito.
    Pelo jeito vou adorar, pois é o tipo de romance que adoro, muita emoção, romance, conflitos........!
    Mas um pra minha estante!

    ResponderExcluir
  55. Olá!!! Estou ansiosa para ler esse livro que emocionou tantas pessoas.
    Parabéns pelo blog, sempre maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  56. Minha amiga comprou esse livro, estou louca para ter o meu! Nicholas Sparks escreve muito bem! *-*

    ResponderExcluir
  57. Nunca li nada deste autor, por falta de oportunidade, mas tenho certeza de que ele escreve livros maravilhosamente bem. Pela sinopse e pela resenha posso apostar que o livro é cativante, e nos faz ficar apaixonados pela história a cada página. Gostaria de conhece-la tambem... Toma que eu ganhe a promoção (yn)^.^ Afinal, pensamento positivo sempre né?! Parabéns Sabrina você escreve super bem. E parabéns às outras meninas que a partir da amizade e do amor pela leitura criaram este blog. Beijos e Obrigada por nos proporcionar promoções maravilhosas sempre.

    ResponderExcluir
  58. Doida pra ler!!!
    Eu já vi o filme e chorei tanto q meus olhos ficaram inchados...kkkkk
    O livro deve ser ótimo e tbm concordo que Ronnie é muito feio!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  59. to loka pra ler o livro..nossa é uma linda historia...já assistir o filme , e lendo a resenha só almenta cada vez mais a vontade d ler...

    ResponderExcluir
  60. andressa brasileiro30 de julho de 2010 21:37

    Sempre choro com os livros do Nicholas Sparks, mas e daí??? Gosto de emoções intensas mesmo! Tô ansiosa pra Ler esse tb!!!!

    ResponderExcluir
  61. Esse livro deve ser maravilhooso! A história é linda e eu estou louca pra ler! Quero ver tbm o filme, que tbm deve ser lindo! Principalmente pq tem a minha miley *-*

    ResponderExcluir
  62. Quero muito ler essse livro, amo o Nicholas Sparks, fui conhecer ele a pouco tempo e me surpreendi ao saber que ele é o autor do livro que serviu de base para o filme que eu mas amo "Um amor para recordar", já li alguns livros dele como Querido John, e tenho certeza que a Última Música não vai me decepcionar.

    ResponderExcluir
  63. Eu adorei o filme e mal posso esperar para ler o livro. Deve ser ainda melhor!

    ResponderExcluir
  64. Excelente resenha.... Já me emocionei bastante com o filme.... imagina com o livro...terei de conter as lágrimas. Quero muito ler o livro!

    ResponderExcluir
  65. ótima resenha, deu ainda mais vontade de ler o livro o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  66. Chorei tanto vendo o filme e não vejo a hora de ler o livro...
    Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  67. Adorei a resenha *-*
    preciso ler esse livro !! rs

    ResponderExcluir
  68. Esse livro deve ser lindo! Muita gente fala dos livros do Sparks e nunca li nada dele! Quero leeeer! :) Adoro histórias dramáticas com romances!
    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  69. aaaaaaai esse livro é apaixonante!
    Como todo livro do Nicholas Sparks.
    mto boa a sua resenha!
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  70. Mais um livro do Nicholas... Se for tão bom quanto o "Um ano inesquecível" eu vou adorar! Grande iniciativa o sorteio! ^^

    ResponderExcluir
  71. Quero muuuito ler esse livro.. o Nicholas Sparks é sensacional, ja li dois livros dele, o caderno de noah e querido john e simplesmente virei fã! hehe
    Ótima resenha.. da ainda mais vontade de ler :)

    ResponderExcluir
  72. to lendo querido jonh e to amando c certeza a ultima musica tb vou amar... e vendo os trechos e a resenha , só dá cada vez mais vontade d ler..prabéns otima resenha11!!

    ResponderExcluir
  73. Preciso ler A última Música e ouvi-la tocar ao meu coração

    Quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  74. Fiquei curiosa... quero ler o livro, já que todo mundo diz que chora quando le os livros desse autor!! Bem... se eu já choro em animes... não queor nem ver nesse livro!! A história parece muito boa.
    Muito boa a resehnha!! ^^

    Bjuxxxxxxx

    ResponderExcluir
  75. Esse é outro livro dele que já estou doida pra ler! Já está na minha listinha de desejados do skoob, parece ótimo!

    ResponderExcluir
  76. Deve ser um ótimo livro...
    Estou participando da promoção desse livro também.
    Meu anirversário está chegando... quem sabe sou presenteada com este incrível livro?
    bjaum

    ResponderExcluir
  77. Quero muito ler este livro. Vi o filme e gostei
    E claro, os livros são sempre melhores, mal posso esperar. *-*

    ResponderExcluir
  78. Sou uma apaixonada pelas histórias que tem romances, familia, aquele amor de verdade, que tudo faz sentido na vida. Emocões é a base para quem tem o verdadeiro sentido da luta, vale a pena ler e se emocionar...maravilhoso...!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Não gosto do fato de ser a Miley a personagem da capa!!
    Não gosto dela.. mas quero muito ler esse livro desde muito antes de ser traduzido pro português!!
    A resenha está ótima.. só dá mais vontade ainda de ler!!
    Só vou ver o filme depois de ler.. é minha regra!! XD

    Ler será um sonho realizado!! ahahaha

    =**

    ResponderExcluir
  80. Eu quero muito ler!

    Quero tbm ver o filme e estou muito curiosaaaa!!!!!
    Ler vais er tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  81. Eu sempre choro lendo Nicholas e, as vezes isso não é bom :/

    ResponderExcluir
  82. Eu nunca li nada dele, mas estou louca pra ler!!!
    Eu já vi os filmes baseados nos seus livros como Um amor para recordar e Diários de uma Paixão (o último eu me acabei de chorar!) e sei que irei chorar demais, mas o que importa é que estarei lendo e tendo a reação que o autor quis me passar!!!

    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  83. Estou curiosa pra ler o livro e ver o filme.
    Deve ser emocionante.

    ResponderExcluir
  84. Recebi muitos conselhos para ler esse livro. Pena que a Miley está na capa, porque, né? Deve ser bem triste a história...

    ResponderExcluir
  85. Quero mto ler!parece encantador; ainda + falando sobre musica!!!

    ResponderExcluir
  86. Só por ser o Nicholas Sparks já imaginamos que o livro é lindo e apaixonante, né? Tô louca pra ler este.

    ResponderExcluir
  87. Amei a resenha, quero muito ler este livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  88. Nunca tinha ouvido falar desse autor até agora, mas eu adorei essa história, tenho a sensação que vou chorar quando ler!!!
    Queria saber tocar piano...é meu instrumento preferido!

    ResponderExcluir
  89. Nicholas Sparks escreve incrivelmente bem e é difícil segurar as lágrimas quando estou lendo The Last Song, ou meus livros preferidos A Walk to Remember, The Notebook e Dear John, todos do Nicholas s2

    ResponderExcluir
  90. nossa, tá otima a resenha. Me deixou com vontade de ler o livro. Até hoje não li, to looooouca pra ler.

    ResponderExcluir
  91. Parece ser um livro realmente fantastico^^

    Acho que vo chora quando eu le

    Todos que ja leram esse livro disseram que e realmente bom^^

    BY:CeCii...Srta.Potter^^

    ResponderExcluir
  92. Essa história parece ser tão linda quanto "Querido John", estou louca para ler esse livro tbm!! Ah, e só pra constar, vc manda bem nas resenhas hein!!Parabéns!!:D

    ResponderExcluir
  93. Se o 'Querido John' foi óóótimo, esse deve ser melhor ainda.
    não vejo a hora de ler logooooooo!
    o livro desse cara é de mais! *--* confesso que chorei kkkk é muito lindo :)

    ResponderExcluir
  94. Não gosto de livros com capas de filme.. mas essa ficou tão legal..
    e eu quero mto ler.. acho que vou chorar do inicio ao fim...
    Parabéns pela resenha..
    :*

    ResponderExcluir
  95. Eu preciso desse livro, Tipo urgente!!!

    ResponderExcluir
  96. Peeeeeeeeeeeeerfeito! lindo dmais!! eu quero ler, eu quero ver o filme, principalmente pq é a minha miles *-*

    ResponderExcluir
  97. Ainda não li... mas estou louca para ler...

    ResponderExcluir
  98. A resenha deixou com um gostinho de quero mais!

    ResponderExcluir
  99. Oi, vc tem razão Ronnie é tão estranho pra mulher kkkkk, mas o livro parece ser bem interessante, mas da medo os livros do Nicolas são geralmente tristes :)
    mas fiquei com vontade de ler agora.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  100. Estou doida para ler.
    Gostei da resenha! o/


    beijos

    ResponderExcluir
  101. Eu estou ansiosa para lê-lo, pois de todas as histórias escritas por esse autor, essa foi a que mais me interessei. É um livro que fala de relações, problemas e todas as dificuldades do universo crescer. Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  102. Excelente resenha, gosto muito das tramas escritas por Nicholas Sparks, e estou ansiosa para ler esta nova obra dele.

    ResponderExcluir
  103. Quero muito ler esse livro,e essa resenha me deixou mais curiosa.

    ResponderExcluir
  104. Estou morrendo de vontade de ler este livro. Pela resenha ele promete muitos risos e , claro, muitas lágrimas. Nicholas Sparks tem o dom de tocar nossos corações.

    ResponderExcluir
  105. Eu assisti o filme e chorei rios ;(
    Tô louca pelo livro.
    Adoro Sparks.

    ResponderExcluir
  106. Mais um livro emocionante de Nicholas Sparks!!!
    Amooo os livros dele e estou loucaaa pra ler esse!

    ResponderExcluir
  107. Juliana - Juliana Soares15 de agosto de 2010 04:49

    Nossa, só pela resenha fiquei emocionada.
    Ja to num periodo choroso, imagine lendo esse livro...vou fazer do meu quarto uma piscina...rsrs
    Mas com certeza vou amar...
    Nao li nada dele ainda, mas do jeito que li a respeito deve ser muito bom...
    obrigada

    ResponderExcluir
  108. - a capa é linda
    - a história parece ser muito emocionante
    - a sua resenha é ÓTIMA
    - e Nicholas Sparks é simplismente um escritor sensacional

    Preciso de mais para querer ler esse livro?

    ResponderExcluir
  109. Nem vi o filme ainda... Sempre espero para ler o livro primeiro.

    Claro que qndo for ler esse tenho q ir comprar uma dúzia de caixa de lenços pq acho q vou chorar mtoooo!! =)

    ResponderExcluir
  110. esse autor é maravilhoso né, com ctz esse livro deve ser demais, muito emocionante, espero ganhar
    ;)

    ResponderExcluir
  111. E quero, ainda não li, terminei o Querido John. Amei.

    ResponderExcluir
  112. eu amei Querido John, agora quero muito ler a ultima musica, e se possivel todos do nicholas *-*

    ResponderExcluir
  113. Estou louca pra ler...parece muito emocionante

    ResponderExcluir
  114. Quero muito ler este livro...só depois poderei assistir ao filme, pois se vejo o filme não leio mais o livro de jeito algum...manias rsss

    ResponderExcluir
  115. tô louca pra ler esse livro.. nem tanto pra ver o filme.. não vou muito com a cara da miley :~

    ResponderExcluir
  116. To loucaa pra leer esse livro , o filme é mtoo lindo !

    ResponderExcluir
  117. Eu vi o filme, mas nada como o livro mesmo! Louca pra ler!!

    ResponderExcluir
  118. ai que lindo
    não consegui ver o filme ainda, quero ler o livro primeiro!

    ResponderExcluir
  119. Eu quero muito ler o livro, já assisti o filme a achei lindo, a historia é muito emocionante.

    ResponderExcluir
  120. Sou muito tiete do Nicholas Sparks desde O Caderno de Noah que nem é mais comercializado aqui no Brasil (infelizmente).
    Os livros dele são sempre emocionantes e este agora só vem pra aumentar as estatísticas.

    ResponderExcluir
  121. EU LI E AMEI, ESSE LIVRO REALMENTE ME TOCOU E EU CHORAVA JUNTO, MINHAS LAGRIMAS SE MISTURAVAM COM A DE RONNIE. EMOCIONANTE!

    ResponderExcluir
  122. Estou loucaaaa pra ler esse livro.
    Nicholas Sparks eh perfeito
    E sua resenha ficou otimaaa, parabéns!

    ResponderExcluir
  123. O Sparks arrasa e eu to louca pra ler esse livro, não só esse mas todos os outros. *-*
    Adoro chorar com livro. xD
    E a resenha tá super legal, bem clara e fácil de ler. ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  124. Esse cara é sempre um sucesso, não tem como, ele é muito bom.
    Gosto muito de livros assim, mas eu choro tão fácil HAIOUSDH :(

    beijos

    ResponderExcluir
  125. Oi! eu adorei a resenha, acho que esta historia nos faz pensar em muitas coisas que as vezes passa desapercebida. E traves nos auxilie em relação aos sentimentos. Sei que vou adorar e tb chorar bastante. Bjos.

    ResponderExcluir
  126. Olá!!! Eu particularmente adoro o Nicholas Sparks, ele é de uma sensibilidade fora de serie. Amo de paixão seus livro, não choro porque já chorei tanto nesta vida; que estou me dando o direito de ficar com os olhos bem secos RSRSRSRS. Adorei a resenha e assim como em o "Querido John" vou ter sempre a sensação de que eu sou um personagem desta historia de tanto que me encontrei por lá em diversas ocasiões. Bjos.
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  127. Amor, conflito, sensibilidade, mudanças... com certeza tudo isso faz parte da vida, e quem dirá dá sentido a ela. Sparks sempre sabe como tocar alguns pontos sensiveis do leitor, ou não, todos! Nunca li este livro, confesso que fiquei muito empolgada, contudo estou participando da promoção, fé terei bastante, e farei o máximo para ganhá-lo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  128. Parabéns pela resenha!
    Esse livro deve ser o máximo!
    Aparentemente faz vir à tona todas as emoçoes do leitor.
    É o tipo de livro que amo.

    ResponderExcluir
  129. estou ansiosa para ler este livro! deve ser o máximo!
    Nicholas Sparks arrasa sempre!
    "Preciso ler A última Música e ouvi-la tocar ao meu coração!"

    ResponderExcluir
  130. Eu amei a resenha
    agora que li preciso muito do livro UHASUHSA

    ResponderExcluir
  131. - Ahh, se eu jáa qeriia o livro antees, agoraa entãão... !!

    Gosteei muito da sua resenhaa =)

    PS: Precisoo assistiir o filmee *-*

    ResponderExcluir
  132. Aiiii q lindooooo!!! Só vi o filme e agora to doida pra ler o livroooo!!
    Ahh, eu qro MUITO ganharrr esse livro *-*

    ResponderExcluir
  133. No começo achei que era uma cópia de Crepúsculo, se é que vc me entende. Pais divorciados, filha indo passar uns tempos com o pai.
    Depois vi que trata-se de algo diferente. Apesar de um tanto pueril, deve ser fofo (acho que voltei para a adolescência também!), ou melhor, meigo.

    ResponderExcluir
  134. Agora mesmo é que quero e preciso muuuito ter esse livro.
    Lindoooooo amei

    ResponderExcluir
  135. Gostei muito do filme, mas ainda não li o livro. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  136. Há! Já comprei este livro! Está na minha estante esperando eu devorá-lo! rsrs
    Sempre vi comentários positivos a respeito dele e, agora com o seu, sei que fiz uma boa compra. :D

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  137. Quero muito ler esse livro...já assisti o filme mas concerteza o livro deve ser muito melhor...O Sparks mostra como homem pode falar de sentimentos!!!!

    ResponderExcluir
  138. Já vi este filme e confesso chorei muito...Tenho muita vontade de ler o livro deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  139. Adorei a resenha, to doida pra ler esse livro =)

    ResponderExcluir
  140. Nunca li o livro, mas já vi o filme e comigo foi choro na certa mesmo... Muito bom! Já deveria ter lido esse livro que no último ano foi assunto principal das livrarias, mas se tratando de um livro tão bom, nunca é tarde =D

    ResponderExcluir
  141. Adorei ler,,, muito drama como eu gosto!

    ResponderExcluir
  142. amei o filme e emocionante xegaa chorei kkk mas agora quero leer o livro dizem que os livros do autor e muito bom

    ResponderExcluir