='cap-left'/>

Bienal São Paulo - Eu Fui 0/



Olá pessoal!!!!
Amigos e Leitores, enfim estou em casa. =// (= Ufa!
Estive na Bienal nos dia 13 e 14 de agosto e adorei tudo. Conheci pessoas maravilhosas com quem espero manter contato sempre. O passeio foi super divertido, e várias blogueiras se encontraram por lá.

Bem, Eu e Nanda ( Viagem Literária) chegamos na sexta pela manhã em São Paulo, e logo de cara tivemos uma supresa: Layla, Rafael e Tiago (do blog Sobre Livros) estavam hospedados no mesmo hotel em que nós! Adorei o pessoal, eles são super-bacanas!
A Luka (Quem Lê faz seu filme) e Lili (Adoro Romances em Fortaleza) chegaram também, e ainda encontramos por lá: a Alê ( La Socière), e Nathália (Menina da Bahia), Lili ( Nossos Romances) a Sol (Blog da Sô), a Hérida (Lendo nas Entrelinhas), a Bruna (Supreme Romance)...

Só posso dizer que amei conhecer todas: são lindas, maravilhosas, simpáticas, bem divertidas, etc...Nossa, conheci tantas pessoas maravilhosas que já digo com certeza que estou sentido muitas saudades!!!

Nanda, Luka, Chico (huahauahaua), Alê, Lili, Nat, Sol e Eu. =)

Lu, Maira da Novo Século, Lili, Camila, Nanda e Hérida.

Lu, Hérida, Nanda, Tiago e Rafael (não necessariamente nessa ordem, hauahaua. Quem manda ser gêmeos, rsrsrs), Patrícia da Intrínseca, Lili e Laila. ^^


Rafael ou Tiago, Lu, Tiago ou Rafael


Meninas do Caixa da Record, ^^ (muito legais)


Morri e Fui para o Céu!! (*Me abana)
Sem comentários!!


Simone O. Marques e Lu


Luka, Camila, Adivinha quem?, Alê, Nanda, Nat, Hérida, Lili e Sol.
Meninas, foi um prazer conhcer vocês.


Bruna (Supreme Romance)minha nova irmãzinha e euzinha.
...Foi difícil dizer adeus. Venha me visitar! ^^


Lu e Camila. ^^ Adorei essa garota.

Apesar de estar super feia na maioria das fotos(huahauahau), foi muito bom dividir com vocês esses momentos tão especiais.

Saudade dói... e já estou sofrendo por causa dela. Foi tão bom, finalmente, conhecer essas pessoas queridas! Digo que cada momento valeu muito a pena.

Tenho ainda muitas fotos para postar, só preciso catá-las por ai, rsrsrs.
Meninas, me mandem as fotos please? Quero reunir todas. ^^
Beijos.




Fotos:
Bruna - Supreme Romance
Camila - Leitora Compulsiva
Luka - Quem Lê Faz Seu filme
Liliane - Adoro Romances em Fortaleza
Nanda - Viagem Literária
Hérida - Lendo nas Entrelinhas
Tiago, Laila e Rafael - Sobre Livros
Nat - Menina da Bahia
Sol - Blog da Sô
Alê - La Sorcière


Um comentário rápido: Aff, cara, cadê a foto minha e da Nanda sozinhas? Acredita que não temos fotos de nós duas juntas, sério. =O.
Isso é um absurdo. Quero foto, rsrsrs.


Beijos e Fui....

p.s: depois tem mais. =)


Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. Amei as fotos. Queria ter ido. Ano que vem é no RJ e vocês me pagam u.u

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia ver tantas amigas do meu universo literário juntas, adorei Lu!
    Grande beijos a todas!

    ResponderExcluir
  3. Que máximo!
    Também quero ter essa experiência um dia! ;)

    ResponderExcluir
  4. Aiiiinn! To aqui vendo as fotos, e a saudade tá batendo! Foi mesmo difícil dizer adeus, acho que a gente falou tchau umas 5 vezes uma pra outra, hahahaha!!!

    Só posso dizer que foi tudo muito perfeito, amei cada minuto com minha nova irmã, hahaha!!! Pena que passa rápido demais né? Sábado que vem vou lá de novo conhecer o resto do pessoal que ficou faltando. Vou ver a Vivianne Fair, OMG! *_*

    Tá, eu vou ali pular da ponte, pq esqueci de tirar foto com os gêmeos, ¬¬' Que por sinal são a simpatia em pessoa! Adorei eles!!!

    Aliás, amei todo mundo, como já falei, haha.

    2012 tá mto longe, a gente com certeza vai ser ver de novo antes disso! =)

    Agora vou parar, senão esse comment fica enorme, e vou acabar ficando depressiva por sábado ter acabado, hehe. Bejããããããão Lu s2

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com pena do Anjo, vcs quase raptaram o pobre coitado....kkk
    Adorei te conhecer Lu, deu vontade de te levar para a casa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ei Lu,

    Ai que lindas as fotos, o evento, amei tudoooo.

    Obrigada por me salvar de uma queda mortal na escada hauhauhau, aff não acredito mesmo que não temos foto só nós duas.

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu...

    Adorei conhecer todas vocês... pena que foi muito rápido...
    Ri muito lembrando das fotos do anjo... a disputa foi brava...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  8. Ai, que lindas as fotos!!
    Adorei tudo! Queria muito estar aí com vcs!
    E os gemeos...hihih Tiago ou Rafa?!?! O.o

    Muito bom!!

    ResponderExcluir
  9. Sabia que a Britti ia tirar foto coladinha com o Anjo. rsrsrs E o Wrath ? Já esqueceu dele? Tadinho. kkkkkk

    Adorei as fotos. Estou morrendo de inveja de vocês meninas. Que farra!

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Morri de inveja! Pronto, falei!!

    E esse anjo? Que qué isso.... LINNOOO!

    Viagem dos sonhos!

    beijooO

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos!
    Já estou com saudades...
    Realmente será guardado com muito carinho esse dia!

    beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  12. Queria tanto ir...
    Mas ano que vem tem aqui no RJ, então estarei lah ...

    ResponderExcluir
  13. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Adorei as fotos!!! Vê-las me deixou com mais vontade de conhecer todas vcs!

    ResponderExcluir
  14. Que inveja de vocês todas!!
    Queria ter ido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Gente coisa é outra fina, ne, bem! kkkkkk, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Eu te vi passando uma hora, Lu, mas fiquei com vergonha de chamar. rsrs

    A Bienal foi o máximo. Ainda nessa semana eu voltarei por lá.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu!
    Tava bom demais né? Adorei te conhecers querida.
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Luuuuuu!!!
    Vc é uma FOFA!! Adorei vc!
    Espero que nosso amor pelos livros nos reúna mais vezes :)
    Bj
    Alê

    ResponderExcluir
  19. To morrendo de inveja!!!!!!!!!!
    Queria tanto ter ido, mas na próxima estarei ai viu meninas!!
    As fotos estão lindas, e adorei o encontros dos blogueiros!
    Faltou eu!!!!!!!
    Buáááá´!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Ah, q pena q não pude ir, queria conhecer todos vcs!! =(
    Bjos

    Ah, amei as mudanças!!

    ResponderExcluir
  21. Luuuuu,
    Amei você ! Nunca ninguém me disse que eu tinha voz de contadora de histórias. rsrsrsrs

    Já tô com saudade !
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  22. Eu fui também!!! No dia 15. Queria tanto ter visto esse anjo....ui:p

    http://twitter.com/_B_R_U_N_A/status/21270669314
    http://twitter.com/_B_R_U_N_A/status/21270888491
    http://twitter.com/_B_R_U_N_A/status/21270975940

    ResponderExcluir
  23. Caramba! Vc tem a foto de frente-verso do anjo... aff! que costas! não é só a frente te tira o folego... kkk OMG!!!
    Cheguei te ver por lá tb...
    A Bienal estava muito legal!!!

    ResponderExcluir