='cap-left'/>

Sorteio via Twitter + Concurso Cultural em Parceria com a Editora Panda Books.

Olá, pessoal!Adoramos oferecer promoções para vocês tanto quanto vocês adoram participar, estejam certos disso! Dessa vez, em parceria com a Editora Panda Books, iremos presentear dois leitores com um exemplar do livro "A mulher que não prestava".

Para saberem minha opinião sobre livro, leiam a resenha AQUI.O concurso cultural é muito fácil de participar... basta responder à nossa pergunta com, pelo menos, um título do catálogo da Editora Panda Books na resposta. Acesse o catálogo clicando AQUI.

Exemplo: O que você quer ser quando crescer?
Eu quero ser um dos BRASILEIROS POCOTÓ (Luciano Pires).
"Todos os dias recebo e-mails de pessoas que lêem meus textos e se identificam, e se emocionam e me agradecem. É como se elas dissessem: que bom que você virou um símbolo de loucura, assim eu posso ser normal." Tati Bernardi - A mulher que não prestava.
Será que a normalidade e a loucura caminham lado a lado em nossas vidas?
Complete uma das frases:

"Em um símbolo de loucura, certa vez ..."
"Sou tão normal, que..."
- A resposta deve ter no mínimo um título da Editora Panda Books;
- Pode haver tantos títulos na resposta quanto a criatividade do participante permitir, ilimitados.
- Nome do autor opcional.

Serão dois livros sorteados, duas chances para ganhar:
- Concurso Cultural: Através da melhor resposta, que será escolhida de acordo com os critérios: criatividade/originalidade e coerência com as perguntas sugeridas;
- Sorteio:
Através de sorteio no twitter, todos os participantes devem seguir o Leituras & Devaneios e a Editora Panda Books e divulgar a frase:


#Sorteio: RT Siga @Leit_Devaneios + @pandabooks e concorra a dois livros "A mulher que não prestava" - http://lc4.in/Id16 - Participe!                                                                 

- Os participantes que postarem suas frases, e ainda divulgarem no twitter, estarão concorrendo também pelo sorteie-me;
- Os twitts estão liberados, quanto mais twitarem mais chances de ganhar!

Regras para o concurso cultural:

1 - Seguir o blog publicamente;
2 - Deixar seu nome e email, ou twitter, para entrarmos em contato, caso você ganhe;
3 - A sua frase criativa com o(s) título(s) pode ser respondida nessa postagem mesmo;
4 - Pode participar com quantas frases quiser, desde que sejam diferentes;
5 -Se houver frases semelhantes, a primeira a ser postada será considerada;
6–Participem! Respostas de hoje até 24:00 horas dia 21/09/10.

São três semanas para você tentar!! Boa sorte!

PS: A mecânica desse concuso cultural foi totalmente inspirada numa brincadeira semelhante à realizada no blog da amiga Nathália, Menina da Bahia.



Para quem for divulgar no blog:




Comentários
42 Comentários

42 comentários:

  1. Nome: Débora Wachholz
    Blog: http://www.amorporlivros.com.br
    e-mail: debora@amorporlivros.com.br
    Twitter: @deborawachholz

    Frase: Em um símbolo de loucura, certa vez ... procurei 100 dicas para conquistar um vampiro.

    ResponderExcluir
  2. Nome: Débora Wachholz
    Blog: http://www.amorporlivros.com.br
    e-mail: debora@amorporlivros.com.br
    Twitter: @deborawachholz

    Frase: Sou tão normal, que... já fui em 100 lugares que você precisa visitar antes de dizer que conhece o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, deixem email ou twitter junto com sua frase para que possamos entrar em contato com o vencedor, ok? Bjus....

    ResponderExcluir
  4. Nome: Débora Wachholz
    e-mail: debora@amorporlivros.com.br
    Blog: www.amorporlivros.com.br
    twitter: @deborawachholz

    Frase:
    Sou tão normal, que... será que "Devo dizer a verdade?" Ok, confesso que eu "Emagreci fazendo um blog" só porque quero descobrir "Como atirar vacas no precipício", mas agora "Chega de falar de mim"...

    ResponderExcluir
  5. Nome: Débora Wachholz
    e-mail: debora@amorporlivros.com.br
    Blog: www.amorporlivros.com.br
    twitter: @deborawachholz

    Frase:
    Em um símbolo de loucura, certa vez ..."Hannah Montana e eu" gritamos "Independência ou Morte!" e depois cantamos "Hinos de todos os países do mundo" só para ganhar "O Bilhete Premiado".

    ResponderExcluir
  6. Nome: Débora Wachholz
    Blog: http://www.amorporlivros.com.br
    e-mail: debora@amorporlivros.com.br
    Twitter: @deborawachholz

    Frase: Sou tão normal, que..."O dia em que me tornei gremista", acabei casando com "O homem irresistível". Como? Encontrei a casa dele pelo livro "Os endereços curiosos de Porto Alegre".

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte pra quem está participando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Cíntia Mara de Castro Ribeiro
    contato@cintiamcr.com.br

    Em um símbolo de loucura, certa vez matriculei-me no curso de COMO ATIRAR VACAS PELO PRECIPÍCIO. Cheguei atrasada ao primeiro dia de aula, porque antes de sair resolvi assistir OS 55 MAIORES JOGOS DA COPA DO MUNDO. Entrei correndo na sala errada e me apavorei ao ouvir as 100 DICAS PARA CONQUISTAR UM VAMPIRO.

    Havia um vampiro de verdade na classe e ele estava DESENHANDO COM O DEDO sujo de sangue no quadro negro. Ele me lançou um olhar mais poderoso que O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO. Perguntei para O MENINO QUE MORAVA NO LIVRO:

    - Quem é esse cara? E ele me respondeu:
    - RAIMUNDO, CIDADÃO DO MUNDO.

    O vampiro pareceu irritado e interrompeu a nossa breve conversa.
    - Sou O HOMEM IRRESISTÍVEL. HANNA MONTANA E EU estávamos ensinando essas crianças a se tornarem irresistíveis também. Mas CHEGA DE FALAR DE MIM. Quem é você? Não quer se tornar A MULHER IRRESISTÍVEL?

    Então, no momento em que ele se aproximou para me morder... eu acordei!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Cíntia Mara de Castro Ribeiro
    contato@cintiamcr.com.br

    Em um símbolo de loucura, certa vez eu decorei os HINOS DE TODOS OS PAÍSES DO MUNDO. Sem querer fiquei famosa, pois o GUIA DOS CURIOSOS me viu cantando e correu pra avisar a todo mundo. O presidente ficou sabendo e veio me cumprimentar: "NUNCA ANTES NA H ISTÓRIA DESTE PAÍS eu vi alguém com uma memória tão prodigiosa quanto a sua, meus parabéns". Só que eu sou tímida e não aguentava mais aquilo. Me arrependi e gritei: "CHEGA DE FALAR DE MIM". Saí correndo e, para não ser encontrada, passei por todos OS ENDEREÇOS CURIOSOS DE PORTO ALEGRE, mas acabou que O HOMEM IRRESTÍVEL me achou.

    ResponderExcluir
  11. Cíntia Mara de Castro Ribeiro
    contato@cintiamcr.com.br

    Em um símbolo de loucura, certa vez eu estava DESENHANDO COM OS DEDOS na parede da minha casa quando fui surpreendida pelo MEU MALVADO FAVORITO, meu BEM HUMORADO E POLÊMICO amigo, com três de seus seguidores. O nome dele era RAIMUNDO, CIDADÃO DO MUNDO, mas todos os chamavam de GUIA DOS CURIOSOS.

    Os quatro estavam procurando A MULHER QUE NÃO PRESTAVA e já tinham passado por 1001 RUAS DE SÃO PAULO sem encontrá-la. Afobados, perguntaram-me se eu sabia onde estava a mulher. NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS eu tinha visto pessoas tão empenhadas em uma busca como eles. "DEVO DIZER A VERDADE?", perguntei-me por um instante. Mas Raimundo parecia ler meu pensamento e ele era O HOMEM IRRESISTÍVEL pra mim. Não resisti e contei:

    - HANNA MONTANA E EU nos encontramos com ela, que ia a uma festa do pijama com as PRINCESAS DO MAR. Uma das princesas havia ganhado O BILHETE PREMIADO e convidou todas as amigas pra passarem a noite em seu novo castelo.


    Nossa! Nunca consegui escrever um texto tão grande em concursos desse tipo, huahuahauha. Não sou muito boa nisso, mas já que era pra falar de loucura, acho que ficou louco até demais.

    Beijos, meninas =)

    ResponderExcluir
  12. Nome: Camila Costa
    Blog: http://c-costa.blogspot.com
    Twitter: @likethiis

    Frase: Em um símbolo de loucura, certa vez ... decidi bancar "A mulher que não prestava" e ver pela "Primeira vez" a diferença entre "O corpo dos garotos" e "O corpo das garotas" com "O homem irresistível" que havia conhecido apenas algumas horas antes; mas acontece que "Como fazíamos sem..." camisinha, verei o resultado da minha loucura dentro de nove meses, e se minha mãe descobrir isso já até sei meu "Próximo destino: Marte"!

    ResponderExcluir
  13. Nome: Isabeli´
    Twitter: @Isabeli_mg
    E-mail: isabeli_mg@yahoo.com.br

    "Sou tão normal, que... que nunca dei um "Bola Fora". Esses dias tentei dar dicas a uma amiga de "Como fazer seu chefe amar você", bancando "A mulher irresistível" com "Etiqueta da beleza". Nada a ver, eu sei, mas "Nunca subestime uma mulherzinha" (mulherzinha de pequinininha, ok!). O resultado foi como encontrar "O Bilhete Premiado". Ela casou com o chefe e ficou rica!

    Aff! Nada criativo! Desisto... prefiro pelo twitter!!! kkk

    O Bilhete Premiado
    "

    ResponderExcluir
  14. "Sou tão normal, que ... Nunca procurei saber "Como eles morreram", mas creio que deve ter sido "Morte por Luxúria". Por que eles ousaram sonhar e " Se você pode sonhar , pode fazer!" Mesmo que para isso perca sua vida!

    Nome: Aurilene Vieira
    Twitter: @lenadivulga
    E-mail: lenasem@uol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Em um símbolo de loucura, certa vez decidi jogar todas essas regras pela janela: nunca mais segui a tal Linha do Tempo, dei O Bilhete Premiado ao primeiro que me cumprimentou no escritório e finalmente disse adeus; decidi abandonar esse planeta Terra onde já vivi muitas aventuras e desventuras. Próximo destino: Marte. Novo endereço: me encontre pelos céus, estarei lá, Vivendo Com As Estrelas.

    maria_carolinaac@hotmail.com
    @CaryAmaral

    ResponderExcluir
  16. Em um símbolo de loucura, certa vez procurei "100 dicas para conquistar um vampiro" e acabei achando "O Bilhete Premiado" dai pensei "Próximo destino: Marte"! =p

    maiiira04@gmail.com
    @maiiira04

    ResponderExcluir
  17. Sou tão normal, que `Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é`. `Rita Lee mora ao lado` e a gente sempre diz pra todo mundo `Nunca deixe de sonhar`!

    Em um símbolo de loucura, certa vez fizemos uma viagem com os `Piratas - Os personagens mais terríveis da história` e juntos, escrevemos um manual dos `100 empregos idiotas... e como consegui-los`! `Primeira vez` fizemos o maior sucesso e agora estamos `Vivendo com as Estrelas` e `Próximo destino: Marte`.

    ResponderExcluir
  18. Sou tão normal, que `Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é`. `Rita Lee mora ao lado` e a gente sempre diz pra todo mundo `Nunca deixe de sonhar`!

    Em um símbolo de loucura, certa vez fizemos uma viagem com os `Piratas - Os personagens mais terríveis da história` e juntos, escrevemos um manual dos `100 empregos idiotas... e como consegui-los`! `Primeira vez` fizemos o maior sucesso e agora estamos `Vivendo com as Estrelas` e `Próximo destino: Marte`.

    ResponderExcluir
  19. Sou tão normal, que `Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é`. `Rita Lee mora ao lado` e a gente sempre diz pra todo mundo `Nunca deixe de sonhar`!

    Em um símbolo de loucura, certa vez fizemos uma viagem com os `Piratas - Os personagens mais terríveis da história` e juntos, escrevemos um manual dos `100 empregos idiotas... e como consegui-los`! `Primeira vez` fizemos o maior sucesso e agora estamos `Vivendo com as Estrelas` e `Próximo destino: Marte`.

    Nome: Rebeca Nogueira
    Twitter: @Rebecanb
    e-mail: rebecanogueiraba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Nome Ewerton sérgio da silva tavares
    Twitter: @ST44Tavares
    E-mail: sergiotavares@oi.com.br
    Seguidor: Sérgio Tavares

    101 segredos dos casais felizes
    "Dicas simples para manter o romantismo e a chama da paixão acesos"

    Eu tenho minha fórmula de ser feliz depois de 20 anos casado! rs

    ResponderExcluir
  21. Nome: Carla Fernanda dos Santos
    Twitter: @sonhodereflexao
    E-mail: sonhodereflexao@uol.com.br

    "Sou tão normal, que... no período da noite, decidi 'Como se tornar o Pior Aluno da Escola' e, fazendo isso, acabei sendo expulsa e, ao andar na rua em plena escuridão, deparei-me com um 'Cachorro Magro', que começou a latir. Apavorada e morrendo de medo, pensei em correr, mas nisso aparece inusitadamente um herói para salvar-me, mas fiquei horrorizada ao constatar que ele era um vampiro. Ao não encontrar saída, minha única alternativa era seguir as "100 Dicas para Conquistar um Vampiro" e no final de tudo isso, ele acaba surpreendendo dizendo-me: 'Amo Você'! Acabei rendendo-me aos seus encantos e decidimos viajar pelo mundo e conhecer '100 lugares que você precisa visitar antes de dizer que conhece o Brasil' e nessa jornada vocês descobrirão os '101 Segredos dos Casais Felizes'."

    ResponderExcluir
  22. Mayara de Carvalho
    may.aycarvalho@gmail.com
    @may_ay

    Eu sou tão normal que criei A incrível fábrica de cocô, xixi e pum!

    ResponderExcluir
  23. angela torres
    angela1pontotorresarrobagmailpontocom
    @angelaxyz

    Sou tão normal, que dou aulas baseada no Manual da antiqueta - Um livro de alta ajuda, e ensino a todos os Brasileiros pocotó Como atirar vacas no precipício!

    ResponderExcluir
  24. Aline Goncalves
    alinegon_bh arroba yahoo.com.br
    @alicesem

    Sou tão normal, que certa vez na praia recebi dicas maravilhosas de beleza e maquiagem com Ariel a princesa do mar e adorei a tecnica de peeling na areia.

    ResponderExcluir
  25. Laerte Lopes
    Blog: www.laerte-lopes.blogspot.com
    E-mail: laerte_holmes@hotmail.com
    twitter: @laerte_lopes

    "Sou tão normal que certa vez decidi jogar Futebol no país da música, mas percebi antes disso eu deveria ler a Bíblia do Corintiano, poxa, neste dia tive uma Noite feliz"

    ResponderExcluir
  26. Nome:Marcelle de Lemos
    e-mail:mcelequi@yahoo.com.br
    twitter:@Mama1nica

    "Sou tão normal, que A minha segunda guerra pessoal entre eu e eu mesma fez com que descobrisse 100 dicas para conquistar um vampiro e sair por ai arrasando por Cada minuto na Terra
    Redescobrindo o Brasil."

    ResponderExcluir
  27. Nome Ewerton sérgio da silva tavares
    Twitter: @ST44Tavares
    E-mail: sergiotavares@oi.com.br
    Seguidor: Sérgio Tavares


    "Sou tão normal,que...Ao contrário de muitos homens;Adoro está casado,sei que sou amado por uma bela mulher,que nas loucuras do dia a dia encontramos tempo de Dizer... "Eu Te Amo"

    ResponderExcluir
  28. Nome: Luana da Silva
    Twitter: @luanarsrs
    E-mail: luana-gremio@hotmail.com


    "Em um símbolo de loucura, certa vez..."
    briguei com minha irmã por que ela disse, que eu era uma mulherzinha.
    Foi então que num momento de raiva, eu disse para ela:
    "NUNCA SUBESTIME UMA MULHERZINHA", porque no fundo, no fundo, ela pode ser "A MULHER QUE NÃO PRESTAVA."
    Acabei contando o meu segredo!

    ResponderExcluir
  29. Nome: Nathalia Lopes
    twitter: www.twitter.com/affel
    email: nathalia.affel@yahoo.com.br
    seguidor: nathalia affel

    são paulo - sp

    ResponderExcluir
  30. Nome: Ana Paula Castro
    email: aninhacastro_86@yahoo.com.br
    twitter: @aninhapcastro

    "Em um símbolo de loucura, certa cez..."
    decidi conhecer todos OS ENDEREÇOS CURIOSOS DE SÃO PAULO e acabei UM SÁBADO NO PARAÍSO DO SWING com O HOMEM IRRESISTÍVEL! À princípio, fiquei envergonhada mas NUNCA SUBSTIME UMA MULHERZINHA... fiz coisas que fariam corar MEU AVÔ JAPONÊS e acabei saindo de lá como A MULHER QUE NÃO PRESTAVA!

    ResponderExcluir
  31. Nao sou boa com frases e nem tenho twitter. Mas adoraria participar desta prmoção. Sorte pra quem participa. Beijos

    ResponderExcluir
  32. Nome: Sara de Pinho Gonçalves Almeida
    email: saradepinho@yahoo.com.br
    Blog: dividindo-sonhos.blogspot.com

    Frase:
    "Sou tão normal que enjoa... Não EMAGRECI FAZENDO UM BLOG, não tenho um HOMEM CHAVÃO ao meu lado, nunca ganhei O BILHETE PREMIADO, acho que LER É UMA GOSTOSURA, e TO COM VONTADE DE UMA COISA QUE EU NÃO SEI O QUE É. Normal demais, que saco! Quer saber? CHEGA DE FALAR DE MIM... E só mais uma coisinha: NUNCA SUBESTIME UMA MULHERZINHA, por mais normal que ela possa parecer.

    ResponderExcluir
  33. Nome: Isabelle Cristina Costa de Miranda
    email: iccmmiranda@hotmail.com
    Twitter : @isabee_m

    Sou tão normal que me sinto anormal , sério . Nesse mundo tão diferente , com tanto pra tornar as pessoas incomuns , "anormais , e eu sou simplesmente ... normal . Engraçado isso não ?

    ResponderExcluir
  34. "Sou tão normal, que...peguei o 'Almanaque do melhor basquete do mundo' que minha 'Querida vovó' me indicou para encontrar '1001 ruas de são Paulo', pois, queria decifrar um enigma: Qual será ' A marca do Zorro'. Já é ' A minha segunda guerra' e tudo que descobri foi que 'A mulher que não prestava' usava 'gírias de todas as tribos'."

    ResponderExcluir
  35. Em um símbolo de loucura, certa vez, Maria disse ao Hitler: 'Nunca Subestime uma Mulherzinha'!

    ResponderExcluir
  36. Nome: Marília Maciel
    Email: mgmaciel2@hotmail.com
    Twitter: @marilia_maciel

    ResponderExcluir
  37. Nome: Luana da Silva
    Twitter: @luanarsrs
    E-mail: luana-gremio@hotmail.com

    "Sou tão normal, que... quero o livro A MULHER QUE NÃO PRESTAVA, da incomparável, TATI BERNARDI! :)

    ResponderExcluir
  38. Nome: Hermerson Moraes
    E-mail: msn.ridiculo@hotmail.com


    "Sou tão normal que para massagear meu ego cutuco com ferro amores em brasa".

    ResponderExcluir
  39. Nome: Hermerson Moraes
    E-mail: msn.ridiculo@hotmail.com


    "Sou tão normal que para massagear meu ego cutuco com ferro amores em brasa".

    ResponderExcluir
  40. Nome: Joice Aparecida
    email:joiceap.msil@yahoo.com.br

    Em um símbolo de loucura, certa vez ... gritei: “Independência ou Morte!” Não sei como pude cair na velha história de “Somos um do outro”.
    Estou longe de ser uma das “Princesas do Mar”, o que não significa que para realizar as suas fantasias provaríamos “O doce veneno do escorpião”.
    Você não me encontrou na “Boca do Lixo”!
    Sabe, cansei de ser Amélia! Pode me rotular de “A Mulher que não Prestava”, nada me ofende vindo de você ...
    Preste bem atenção: “Nunca subestime uma mulherzinha” ainda mais quando ela tem personalidade!

    ResponderExcluir
  41. Sou tão normal que acredito no ditado que diz que "de médico e louco, todo mundo tem um pouco".
    E daí se eu já quis aprender COMO ATIRAR VACAS DO PRECIPÍCIO? E daí seu eu acredito que O QUE PODEMOS APRENDER COM OS GANSOS é mais interessante que aquele reallity show brega?

    Ser ou não ser? OU EU OU O CACHORRO!
    E fim de papo!

    Gabriela de Andrade Maschio
    gabri_andrade@yahoo.com.br

    PS: não consegui comentar com minha conta q sigo o blog, então foi anônimo.

    ResponderExcluir
  42. Em um símbolo de loucura certa vez perguntei para minha melhor asmiga:
    _ ELEFANTE TOMA BANHO DE BANHEIRA?
    Claro que ela estranhou e respondeu que não, eeu estranhei:
    _ Mas o que vocÊ está fazendo na banheira?
    ela só rui e respondeu:
    _ TUDO BEM SER DIFERENTE! Somos os BRASILEIROS POCOTÓS!

    GRABRIELA ANDRADE MASCHIO
    gabri_andrade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir