='cap-left'/>

Lançamentos da Editora Draco

Pessoal, é sempre bom anunciar novas parcerias. Isso significa que o blog está crescendo e sempre mais ampliando o leque literário...
Dessa vez, apresentamos os lançamentos da Editora Draco.


A Editora Draco vem apostando nas influências da velocidade atual das comunicações e na criação de uma literatura de gênero brasileira heterogênea. Esse estilo está conquistado mais espaço graças às facilidades de interação entre os escritores e seu público.


Desde que criamos o blog e resolvemos dar mais espaço aos autores nacionais, essa é a primeira vez que encontramos uma editora tão empenhada no talento nacional. Não deixem de conferir o site da editora Draco, clicando AQUI.

E vamos aos lançamentos:


Neon Azul
Romance Urbano de Eric Novello
Neon Azul é uma boate onde habitam os seus mais sombrios desejos e tentações. É um lugar diferente, repleto de acontecimentos estranhos, mas que poderia estar na esquina da sua casa ou no caminho entre o trabalho e o metrô. Acompanhe a história do inferninho e de seus clientes peculiares, e descubra que realizar seus desejos pode ter efeitos colaterais imprevisíveis.
Homens de negócio, prostitutas, artistas e boêmios imersos em uma solidão que só quem passeia pela noite já experimentou; um sentimento comum aos que vivem cercados de gente, com um sorriso no rosto e um copo na mão.
Nesse jogo de luzes e sombras que revela a fantasia e encobre a realidade, está nas mãos do leitor a decisão de acreditar ou não no que lê e decidir quem conta as verdades e as mentiras ao longo da história.
Assim como o insone gerente do bar, o leitor terá muito o que lembrar quando deitar na cama e fechar os olhos por própria conta e risco.

Vaporpunk - Relatos ’steampunk’ publicados sob as ordens de Suas Majestades
Organizado por Gerson Lodi-Ribeiro e Luis Filipe Silva

Com força mundial, a estética steampunk vem angariando cada vez mais fãs brasileiros e portugueses. Seu apelo visual e o rico conteúdo inspirados no século XIX são o combustível certo para a produção de uma literatura que pode ser intensa, mas também descontraída. Descubra o que oito autores maquinaram nesse intrincado conjunto de engrenagens que é a imaginação.
O steampunk nasceu como um gênero literário, mas ganhou vida própria e dominou a moda e as artes plásticas, tornando-se cada vez mais conhecido. Se a cultura da era vitoriana virou inspiração para essa estética, em Vaporpunk – Relatos steampunk publicados sob as ordens de
Suas Majestades, os organizadores Gerson Lodi-Ribeiro e Luis Filipe Silva imaginaram essa época tão distinta sob a ótica brasileira e portuguesa, repleta de inovações tecnológicas e acontecimentos inusitados.

Eclipse ao pôr do sol e outros contos fantásticos
Antonio Luiz M. C. Costa

Atenção, senhores passageiros: para sua segurança, preste atenção a estas recomendações. Nestes seis contos, viajarão da Antiguidade Clássica ao Século XXI, com escalas no Portugal da Renascença, no Brasil do Segundo Reinado e nas míticas Asgard e Atlântida. E não será dessas excursões nas quais se olha as paisagens pela janela do ônibus com ar condicionado, deixando as lorotas do guia entrarem por um ouvido e saírem pelo outro enquanto deglutem seus refrigerantes e batatas fritas. Este é um turismo de aventura.
Se quiserem entender os nativos, terão de ficar atentos, pois eles falam com seus sotaques nativos, não na língua dos âncoras da tevê. Precisarão desembarcar em solos estranhos e achar o caminho
com os próprios pés. Em compensação, serão recebidos por deuses e ninfas e conhecerão grandes vates e bardos. Caso se atrevam, terão a oportunidade de partilhar o leito com tórridas ou tórridos amantes. Mas com uma coisa não precisam se preocupar: não se perderão em quimeras nebulosas, em devaneios insinceros. Esta caixa contém meia dúzia de pílulas meio vermelhas, meio azuis, para se ver realidades com os olhos da fantasia.


Imaginários
Contos de fantasia, ficção científica e terror vol. 3
Organizado por Erick Santos Cardoso

Neste terceiro volume da coleção Imaginários da E
ditora Draco organizado por Erick Santos Cardoso, os autores Eduardo Spohr, Marcelo Ferlin Assami, Rober Pinheiro, Douglas MCT, LidiaZuin, Marcelo Galvão, Cirilo S. Lemos, Fernando Santos de Oliveira, Ana Cristina Rodrigues e Fábio Fernandes desafiam as fronteiras do real e apresentam excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.

Vale a pena conferir os outros volumes da série Cont
os Imaginários. Abaixo seguem as capas de todos os volumes. *Não são lindas!?* =^_^=






Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria gurias!!! Vocês merecem :)

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente, que chique parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria...
    Há tempos ando de olho em Neon Azul, tem cara de ser mto bom..rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a parceria! O material parece ser incrivel já estou ansioso para ler algumas coisas!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela divulgação! O Neon e a Draco agradecem :) Abs!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os livros da Editora Draco, a começar pelas capas né, que são lindas!!!!

    Parabéns pela parceria.

    Leiituras Pontocom

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as capas! Deu vontade de ler! kkk!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Parabénss!! O blog merece...adorooo


    Bjs

    ResponderExcluir