='cap-left'/>

Lançamentos da Editora Lua de Papel + Promoção Biblioteca Lua de Papel

Pessoal, vocês já conhecem a Editora Lua de Papel. Ela é aquela nossa companheira das tardes no twitter, e também a editora que não pára de inovar. Agora, depois dos grandes sucessos lançados em setembro (Coleção Clássicos Fantásticos) e dos especiais de outubro Só para garotos/Só para garotas (entre outros), novembro é o mês da alegria e ajuda ao desenvolvimento pessoal em seus lançamentos:
A adaptação em livro de uma peça brasileira de grande sucesso...
A análise de uma das séries vistas e premiadas no mundo...
A revelação de um poder latente...



Parem de falar mal da rotina
Elisa Lucinda

Um banho de alto-astral!
Em setembro de 2002, nascia a peça Parem de falar mal da rotina, logo nas primeiras semanas ela mostrou a que veio, alcançando enorme sucesso de público e crítica.
Desde o início, o espetáculo demonstrou ter um componente que “vicia” e se tornou comum encontrar em todas as apresentações pessoas que voltavam várias vezes, ora com familiares, amigos, namorados ou mesmo sozinhos. E logo seguiram os depoimentos de gente que dizia que, a partir dele, assumiram uma postura e mudaram suas vidas.
Em Barcelona, onde fez quase cem apresentações, uma senhora disse à Elisa que trocara suas pílulas antidepressivas por uma sessão diária do espetáculo. A verdade é que o Parem tem seguidores, fã-clube, Orkut e discípulos. Amado por reis e plebeus, gargalhado por gregos e baianos, emocionado e chorado por crianças, sogras, pais, noras, mulheres, maridos de todas as classes e, de plateia sortida, esse espetáculo, agora adaptado para livro, te convida a desvendar o seu segredo. Vem!

Dr. House – guia para a vida
Toni de La Torre

House M.D. É uma das séries que mais faz sucesso na televisão atualmente e isso se deve ao seu protagonista, o Dr. House (interpretado por Hugh Laurie), um médico politicamente incorreto e bonitão que resolve casos que ninguém mais consegue enquanto detona seus pacientes, destila comentários sarcásticos a todos que estão à sua volta (especialmente seus subordinados) e se acha o dono da verdade.
Este livro faz um raio X da vida do Dr. House e dá lições práticas de como ser mais parecido com ele e utilizar suas filosofias no seu dia a dia. Você se surpreenderá em como muitas das coisas ditas aqui se encaixam em sua vida e verá que o médico rabugento pode ter razão. O autor não tem a pretensão de ser o dono da verdade (afinal, ele sabe bem que esse é o papel de House), por isso, logo nas primeiras páginas, ele explica:
“Este é um livro de autoajuda, mas será que vai mesmo ser útil? Quantos livros que prometiam a felicidade você comprou anteriormente e acabaram no lixo? Antes de perder tempo e dinheiro na aquisição e leitura deste guia que tem em mãos, responda algumas questões propostas aqui e verifique se precisa mesmo comprá-lo”.

O poder invisível
Ruediger Schache

Toda pessoa que se aproxima de você foi atraída por algo que está contido em seu magnetismo.
O poder invisível é uma força presente em todos nós. Ignorá-lo é viver distraído, à mercê dos acontecimentos. Conhecer estes segredos funciona como uma autoterapia, pois você passa a entender porque atrai o que atrai e pode descobrir como viver rodeado por alta positividade.
Você já sabe disso, mas é preciso reafirmar – Nada do que ocorre em sua vida é aleatório. Pessoas e eventos não surgem sem uma razão. Mas o que falta aprender é sobre o que você precisa descobrir acerca desse magnetismo.
O modo como seus relacionamentos começam não tem nada a ver com sorte ou azar. Tudo o que se concretiza, ocorre por causa de uma força direta. Ela conecta a todos nós. É o que justifica conhecermos uma determinada pessoa e não outra. Isso define o que sentimos e o que fazemos. Determina se o amor acontecerá e se nos sentiremos felizes com ele. Se você entender essa força e assumi-la de modo consciente, irá atrair exatamente aquelas pessoas e acontecimentos que você sempre “trabalhou” para que surgissem em sua vida.
Você esta a um passo dessa nova consciência!


...E TEM PROMOÇÃO!!!

Para quem ainda não sabe, a Editora Lua de Papel está com o mega sorteio via twitter, “Promoção Biblioteca Lua de Papel”, que dará todos os 30 livros já publicados pela Lua de Papel no Brasil para um único sortudo! Para participar é só seguir @luadepapel_bra e dar RT na seguinte frase:
#Promoção 5000 seguidores da @luadepapel_bra – Esta coleção eu mereço! - http://migre.me/1QHf5
Essa promoção é válida até o dia 29 de novembro, ou até o twitter @luadepapel_bra completar 5.000 seguidores!



Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. Adorei os lançamentos! Já sou seguidor da @luadepapel_bra e espero levar essa coleção para casa! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse espetáculo é tuuuuuuuuuuuuuudo de bom! Aqui na minha cidade foram 3 horamde gargalhadas!

    A elisa é maravilhosa!!

    AMEI AMEI AMEI e com certeza quero 0o livro!

    ResponderExcluir
  3. Que promoção legal!!
    Participando!
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse promoção! tomara que eu tenha sorte e leve a coleção, só pra variar ..rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Opa!!!
    Já participando...
    Será que a sorte vai tocar o interfone aqui em casa desta vez?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Aii! Eu queria ler aquele do Dr. House...
    Deve ser ótimo, adoro ele!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Gostei do livro do Dr. House... o que enventam... Adoro a série, mas querer seguir a filosofia de vida do Dr House é dificil, heim?

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, ficou muito feliz que esteja gostando da história que estou escrevendo. É uma honra pra mim receber um elogio de você.

    Quanto ao seu post... eu já conheço a série House (quem não conhece, néh? xD). Realmente gosto mto... No primeiro episódio da primeira temporada a paciente que o House atendeu estava no começo da doença da minha mãe. Infelizmente no caso da minha mãe, não houve um "Dr. House" para medicá-la e a doença se agravou... :/
    A série é realmente muito inteligente e não é atoa que faz sucesso, mas não sei se concordo que o protagonista é bonitão... kkkkkk'

    Quanto as outras duas dicas eu ainda não conhecia, mas amei ficar sabendo agora. Falar mal da rotina é algo cotidiano, então também está explicado o pq do sucesso. E sobre o " Poder invisível", essa coisa mística sempre me atraiu, dessa vez não foi uma exceção. ^^'

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o livro do Dr. House (fã de carterinha se revelando...)
    Quero!!!!!!!!!!!! Não achei pra comprar na minha cidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Será q eu sou a única q não vê House?
    Putz...vou me esconder antes que apanhe...hahaha

    Bjos ;)
    Andy - Mon Petit Poison (MPPoison)

    ResponderExcluir
  11. A Lua de Papel tá mesmo lançando uns títulos bem legais. Tá de parabéns!

    Olha, confesso que não sou chegada em livros adaptados de outras obras... xD Acho que tira um pouco da emoção original. Apesar disso, me interessei por "Parem de falar mal da rotina"... Quer dizer, quem nunca reclamou da rotina? Quem sabe se depois de ler isso, eu não sossegue um pouco... xD

    Não gosto de Dr. House (Nem do personagem, nem da série, nem dos casos que aparecem na série... Sou muito mais Grey's Anatomy). E, mals a sinceridade, mas não leria uma obra que diz como ser parecido com ele. Quem ia querer ser grosso e estúpido como ele?!

    A Capa d'O Poder Invisível é extremamente neon xDDD Chama muito a atenção. Mas não acredito nesse treco de Magnetismo. Credo, to me sentindo cética escrevendo esse comentário! xD
    //talvez seja por isso que eu não tenha namorado, aoehuaeihea!//

    ResponderExcluir
  12. O primeiro parece ser bem divertido, começando pela capa :)
    O segundo, não gosto do House. hauhsuhas Ele é muito metido...
    O último parece coisa de 'O segredo'. Deve ser bom, né? Apesar de eu não ser tão fã de auto-ajuda (acho chato e nunca me ajuda. kkk) Mas o bom de ler essas coisas e pensar: puxa vida, e não é que é isso mesmo?! ;D

    ResponderExcluir
  13. Parem de falar mal da rotina deve ser mesmo otimo. Tô precisando ler um livro ou ver um espetaculo desse tipo. Parabens pelos lançamentos Lua de Papel e para vc por divulgar no seu blog. Bjkss

    ResponderExcluir
  14. A Lua de papel trouxe otimos livros para nos leitores e blogueiros.
    Adorei esses lançamentos e espero que venham mais tao bom quanto estes.

    Saudade de passar aqui meninas. COm o tempo curto ficou hiper dificil, mas sempre que posso dou uma passadinha.
    Espero ve-las em breve nos blogs Leituras & Fofuras e Batalha Literária. Tenha certeza que o retorno vira, com o sem comentario aqui estarei ;)

    Beijinhos,

    Lilia Reis

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos lançamentos!
    E to dentro da promoção, já pensou 30 livros de natal? adoro!

    ResponderExcluir
  16. Adorei os lançamentos, principalmente o House! Ele é super engraçado! E capa do primeiro é d+!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei os lançamentos ja sigo @luadepapel_bra, eu não assisto Dr. House :( nunca tempo, qualquer hora compro os dvds da serie, beijos.

    ResponderExcluir
  18. Essa promoção da Lua de Papel é muito boa! Todo mundo está louco pra ganhar os livros! =D

    Eu quero ler esse do Dr. House... Eu acho ele incrível! Lógico que tem umas horas que dá muita raiva dele, mas as tiradas são as melhores! É uma série muito inteligente e que eu sempre recomendo pra todo mundo!

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  19. Sempre quis assistir a peça " Parem de falar mal da rotina", mas nunca tive tempo!Interessantes os projetos da editora Lua de papel.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Promo maravilhosa!!! Com certeza eu irei participar.
    beijos
    http://lerealmejar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Achei muito legal o livro do Dr.House. Eu queroooo!!

    ResponderExcluir
  22. Dr. House!
    Gostei desses lançamentos!
    E a promo já tô participando =D

    ResponderExcluir
  23. sou fã do dr.house, preeciso desse livro *-*

    ResponderExcluir