='cap-left'/>

Gena Showalter - Interligados


Um segundo depois, seus olhares se encontraram. Ocorreu uma explosão de sons enquanto o mundo se reduziu, de forma repentina, àqueles olhares – e então, ao vazio. Nenhum movimento. Nenhuma batida dos corações, sequer o ruído dos pulmões se enchendo de ar.
Não havia hoje, nem amanhã. Só havia aqui e agora.
(pág. 22)


A única certeza que Aden Stone tem na vida é de que irá morrer. E que esse dia pode está mais próximo do que imagina. Mas mesmo com essa certeza a única coisa que importa para ele no momento é o dia em que finalmente irá se encontrar com a garota dos seus sonhos, aquela que Elijah prevê no futuro de Aden... a garota que será o começo de sua ruína.

Aden Stone tem 16 anos, é órfão, e seus únicos amigos são as quatro almas humanas - com poderes incríveis - que estão presas em sua mente: Eve tem o poder de viajar no tempo, Julian pode ressuscitar os mortos, Caleb pode possuir o corpo de outras pessoas e Elijah, é aquele que tem o dom de prever o futuro.

Aden cresceu sem família, pulando de instituição em instituição, muitas vezes indo parar em hospícios por “sofrer de esquizofrenia” (como os médicos gostavam de diagnosticá-lo). Aden sabe que não é louco, porém ninguém acredita nele e sempre mantêm distância, olhando-o com receio.

Ultimamente parece que, enfim, as coisas começam a se ajeitar em sua vida. Aden está morando no Rancho D&M, um lugar bom de viver, relevando-se os outros garotos que gostam de implicar com ele e com sua mania de conversar sozinho... É neste nova cidade que Aden Stone conhece Mary Anne, uma garota linda, que lhe transmite a paz que ele tanto deseja.

Mary Anne perdeu a mãe quando era pequena e desde então faz de tudo para ser uma boa garota e a filha perfeita para seu pai, o Doutor Gray. Quando ela conhece Aden, sua vida perfeita muda completamente: foi um simples encontro no cemitério, mas alguma coisa aconteceu entre os dois, uma energia poderosa foi despertada. Mary Anne tenta se afastar daquele garoto, mas uma necessidade de abraçá-lo e cuidar de Aden não consegue fazer com que ela mantenha distância.

O poder de Aden traz Victoria até ele, uma princesa vampira a receber seu chamado (ela é tudo que ele imaginava e de repente se vê fascinado e necessitado de sua presença). Mary Anne também despertou o interesse de um lobisomem que não a deixa em paz e a cada dia ela necessita mais dele e de sua proteção. Anden, Victoria, Riley (guarda-costa da princesa) e Mary Anne terão que lutar contra as forças poderosas que estão surgindo ao seu redor.

Os vampiros estão à procura de Aden, mas não são os únicos, seres como bruxas, elfos, duendes e vários outros estão a sua caça e da fonte de energia tão poderosa que consegue machucá-los. Mas que energia é essa?  Aden não entende de onde ela surgiu e o porquê o torna tão especial para esses seres, até que uma viagem ao passado muda o presente de Aden e coloca em suas mãos a oportunidade de libertar uma pessoa querida, mas verdades também são reveladas e o mistério que ronda a vida de Aden e Mary Anne pode ser finalmente revelado.

No entanto o presente não foi mudado o bastante para apagar a previsão de Elijah...

Interligados da autora Gena Showalter, foi lançado recentemente pela editora Universo dos Livros e como eu estou numa época de paixão por livros de literatura fantástica, esse logo me conquistou e na primeira oportunidade eu tasquei a mão nele (ou melhor, coloquei no carrinho de compras, hauahau).

Aden é um personagem super cativante, estilo Bad Boy, mas que na verdade é um garoto que nunca foi amado na vida. Mary Anne é daquelas personagens fofas que demonstram ser mais fortes do que aparentam. Victoria é tudo que se pode imaginar de uma princesa vampira: forte, decidida e protetora com Aden.

Tenho que confessar que estou apaixonada por Riley, ele é ciumento, tudo de bom e completamente viciante. Aden e Riley são os sonhos de consumo de todas as garotas, quero trazê-los para minha casa. ^^

A melhor palavra para descrever Interligados é “UAU!”, esse livro é bom demais, creiam. Nunca tinha lido nada da Genna apesar dela ter outros livros lançados no Brasil, mas garanto que, se todos os trabalhos dela forem ótimos como Interligados, vou virar uma grande fã da mulher. O livro é cheio de mistério, ação, aventura e romance, enfim, uma história que reúne o que há de melhor. Claro que eu SUPER RECOMENDO!!

P.S.: Fica aqui o pedido: Universo dos Livros, por favor, não demorem a lançar os outros livros da série. 

Intertwined Series

1 - Interligados
2 – Unraveled*
3 – Retorcido (previsto para setembro de 2011)*

*ainda não lançados no Brasil.

Fan site da Genna: Aqui

Comentários
58 Comentários

58 comentários:

  1. Não tem como não gostar desse livro, li praticamente em um dia,vc começa e não quer terminar. é maravilhoso!!!!!!

    Riley é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Lu!

    Já tinha visto a capa deste livro antes, mas não sua sinopse.
    Eu gostei do que li.

    Mais um para eu me apaixonar e a gente brigar? hauahua

    Eu estou querendo dar uma pausa nas compras de literatura fantástica.
    Mas quando eu voltar a fazê-las, esta aí uma dica.

    Bjins,
    Lu.

    ps.: Pq tudo sai em série?

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,

    Depois que Li os Senhores do Mundo Subterrâneo, fiquei super curiosa em ler outros livros dela, tipo pra ver se são tão bons quanto eles(rsrs).
    Gostei da sua resenha, gosto muito de livros com essa temática, seres mistícos, magia, feiticeiros, é o meu tipo! kkkkk.
    Vou ler, pena que vá demorar demais pra sair os outros.
    Morro de raiva com isso!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro realmente parece ser interessante, assim que tiver um espaço com certeza vou ler.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços

    Juan

    ResponderExcluir
  5. Também amo literatura fantátisca não posso ver um que já fico doida para ler e depois de ler sua resenha definitivamente quero esse livro parece ser muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa... Lu, que resenha é essa??? Menina... já disse que não posso gastar dinheiro, né?! Mas com uma resenha assim eu fico doida para ter o livro >.< Parece ótimo =)

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa capa, chama muito a atenção.
    Nossa, gostei muito da resenha e quero poder ler logo (algo que eu sei que não é possível).
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Q bom saber q vc gostou do livro, pela capa, eu naum leria...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!!
    Depois de uma resenha tão apaixonada fica difícil resistir .... Aí meu orçamento.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  10. Não tinha nem ideia da história desse livro. E parece bom demais. Fiquei super curiosa agora. E essa capa é muito maneira :D

    ResponderExcluir
  11. Parece meio Gone =p
    Mas eu gosto de histórias assim.

    Beijos!
    umajanelasecreta.com

    ResponderExcluir
  12. Lu,

    Droga, drogam,droga!!! Ainda não entendo pq não comprei este livro aquele dia affff

    Agora eu quero tantoooo, não vou conseguir esperar até ano que vem eu sei rsrs

    Adorei a resenha ^^

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Po..já era fã da autora com o senhores do submundo, e qdo li essa série pensei, cara a mulher escreve mto!!!! Adoro Aden e estou mto ansiosa pelo 2...rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito desse tipo de enredo, varios seres fantasticos ao mesmo tempo. Acho mesmo que deve ser um livro legal. Fora a capa que achei linda. Bjks...

    ResponderExcluir
  15. Acho que e a capa desse livro, que la nos EUA tem um cara super bonito neh!!
    Quando vi não gostei muito dele não,mas tem tanta gente falando bem que com certeza vai entrar para a minha lista de desejados :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu!
    Eu também adoro literatura fantástica, estou querendo ler esse livro *-*
    O duro é que agora tudo é série! E a gente fica se mordendo quando termina um livro, de vontade de ler o próximo. Estou assim com Fallen agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Achei o melhor livro nesse estilo, muito bem construido o enredo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Ai, eu quero esse livro... vi ele na livraria sábado e só resisti a muito custo...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  19. não tinha me interessado pela capa não , mais eu gostei da sua resenha , o livro deve ser bem interessante hm'

    ResponderExcluir
  20. Gostei demais da capa... eu sempre to em fase de literatura fantastica, ameiiii demais a resenha...
    COm certeza ja vai pra minha lista!

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu!
    Adorei a resenha e achei a capa super curiosa, lembra cartazes de filmes do gênero.

    ResponderExcluir
  22. O nome do livro parece ser recíproco ao enredo. Foi bem difícil conseguir colocar na cabeça o que os personagens faziam, quem era quem, o que acontece. Só pela resenha. Comprarei esse livro em breve pra fazer uma resenha no "Bobagens&Livros". Está na minha lista!

    www.bobagenselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. OMG, mas que energia é essa??? #perguntaquenãoquercalar
    Fiquei muito curiosa aqui! Eu estava numa fase meio cansada de livros de fantasia, mas esse me deixou muito curiosa! Eu tenho muita vontade de ler os outros livros da Gena, mas ainda não tive a oportunidade... =/
    E a capa ficou muito bonita! *-*

    Adorei a resenha, Lu!
    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  24. Quero ler esse livro já faz algum tempo e com sua resenha agora fiquei ainda mais empolgada, fora que a capa brasileira ficou mto mais linda que a original (caso raro!)! Alguém aí quer me dar de presente de Natal?! :)

    ResponderExcluir
  25. Oi, comprei esse livro a dois dias e já estava quase desistindo!
    Mas agora fique hiper curiosa! Adorei a resenha.
    Beijos, Stefie Ferreira
    ~Na Minha Estante

    ResponderExcluir
  26. Estou louco por esse livro!!
    Ma o preço dele está meio caro!! Vou epserar uma promoção para poder comprar =D


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blgospot.com

    ResponderExcluir
  27. Uau! Achei a capa muito linda, além de que o livro parece ser realmente interessante!

    xx carol

    ResponderExcluir
  28. Me maravilhei com a resenha. E amei essa capa *-*. Super linda...
    Beijos meninas e boa semana.

    ResponderExcluir
  29. Esse livro tem estado na minha lista há séculos, mas a vontade mesmo de ler nunca foi tão alta, sabe? Vejo opiniões relativamente positivas sobre o livro… Espero ler num futuro próximo! :)
    A sua resenha até que me empolgou!!

    BjOo

    ResponderExcluir
  30. Omg, eu já estava louca por esse livro, agora eu leio uma resenha dessas... Acho que vou assaltar o banco e já venho HSUHAUS Para comprar tudo o que eu quero, só assim mesmo rsrs
    Acho que "Interligados" é um desses livros que deveriam ser obrigatórios para ler u_u E acho que já vale a pena só pela capa, que é divina!
    Enfim, adorei a resenha Lu ^^

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  31. Empolgadinha voce, rsrsrsrs. Já convenceu e me contagiou tbm.

    Nunca li nada da Gena mas já vi que esta mais do que na hora de mudar isso.

    Sua resenha está ótima e pra lá de empolgante. Adorei.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Uauu Lu, a resenha arrasou! Não conhecia esse livro! Agora fiquei doida para conhecê-lo. Vou adicionar à minha lista no skoob. Adorei a trama!! Bjsss!

    ResponderExcluir
  33. Amei sua resenha, resultado preciso ler esse livro. Mais um para minha lista interminável, estou perdida, kkkk. Lindo blog, parabéns ;)

    ResponderExcluir
  34. Quando eu li a sinopse não fiquei nem um pouco interessada no livro rs mas agora, com essa resenha, eu fiquei com um pouquinho de vontade de ler, mas não é um livro que eu queira muito ler.

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaaah gostei da história *-*
    na verdade gostei muito, pena que tenhooo muitos livros para ler e comprar e esse vai ter que esperar um pouco =/

    Amei, parabéns meninas!

    Beijos,
    Gabi
    Mundo Platônico

    ResponderExcluir
  36. Adoro livros de suspense com seres sobrenaturais, e cada vez mas esbarro com esses livros e para deixar mais chato ainda é uma série, eu nem gosto disso, rsrs. A história do livro é bem intensa, achei um tanto confusa, mas quando re-li a resenha acabei entendendo e gostei muito, nunca tinha lido nada sobre esse livro e gostei de conhecê-lo. Bjs

    ResponderExcluir
  37. Vi várias pessoas elogiando esse livro! A história é muito interessante! E a arte da capa ficou linda! :)

    ResponderExcluir
  38. OMG!!!

    To vendo q vou ter q adquirir esse livro com urgencia! Quero ler! Now!O q eu faço... só vou poder comprar o ano q vem... Magoei!!! =(
    Aff!

    bjuss

    ResponderExcluir
  39. Gostei parece legal nunca tinha visto esse livro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Oooow, pra uma criação gráfica, a capa tá LINDA. Ou não é criação, é foto modificada? XDDD

    Nossa, que confusão amorosa é essa hein xD

    Poxa, que legal que a série tem poucos livros xD Não sou muito fã daqueles que se prolongam por muitas edições.

    ResponderExcluir
  41. Nem li Interligados, mas pra mim infelicidade, peguei um post pra você sobre ele e PAH spoiler! Agora preciso desse livro *entrando em desespero*
    Pra mim maior infelicidade eu sei como se louca história de amor termina =/
    maaasss ainda tenho a mesma vontade de ler ele *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Nossa, fiquei super doida por esse livro agora!

    To até ficando enjoada de livros de fantasia.. antes era vampiros, agora são anjos pra todo lado, mais realmente gostei da história desse!

    Já tá na minha listinha! :D

    ResponderExcluir
  43. UAU! Outro pra minha lista! Pela resenha, a capa não satisfez muito... porque eu acho que se visse em uma livraria não compraria! hahahaha. Enfim, a resenha tá ótima, Lu, super bem explicada, só me perdi com tanto personagem! IHSAUE Ameeeei esse livro, principalmente o Riley (por ser lobisomem, óbvio IOASHEUI JACOOOOOB) e por eu gostar desses livros com vários seres estranhos ;p

    ResponderExcluir
  44. Me pareceu um pouco confuso o começo, mas gostei. boa resenha ;)

    ResponderExcluir
  45. Todo mundo falando bem desse livro, e eu nem um pouco interessada. Vai entender ¬¬

    ResponderExcluir
  46. quero muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ler *-*
    adoooooooooooorei a resenha

    ResponderExcluir
  47. Nunca li nada da Gena, mas só ouço/leio elogios sobre os livros dela. Como tenho uma queda pelo sobrenatural, estou louca por esse livro desde que li a sinopse, e adorei saber que o livro é bom mesmo!
    Beijos

    PS: Muito fofas todas ali em cima de gorrinho do Papai Noel! *-*

    ResponderExcluir
  48. Já li algumas resenhas desse livro, e a cada uma fico mais curiosa, vai para a lista!
    E UAU é uma ótima palavra para definir um livro, gostei!

    ResponderExcluir
  49. Eu ia deixar esse livro para comprar mais para frente, mas pelo jeito vou passar ela pra frente.

    Eu fiquei fascinada com sua resenha. Se o livro é cheio de suspense, ação, romance, aventura... etc é com certeza um pacote completo para me conquistar.

    Parabéns pela resenha Lu, você como sempre me tentanto a gastar mais do que eu já gasto hehehe.

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  50. Eu já queria ler esse livro antes, mas depois de ler sua resenha fiquei mais interessada ainda.

    Bye

    ResponderExcluir
  51. Oh ceus! Primeiro meu amigo, agora o Leituras e desvaneios .-. Querem me fazer ler esse livro a qualquer custo xD e isso vai me falir xD

    ResponderExcluir
  52. A resenha me convenceu! Porque se fosse pela capa, eu não leria! (Eu e minha mania boba de julgar o livro pela capa. tsc tsc)

    A resenha ficou ótima! ^^'

    ResponderExcluir
  53. Lu eu não tinha lido resenha desse ainda, você me convenceu ... alias nem sabia que a história tinha tantos seres, pela capa achei que era sobre adolescentes com super poderes rsss Esse vai para um carrinho futuro.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  54. Outro livro q parece q só eu não gostei... rs... escrevi sobre ele no blog :\

    ResponderExcluir
  55. Nossa, já me apaixonei pela história. quero ler urgente esse livro. Vou procurar na livraria. Amei sua resenha.

    ResponderExcluir