='cap-left'/>

Nicholas Sparks - O Casamento

Atualização de 20/08/2012

Mais um livro de Nicholas Sparks!
O exemplar que eu li e através do qual originalmente preparei esta resenha – em janeiro de 2011 – foi publicado no Brasil numa seleção de 4 livros da Reader's Digest no ano de 2008, e era um exemplar um tanto difícil de ser encontrado.
Agora ‘O Casamento’ também foi recentemente publicado pela Editora Arqueiro com uma capa muito linda e muito romântica, para alegria dos leitores fãs do autor (que, convenhamos, não ‘somos’ poucos, rs)...

O Casamento
Nicholas Sparks

Resenha originalmente publicada em 05/01/2011

... Qual não foi minha surpresa ao ler "O casamento" e perceber que era relacionado ao livro “Diário de uma Paixão”? \o/

O que fazer quando o casamento cai na rotina? Quando os filhos crescem e saem de casa, e o casal se percebe dois estranhos íntimos, dividindo uma casa repleta de lembranças? Nicholas Sparks mais uma vez nos dá o presente de acompanhar, através das páginas de “O Casamento”, a luta de um homem para reconquistar o que nunca deveria ter perdido...

“Pergunto-me se é mesmo possível que um homem mude. Ou o caráter e o hábito constituem as fronteiras de nossas vidas?”

Quem se faz a indagação acima ao início do prólogo é Wilson Lewis, um homem que, aos 56 anos, sempre levou uma vida estóica de hábitos e agora precisa mudar a rotina do casamento de quase 30 anos, após "esquecer"o aniversário de 29 anos de união e com isso magoar profundamente sua esposa.

Ainda que sinta remorsos pela vida de trabalho e mais trabalho que sempre levou, somente agora é que Wilson percebe o quanto seria infeliz caso seu deslize acabasse separando-os irremediavelmente. Seu maior medo é que talvez sua esposa não o ame mais, e se arrependa da vida que levou ao seu lado...

“Na minha mente, esse comprometimento de um com o outro é o motivo por que estamos casados há tanto tempo. Subitamente percebi que esse elemento do nosso casamento é que me preocupara tanto no último ano. Eu não apenas começara a me perguntar se Jane ainda me amava, mas me perguntava se ela queria me amar. No entanto ela parecia estar dizendo com seu beijo: Eu ainda estou disposta a tentar, se você estiver.”

Saibam, antes de qualquer coisa, que a esposa de Wilson é filha do casal que possui a história de amor mais linda já contada por Nicholas Sparks: Jane é filha de Ellie e Noah Calhoun, e vocês já leram minha resenha do livro "Diário de uma Paixão" AQUI. Noah gosta muito de Wilson, e tenta dar uma sutil força ao casal em crise:

“(...)Cada vez que eu lia para ela, era como se eu a estivesse cortejando, porque às vezes ela se apaixonava por mim de novo, como havia se apaixonado muito tempo antes. E esse é o sentimento mais maravilhoso do mundo. Quantas pessoas tem a chance de ter alguém que se apaixona por elas repetidamente?”

Assim, Wilson tenta recuperar seu casamento com todas as forças, ele tenta mudar seus hábitos e ser o marido que sua esposa sempre quis, uma quinzena antes do aniversário de 30 anos de casamento. Em meios aos preparativos do casamento de sua filha primogênita, Wilson põe um plano em ação que tem o objetivo fazer com que sua esposa lembre-se dos motivos pelos quais se casou com ele. Esse plano reacende um amor quase apagado e também permite que o romantismo entre em suas vidas, desta vez para ficar.

Eu já havia me apaixonado demais por Noah em seu próprio livro, mas agora ele está de volta com muita sabedoria, cheio de limitações impostas pela longevidade e mais romântico do que nunca. Sei que estou fugindo um pouco da trama de “O casamento”, mas preciso falar sobre o Noah: aqui ele já está viúvo, mas seu amor por Ellie se mantém vivo de uma forma tão fofa, que trás lágrimas aos meus olhos só por lembrar. Sua união perfeita é tida como exemplo para todos os seus 4 filhos, especialmente por Jane, cujo marido sempre foi mais racional que emotivo, quase tímido...

Narrado em primeira pessoa pelo fleumático Wilson, “O Casamento” é uma leitura agradável, e apenas mais um prova de que Nicholas Sparks realmente tem o dom de falar de amor, de contar histórias e de suscitar milagres.

Particularmente, fui surpreendida ao fim do livro, por isso eu peço para quem pretende ler que se contenha, e não dê “aquela” espiada nas últimas páginas, como nossa amiga Lari aqui do blog sempre faz =^_^= (risos)
Deixe-se surpreender, e emocione-se muito mais!

Será que esse livro também será republicado? Vamos torcer para que as novidades que envolveram o autor que se tornou o preferido de inúmeros leitores no último ano não se acabem!
http://1.bp.blogspot.com/_6Sua73Nf8Cw/TGqKiU9LEpI/AAAAAAAAAJ4/JuYUjdazC1s/s1600/assinatura1.png

Comentários
95 Comentários

95 comentários:

  1. Tomara que seja publicado, poxa *-* parece ser bem bacana, gostei. resenha muito boa (:
    Beijos, Vanessa.
    thisadorablething.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina!!!
    Nicholas entrou para a lista dos meus escritores favoritos. Ele tem um jeito único da falar sobre emoções, sentimentos e relacionamentos Ainda não li Diarios da PAixão, só assisti ao filme, e saber que existe outro livro que fala dos mesmos personagens me deixou super curiosas.
    Parabéns pela resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina!

    Feliz ano novo!
    Nicholas SparkS é um DIVO!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sa, que lindo !
    Que lindo !
    Fiquei sem palavras. Ahhhh Sparks contado por suas palavras sempre me emociona.
    Amei sua resenha.

    Bjs
    Luka

    ResponderExcluir
  5. Sabrina... que sorte encontrar um exemplar desses em sebo! Espero q seja relançado por aqui... já estou apaixnada pela história!

    Bela resenha!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Mais um livro do Nicholas que tenho certeza irei adorar =D Awn ainda não li Diario de uma Paixão, mas depois de ler a resenha não sei se consigo resistir viu!! Que trecho perfeito aquele da página 19/20 "Quantas pessoas tem a chance de ter alguém que se apaixona por elas repetidamente?” - Mil Vezes Awn *-*

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  7. Gostei, parece ser um livro bem legal!
    Torcendo para que seja mais um republicado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Caramba!!
    Assisti o filme e ameeei, to com o livro em casa, mas ainda nao deu pra ler.
    "Jane é filha de Ellie e Noah Calhoun"
    PRECISO desse livro tambem *-*
    Pena que onde moro nao tem sebos, vou ver na net se acho ;)

    Adorei a resenha!

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Naum conhecia este livro, parece legal!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal! Nem sabia que existia algo com continuação de Diário de uma Paixão! :o Gostei da resenha, mas ainda sim não sou fã de romance! aaah XD

    Beeijos
    World of Carol Espilotro -

    ResponderExcluir
  11. Adorei *-* Parece uma história maravilhosa!!! Nicholas Sparks é sempre tão bom!!! Eu conheço essas coleções da Readers Digest - eles costumam lançar bons livros nesse formato! Mas eu acho super difícil de encontrar esses livros... ao menos se você está buscando algum específico.
    Mas gostei muito dessa história, vou procurar por aqui!

    Beijos,

    Nanie
    @naniedias
    http://naniedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que vou ter mais cuidado na hora de ir ao sebo, quem sabe não acho uma raridade dessas???Pela resenha a historia é linda como as outras do Nicholas.Muito legal, aposto que com essa febre de Sparks, acabarão relançando todos os livros dele.Tomara,né?Bjkss

    ResponderExcluir
  13. O Nicholas é demais! Só li um livro dele por enquanto(O_O)mas pretendo ler outros em breve ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi Sabrina!
    Não tenho interesse em Nicholas Sparks. Sei lá...não gosto de livros tristes. Odeio chorar. rsrs
    Mas sua resenha ficou linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Adoro o Nicholas Sparks mas nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, nossa adorei a história, tomara que alguma editora relançe ele, quero muito mesmo ler.

    ResponderExcluir
  16. ai, ai, ai, mais um pra listinha enormeeeeeeee de futuras aquisições. a sorte é q em sebos esses exemplares das seleções são baratinhos!;)
    lindo:)

    ResponderExcluir
  17. Nossa Sabrina... eu quero!!!!
    Os livros de Nicholas são demais pro meu coração, mesmo assim eu quero todos, incluindo mais esse é claro!

    Xero

    ResponderExcluir
  18. Ei Sabrina,

    Nossa eu nem sabia que o Nicholas tinha tanto livro assim rs, pelo jeito vão lançar mais por aqui tomara. Ah eu comprei 3 mas ainda não li nada hehe, estão na fila e este gostei muito tbm da história.

    bjoo

    ResponderExcluir
  19. Oi Sabrina!

    Taí um livro que quero ler mesmo, sua resenha me animou .

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Não sabia que tinha um livro relacionado a Diário de Uma Paixão...
    Eu não sei como as pessoas olhas as últimas páginas do livro antes de terminá-lo! Tenho uma amiga que faz isso. O livro perde a graça.

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Nunca tinha ouvido falar desse livro mas sendo do Nicholas e de ceta forma uma continuação de Diário de uma paixão já estou doida querendo ler.

    Tomara que esse livro seja republicado mesmo parece ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  22. Adorei nunca tinha ouvido falar nesse livro e
    é uma "continuação" de um dos meus livros preferidos.
    Ameeeeeii!!!

    ResponderExcluir
  23. Mais um do Nicholas! \o/
    Eu quero lerrrr!

    ResponderExcluir
  24. Rá! Sendo bom do jeito que você falou eu não vou nem esperar pra ser publicado, compro em inglês mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Semana passada eu vi a versão portuguesa desse livro em um sebo e fiquei LOUCA de vontade de ler! \o/
    Ele bem que podia ser lançado no Brasil, né? E com uma capa parecida com essa, que eu acho linda demais!

    Sabrina, eu ganhei Diário de Uma Paixão! Me lembrei da sua resenha que me fez chorar litros! Quando eu ler, te conto o que achei! =D

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  26. Engraçado que eu li este antes de ler Diário de uma paixão, me emprestara e estou doida por ele por causa dessa e da última história.
    Fiquei super surpresa ao saber que Jane era filha de Allie e Noah. Já procurei bastante o livro avulso, mas acho que só foi traduzido pra essa coletânea.
    O final é muito lindo mesmo. Desconfiei várias vezes que seria o que foi, mas mesmo assim me surpeendi e me emocinei demais. Foi o livro dele que eu mais chorei.
    Espero que seja republicado! *cruza os dedos*

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho esse problema da espiadinha no fim do livro. Sempre dou uma olhada lá no final antes de ler o livro... =S

    Vou tentar mee segurar qdo ler esse livro.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho esse livro! Comprei na Espanha, e li em espanhol... e calhou que, além disso, consegui meio sem querer querendo ess volume de Seleções de Livros com a história em uma troca! ;)

    Eu gostei bastante da história, apesar de não ser um dos meus favoritos... ;)

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  29. Caramba, achei a história muito fofa! *-*
    Deu uma vontadezinha de lê-lo ;P

    Beijos *

    ResponderExcluir
  30. Oii!!
    Amo o livro Diário de uma Paixão e sou louca para ler esse (no Diário que eu tenho tem o 1º capítulo de O Casamento). Vou ver se acho em inglês para comprar *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu já li alguns livros de Sparks, mas não posso dizer que seja meu autor favorito. De qualquer forma, adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  32. eu não tinha ideia que este livro era relacionado a história de Noah e Ellie!
    Agora vou morrer de vontade de ler..rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  33. Adorei a resenha e saber que a história é uma "sequencia" para The Noot book, é espetacular.
    Aguçou minha curiosidade ainda mais.

    um bjo

    ResponderExcluir
  34. Nicholas Sparks *-*
    Dona Sabrina está me viciando nele \o/
    Quero ver como vou achar esse livro...
    beijos

    ResponderExcluir
  35. Tipo nem precisso falar o quanto amooooo D+ o Nicholas,para mim ele e o melhor sempre,todos os livros que ja li dele,não teve um que não chorei rsrsr

    ResponderExcluir
  36. outro livro do Nicholas Sparks que eu quero ler, mas vou ter que esperar ):

    ResponderExcluir
  37. Lindo! *-*
    E a capa tbm! Ameii!
    Nicholas é sempre Nicholas né?!

    ResponderExcluir
  38. Nem sabia que tinha algo ligado a Diários de Uma Paixão.
    Interessante descobrir isso.
    Ainda não li os livros, mas estão na minha lista.

    Bye

    ResponderExcluir
  39. Soube que tem o filme tb, quero muito assistir, bem como ler o livro!
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  40. É, já sabia de um livro que envolve o mundo de Diário de Uma Paixão, mas achei que não poderia ser "lá essas coisas". Depois da sua resenha essa minha opinião.. ops! Opinião? Sei de nada não rs, agora só lendo! ^^

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  41. Ele podia ser publicado de novo...sua resenha me deu vontade de ler ele...eu adoro o Noah, mas ele sozinho me deixa triste...rsrsr....e eu tenho a mesma mania de ler o final dos livros antes...rsrsr

    Bjus

    ResponderExcluir
  42. Adorei a resenha, to doida pra ler esse livro =)

    ResponderExcluir
  43. Cada vez que leio uma nova resenha sua não entendo como ainda não li nada do Nicholas =O Mas quando começar pretendo nem parar logo...
    Essas citações que você colocou são perfeitas, deixa a gente com um gostinho de ler o livro todo!
    Imagina um marido que depois de 30 anos de casamento quer te fazer reapaixonar...ai, ai (*suspiros*)

    Beijos!

    Ótima resenha =)

    ResponderExcluir
  44. mt lindo esse livro estou lendo ele agora 09/05/11

    ResponderExcluir
  45. Nem sabia da existência desse livro! Adorei!

    ResponderExcluir
  46. eu tenho todos os livros publicados de nicholas sparks ele é otimo, o ultio que eu coprei foi o melhor de mim, e no final fala que o proximo vai ser o casamento anciosa pra ver, >.<

    ResponderExcluir
  47. eu tenho todos os livros publicados de nicholas sparks ele é otimo, o ultio que eu coprei foi o melhor de mim, e no final fala que o proximo vai ser o casamento anciosa pra ver, >.<

    ResponderExcluir
  48. Eu preciso desse livro =( precisooo mto mto mesmo!!!

    ResponderExcluir
  49. Ainda bem que saiu pela Arqueiro! Eu já tinha lido o livro também, no ano passado, mas ainda anão tenho o meu. Quero esse lindo!!! *-* completar a coleção Sparks!

    ResponderExcluir
  50. Sinceramente, como isso é um livro no final tudo vão ser flores, mas na minha opinião, o casamento é o assassino do amor. Pelo simples fato de estarem casados as pessoas relaxam e deixam de lado tudo aquilo que faziam durante o namoro para que seu parceio continuasse sempre 0s amando!

    ResponderExcluir
  51. não há como não ler o Nicholas Sparks e não se emocionar, ele sempre toca em um ponto fraco na gente, que nos faz refletir sobre as nossas ações, creio que esse será um livro bem emocionante por tratar do casamento e por resgatar o Noah que tanto nos fez chorar e se emocionar em diario de uma paixão

    ResponderExcluir
  52. Ainda não li o livro Diário de uma paixão, mas quero muito ler, estou ansiosa para ler O casamento, ando lendo muitas criticas positivas sobre esse livro, e eu não posso perder de não ler.

    ResponderExcluir
  53. Eu adorei Diário de uma paixão. estou louca para ler esse tb.

    ResponderExcluir
  54. Adorei a resenha,uma das melhores q já vi sobre esse livro, é uma historia muito linda e emocionante, já me falaram muito bem sobre esse livro e milhares de indicações então acho q ja mais do q na hora de dar uma chance a ele e embarcar nessa incrível historia!

    ResponderExcluir
  55. Own, mais um livro do tio Nicholas, serio eu amo esse autor ele ta na lista dos 10 +. A cada livro que o tio lança eu fico mega feliz, pois sei que nao irei me descepcionar com o livro, o tio Nicholas sabe fazer o leitor gicar preso ao livro, fazer com que nós sintamos o que o personagem sente (amo isso), alem do fato de que ele transforma historias reais (na minha opiniao) em literatura. Mais um livro para eu me emocionar.

    ResponderExcluir
  56. Nunca li livros desse autor, mas pelo que esta escrito na resenha deve ser bom, não é o momento que estou vivendo mas é sempre bom ver as ideias contidas em livros, porque aprendemos muito :)

    ResponderExcluir
  57. Como fã do autor não posso deixar de ler este livro, mas antes quero conhecer DP para saber a história completa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  58. Estou louca para ler esse livro.. amo Nicholas Sparks e nunca me decepciono com as histórias dele. Está na minha lista de compras rsrsrs
    tenho quase todos os livros dele, mas tava em duvida quanto a esse, pois alem das ultimas capas estarem bem parecidas e de estar tendo um lançamento atras do outro, o tema dele nao em chamou mt atenção. mas sou super fa do nicholas e na primeira oportunidade e irei compra-lo.
    bjim

    ResponderExcluir
  59. Oi Sabrina. Também adoro os livros do Nicholas Sparks, um dos meus preferidos, achei o livro interessante e nos deixa viciada, pois queremos ler mais e mais, até a última página.
    A resenha ficou ótimo, adorei.
    Ana Paula silveira

    ResponderExcluir
  60. só pelo fato de ser do Nicholas Sparks já era um bom motivo para ler, agora ter a ver com diários de uma paixão, que é uma das histórias mais lindas que eu já vi, adorei

    ResponderExcluir
  61. O livro é recheado de romance, quero muito ler!

    ResponderExcluir
  62. Dos livros do Nicholas..Diário de uma Paixão é o que eu mais gostei e saber que em O Casamento o Noah tbém está presente é muito legal...eu já tenho o livro mas ainda não li...espero ler em breve !

    ResponderExcluir
  63. Eu amo os livros do Nicholas Sparks. Gostaria de ler este também.

    ResponderExcluir
  64. Eu amo os livros do Nicholas Sparks... ele é O cara...

    Até agora, o que mais amei foi o 'Diários de uma Paixão'...

    Bora tentar a sorte na promo e conseguir o 'Casamento' tb... :D

    ResponderExcluir
  65. Eu ja tinha lido esse livro,em uma edição especial da revista Ridrs digest,mais cada vez que releio,é uma experiencia maravilhosa

    ResponderExcluir
  66. Mais um romance delicioso do Sparks, q me conquistou de vez...
    Acho q esse novo romance vai arejar muitos casamentos enferrujados pela rotina e fazer a gente refletir sobre as relações duradouras. Estou louca pra ler!

    ResponderExcluir
  67. Eu simplesmente amo todos os livros do Nicholas Sparks com esse nao ia ser diferente né, ainda mais que ele está relacionado com o Diario de uma Paixão, que foi um livro incrivel... me acabei de chorar...

    ResponderExcluir
  68. Cada vez tenho mais vontade de ler esse livro.. Super curiosa!! Deve ser liiiindo. Espero ter essa chance. ^^
    Dedos cruzados..

    ResponderExcluir
  69. Com certeza vou chorar muito nesse livro! Jane sendo filha de Noah e Allie, já é um pressuposto que chama minha atenção!

    adorei!

    bjs

    ResponderExcluir
  70. Amei a resenha.... Gosto do autor Nicholas Sparks, ele é incrivél em todos os seus livros!!!

    ResponderExcluir
  71. Já tenho vários livros do Nicholas Sparks, mas ainda fata esse.

    ResponderExcluir
  72. Eu amei Diários de uma paixão e estou doida para ler esse livro. Até então tinha meio que fugido das resenhas para conseguir aplacar minha curiosidade, mas fiquei muito contente em saber que Noah aparece nesse *-*

    ResponderExcluir
  73. eu amooooooooooooooooo todos os livros do nickolas sparks !! aahhhh sempre perfeitaas

    ResponderExcluir
  74. Mais uma obra de arte do Nicholas. Não me surpreenderia se, quando for ler, me apaixonar por mais um livro dele. Quero muito ganhar a promoção para que possa ter essa oportunidade :)

    ResponderExcluir
  75. Até hoje só li um livro do Sparks, que foi "Um Homem de Sorte". Gostei bastante da narrativa dele e da história também. O que foi bom, pois me deixou mais curioso pra conhecer mais sobre seus livros. Estou com "Diário de Uma Paixão" aqui, mas ainda não o li. Ou seja, assim que terminar de lê-lo, vou ler "O Casamento".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  76. Doidinha pra ler esse livro, preciso ler tbm o diário de uma paixão... gostei muito da resenha, é bem detalhada e me deixou ansiosa.
    Um bjo
    Nizete - cia do leitor

    ResponderExcluir
  77. Gostei muito da resenha. quero ele pra mim

    ResponderExcluir
  78. A resenha está legal, deu vontade de ler e talvez vire até livro

    ResponderExcluir
  79. òtima a sua resenha, queria muito ler esse livro .

    ResponderExcluir
  80. Adorei a resenha, parabéns.
    Realmente a história de Noah e Ellie é a mais linda de Nicholas Sparks. E olha que eu digo isso apenas pelo filme, e imagino que o livro seja ainda mesmo. É um dos únicos livros que ainda não li dele. Por isso quero muito "O Casamento", para me inspirar e ler logo os dois de uma vez.
    Beijos, Stéphanie.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Fico até com vergonha de dizer, mas nunca li nada do Nicholas Spark. Não sei se foi devido a um filme que tentei ver diversas vezes que é baseado num livro dele e que eu detestei, nunca consegui assistir até o final. Por conta disso acho que não irei gostar dos livros. Devo dobrar minha lingua pelo numero de fãs dele.
    Agora lendo a sua resenha sobre esse livro fiquei encantada, primeiro porque é uma história de um casal mais velho, casados já há muito tempo. Uma verdadeira história de amor. E verdadeiro, por descrever a rotina do casal que já estão juntos e estão vivendo já na rotina. Vou querer ler esse livro sim!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  82. Excelente resenha, destacando os pontos fortes do livro, convidando o leitor a mergulhar nessa história, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  83. Amo os livros do Nicholas e esse parece ser maravilhoso ! Louca pra lê-lo !

    ResponderExcluir
  84. Nunca li nada do Sparks e tenho a maior curiosidade.
    Vejo alguns filmes adaptados de suas obras e costumam me fazer chorar rios de lágrimas.
    Imagina lendo os livros? rs

    ResponderExcluir
  85. adorei o livro, achei incrivel. começei pelo diario de uma paixao e assim que soube que tinha a "continuaçao" nao pensei em mais nada e procurei logo a sua continuaçao.
    agora estou anciosa para ler "um homem de sorte"
    espero que seja tao bom quanto os outros.
    vou ficar por aqui aguardando as novidades

    ResponderExcluir
  86. Oi,gosto muito de como Sparks escreve,de como sabe envolver o leitor em suas histórias,nos prendendo em emoções e conflitos que mesmo nós ,enfrentamos.É muito lindo o seu jeito de descrever a vida dos seus personagens.

    ResponderExcluir
  87. gosto muito desse autor, as historias que ele escreve nos envolve e nos ensina ao mesmo tempo.
    vou colocar este livro na minha lista
    BJ
    Si

    ResponderExcluir
  88. Adorei Diário de uma Paixão, se esse for metade dele já será inesquecível!

    ResponderExcluir
  89. Livro lindoooo, sua resenha está excelente! Na verdade eu queria que meu marido tivesse lido esse livro, gente é de apaixonar! Sou colecionadora de Sparks e O casamento é livro de cabeceira.

    ResponderExcluir
  90. Oi Sabrina, eu tenho uma relação de amor e ódio com o Nicholas..srsr.. Quando soube que esse livro era relacioando com "Diário de uma Paixão"..fiquei com medo dele estragar um livor que amo demais... Mas, ao decorrer da leitura, fui me encanando com a trama abrodada, os personagens...eu me emocionei, sorri, suspirei, torci... "O Casamento" é uma leitura maravilhosa..super recomendo... Parabéns por sua resenha, ficou ótima e me fez relembrar a leitura...bj

    ResponderExcluir