='cap-left'/>

Becca Fitzpatrick - Crescendo


Resenha pode conter spoilers para quem não leu Sussurro.

Nora Grey está de volta em mais uma aventura e se antes os seus inimigos eram assustadores, é melhor ela está bem preparada, pois os de agora são piores ainda.


Depois de tempos tensos onde sua vida corria perigo a cada minuto, Nora finalmente acredita que tudo está perfeito, pois agora ela tem o anjo da guarda mais lindo de todos (Patch) que também é seu namorado, sua melhor amiga Vee está praticamente saindo com Rixon, um anjo caído (informação desconhecida para Vee) e melhor amigo de Patch e seus inimigos se foram de vez, pelos menos era o que ela acredita.

O que Nora não deveria esquecer é que nada é perfeito e que quando anjos e Nefílins estão envolvidos, as coisas tende a ficar cada vez mais terríveis.

Crescendo de Becca Fitzpatrick é o segundo volume da série Hush Hush lançado recentemente pela editora Intrínseca e posso dizer que é um dos lançamentos mais aguardado do ano por mim e vários fãs da série.

Em crescendo Nora começa o livro nas nuvens, mas logo percebe que a paz e felicidade que ela tanto busca não é tão fácil de alcançar como se imaginou. Agora que Patch está no lado do “bem” os anjos do céu estão na espreita os vigiando e esperando um erro para finalmente condená-lo ao inferno. Trazer a tona os sentimentos que ele tem por Nora pode ser o seu fim.

Nora quer ser amada e ouvir as palavras “Eu Te Amo” e quando percebe que Patch não pode fazer o que ela espera, decidi terminar a relação, pois não quer seu amado condenado ao inferno e também não suporta não poder ouvi o que tanto deseja.

Scott Parnell, um velho amigo de infância acaba de se mudar com sua mãe para a pequena cidade, Nora não se interessa de cara por ele e acha Scott muito estranho, mas vê nele uma oportunidade de causar ciúmes no seu ex.

Para piorar ainda mais a sua vida que já é péssima, Marcie Millar sua grande inimiga da escola se torna seu par nas aulas de reforço de química que Nora está fazendo nas férias. Marcie também tem sido vista freqüentemente em companhia de Patch, o que para Nora é uma grande traição mesmo eles não estando mais juntos.

Mas há algo mais preocupante do que os problemas amorosos de Nora, seu pai. Faz meses que ele morreu, mas Nora acredita ter visto e ouvido a sua voz. Será ela está imaginando coisas? Ela não sabe enquanto a isso, mas tem certeza de uma coisa: alguém está tentando matá-la e parece ser a mesma pessoa que matou o seu pai.

Agora ela precisa descobrir quem é o assassino e por que seu pai foi morto, mas será que Nora estará preparada para a verdade? Pois ela logo descobrirá que há mais segredos no seu passado e na da sua família do que se pode imaginar.

Sussurro foi um dos melhores livros que li em 2010 e também continua sendo a melhor história sobre anjos que li. Crescendo me agradou bastante, mas devo ressaltar que também foi um livro que testou um pouco minha paciência. (risos)

A história está excelente, adorei o clima de suspense e os mistérios sobre o passado da Nora. Becca está conduzindo a história muito bem e só fica me deixando mais e mais curiosa com o que irá acontecer no fim das contas.

O que testou minha paciência nesse livro foi à senhorita Nora que está super irritante. Ela ficava naquela de falar uma coisa toda grossa com Patch e depois ficar pensando que queria ele com ela, que ama ele, que precisa dele, etc... Ele corria atrás dela, Nora dava patada nele e depois ficava remoendo a mesma coisa de que ama ele, bláblá.

Um personagem que surpreendeu bastante no livro foi a Vee, em Sussurro achei ela super insuportável, mas nesse livro ela melhorou bastante. Espero sinceramente que ela continue assim.

Senti muita falta de Patch, ele apareceu pouco no livro e sua presença fez muita falta, mas claro que toda vez que ele aparecia o livro ficava melhor ainda.

O assassino me surpreendeu, nem imaginava que essa pessoa era do mal, fiquei de queixo caído quando ele se revelou.

Crescendo é de arrepiar! Quero logo ler o terceiro livro, quero muito saber o que vai acontecer com Patch e Nora, quero muito descobrir mais sobre a família dela.

Claro que recomendo!!


Série Hush Hush:

1 - Sussurro -  (AQUI).
2 - Crescendo.
3 - Silence - (lançamento previsto para 25/10/2011 nos E.U.A)






Site oficial da Série Hush Hush da Editora IntrínsecaAqui.
Site oficial da Becca Fitzpatrick.
Site Oficial da Editora Intríseca.
  
 
Comentários
120 Comentários

120 comentários:

  1. Lu, Crescendo tem um novo ritmo né ?!
    PATCH faz falta mesmo. Concordo :-)

    Bjs

    Simone (Luka)

    ResponderExcluir
  2. AI-MEU-DEUS aiinda não li nenhum livro da série (só o primeiro capítulo de Hush Hush) e resenhas (e confesso q a sua, Lu, me deixou mais louca ainda para ler todos) ++
    Meega ansiosaaa!

    ResponderExcluir
  3. Ai! Estou com medo de ler esse livro. Gostei muito de "Sussurro", mas esse lance da Nora em Crescendo... não sei não... rsrsrs
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ai ai o meu tá chegando!!! Eu quero!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei Lu,

    Ah acho que eu vou gostar muito, quero ler logo. Pelo jeito a Nora vai me irritar tbm e que bom que a Vee melhorou pq eu não suportava ela.
    Aiai saudade do Patch rs

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu não posso ler a resenha toda porque acabei lendo coisas que não sabia! =) Eu adoro saber um pouquinho mas, quando estou meio ansiosa pra ler, é melhor deixar de lado!

    Mas até onde eu li, a resenha está ótima!
    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  7. Vou correr comprar esse livro, adorei Sussurro, mas odeio quando a mocinha para a fase irritante, tomara que não fique com raiva da Nora.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Senti falta também do Patch nesse livro, mas quando ele aparecia era bem intenso e eu amei isso.
    Achei a nNora super psicótica e paranóica, mas a coitada tinha seus motivos, né? HAHA Mas o final foi uma sacanagem da Becca, muita maldade ):

    Li que Silence tinha sido antecipado para 4 de outubro, espero que seja verdade (yn)

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  9. Não li Sussurro, então só sei do que falam por aí, e falam bastante, né.
    Mas acho bom quando a autora dá um tempo no romance dos personagens principais pra não ficar na mesmisse demais, sabe?

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  10. Confesso que pulei a resenha porque ainda não li Sussurro, mas pretendo ler ^^

    Não que eu seja muito fã de anjos etc. mas essa série é muito elogiada e é sempre bom ter uma opinião, né? rss

    Obrigada pelo comentário no meu blog. Volte sempre xD

    teh mais

    http://misscarbono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito, muito legal.. me deu mais vontade de ler!
    ps: e o resultado da promoção de beijada por um anjo???
    Eu ganhei eu ganhei????
    #ansiosa!
    Beijokas
    Jeh

    ResponderExcluir
  12. Li essa resenha só pra me torturar! Estou com Crescendo aqui mas com medinho de ler... kkk
    Enfim, não ajudou muito sabe, agora estou mais louca ainda!!
    Quero Patch <3
    Vou me segurar mais um pouco e depois me matar de ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu,
    Estou super ansiosa pra ler Crescendo, eu adorei Sussurro, não tem como não gostar do Patch! kkkk.
    Acredito que assim como várias outras séries, tem aqueles momentos que você quer matar alguns personagens! kkkk, mas é assim mesmo, hora você ama, hora você odeia, espero que eu não tenha muita vontade de matar a Nora, essa frescura ai que você falou já me deu raiva dela! kkkkk.
    mais ainda vem um livro por ai, Silêncio (adoro esses títulos), então vou tentar entender e dar uma chance as loucuras dela!
    Aguardando ansiosa pelo meu Crescendo, que infelizmente só poderei comprar em março.(buááá)

    ResponderExcluir
  14. Ah... Gostaria ler o Sussurro e esse, ouvi falar muito bem dele, quem sabe,né? Eu seja abençoada com eles em alguma promo...

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei Crescendo, mas eu sou uma defensora de Nora nesse livro, todo mundo fica falando q ela ta uma maluca ciumenta, mas pra mim, faz mto sentindo ela se comportar dessa maneira! Qdo se fala de Pacth, impossivel nao ficar maluca de ciumes...hehehehe
    Confesso que em mtos momentos fiquem com medo que ela desse uma de "Eve"(Da serie Os Imortais) e acabasse fazendo uma cagad* monumental! Mas felizmente nao aconteceu.
    Tb amei a Vee, ela ta mto engraçada.
    Só tem uma coisa MTOOOOOO ruim nessa serie.... é ter q esperar pra poder ler o proximo!!!
    Mega Bju.
    =]

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lu!

    Quero muito, muito, ler Crescendo! Não vejo a hora de ter um exemplar nas minhas mãos! Já tenho o e-book há meses, mas não tive coragem de ler a tradução de fã. E fala a verdade: ter o livro dá muito mais prazer!

    ResponderExcluir
  17. AAAH, eu estou louca para ler Crescendo, Sussurro foi definitivamente uma das minhas leituras preferidas de 2010 *-*
    Adorei a resenha!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  18. Sou lerda e ainda não li sussurro, FAIL! Q
    Mas cara, falar o que dessa capa de crescendo, né? *-* só essa capa me deixa com vontade de ler <3

    ResponderExcluir
  19. morri lentamente com esse livro, sério!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Não li sua resenha querida, assumo .-. UAHSUAHS to lendo Crescendo e não quero spoilers .-. Mas vi que recomenda, então ta bom, agora vou ler que nem doida UAHSUAHSUAHUS (:

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  21. Consegui resistir mais uma vez!!!!
    Prometi a mim mesma que não iria ler nenhuma resenha antes de ler o livro.
    Ate agora estou resistindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    Adorei a resenha li sussurro e adorei apesar de achar essa personagem de Becca uma mala sem alça. Odeio esse tipos fazidos e parece que a situação fica pior ainda nesse segundo livro...affs...vou ter que ter muita paciencia mesmo para aguentar Dona Nora mas com certeza vou querer ler.
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  23. Ain, to morrendo meu Crescendo tá dentro do guarda roupa, mas não essa pessoa que escreve tem prova! Escola, eu te odeio!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  24. Amei Crescendo Lu!

    Esperando Silence roendo as unhas!

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi!!
    Vou pular a resenha de propósito porque ainda não li Sussurro (desculpem ^^)
    Mas quero ler, parece ser muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Lu!
    EStou tão louca por esse livro que nem consegui ler sua resenha.
    Estou é cólicassss!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  27. Sou muito mais Sussurro! Eu esperava um pouquinho mais de Crescendo, mas a Nora só ficava forever alone, ai me irritava x.x Mas imagina só se fosse narrado pelo Patch ~morri~ Anyway, eu gostei sim do livro, os mistérios só aumentaram! E aquele final? PQP Q


    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  28. Ok, pra mim Patch é o mais importante de tudo! kkk! Sou super a favor de que ele deveria aparecer o tempo todo! E é por todo mundo falar que ele não aparece muito que eu ainda não li "Crescendo"!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Lu querida: Nora é MESMO uma boca mole! Affff, ela estava especialmente chata neste livro!
    E eu senti muuuuuita falta de Patch...

    ResponderExcluir
  30. Confesso que achei Sussurro chatinho. A Nora então... ugh!
    Mas como li o primeiro vou ler este. Tomara que seja melhor mesmo...
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  31. Ai que vontade de comprar logo o meu! Não vejo a hora de sobrar um $$ no final do mês e poder ler Crescendo. Sinto saudades do Patch =(

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  32. Eu ainda não li Sussurro. Já comprei e está sorrindo para mim, da estante. Mas já estou de olho em Crescendo. Tenho grandes espectativas.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  33. O que o meu amado Patch não aparece muito?! Como isso pode acontecer haha
    Só gosto por causa dele haha
    Vou ler em breve esse livro!

    ResponderExcluir
  34. Eu sou a diferente que não gostou de Sussurro... se quem gostou de Sussurro já não gostou muito de Crescendo... imagina o que vou achar... hehehe
    Ainda que não tenha gostado muito do primeiro, pretendo dar uma chance para a série e ler o segundo. Mas não vou comprar agora >.< ehehhehe

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho que ler esse livro acho tão interessante sabe?

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. quero MUITO esse livro *-*
    amei Sussurro

    ResponderExcluir
  37. Oi!

    Gente, vou enlouquecer se não ler Sussurro logo, PRECISO conhecer Patch! Até pulei mais ou menos a resenha, não quero estragar a surpresa.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  38. puts! esse livro deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  39. Eu gostei tanto de Sussurro que estou evitando ler as resenhas de Crescendo: não quero saber nada da história antes de ler!

    Mas né.. dei uma olhada por cima na resenha e nos comentários.. como assim Patch não aparece muito? Não faz nem uma semana que terminei Sussurro e já estou com saudades dele =/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  40. Ainda não li o primeiro livro então vou esperar para ler este, mas parece ser ótimo!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  41. Bem....achei Crescendo beeeem melhor q Sussurro. Mas é tbm proporcional ao quanto a Nora ficou mais chata! .-.

    Scott é desnecessário na história! ¬¬

    Só vou ler o próximo por causa do final!! *__*
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Li Sussurro e confesso que me deixou a desejar; mas depois de ler algumas resenhas e principalmente assistir ao booktrailer de Crescendo fiquei super curiosa com o rumo que a historia tomou. Finalmente boas expectativas ;)

    ResponderExcluir
  43. Li Sussuro e gostei demais, personagens ótimos!! Adorei a resenha!!! quero muito ler esse livro!!!

    bjusss
    xD

    ResponderExcluir
  44. Sério que o Patch aparece pouco? Perdeu a graça pra mim. O QUE É HUSH HUSH SEM PATCH MINHA GENTE?! Eu acabei de ler Sussurro e já estou com saudade dele! <3
    Também achei a Vee insuportável, mas acho que vou entender a paranóia da Nora sem o anjo mais sexy de todos ;)

    ResponderExcluir
  45. Eu gostei muito de Sussurro e fiquei bem ansiosa pra ler Crescendo.. tanto q nem esperei o lançamento e li a tradução em e-book msm...
    Eu gostei tbm, não tanto qnto Sussurro (Pow kd o Patch???!)
    mas o final... Ai gizuz!!!

    ResponderExcluir
  46. Ainda não li nem 'Sussurro'! :~ Mas assim que der, uma folguinha nas minhas leituras prioritárias lerei! o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Eu gostei da continuação *.*
    Além do fato de que Patch é atualmente um dos meus mocinhos preferidos de livros (quem não ama, né?) acho que o fato de a Becca estar resolvendo os mistérios dele "dose por dose" acaba tornando a história ainda mais interessante, ^^

    Amei com certeza...

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  48. Já ouvi muitos boatos sobre e me parece ser bom!
    Quero ler! :D

    ResponderExcluir
  49. Essa série do Hush, hush está um sucesso.
    Sò leio resenhas falando bem.
    Confesso que não li Sussuros e muito menos Crescendo, mas tenho tanta vontade.
    A resenha é tão esplendorosa que enche os olhos.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  50. Eu li Sussurro e amei, espero wue Crescendo continue tão bom quanto o primeiro, beijos.

    ResponderExcluir
  51. AAAI, eu li sussurro em 2 dias e eu ameeeeeeei *-* to louca pra ler crescendo!

    muito boa sua resenha, amei!

    ResponderExcluir
  52. Adorei a resenha, to doida pra ler esse livro =)

    ResponderExcluir
  53. Para mim, Sussurro tb foi uma das melhores leituras do ano passado. Acabei de ler Crescendo e isso só mostra que a série promete muito mais!
    Ótima resenha! Parabéns!

    ResponderExcluir
  54. Ainda não li Sussuro, e já estou com vontade louca de ler Crescendo. Sua resenha me deixou curiosíssima... Quero ler! :D

    ResponderExcluir
  55. Quero ler Sussuro e estou curiosíssima para ler Crescendo também! :)

    ResponderExcluir
  56. Acredito que vou gostar deste livro assim como gostei do primeiro. Pena que Patch da uma sumidinha. O final do primeiro livro foi de arrepiar.

    ResponderExcluir
  57. Amo as capas dessa serie, ainda não li nem sussurro apesar dele estar aqui lindo em minha estante, mas ando tão desanimada, só consegui ler 3 livros esse mes. Confesso que não li a resenha de Crescendo porque sequer li Sussurro,mas estou louca por esse livro, está na minha lista. Bjkss

    ResponderExcluir
  58. Ainda nem li Sussurro... não sei porque, tenho muito receio, apesar de muitas pessoas falarem muito bem do livro... e da sua continuação. Li alguns pedacinhos da resenha, por conta de spoilers, como vc avisou no inicio! rs Bjos!

    ResponderExcluir
  59. Eu estou louca para ler esse livro, Sussurro foi o melhor livro que li ano passado também, mas para ler Crescendo vou ter que esperar um pouco, comprei muitos livros nos últimos meses, agora só a daqui dois meses vou poder fazer outra compra.

    ResponderExcluir
  60. Eu tinha lido Sussurro na minha férias, e amei. Adoro o Patch, ele é um anjo muito diferente e sexy! hehehehehhe...Que Deus me perdoe, mas aquele anjo é o pecado! Poxa eu fiquei realmente triste em saber que a Nora ficou chata nesse livro, eu gostei bastante dela no último livro. Ela parecia ter um humor bem agradavel. O interessante de você ter falado que não houve muita participação de Patch, pois ele deveria ter uma presença marcante com a protagonista, ele é um elo (pelo menos eu acho) entre os segredos de Nora e a vida dela. Estou louca para ler o Crescendo. Parabens pela resenha...beijos :*

    ResponderExcluir
  61. Eu adorei sussurro e amei Crescendo, mal posso esperar por Silence. Essa é uma das minhas séries favoritas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Ouvi dizer que é um livro muito bom, e parece ser mesmo!
    Pena eu não ter lido o 1°.

    ResponderExcluir
  63. Li o Sussurro e amei... principalmente o Patch, espero ler Crescendo logo!

    ResponderExcluir
  64. Adorei Sussurro e quero ler Crescendo logo *o* vou extorquir dinheiro da minha mãe e ... mas sério, vou ter que rebolar se quiser comprar D:

    ResponderExcluir
  65. Gostei da resenha...acabei de ler o livro Sussuro e a saga é demais...E o Patch me encantou, pena que ele não irá parecer mt no segundo livro. Espero que a Nora não tenha a síndrome da Bella de Crepúsculo pois é extremamente irritante..Parabéns pela resenha..Bjuss

    ResponderExcluir
  66. Estou super curiosa para saber o que acontece nesse livro =x

    ResponderExcluir
  67. Acho que o que eu mais li e ouvi a respeito desse livro é que a personagem principal é mais insuportável do que Bella Swan (sem preconceitos, rsrsrs), mas ainda assim toda essa aura misteriosa da série me cativou!

    Estou doida pra ler e, com certeza, não vou me decepcionar! =)

    ResponderExcluir
  68. Gostei da resenha!!Este livro parecer ser otimo,a saga inteira parece ser otima,a cada resenha que leio me da mais curiosidade...

    ResponderExcluir
  69. Nossa tenho ouvido falar muito dessa série...curti sua resenha... agora é torcer para ganhá-lo no sorteio...kkkk...isso se eu aguentar até lá e não for comprar os dois...kkk

    ResponderExcluir
  70. Li Sussurro e estou super curiosa para saber o qu vai acontecer em Crescendo. Mt boa resenha! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  71. Estou muito curiosa para ler esses livros. tenho ouvido falarem bem da série.

    Ler sua resenha só me fez ter mais curiosidade.

    ResponderExcluir
  72. Eu quero esse livro compulsivamente....

    ResponderExcluir
  73. Nova seguidora aquii! Quero muito ler essa série - sim, ainda não li! rsrs
    Adorei a resenha, só me animou mais!
    Daniela Vianna

    ResponderExcluir
  74. Acho que vou enlouquecer esperando Silence!!! OMG!! Que livro!!!

    ResponderExcluir
  75. Estou mega curiosa para ler os livros desta série! Ainda não li nenhum mas li resenhas que me atiçaram por demais e estou na expectativa de leitura, assim que terminar os livros que estou lendo. Estou na torcida para ganhar. bjo!

    ResponderExcluir
  76. Estou de ler há muito tempo mas sempre encontro outro livro pra ler antes!
    Tomara que eu ganhe ele em alguma promo!
    xoxo

    ResponderExcluir
  77. aaaahhh Patch! Amo tanto essa série!!! Preciso ler esse livro!

    ResponderExcluir
  78. lindo casal,eles não podem se separar......vou ganhar esse para saber como acaba.

    ResponderExcluir
  79. Estou tão ansioso para ler a continuação desde que acabei 'Sussurro', espero que o sucesso do volume 1 se repita :D

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  80. Oi pessoal, por favor, me deem uma chance!! To LOUCAAAA,pra ler. Li um pedacinho, e fala sério, o Patch...sem comentários né! Que história!!!

    ResponderExcluir
  81. Oh my God!!!!

    Oh-oh... Adorei a Nora ter cérebro e SABER USÁ-LO, em Sussurro. Fico um tanto receosa de que ela venha dar uma de Bella-stalhada neste. Só tomara que não >___<

    E, óbvio: PATCH PATCH PATCH!!!!

    ESTE sim, é um personagem que instiga e surpreende O______________O

    Afora o enredo de Sussurro ter chegado, às vezes, a me assustar - o Patch foi além disto: ele REALMENTE QUERIA MATAR Nora.

    Foi a mais deliciosa descoberta no livro, para mim - arrepiei-me todinha ao ler XD

    Estou com nojo de mocinhos sem-sal e sentimentalóides, com certeza >D

    Vou devorar cada cena dele em Crescendo... pode ter certeza, Lu ^~

    E vamos torcer para que eu ganhe meu Crescendo, ne? ^~

    Super beijos, Lu \o/

    Illyana HimuraWakai

    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  82. O primeiro livro ée lindo!! espero que esse seja tão bom quanto o outro..!
    bii.muller@hotmail.com
    @BiiaMuller

    ResponderExcluir
  83. li um pouco da resenha, pois ainda não li sussurros, mais a parte que eu li está ótima. estou muito animada para ler esse livro, espero que seja tão bom quanto dizem (:

    ResponderExcluir
  84. Eu to louca pea ler esse livro há tempos... dei um de presente pra uma amiga e quero comprar outro pra mim. Parece ser mesmo muito bom.

    ResponderExcluir
  85. O Patch é perfeito com aquele jeito meio mal dele e eu fiquei chocada com o Rixon... Eu tava começando a gostar do jeito dele e ele me decepcionou... :/

    ResponderExcluir
  86. MEninaaaas, eu Li sussurro e simplesmente me apaixonei, o suspense do livro é fantastico e o Patch então,me deixou louca de curiosidade , o que será q ele tanto esconde??? que guri misterioso..hehehe..E a Nora é muito minha cara, adorei ela..me vi em varias partes do livro, isso é muiito dez!!Estou louca pela sequencia, deve ser igualmente fascinante!

    ResponderExcluir
  87. Chega de Vampiros agora é a vez dos anjos!!!!!!!
    Nora Grey começa uma nova aventura e eu estou ansioso para participar dela tb....... eu tenho que ler esse livro!!!!!!!.......

    ResponderExcluir
  88. Apesar de ter o livro aqui em casa, eu ainda naum o li ! Mas parece ser muito bom !!

    ResponderExcluir
  89. Já li, não gostei tanto quanto o primeiro livro, mas adoro a série, não tem como não querer ler o próximo quando este acaba!!!

    ResponderExcluir
  90. Cada livro da serie me deixa mais curiosa para ler! quero ler todos. =)

    ResponderExcluir
  91. Se amei Sussuro, me apaixonei por Crescendo, confesso que teve algumas partes que me deu muita raiva, principalmente de ver Marcie com Patch, mas amei a surra que a Nora deu nela, bom ela apanhou também, mas pelo menos valeu de alguma coisa. Fiquei com raiva logo de início, do Patch ser visto muito com a Marcie, eu não sabia o que pensar, ainda bem que tudo se esclarece, outro ponto alto desse livro é a chegada de Scott o mijão, ou melhor Scott o gatão, que passa a ser um ótimo amigo pra Nora. Amei Crescendo.

    ResponderExcluir
  92. Com certeza a ausência do Patch neste livro contribuiu um pouco para que eu me irritasse na leitura, assim como as atitudes da Nora, pois ela estava muito mais do que confusa em Crescendo. Mas do mesmo modo foi um livro que teve um desenvolvimento muito bom. Também me surpreendi com quem era o assassino e devo admitir que não tinha considerado que fosse aquela pessoa até um pouco antes de ficar claro na história.
    E eu morri com aquele final e fiquei com tanta raiva do fato que teria que esperar tanto para a continuação, pois foi simplesmente angustiante (para dizer o mínimo)!
    Um ótimo livro, simplesmente apaixonante e não me decepcionou.

    ResponderExcluir
  93. Continuando Crescendo acontece 2 meses depois dos acontecimentos de Sussurro, depois de Patch,o anjo caído ganhar de volta suas asas, e virar o Anjo da Guarda de Nora, que acaba se declarando e Patch fica confuso e desaparece...

    ResponderExcluir
  94. Eu quero ler, fico vendo resenhas e me dá mais vontade. Mas será que vale a pena? Vi umas resenhas em que o pessoal gostou do primeiro e não gostou nada desse. E agora?

    ResponderExcluir
  95. Apesar de não ter lido nenhum livro da série ainda, fiquei muito triste ao saber que eles vão romper, mas sei que no fim vai acabar tudo bem. Este livro promete muitas revelações, e novos relacionamentos, que devem incrementar ainda mais a complicada vida de Nora. Estou muito ansiosa para ler.

    ResponderExcluir
  96. Ainda não li nenhum livro , mas sempre to acompanhando as resenhas , sempre elogiando =)
    Quero todosssssss =)

    ResponderExcluir
  97. Apesar de nao ser fan de anjos estou curiosa pra ler essa serie, muito na verdade. Parece ser otima!

    ResponderExcluir
  98. Amei o primeiro, o segundo foi mais rápido ainda, mesmo assim continuo achando Nora muito certinha e fico com raiva de algumas situações que ela se meteu, que poderia ter isod evitada.
    Um abraço.
    Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  99. Eu ainda não li Sussurro. Suas resenhas são LINDAS, Lu, mas pretendo manter surpresa. Então não vou ler essa hoje.
    Um abraço.
    Nathy.

    ResponderExcluir
  100. Quero ler a série . A resenha está ótima .

    ResponderExcluir
  101. Ai Deus o que faler desse livro?
    Ele me surpreendeu muuuiitooooo, o que foi aquele final gente?
    Fiquei feliz por não ter abandonado o primeiro, e esse final que me deu um gás a mais para ler "Silêncio". ADOREI!!....Bjssss!!

    ResponderExcluir
  102. OMG :O Agora estou morrendo de Vontade de ler Todos os livros desta Série \o/ Mais uma vez a sua Resenha ficou Maravilhosa \o/ Espero ler estes livros em breve!! Em Crescendo reparei que tem muito clima de suspense e mistérios (Adorei esta parte) \o/

    Bjsssss.....:D

    ResponderExcluir
  103. Crescendo foi o livro que eu menos gostei da serie =\
    "Sussurro foi um dos melhores livros que li em 2010 e também continua sendo a melhor história sobre anjos que li. Crescendo me agradou bastante, mas devo ressaltar que também foi um livro que testou um pouco minha paciência." FATO!!!Concordo com vc!
    A Nora quase me fez jogar o livro pela janela kkkkk
    Mas valeu pelo Scott, adoro ele!

    ResponderExcluir
  104. Crescendo não é tão empolgante quanto o primeiro mas podemos ver novos personagens e alguns antigos ganharem mais espaço masm mesmo o livro se arrasta as vezes mesmo assim recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  105. Li Crescendo em menos de 6 horas, não aguentei de ansiedade, não vejo a hora de ler as sequencias! *--*
    Sua resenha está maravilhosa! ;)

    ResponderExcluir
  106. Sou fã de sobrenatural, e se for cheios de mistérios e com uma boa surpresa no final, já tem o meu interesse. Pelo jeito esse tem isso e muito mais. Super curioso pra ler essa série.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  107. Esta série é muito boa, minha obsessão por anjos caídos me fez amar ela, e todos os livros dela pra mim são bons.

    ResponderExcluir
  108. Cada vez mais me apaixono pelo Patch, ahah quero um desses pra mim!!! Ótimo livro. Becca como sempre escrevendo ótimas estórias.

    ResponderExcluir
  109. Pena que ainda não li!Parecem ser livros maravilhosos!Quero ler em breve!!Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  110. Cada vez mais gosto dessa série! Parabéns, a resenha ficou ótima! ♥

    ResponderExcluir
  111. Ótima resenha, por mais que a nora tivesse sido um pouco irritante eu fiquei com pena dela quando o patch começou a sair com a marcie asiajsia

    ResponderExcluir
  112. Como todo mundo sempre fala que o Patch eh o melhor da serie, e ele aparece pouco nesse livro, entao acho que o segundo fica um pouquinho caidinho por causa da falta do Patch, nao eh?
    Eu nao li ainda nem o primeiro livro mas tambem tenho esse porque ganhei. So falta eliminar outros livros para comecar essa serie logo.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  113. Resenha muito boa, abordando os pontos fortes do livro, despertando o interesse dos leitores, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  114. Nora parece ser uma personagem muito interessante apesar de ser chata as vezes, e realiza o desejo de muitas garotas, namorar com um anjo, essa continuação parece seguir a qualidade do primeiro livro. Ansiosa pra ter a coleção completa.

    ResponderExcluir
  115. Gostei deste tbm, mas se for pra escolher o melhor, fico com Sussurro!
    Li Crescendo duas vezes - assim como Sussurro.

    ResponderExcluir