Becca Fitzpatrick - Crescendo
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Resenha pode conter spoilers para quem não leu Sussurro.
Nora Grey está de volta em mais uma aventura e se antes os seus inimigos eram assustadores, é melhor ela está bem preparada, pois os de agora são piores ainda.
Depois de tempos tensos onde sua vida corria perigo a cada minuto, Nora finalmente acredita que tudo está perfeito, pois agora ela tem o anjo da guarda mais lindo de todos (Patch) que também é seu namorado, sua melhor amiga Vee está praticamente saindo com Rixon, um anjo caído (informação desconhecida para Vee) e melhor amigo de Patch e seus inimigos se foram de vez, pelos menos era o que ela acredita.
O que Nora não deveria esquecer é que nada é perfeito e que quando anjos e Nefílins estão envolvidos, as coisas tende a ficar cada vez mais terríveis.
Crescendo de Becca Fitzpatrick é o segundo volume da série Hush Hush lançado recentemente pela editora Intrínseca e posso dizer que é um dos lançamentos mais aguardado do ano por mim e vários fãs da série.
Nora quer ser amada e ouvir as palavras “Eu Te Amo” e quando percebe que Patch não pode fazer o que ela espera, decidi terminar a relação, pois não quer seu amado condenado ao inferno e também não suporta não poder ouvi o que tanto deseja.
Scott Parnell, um velho amigo de infância acaba de se mudar com sua mãe para a pequena cidade, Nora não se interessa de cara por ele e acha Scott muito estranho, mas vê nele uma oportunidade de causar ciúmes no seu ex.
Para piorar ainda mais a sua vida que já é péssima, Marcie Millar sua grande inimiga da escola se torna seu par nas aulas de reforço de química que Nora está fazendo nas férias. Marcie também tem sido vista freqüentemente em companhia de Patch, o que para Nora é uma grande traição mesmo eles não estando mais juntos.
Mas há algo mais preocupante do que os problemas amorosos de Nora, seu pai. Faz meses que ele morreu, mas Nora acredita ter visto e ouvido a sua voz. Será ela está imaginando coisas? Ela não sabe enquanto a isso, mas tem certeza de uma coisa: alguém está tentando matá-la e parece ser a mesma pessoa que matou o seu pai.
Agora ela precisa descobrir quem é o assassino e por que seu pai foi morto, mas será que Nora estará preparada para a verdade? Pois ela logo descobrirá que há mais segredos no seu passado e na da sua família do que se pode imaginar.
Sussurro foi um dos melhores livros que li em 2010 e também continua sendo a melhor história sobre anjos que li. Crescendo me agradou bastante, mas devo ressaltar que também foi um livro que testou um pouco minha paciência. (risos)
A história está excelente, adorei o clima de suspense e os mistérios sobre o passado da Nora. Becca está conduzindo a história muito bem e só fica me deixando mais e mais curiosa com o que irá acontecer no fim das contas.
O que testou minha paciência nesse livro foi à senhorita Nora que está super irritante. Ela ficava naquela de falar uma coisa toda grossa com Patch e depois ficar pensando que queria ele com ela, que ama ele, que precisa dele, etc... Ele corria atrás dela, Nora dava patada nele e depois ficava remoendo a mesma coisa de que ama ele, bláblá.
Um personagem que surpreendeu bastante no livro foi a Vee, em Sussurro achei ela super insuportável, mas nesse livro ela melhorou bastante. Espero sinceramente que ela continue assim.
Senti muita falta de Patch, ele apareceu pouco no livro e sua presença fez muita falta, mas claro que toda vez que ele aparecia o livro ficava melhor ainda.
O assassino me surpreendeu, nem imaginava que essa pessoa era do mal, fiquei de queixo caído quando ele se revelou.
Crescendo é de arrepiar! Quero logo ler o terceiro livro, quero muito saber o que vai acontecer com Patch e Nora, quero muito descobrir mais sobre a família dela.
Claro que recomendo!!
1 - Sussurro - (AQUI).
2 - Crescendo.3 - Silence - (lançamento previsto para 25/10/2011 nos E.U.A)




















































Lu, Crescendo tem um novo ritmo né ?!
ResponderExcluirPATCH faz falta mesmo. Concordo :-)
Bjs
Simone (Luka)
AI-MEU-DEUS aiinda não li nenhum livro da série (só o primeiro capítulo de Hush Hush) e resenhas (e confesso q a sua, Lu, me deixou mais louca ainda para ler todos) ++
ResponderExcluirMeega ansiosaaa!
Ai! Estou com medo de ler esse livro. Gostei muito de "Sussurro", mas esse lance da Nora em Crescendo... não sei não... rsrsrs
ResponderExcluirbjokas
Ai ai o meu tá chegando!!! Eu quero!!!
ResponderExcluirhttp://conversandocomdragoes.blogspot.com/
Ei Lu,
ResponderExcluirAh acho que eu vou gostar muito, quero ler logo. Pelo jeito a Nora vai me irritar tbm e que bom que a Vee melhorou pq eu não suportava ela.
Aiai saudade do Patch rs
bjoo
Ai, eu não posso ler a resenha toda porque acabei lendo coisas que não sabia! =) Eu adoro saber um pouquinho mas, quando estou meio ansiosa pra ler, é melhor deixar de lado!
ResponderExcluirMas até onde eu li, a resenha está ótima!
Beeijo! ;3
Vou correr comprar esse livro, adorei Sussurro, mas odeio quando a mocinha para a fase irritante, tomara que não fique com raiva da Nora.
ResponderExcluirBjos
Senti falta também do Patch nesse livro, mas quando ele aparecia era bem intenso e eu amei isso.
ResponderExcluirAchei a nNora super psicótica e paranóica, mas a coitada tinha seus motivos, né? HAHA Mas o final foi uma sacanagem da Becca, muita maldade ):
Li que Silence tinha sido antecipado para 4 de outubro, espero que seja verdade (yn)
Beijos xx
Não li Sussurro, então só sei do que falam por aí, e falam bastante, né.
ResponderExcluirMas acho bom quando a autora dá um tempo no romance dos personagens principais pra não ficar na mesmisse demais, sabe?
Beijos,
Celle
Três Lápis
Confesso que pulei a resenha porque ainda não li Sussurro, mas pretendo ler ^^
ResponderExcluirNão que eu seja muito fã de anjos etc. mas essa série é muito elogiada e é sempre bom ter uma opinião, né? rss
Obrigada pelo comentário no meu blog. Volte sempre xD
teh mais
http://misscarbono.blogspot.com
Muito, muito legal.. me deu mais vontade de ler!
ResponderExcluirps: e o resultado da promoção de beijada por um anjo???
Eu ganhei eu ganhei????
#ansiosa!
Beijokas
Jeh
Li essa resenha só pra me torturar! Estou com Crescendo aqui mas com medinho de ler... kkk
ResponderExcluirEnfim, não ajudou muito sabe, agora estou mais louca ainda!!
Quero Patch <3
Vou me segurar mais um pouco e depois me matar de ler!
Beijos
Oi Lu,
ResponderExcluirEstou super ansiosa pra ler Crescendo, eu adorei Sussurro, não tem como não gostar do Patch! kkkk.
Acredito que assim como várias outras séries, tem aqueles momentos que você quer matar alguns personagens! kkkk, mas é assim mesmo, hora você ama, hora você odeia, espero que eu não tenha muita vontade de matar a Nora, essa frescura ai que você falou já me deu raiva dela! kkkkk.
mais ainda vem um livro por ai, Silêncio (adoro esses títulos), então vou tentar entender e dar uma chance as loucuras dela!
Aguardando ansiosa pelo meu Crescendo, que infelizmente só poderei comprar em março.(buááá)
Ah... Gostaria ler o Sussurro e esse, ouvi falar muito bem dele, quem sabe,né? Eu seja abençoada com eles em alguma promo...
ResponderExcluirNossa adorei Crescendo, mas eu sou uma defensora de Nora nesse livro, todo mundo fica falando q ela ta uma maluca ciumenta, mas pra mim, faz mto sentindo ela se comportar dessa maneira! Qdo se fala de Pacth, impossivel nao ficar maluca de ciumes...hehehehe
ResponderExcluirConfesso que em mtos momentos fiquem com medo que ela desse uma de "Eve"(Da serie Os Imortais) e acabasse fazendo uma cagad* monumental! Mas felizmente nao aconteceu.
Tb amei a Vee, ela ta mto engraçada.
Só tem uma coisa MTOOOOOO ruim nessa serie.... é ter q esperar pra poder ler o proximo!!!
Mega Bju.
=]
Ótima resenha!
ResponderExcluirVou ler em breve =)
Oi, Lu!
ResponderExcluirQuero muito, muito, ler Crescendo! Não vejo a hora de ter um exemplar nas minhas mãos! Já tenho o e-book há meses, mas não tive coragem de ler a tradução de fã. E fala a verdade: ter o livro dá muito mais prazer!
AAAH, eu estou louca para ler Crescendo, Sussurro foi definitivamente uma das minhas leituras preferidas de 2010 *-*
ResponderExcluirAdorei a resenha!
beeijo ;*
Sou lerda e ainda não li sussurro, FAIL! Q
ResponderExcluirMas cara, falar o que dessa capa de crescendo, né? *-* só essa capa me deixa com vontade de ler <3
morri lentamente com esse livro, sério!!!!!
ResponderExcluirNão li sua resenha querida, assumo .-. UAHSUAHS to lendo Crescendo e não quero spoilers .-. Mas vi que recomenda, então ta bom, agora vou ler que nem doida UAHSUAHSUAHUS (:
ResponderExcluirBeijos, Vanessa
This Adorable Thing
Consegui resistir mais uma vez!!!!
ResponderExcluirPrometi a mim mesma que não iria ler nenhuma resenha antes de ler o livro.
Ate agora estou resistindo.
Bjs
Oi,
ResponderExcluirAdorei a resenha li sussurro e adorei apesar de achar essa personagem de Becca uma mala sem alça. Odeio esse tipos fazidos e parece que a situação fica pior ainda nesse segundo livro...affs...vou ter que ter muita paciencia mesmo para aguentar Dona Nora mas com certeza vou querer ler.
Raquel Machado
Leitura Kriativa
Ain, to morrendo meu Crescendo tá dentro do guarda roupa, mas não essa pessoa que escreve tem prova! Escola, eu te odeio!
ResponderExcluirBeijos,K.
Girl Spoiled
Amei Crescendo Lu!
ResponderExcluirEsperando Silence roendo as unhas!
bjs
Oi!!
ResponderExcluirVou pular a resenha de propósito porque ainda não li Sussurro (desculpem ^^)
Mas quero ler, parece ser muito bom.
Beijos
Oi Lu!
ResponderExcluirEStou tão louca por esse livro que nem consegui ler sua resenha.
Estou é cólicassss!
B-jussss! ♥
Sou muito mais Sussurro! Eu esperava um pouquinho mais de Crescendo, mas a Nora só ficava forever alone, ai me irritava x.x Mas imagina só se fosse narrado pelo Patch ~morri~ Anyway, eu gostei sim do livro, os mistérios só aumentaram! E aquele final? PQP Q
ResponderExcluirBeijos, World of Carol Espilotro
Ok, pra mim Patch é o mais importante de tudo! kkk! Sou super a favor de que ele deveria aparecer o tempo todo! E é por todo mundo falar que ele não aparece muito que eu ainda não li "Crescendo"!
ResponderExcluirBeijos!
Lu querida: Nora é MESMO uma boca mole! Affff, ela estava especialmente chata neste livro!
ResponderExcluirE eu senti muuuuuita falta de Patch...
Confesso que achei Sussurro chatinho. A Nora então... ugh!
ResponderExcluirMas como li o primeiro vou ler este. Tomara que seja melhor mesmo...
Bjkas!
Ai que vontade de comprar logo o meu! Não vejo a hora de sobrar um $$ no final do mês e poder ler Crescendo. Sinto saudades do Patch =(
ResponderExcluirBjs,
Kel - It Cultura
http://www.itcultura.com
Eu ainda não li Sussurro. Já comprei e está sorrindo para mim, da estante. Mas já estou de olho em Crescendo. Tenho grandes espectativas.
ResponderExcluirBjoO
Pri
Entre Fatos e livros
O que o meu amado Patch não aparece muito?! Como isso pode acontecer haha
ResponderExcluirSó gosto por causa dele haha
Vou ler em breve esse livro!
Eu sou a diferente que não gostou de Sussurro... se quem gostou de Sussurro já não gostou muito de Crescendo... imagina o que vou achar... hehehe
ResponderExcluirAinda que não tenha gostado muito do primeiro, pretendo dar uma chance para a série e ler o segundo. Mas não vou comprar agora >.< ehehhehe
Eu tenho que ler esse livro acho tão interessante sabe?
ResponderExcluirBjs
quero MUITO esse livro *-*
ResponderExcluiramei Sussurro
Oi!
ResponderExcluirGente, vou enlouquecer se não ler Sussurro logo, PRECISO conhecer Patch! Até pulei mais ou menos a resenha, não quero estragar a surpresa.
Bjos!
puts! esse livro deve ser muito bom.
ResponderExcluirEu gostei tanto de Sussurro que estou evitando ler as resenhas de Crescendo: não quero saber nada da história antes de ler!
ResponderExcluirMas né.. dei uma olhada por cima na resenha e nos comentários.. como assim Patch não aparece muito? Não faz nem uma semana que terminei Sussurro e já estou com saudades dele =/
Beijos!!
Ainda não li o primeiro livro então vou esperar para ler este, mas parece ser ótimo!
ResponderExcluir@Tibiux
Bem....achei Crescendo beeeem melhor q Sussurro. Mas é tbm proporcional ao quanto a Nora ficou mais chata! .-.
ResponderExcluirScott é desnecessário na história! ¬¬
Só vou ler o próximo por causa do final!! *__*
Beijos
Li Sussurro e confesso que me deixou a desejar; mas depois de ler algumas resenhas e principalmente assistir ao booktrailer de Crescendo fiquei super curiosa com o rumo que a historia tomou. Finalmente boas expectativas ;)
ResponderExcluirLi Sussuro e gostei demais, personagens ótimos!! Adorei a resenha!!! quero muito ler esse livro!!!
ResponderExcluirbjusss
xD
Sério que o Patch aparece pouco? Perdeu a graça pra mim. O QUE É HUSH HUSH SEM PATCH MINHA GENTE?! Eu acabei de ler Sussurro e já estou com saudade dele! <3
ResponderExcluirTambém achei a Vee insuportável, mas acho que vou entender a paranóia da Nora sem o anjo mais sexy de todos ;)
Eu gostei muito de Sussurro e fiquei bem ansiosa pra ler Crescendo.. tanto q nem esperei o lançamento e li a tradução em e-book msm...
ResponderExcluirEu gostei tbm, não tanto qnto Sussurro (Pow kd o Patch???!)
mas o final... Ai gizuz!!!
Ainda não li nem 'Sussurro'! :~ Mas assim que der, uma folguinha nas minhas leituras prioritárias lerei! o/
ResponderExcluirBeijos
Eu gostei da continuação *.*
ResponderExcluirAlém do fato de que Patch é atualmente um dos meus mocinhos preferidos de livros (quem não ama, né?) acho que o fato de a Becca estar resolvendo os mistérios dele "dose por dose" acaba tornando a história ainda mais interessante, ^^
Amei com certeza...
~> Beijusss...;*
Já ouvi muitos boatos sobre e me parece ser bom!
ResponderExcluirQuero ler! :D
Essa série do Hush, hush está um sucesso.
ResponderExcluirSò leio resenhas falando bem.
Confesso que não li Sussuros e muito menos Crescendo, mas tenho tanta vontade.
A resenha é tão esplendorosa que enche os olhos.
Parabéns!
cheirinhos
Ruddy
Eu li Sussurro e amei, espero wue Crescendo continue tão bom quanto o primeiro, beijos.
ResponderExcluirAAAI, eu li sussurro em 2 dias e eu ameeeeeeei *-* to louca pra ler crescendo!
ResponderExcluirmuito boa sua resenha, amei!
Adorei a resenha, to doida pra ler esse livro =)
ResponderExcluirPara mim, Sussurro tb foi uma das melhores leituras do ano passado. Acabei de ler Crescendo e isso só mostra que a série promete muito mais!
ResponderExcluirÓtima resenha! Parabéns!
Ainda não li Sussuro, e já estou com vontade louca de ler Crescendo. Sua resenha me deixou curiosíssima... Quero ler! :D
ResponderExcluirQuero ler Sussuro e estou curiosíssima para ler Crescendo também! :)
ResponderExcluirAcredito que vou gostar deste livro assim como gostei do primeiro. Pena que Patch da uma sumidinha. O final do primeiro livro foi de arrepiar.
ResponderExcluirAmo as capas dessa serie, ainda não li nem sussurro apesar dele estar aqui lindo em minha estante, mas ando tão desanimada, só consegui ler 3 livros esse mes. Confesso que não li a resenha de Crescendo porque sequer li Sussurro,mas estou louca por esse livro, está na minha lista. Bjkss
ResponderExcluirAinda nem li Sussurro... não sei porque, tenho muito receio, apesar de muitas pessoas falarem muito bem do livro... e da sua continuação. Li alguns pedacinhos da resenha, por conta de spoilers, como vc avisou no inicio! rs Bjos!
ResponderExcluirEu estou louca para ler esse livro, Sussurro foi o melhor livro que li ano passado também, mas para ler Crescendo vou ter que esperar um pouco, comprei muitos livros nos últimos meses, agora só a daqui dois meses vou poder fazer outra compra.
ResponderExcluirEu tinha lido Sussurro na minha férias, e amei. Adoro o Patch, ele é um anjo muito diferente e sexy! hehehehehhe...Que Deus me perdoe, mas aquele anjo é o pecado! Poxa eu fiquei realmente triste em saber que a Nora ficou chata nesse livro, eu gostei bastante dela no último livro. Ela parecia ter um humor bem agradavel. O interessante de você ter falado que não houve muita participação de Patch, pois ele deveria ter uma presença marcante com a protagonista, ele é um elo (pelo menos eu acho) entre os segredos de Nora e a vida dela. Estou louca para ler o Crescendo. Parabens pela resenha...beijos :*
ResponderExcluirEu adorei sussurro e amei Crescendo, mal posso esperar por Silence. Essa é uma das minhas séries favoritas.
ResponderExcluirBeijos
Ouvi dizer que é um livro muito bom, e parece ser mesmo!
ResponderExcluirPena eu não ter lido o 1°.
Li o Sussurro e amei... principalmente o Patch, espero ler Crescendo logo!
ResponderExcluirAdorei Sussurro e quero ler Crescendo logo *o* vou extorquir dinheiro da minha mãe e ... mas sério, vou ter que rebolar se quiser comprar D:
ResponderExcluirGostei da resenha...acabei de ler o livro Sussuro e a saga é demais...E o Patch me encantou, pena que ele não irá parecer mt no segundo livro. Espero que a Nora não tenha a síndrome da Bella de Crepúsculo pois é extremamente irritante..Parabéns pela resenha..Bjuss
ResponderExcluirEstou super curiosa para saber o que acontece nesse livro =x
ResponderExcluirAcho que o que eu mais li e ouvi a respeito desse livro é que a personagem principal é mais insuportável do que Bella Swan (sem preconceitos, rsrsrs), mas ainda assim toda essa aura misteriosa da série me cativou!
ResponderExcluirEstou doida pra ler e, com certeza, não vou me decepcionar! =)
Gostei da resenha!!Este livro parecer ser otimo,a saga inteira parece ser otima,a cada resenha que leio me da mais curiosidade...
ResponderExcluirNossa tenho ouvido falar muito dessa série...curti sua resenha... agora é torcer para ganhá-lo no sorteio...kkkk...isso se eu aguentar até lá e não for comprar os dois...kkk
ResponderExcluirLi Sussurro e estou super curiosa para saber o qu vai acontecer em Crescendo. Mt boa resenha! :)
ResponderExcluirBeijos
Estou muito curiosa para ler esses livros. tenho ouvido falarem bem da série.
ResponderExcluirLer sua resenha só me fez ter mais curiosidade.
Eu quero esse livro compulsivamente....
ResponderExcluirNova seguidora aquii! Quero muito ler essa série - sim, ainda não li! rsrs
ResponderExcluirAdorei a resenha, só me animou mais!
Daniela Vianna
Acho que vou enlouquecer esperando Silence!!! OMG!! Que livro!!!
ResponderExcluirEstou mega curiosa para ler os livros desta série! Ainda não li nenhum mas li resenhas que me atiçaram por demais e estou na expectativa de leitura, assim que terminar os livros que estou lendo. Estou na torcida para ganhar. bjo!
ResponderExcluirEstou de ler há muito tempo mas sempre encontro outro livro pra ler antes!
ResponderExcluirTomara que eu ganhe ele em alguma promo!
xoxo
Eu quero mesmo esse livro *-*
ResponderExcluiraaaahhh Patch! Amo tanto essa série!!! Preciso ler esse livro!
ResponderExcluirlindo casal,eles não podem se separar......vou ganhar esse para saber como acaba.
ResponderExcluirEstou tão ansioso para ler a continuação desde que acabei 'Sussurro', espero que o sucesso do volume 1 se repita :D
ResponderExcluir;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/
Oi pessoal, por favor, me deem uma chance!! To LOUCAAAA,pra ler. Li um pedacinho, e fala sério, o Patch...sem comentários né! Que história!!!
ResponderExcluirOh my God!!!!
ResponderExcluirOh-oh... Adorei a Nora ter cérebro e SABER USÁ-LO, em Sussurro. Fico um tanto receosa de que ela venha dar uma de Bella-stalhada neste. Só tomara que não >___<
E, óbvio: PATCH PATCH PATCH!!!!
ESTE sim, é um personagem que instiga e surpreende O______________O
Afora o enredo de Sussurro ter chegado, às vezes, a me assustar - o Patch foi além disto: ele REALMENTE QUERIA MATAR Nora.
Foi a mais deliciosa descoberta no livro, para mim - arrepiei-me todinha ao ler XD
Estou com nojo de mocinhos sem-sal e sentimentalóides, com certeza >D
Vou devorar cada cena dele em Crescendo... pode ter certeza, Lu ^~
E vamos torcer para que eu ganhe meu Crescendo, ne? ^~
Super beijos, Lu \o/
Illyana HimuraWakai
illyana.himura@gmail.com
@IllychanHimuraW
O primeiro livro ée lindo!! espero que esse seja tão bom quanto o outro..!
ResponderExcluirbii.muller@hotmail.com
@BiiaMuller
li um pouco da resenha, pois ainda não li sussurros, mais a parte que eu li está ótima. estou muito animada para ler esse livro, espero que seja tão bom quanto dizem (:
ResponderExcluirEu to louca pea ler esse livro há tempos... dei um de presente pra uma amiga e quero comprar outro pra mim. Parece ser mesmo muito bom.
ResponderExcluirO Patch é perfeito com aquele jeito meio mal dele e eu fiquei chocada com o Rixon... Eu tava começando a gostar do jeito dele e ele me decepcionou... :/
ResponderExcluirMEninaaaas, eu Li sussurro e simplesmente me apaixonei, o suspense do livro é fantastico e o Patch então,me deixou louca de curiosidade , o que será q ele tanto esconde??? que guri misterioso..hehehe..E a Nora é muito minha cara, adorei ela..me vi em varias partes do livro, isso é muiito dez!!Estou louca pela sequencia, deve ser igualmente fascinante!
ResponderExcluirChega de Vampiros agora é a vez dos anjos!!!!!!!
ResponderExcluirNora Grey começa uma nova aventura e eu estou ansioso para participar dela tb....... eu tenho que ler esse livro!!!!!!!.......
Eu quero muitoo, ler este livro!!!
ResponderExcluir