='cap-left'/>

Dia internacional do livro + Conto de Daniel Pedrosa + Lançamentos

Ficar horas e horas sentada, parada, perdendo meu tempo? Por que?
Que graça tem ler e ler? Páginas e páginas vivendo uma realidade que não é nossa.
Livros, argh. Tenho mais o que fazer.

Não entendo. Não consigo entender o porquê de sempre quando falo de meu hábito literário as reações acima são as respostas.

Não entendo como podem não saber que o livro nos liberta de nossa realidade, nos faz conhecer muitos diversos e infinitos. Culturas, história, aprendizado... A cada novo livro, uma nova vida, uma nova expectativa, uma cortina subindo mostrando um novo palco da vida.

"Os livros estimulam o sonho, a imaginação, a fantasia. Nos transportam a paraísos misteriosos, nos fazem enxergar unicórnios azuis e palácios de cristal. Nos fazem acreditar que a vida é mais do que um punhado de pó em movimento. Que há algo a descobrir. Há horizontes para além das montanhas, há estrelas por trás das nuvens. Estrelas jamais percebidas... " - Autor desconhecido.
Leia. Dê um presente especial para aqueles que você gosta neste dia.
Aproveite este dia Internacional do Livro para fazer alguém se encantar por este mundo e descobrir que sempre há algo além...




Aproveitando este dia, o escritor Daniel Pedrosa nos presenteou com a oportunidade de ler um conto de sua autoria, Tempus Fugit.

Para ler é só clicar AQUI.

Site do autor: www.danielpedrosa.com.br
Twitter: @daniel_pedrosa
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001861034925



Por fim, neste dia do livro, corra para a banca mais próxima e se delicie com os lançamentos deste mês da Harlequin Brasil!
Para ler a sinopse do livro, é só clicar na capa.

PAIXÃO DO PASSADOSEGREDOS DE AMANTESLUZ DA VIDALAÇOS DE TERNURAAMOR SOBERANOAMOR, MAIOR QUE TUDO
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Também não entendo pessoas que dizem que ler é chato ou é perda de tempo... Aliás, adorei a frase do autor desconhecido! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Concordo plenamente com você! Nossa, chega a ser aviltante quando alguém não compreende o prazer que a leitura nos proporciona. Eu mesma já tive alguns momentos de menosprezo. Mas fazer o que, quem nos julga não sabe de nada! ^^

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  3. Gente, graças a Deus, desde pequena só encontrei gente que estimulasse o meu hábito da leitura, e continuo fazendo isso com meus filhos, acho lindo ver alguém lendo no ônibus, na praça, na fila, enfim, se houve algum dia alguém de desprezou esse meu bom hábito, acho que nem percebi, ainda bem né! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu adoro ler!! E as pessoas falam: Nossa como vc lê tanto?? Porque eu adoro ler poxa!
    ehehe
    Eu nunca li livro de banca, mas essa semana eu vou comprar um pelo menos pra começar. Valeu pelas dicas!

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  5. Eu nem ligo para o que as pessoas falam, essa paixão de ler puxei da minha mãe, que é leitora bem voraz.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Muita gente acha sem graça ler livros. Eu acho isso hilário, porque comigo é justamente o contrário: eu já ri muito, chorei também, fiquei com o coração na mão e quase morri de susto com muitos livros! Não abro mão da leitura de maneira alguma... e isso é algo que todos deveríamos fazer. :)

    @madchenmeroko

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Uma vez me perguntaram quantos livros tinha lido na vida. Respondi por alto e ficaram me olhando como se eu fosse verde e tivesse antenas. Também me olham assim quando digo que meu hobby é ler, sei lá, o povo acha que eu devia gostar é de dançar, encher a cara, ver big brother... não entendo isso. Como é possível a pessoa não ler nada, dizer que não lê nada, que não gosta de ler? Não compreendo, para mim não existe vida sem meus livros.

    ResponderExcluir