='cap-left'/>

Elizabeth Eulberg - Lonely Hearts Club


Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
Porque ninguém precisa de namorado para ser feliz

Que garota nunca teve seu coração partido por um garoto? Aquele que ela acreditava ser o seu “príncipe encantado”, a quem dedicou grande parte do seu tempo e fazia de tudo para sempre está perfeita para ele.

Penny Lane Bloom já teve seu coração partido, não só uma, mas várias vezes, e seu último romance foi o pior de todos...

Penny e Nate eram inseparáveis desde que nasceram, seus pais sempre foram bons amigos e em todos os feriados as famílias acabam juntas, então Penny e Nate se tornaram também amigos e, na adolescência, algo mais. Seria uma linda história de amor que começou na infância... mas príncipes encantados não existem e Nate com certeza não é um.

Aos dezesseis anos Penny esta finalmente preparada para dar o grande passo de sua vida com Nate. Ele é o cara certo, então que poderia dar errado? Tudo.
A noite perfeita se tornou o desastre do século e Penny percebeu que Nate era o único para ela, mas ela não era a única para Nate.

Percebeu? Toda garota já teve o coração partido, mas algumas não querem que isso aconteça nunca mais. Penny cansou dos homens, cansou de tentar ser a garota perfeita e de sempre colocar seu namorado em primeiro lugar, ela nunca mais quer saber de garotos! E foi escutando The Beatles, a maior/melhor bandas de todos os tempos, que Penny encontrou a luz: Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band.

Assim surgiu Lonely Hearts Club – Clube dos Corações Partidos.

Ela cresceu ouvindo The Beatles e suas músicas significam muito para Penny, sempre que ela teve algum problema era para seus ídolos que se voltava, e eles a ajudavam a resolvê-los. Dessa vez não foi diferente, e num momento de dor Penny Lane encontrou a solução para seu maior problema: os garotos.

O Clube dos corações Partidos surgiu com apenas uma integrante, mas quando Penny se deu conta, não era mais a única.

Diane é linda, popular e há tempos foi à melhor amiga de Penny, mas quando começou a namorar Ryan e a andar com os populares esqueceu-se da amiga. Agora Diane também está sofrendo por um garoto, ela e Ryan terminaram. Diane perdeu tudo por um garoto, amizade, sua identidade, etc... Agora ela não quer mais ser dependente de namorado, quer ser dona da sua própria vida e é no Lonely Hearts Club que Diane finalmente descobre as coisas que realmente importam.

Tracy, a melhor amiga de Penny, no começo acha tudo uma doideira, ela é o tipo de garota para namorar, mas os garotos não querem isso. Todo ano escolar ela fazia uma listinha com nomes de possíveis namorados, mas até hoje não encontrou nenhum... no fim ela também se junta ao Clube, um lugar onde é realmente valorizada.

Lonely Hearts Club da autora Elizabeth Eulberg é um dos novos lançamentos da Editora Intrínseca. Quando anunciaram o lançamento fiquei doida para ler, imaginava uma história divertida e um bom passatempo. Não me enganei, a história valeu cada página.

Adoro protagonistas divertidas e fortes e Penny Lane é tudo isso. Vocês já devem ter reconhecido o nome dela, pois seu nome é a homenagem que os pais de Penny (que são grandes fãs The Beatles) fizeram aos seus ídolos.

O livro tem uma história linda de amizade e superação, mas também nos faz refletir sobre o que realmente as coisas que são importantes na vida. Muitas vezes deixamos de dar atenção aos amigos por causa de um namorado, deixamos de fazer as coisas que gostamos por outra pessoa e isso nos torna dependentes deles.

Penny é uma personagem divertida que acaba achando que todos os garotos são iguais só por causa dos que passaram pela sua vida e não eram como imaginava. Mas acontece que nem todos os garotos são iguais e Penny vai percebendo isso durante a história. Ryan, por exemplo, é um garoto ótimo daqueles fofos que toda garota deseja como namorado. Ele e Diane terminaram, mas nem por isso Ryan deixou de se preocupar com ela.

O Lonely Hearts Clube acaba crescendo demais e o que começou com uma integrante acaba se transformando num Clube com mais de quarenta meninas necessitadas de atenção e carinho. Elas acabam se unindo e tornando amigas, mas claro que isso não agrada todo mundo, os garotos que antes eram “os tais” agora não são mais os queridinhos das meninas.

O livro não só mais uma história de romance, mas sim de como todas as garotas realmente precisam de grandes amigas e nunca devem esquecê-las por outra pessoa.

Super recomendo!



Comentários
52 Comentários

52 comentários:

  1. ESSE LIVRO PARECE SER MUITO ENGRAÇADO. ESTOU LOUCA PRA LÊ-LO.

    ResponderExcluir
  2. Ei Lu!
    Que delícia!!!
    o livro parece ser fofo!!! Eu quero \o/
    Ele já tava na minha lista, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha dele.
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse livro parece ser muito bom mesmo! Adorei o nome da protagonista.rs Eu não sabia que essa história girava em torno de uma música dos Beatles, achei a ideia bastante interessante. E ai...quem nunca quis fazer parte de um clube desses que levante a mão!rs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Gamei!
    Já quero muito ler. Sou totalmente a favor de que verdadeiros amigos nunca devem ser esquecidos ou deixados para trás por nada nesse mundo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainnn, querooo tanto ler este livro! Parece ser tão fofo!! =0)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo falando desse livro! Preciso ler! ÁÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!
    Adorei a resenha, Lu!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  7. Ei Lu,

    Ah quero ler ele logo, estou curiosa e adorei a resenha. A Vozinha disse que "é legal, mas muito adolescente" rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Passando hoje para convidar a participar de uma promoção super legal que está acontecendo lá no blog, é super fácil de participar se puder passa por lá.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  9. Eu vi todo mundo falando desse livro mais não achei que seria tão legal mais ao ler sua resenha eu adorei e agora quero ler. E claro, tb preciso entrar nesse clube, será que tem vaga ainda? rs

    ResponderExcluir
  10. jah tinha lido resenhas sobre o livro e adoro essa capa, mas nenhuma tinha se aprofundando tanto na história, agora eu consigo entender bem do q o livro se trata ^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  11. A-M-E-I aidéia do livro. A autora foi esperta, afinal, quem nunca sofreu ou viu uma amiga sofrer por causa do tal principe encantado né? E a história parece mesmo ser bem levinha, divertida. Muito bom.

    Isabela - Contando Histórias

    PS: Estou avisando os blogs parceiros, que estou confirmando e atualizando a lista de parceiros e troquei a imagem do link-me, pois estava com erro. Dê uma olhada lá. Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. To doida pra ler, já falaram maravilhas sobre esse livro. Tá na minha listinha ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Meu deus, se eu já queria antes esse livro, quero ainda mais agora! Você me deixou ansiosa demais pra ler D:

    xx carol

    ResponderExcluir
  14. Nossa dá uma angustia tremenda em lembrar das minhas decepcões amorosas na adolescência.

    Tenho quase certeza que vou me identificar com várias situações vivenciadas pela protagonista Penny.

    Eu não tinha tanta vontade de ler esse livro, mas ao saber que não é focado apenas em romance, mas em amizades, me faz me sentir bem atraida em ler.

    Parabéns pela resenha!

    Não posso deixar de dizer que essa capa é linda. Gostei muito da ideia em homenagear os Beatles!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu !

    Q legal ! Adorei a resenha, parece ser fofo ! E agora ??? Perdida ... vai pra lista dos desejados ! OMG !!! kkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu quero esse livro.
    Pena que já fechei as compras desse mês "/

    Abs :*

    ResponderExcluir
  17. AHHH quero muuuuuito ler esse livro.

    Parece ser exatamente como você disse...
    Adorei a idéia das garotas se "rebelarem" em um clube de lonely hearts.
    Pena que não existe isso na vida real. Lonely hearts ainda são minoria por aí :/

    Deve ser bem engraçado. Todo mundo que leu gostou.
    Aiai meu dinheirinho..
    Hahahha

    Beijos :*

    @_mrsilva

    ResponderExcluir
  18. Ah, até agora todas as resenhas que li sobre esse livro são positivas. Confesso que estou super ansiosa para lê-lo, sem contar que adorei essa capa xD

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  19. Que livro legal, eu não conhecia e a resenha me conquistou! Fiquei apaixonada na história de amizade, quero ler, preciso ler, haja bolso né...bjo meninas!

    ResponderExcluir
  20. Olá! Não conhecia o livro. Parace ser bem legal mesmo, não vou esquecer de anotá-lo.
    Amei a sua resenha! Aliás, acho que foi ela que contribuiu para eu ter gostado tanto do livro. ^^

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  21. O livro é muito adolescente? Não sou chegada em livro para adolescentes, fiquei interessada pelo Beatles, dando o nome do livro como o nome da protagonista são de músicas dele.
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Achei interessante o tema do livro, deve ser legal um livro com várias referencias a musicas dos Beatles. Não sou fã da banda mas acho que iria gostar desse livro =P

    TEH MAIS

    ResponderExcluir
  23. A historia me pareceu meio clichê, e também não gostei dessa capa, lei lá porque...Claro que leria se caisse em minhas mãos, mas comprar eu não compraria não. Bjkssssss

    ResponderExcluir
  24. Esse livro parece ser muito legal, já está na minha lista. Achei a ideia super criativa, e a capa também.
    Acho que vou me identificar com a Tracy, rs. E esse negócio da união das amigas e tal, me lembrou um pouco da série dos jeans viajantes, que eu amo de paixão.

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Gostei demais da resenha e o livro é tão interessante. Quem já não teve um coração partido? Claro que deveremos nos identificar em algum dos personagens. Estou bem ansiosa por ler esse livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  26. Estou bem curiosa pra ler esse livro!
    Parece tão divertido e diferente. (:
    Adorei a resenha, explicou coisas boas de saber do conteúdo do livro - sem dar spoilers importantes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Eu já estava doida por esse livro, com essa resenha agora >.< Amei!!!!! Quero muito conhecer Peny Lane e o Lonely Hearts Club =D

    ResponderExcluir
  28. ow, poxa. mais uma rsenha maravilinda sobre o livro :3 já estava verde de vontade de ler esse livr, agora já estou ROXA shauhuua
    :3


    :*

    ResponderExcluir
  29. Ah amei a resenha, estava na dúvida sobre ler o livro, mas agora vou ler de qualquer jeito, afinal só a música para tornar um livro ainda melhor.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  30. Esse livro está na minha lista de mais desejados desde que vi o tweet da Intrínseca anunciando o lançamento! O bom dessas histórias é que, além de nos divertir, sempre acaba nos fazendo pensar sobre a amizade, o amor e essas coisas, além de - nesse caso -, que nós sempre devemos lembrar das nossas amigas. Sei bem como é ser "trocada" por um namorado e tal... Um saco ¬¬. Enfim, o livro parece ser bem divertido, exatamente como quero agora (parece que sempre estou querendo algo assim...)! Ótima resenha!
    P.S.: nem tenho que comentar que Beatles É uma das melhores bandas e a ideia de dar o nome do clube baseado na música foi genial, certo? *_*
    Bjos,
    Isa Pina ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  31. OI meninas!

    Eu não conhecia esse livro. Amei a resenha. Deu uma super vontade de ler!

    Como toda garota já passou por uma situação dessas de partir, pisar e esmigalhar o coração, acho que todas vamos nos identificar um pouco com a história.

    Eu qro!

    BjoO
    pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  32. Mais uma vez adorei sua resenha.
    Para mim você sintetizou muito bem o que o livro pretende mostrar e nos deixou numa ânsia de querer lê-lo logoo.

    Beijos.
    Mah

    ResponderExcluir
  33. Adorei a resenha, quero ler esse livro *-* Descobri há pouco tempo, mas gostei da capa logo de cara e agora que estou começando a ver algumas resenhas sobre ele... O interesse só aumenta!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei a resenha.. qro ler!! preciso ler!! *.*

    bjo LU!!

    @Fal_Ventura
    http://sweetsromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa adorei a resenha *-* Ainda não conhecia o livro mas o enredo me chamou bastante a atenção. Quero muito ler!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  36. Oi Lu eu estou querendo muito ler esse livro. Um YA sobre vidas comuns, pessoas comuns, nada de pessoas com poderes sobrenaturais, estou meio cansada disso.

    O livro parece ser delicioso e muito divertido. Xero.

    ResponderExcluir
  37. Adorei a resenha, não conhecia esse livro mas você me deixou com muita vontade de ler parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  38. Adorei a resenha!
    O livro parece ser bem diferente do que eu imaginava, mas pra melhor! haha
    Achei linda essa capa! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Chegou a hora! Parece que finalmente vou entrar pro clube, pq tá difícil viu? ahahah adorei, tô louca pra ler também.
    ;*

    ResponderExcluir
  40. Own, assim eu não vou conseguir me conrolar e vou acabar comprando na primeira oportunidade! Eu AMO essa capa (me faz lembrar quando eu imito na rua - mas só quando não está muito cheia) e desde a primeira vez que li a sinopse, fiquei encantada!
    As meninas realmente precisam dar muito valor às amizades que têm. Eu tinha uma amiga que acabou me deixando de lado por causa do namorado, que meio que fazia chantagem emocional com ela e, no final das constas, eu perdi contato com ela e hoje ela nem namora com aquele chachorro... =(

    Adorei a sua resenha!
    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  41. Eu fico feliz quando os livros infanto-juvenis caem tão bem para maiores de 18 anos. haha
    Eu adoro histórias leves e adorei a capa!

    Resenha ótima!

    ResponderExcluir
  42. Ahhh quero ganhar ele, parece ser tão fofo

    ResponderExcluir
  43. Este livro já conquista pela capa. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  44. Adorei a capa tá muito linda...sua resenha tá incrível..essa fase da Penny eu acho q toda garota já viveu quem nunca teve o coração partido? adorei!!

    ResponderExcluir
  45. Tudo nesse livro chama atenção, a começar, claro, pela capa.

    Quero demaaais ler. Adoro Beatles e sou super contra a amigas que esquecem das outras por causa de namorado. humpf! hehehe

    Bjo!

    It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  46. AMEI a resenha !!!
    O livro é muito bom .. não tenho dúvidas disso !!!
    Preciso muito dele !!!
    A personagem parece ser tudo de bom e uma menina admirável !!
    Parabéns pela resenha !!!
    beijos

    ResponderExcluir
  47. Adorei a resenha, to doida pra ler esse livro =)

    ResponderExcluir
  48. qndo eu v essa capa eu já disisperei pq sabia q tinha alguma coisa haver com Beatles e eu AMA Beatles, to doida pra ler

    ResponderExcluir
  49. Nossa quero muito esse livro, parabens pela resenha, participar de um grupo desse nao eh nada facil viu rsrs bjs

    rafa
    rafersom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Ana Carolina Andrade23 de outubro de 2011 17:24

    Vou comprar ele essa semana... Já amei o titulo e pela resenha já sei que será um dinheiro bem gasto!

    ResponderExcluir