='cap-left'/>

Jen Calonita - Segredos da minha vida em Hollywood


Kaitlin Burke é uma das maiores estrelas Hollywoodiana com sua idade. É protagonista de uma série televisa que tem milhões de espectadores, a Family Affairs. Ela é rica e linda. Além disso, ela não precisa ir para a aula, tem roupas à vontade, tem amigos lindos e pretendentes ainda mais gatos... Vida perfeita?

Não. O ser humano nunca se contenta com o que tem.

Tudo bem, ok, ok. Ela tem uma desculpa para o stress que a acometia: Sky Mckenzie, sua irmã na ficção, infernizava sua vida. A cada novo dia, uma nova mentira circulando na impressa. A “última” era que ela estaria roubando o namorado de Sky.
Ok, Ok. Ele era um gato, mãããs, não era homem (garoto) para ela.

Num estalo (rompante, luz divina, santo baixou – como queiram), ela resolveu: iria se disfarçar de inglesa e nas férias freqüentaria uma escola americana. Seria NORMAL. Viraria a feiosa Rachel e iria estudar na mesma escola que sua amiga Liz.

No entanto, ser normal também era ruim. Trabalhos e trabalhos (eu quem o diga) e, claro, como toda a escola americana, havia a líder de torcida loira e – desculpem a expressão – uma vadia.

Kaitlin, ops, Rachel já estava engajada em sua posição na escola quando resolve se envolver na elaboração do baile de primavera...  Ela só não contava qual seria o tema do baile e quando descobre, leva um susto tremendo: todos deveriam se caracterizar como estrelas do cinema, e seu par, pede que ela se vista de ninguém menos que...  Kaitlin Burke! Isso mesmo. Ela deveria ir ao baile como Rachel, não revelando que era Kaitlin Burke, e fantasiada de Kaitlin Burke. Complicado, certo?

Ohhh, esperem. E não contei? Clarooooooo. Previsível, caros leitores. Ela se apaixona pelo namorado da vadia, ops, líder de torcida. Se apaixona por Austin, um garoto normal que nunca poderia supor estar namorando um famosa estrela de Hollywood. Como será a reação dele ao descobrir a mentira dela?

Em meio aos preparativos da festa, algo inesperado, assustador e completamente horrível acontece. Roubam o celular dela. O aparelho onde ela mantinha conversas com sua amiga Liz SUMIU. Sumiu junto com todas as conversas reveladoras, com todos os detalhes de seu plano mirabolante.

Oh my god.! Se a carreira dela já sofria com enormes especulações, imaginem se a impressa toma ciência disso. PREOCUPANTE. Ainda mais agora que ela estava sendo cotada para o filme mais BEST do MUNDO.

PRONTO. PARAAAA LARI.

Engraçadinho. Quer dizer, com sinceridade, não há como negar:ADOREI.

Explicação sucinta demais? Vamos lá: a coisa é boa, empolgante, você lê e lê querendo mais. Mas, quando se empolga com o ritmo perfeito e os personagens evoluindo, a estória desenrolando... PLOFT! Cadê o livro?

Acabou.

Fiquei vendo “navios”, à espera do resto.

Não me entendam mal, o livro teve um final condizente, mas como ele é tão fininho, e bom, se torna ainda menor. Ou seja, terminei o livro querendo MAIS. Querendo saber mais sobre essa personagem encantadora e extremamente verossímil em sua realidade de sonhos.
Pena que é fino e tem o preço salgadinho...  Alguém se habilita a não me deixar sofrendo, e me dar o resto da série? Hein, hein?

Comentários
32 Comentários

32 comentários:

  1. Ahhh
    amei sua resenha!
    Ja estou querendo esse livro faz tempo, mas nunca tinha lido resenha.. ai agora vou querer comprar e como vc sabe, o preço não ajuda...
    O problema é que a serie é grandinha e eles tão demorando a lançar né.. Será que vão continuar? sempre fico com medo!

    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!
    Já tinha lido algo sobre o livro, mas não tinha me empolgado tanto. Pena ser tão fino e o preço não é lá convidativo também, né? hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Lari, vc me deixou com agua na boca! Mas eu tb to fugindo de livros com preço salgadinho...então nem vou continuar indo atras pra saber mais sobre a série...tenho que cortar gastos! Ai como é dura a vida de pobre, bjo e a resenha ficou 10!

    ResponderExcluir
  4. Ei Lari, AMEI a resenha!
    kkkkkkkkk
    Deve ser muito engraçado, fofo e apaixonante mesmo!
    Nunca havia lido nada sobre esse livrinho, mas agora EU QUERO!
    É bem clichê, né? Mas parece muito bom mesmo! Se, é claro, sua resenha entusiasmada valer....
    shaushauhsauhsuahsuahsua
    Um bju,
    Náh

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha, parabens
    fiquei super interessada
    nesse livro!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, Lari!
    É muito bom quando se ler um livro e se gosta, sentimos um prazer todo especial, somente gostando de ler para saber que sentimento é.
    Fininho e caro, é? ih
    kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha esse livro ja esta na minha listinha ja faz um tempo, mas ele accaba ficando e outros vindo pra casa rs, agora vc renovou minha vontade e o preço dele não ajuda mesmo..
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ai mais uma série interminável, rs. Adorei sua resenha e acho que nem vou começar a ler para eu não ficar com vontade de ler todos, já que ele é caro hahaha

    ResponderExcluir
  9. Você vai me emprestar :D
    quando minha mãe for ai, você dá pra ela trazer ~hihihi~~

    ResponderExcluir
  10. Lari que resenha mais divertida, ri aqui! :P

    Parace uma história bem típico filme =P
    Mas essas histórias dão vontade de querer saber como termina... e ai você cai na cilada das editoras, ter que comprar o resto da série!!
    ahahahaha


    Beijos adorei!

    ResponderExcluir
  11. Adoreii sua resenha.
    Eu li não sabendo se ria eu me estressava com o enredo (pq para mim pareceu comum demais). De qualquer maneira, você me deixou empolgada para ler, já vou add na lista de desejados.

    Beijos
    Mah

    ResponderExcluir
  12. Sempreee quis ler essa série, mas nunca (óbvio) comprei! Mas pretendo mudar! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  13. Mas uma série de deixar quem gosta de ler babando. É uma das quero quero obter.
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  14. Aiiiii, que lindoooo LARIII!
    Adoreeei a sua resenha! Quero ler esse livro =D
    To rpecisando de uma leiturinha assim!

    beijoss

    ResponderExcluir
  15. Resposta pra loka da Lari: Nem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Esse é um dos meus 'tipo' de livros, com toda certeza coloquei ele na minha listinha de leitura =D

    Bjus.

    ResponderExcluir
  17. Nossa Lari eu sou louca para ler esse livro desde a primeira vez que o vi me interessei, e depois dessa resenha so me deu mais vontade!!!

    ResponderExcluir
  18. Esses livros finos que a gente não sente passar é uma coisa rsrs
    Adorei a história, bem estilo filme sessão pipoca mesmo. Gosto do tema e fiquei interessada, não o conhecia!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  19. Ei Lari!
    Eu sempre estive doida por esta série, minha amiga já leu os três e disse que vale muito a pena.
    Só é triste que é fininho e tem msm um preço mto salgado...mas nem tudo é perfeito, né?!
    Bjins

    ResponderExcluir
  20. Quantos livros tem essa série!?
    sim, preços salgados demais =x

    ResponderExcluir
  21. Achei uma resenha que me faça ter vontade de ler esse livro uma raiva quando o livro tem pouca página e é um absurdo de caro ¬¬

    ResponderExcluir
  22. Ah, esse livro parece uma graça!!! Mas realmente é bem carinho >.< Bom saber que ao terminar um já se quer logo o seguinte >.< hahahaha

    ResponderExcluir
  23. Gostei da resenha ^^ parece o tipo de livro que poderia virar filme né! Quero ler, pena que o preço é meio salgado.

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha, fiquei super empolgada em ler esse livro a única coisa que me desanimou foi ele ser fininho e caro mas se eu ganhasse ficaria muito feliz em ler.

    ResponderExcluir
  25. Aaaaahhh! Esse livro é ÓTIMOO! Eu sei bem o que você sentiu, Lari, porque enquanto eu lia, principalmente depois que o celular dela some, eu não conseguia me desgrudar do livro, pra nada. Eu ia a todos os lugares com ele, queria gritar aos mundos as minhas suspeitas, não parava de rir de nervoso (porque eu faço isso) e foi bem dramático. Quando acabou, eu corri pra ler o segundo e depois corri mais ainda pra ler o terceiro... Você vai adorar o resto da série. E a Fernanda perguntou pro pessoal da Galera e eles pretendem lançar o quarto ainda esse ano - o que é ótimo porque, normalmente, quando lançam uma continuação, o preço dos primeiros cai um pouquinho. Daí, se você esperar por um desconto progressivo, fica ainda melhor! \o/

    Eu adorei a sua resenha, adoro o Austin e adoro a Kaitlin. Essa história é muito boa!

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  26. Hahahah, adorei a sua resenha! Cheia de humor! ^^
    No início, achei que não ia gostar da história do livro; pensei que devia ser bobo. Mas, para minha surpresa, o livro parece ser bem legal! Vou levar ele pra lista. :D

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  27. Sempre vi ele na livraria e fiquei com vontade... Agora ainda mais depois da sua resenha! Adorooo esse tipo de história meio "clichê", mas que geralmente são muuito legais. Me amarro num bom e velho romance juvenil à lá sessão da tarde. E esse lance de super estrela, acho que deve ser mais divertido do que o Princesa Pop, de Rachel Cohn. Gostei de Princesa Pop, mas normalmente prefiro algo mais puxado para comédia, como parece ser o caso desse.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  28. Resenha divertidissima, me pareceu um filme que eu vi... não lembro qual o nome. Achei a capa muito fofa *-*.

    ResponderExcluir
  29. Não sei, o enredo não me agradou (nossa como sou chata)ando meio cansada de colegios, melhores amigos que se apaixonam...Mas a resenha ficou muito boa. Bjkssss

    ResponderExcluir
  30. Eu não conhecia esse livro, adorei a sua resenha, fiquei muito afim de ler esse livro, deve ser bem legal, adorei!
    Mas o preço é salgado, isso não muito legal...eheheh

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  31. Que pena que o livro terminou tão rapido e vc ficou com vontade de quero mais, pena não, isso é ótimo significa que ele tem que entrar para minha estante..rsrsr....ameiiii a resenha parabéns....biejoaks elis

    ResponderExcluir
  32. Gostei da sua resenha, me fez querer o livro para agora ! Mas esse preço salgado me deixou triste haha

    ResponderExcluir