='cap-left'/>

Lançamento: Susan Wiggs - Apenas Respire

É de conhecimento geral que sou apaixonada pela Susan Wiggs. 

Tanto é que quando descobri sobre o lançamento de APENAS RESPIRE da Harlequin Books, minhas lombrigas literárias se agitaram profundamente gritando de forma uníssona "queremos ler logo Apenas Respire".

Para quem ainda não conhece os demais livros da autora, é só clicar na imagem abaixo que será redirecionado...



"Eu chorei, ri e terminei o livro com um sorriso saudoso no rosto. Ele mexe com nossas emoções e nos mantém ligados aos personagens, ao ponto de querermos abraçá-los para aplacar seus medos e dores." Trecho da Resenha de Mesa para Cinco - Susan Wiggs
Aliás, tocar profundamente parece ser o principal talento dessa autora maravilhosa, chamada Susan Wiggs. Seus livros trazem, em ritmo totalmente cotidiano, os problemas da "vida normal" Trecho da Resenha de Passagem no Paraíso - Susan Wiggs 
“Susan Wiggs retrata os pormenores dos relacionamentos humanos com a destreza de um mestre”. Jodi Picoult - Escritora 

Sinopse - APENAS RESPIRE: A cartunista Sarah Moon dribla os problemas da vida real em sua tirinha Apenas respire. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê. Em Apenas respire, Susan Wiggs, autora best seller do The New York Times,  presenteia os leitores com uma narrativa inspiradora e escrita com o coração sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças.


Sobre a autora:  Certa vez, uma das leitoras de Susan Wiggs escreveu para a autora: “Suas histórias preenchem os vazios de minha alma.” Um comentário que resume com perfeição a proposta de Susan ao escrever romances. Ex-professora, ela acredita firmemente que o amor é capaz de criar um mundo no qual todas as feridas são curadas, e suas premiações comprovam que esse ideal é possível.

Famosa por criar cenas de emoção autênticas, que evocam lágrimas e risos, Susan Wiggs é hoje um dos grandes expoentes das listas de best sellers do The New York Times e do USA TODAY.

Com mais de 30 romances publicados e traduzidos para 25 línguas, seus títulos alcançam a marca de milhões de exemplares distribuídos mundialmente. Só nos Estados Unidos, a autora já vendeu mais de 750 mil livros, com ênfase para a coleção Diários do Lago, que a Harlequin Books lançou no Brasil.   Referência - Site da Harlequin.

O livro já está a venda no site da Harlequin Books e na Livraria Saraiva.
Além disso, você pode - deve - ler o primeiro capítulo, clicando AQUI.


Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Oi meninas!

    Não li nada dessa autora, ainda, mas depois de um texto tão efusivo sobre a qualidade dos livros delas, com certeza quero muito ler.
    Amei o título, a sinopse, a capa, tudo desse livro e ele vai estar na minha próxima compra.

    B-jusssss! ♥
    ;-p

    ResponderExcluir
  2. Ganhei esse livro em um promo no twitter, nunca li nada dessa autora e espero gostar bastante da história.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ganhei esse livro em um promo no twitter, nunca li nada dessa autora... + 1, ai o q acontece, eu li a sinopse, ñ entendi mto bem e pensei ´´ahh vo le depois`` fui ali do lado, por curiosidade, e li o primeiro capitulo e agora to tipo, ´´vo passa ele na frente d todos os livros`` kkkk

    @dnisin

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da Susan também. Mas pelos elogios aqui tenho muita vontade.

    Vou deixar a pilha de livros baixar, depois eu tento comprar algo dela para ler.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom! Nunca li nada da autora, mas quem sabe? Curti mesmo e também achei a capa super bonita =)

    ResponderExcluir
  6. faz tanto tempo q não passo aqui, né? da Susan Wiggs li os clássicos históricos em e-book. Hora de começar a comprar os de livraria!!!! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ah eu estou doida para ler, nunca li nada da autora, mas esse livro parece lindo demais!

    Beijokas :)

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada dela, mas tenho um em casa. Esse parece ser bem gostoso de ler. =D

    ResponderExcluir
  9. Também nunca li nada dela, mas pelo que vi na sinopse o livro parece ser bem apaixonante *-*.

    ResponderExcluir
  10. Da Susan Wiggs li apenas alguns livros e ela é maravilhosa!
    Esse lançamento parece bem legal!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  11. A Susan é realmente demais. Eu ainda não li esse livro, mas conheço a autora. [Na verdade acho que só fui procurar informações e livros dela, depois de ler resenha aqui] Estou apaixonada por ela, quero ter todos os livros e as capas são lindas.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nada da Susan, mas ela já está na minha listinha de futuras leituras!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhum livro da Susan Wiggs. A capa de Apenas Respire, é linda, eu vou muito pela capa, rs, mas eu tbm gostei da sinopse. Acho que tenho mais um livro na minha listinha.

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas!

    Bem, eu sou doida para ler algo da Susan Wiggs, acho que a primeira resenha que vi sobre um livro dela foi aqui mesmo no Leituras...

    Queria começar com essa série do Lago, mas os preços ainda estão um pouco salgados, fico só esperando por promoções de lojas rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  15. Parece ser um otimo livro, mas sinceramente essa capa não ajudou nem um pouco. Pensei que a historia fosse completamente diferente do que realmente é. Agora fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  16. Tenho pena de mim mesma pois ainda não conheço o trabalo desta autora, e tem uma série de livros que eu quero ler urgentemente! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir