='cap-left'/>

Lançamentos

Hoje é Domingo dia de Lançamentos *-*

Lançamentos de nossa nova parceira, Editora Leitura:


Lúlek , o menino mais jovem que sobreviveu ao campo de concentração de Buchenwald, estava acostumado a milagres.
Ele sobreviveu graças a uma série de milagres: a mãe o empurrou para os braços do irmão no último instante antes de ser levada para a morte; o irmão o levou várias vezes ao culto, de um campo a outro, de um vagão de trem a outro. Repetidamente esteve diante da morte e sobreviveu.
E o irmão sobreviveu com ele, servindo-lhe de pai, mãe e família.
Juntos cumpriram o legado do pai. Foram a Israel, e Lúlek – “Srulik” – Israel deu continuidade a uma dinastia rabínica de mais de mil anos e tornou-se rabino-chefe de Israel: Rabino Israel Meis Lau.



"A manhã seguinte sempre chega" fala sobre você. Não importa se é uma garota ou um moço, se está em busca de um encontro na solidão de uma metrópole, levou um "pé na bunda", fechou o coração para balanço ou encontra-se no limbo, em neura ou no mofo da rotina. Numa penca de textos, esta obra conta todo o ciclo de uma vida amorosa (ou nem tão amorosa). Discorre do fim ao recomeço, do encontro ao desencontro, da angústia ao êxtase, tudo com a narrativa empática de quem parece ter nascido para viver e sofrer de amor. Ah, o amor. Aquele mesmo que a psicanálise, a autoajuda, a filosofia e até a neurologia insistem em tentar resolver. Pergunte aos garçons, às pessoas no metrô ou no supermercado mais próximo. Todos têm respostas, teorias, histórias, lamentos e sorrisos. É isso, se quiser saber mais sobre o amor, pergunte aos normais. O livro de Gabito Nunes sai da teorização, da engenharia por trás da palavra amor e encosta em quem movimenta este indecifrável sentimento: as pessoas comuns. "A manhã seguinte sempre chega" questiona, ri, sofre, sonha, apaixona, chora, revive, duvida e faz descobrir que, afinal de contas, amar vale o esforço. 


Mais Informações AQUI.


Editora Planeta


Após passar dois anos auto-exilado em Nova York para afastar as lembranças de sua ex-namorada Babi, da morte trágica de seu melhor amigo Pollo e do relacionamento conflituoso com sua mãe, Step volta a Roma e tem a chance de reconstruir sua vida.

Morando com o irmão e em um novo emprego que seu pai lhe arrumou, Step conhece a bela e decidida Gin, que o faz voltar a acreditar no amor. No entanto, Babi retorna a sua vida, despertando velhos sentimentos. É aí que ele se depara com uma dúvida: Babi ou Gin?

Será possível reviver a magia do primeiro amor?

Após ler Três metros Acima do Céu, nada mais natural em QUERER ler MUITO este livro.

 


     

O AUTOR

O escritor italiano Federico Moccia é um verdadeiro fenômeno. Ele publicou seu primeiro livro em 1992 e o êxito foi imediato e duradouro – ainda hoje, ele ocupa as listas de autores mais vendidos. No Brasil, a Planeta já publicou, além de “Sou louco por você”, os sucessos “Desculpa se te chamo de amor” e “Desculpa, quero me casar contigo”.

Site oficial: http://www.federicomoccia.es/ 



Divulgada capa do SUPER LANÇAMENTO da Lua de Papel: 



Para ver os detalhes - que valem apena - só clicar na imagem. 

.
Outra nova parceira do blog *-* E que vem arrasando nas capas! Super ansiosa para ler este lançamento.


Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia.
Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal.
Apenas ela conseguia ver o que não existia. Apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho.
Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse.
Ainda assim, Adrien não era feliz. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos.

Mais Informações AQUI.
Universo dos Livros

Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas.
Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções.
Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!

   Nem preciso dizer que este lançamento tem a nossa cara, não é? 


Mais Informações AQUI.


Lançamentos da Editora Harlequin, mais que perfeitos...

Desde que as linhagens Baron e Murdock declararam guerra, nada fora capaz de promover a paz entre elas. Até que Jillian Baron e Aaron Murdock encontraram um inimigo em comum que os obrigou a unirem forças, deixando de lado antigas rixas. Mas outra batalha surgiu no coração de ambos quando a proximidade forçada fez nascer um sentimento maior… Estariam Jillian e Aaron dispostos a cruzarem a fronteira que separava suas famílias em nome do amor?

A cartunista Sarah Moon dribla os problemas da vida real em sua tirinha Apenas respire. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê. Em Apenas respire, Susan Wiggs, autora best seller do The New York Times, presenteia os leitores com uma narrativa inspiradora e escrita com o coração sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças.



Para mais lançamentos, visitem o site da Harlequin : AQUI.
Em uma noite chuvosa, no meio da estrada, um estranho fugindo de assassinos surge bem na frente do carro de Cathy Weaver. O comportamento delirante de Victor Holland dava a entender que se tratava de um homem à beira da loucura. Mas sua afirmação de que estava sendo perseguido poderia ser atestada pelo temor no olhar e pela bala cravada no ombro. À medida que as horas passam e os perseguidores se aproximam, Cathy não consegue evitar um único pensamento: ela estaria ajudando uma pessoa em perigo ou colocando sua vida nas mãos de um homem perigoso? O delator, romance inédito de Tess Gerritsen no Brasil, é uma das obras que impulsionou sua carreira como autora de thrillers.


Editora Planeta

O Calor do Súcubo

 O Calor do Súcubo - (Georgina Kincaid #4) - Richelle Mead

Depois de terminar seu namoro com o mortal Seth, Georgina tem se comportado tão mal que seu chefe Jerome, resolve “terceirizá-la” para um arquidemônio rival e aproveita para fazer dela uma espiã. Para cumprir esta tarefa ela é obrigada a viajar e deixar Seth nas garras da nova namorada. Para piorar tudo, Jerome é sequestrado, e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes e tornando-se meros mortais. O lado bom de tudo isso é que Georgina pode, então, fazer tudo o que sempre quis com Seth. Em meio a toda essa confusão na comunidade sobrenatural, ela terá de administrar essa paixão, salvar seu chefe demônio e descobrir quem é que está aprontando com eles. Conexões é um livro repleto de intrigas, suspense e com um enredo que lida com uma das grandes indagações humanas: quanto poder tem a nossa mente e do que os cientistas são capazes para explorá-la?


Mais Informações AQUI.

Editora Agir

Filha da Tempestade

Filha da Tempestade - Dark Swan #1 - Richelle Mead

Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos. Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo. O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso. Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.


Mais Informações AQUI.


Suma de Letras


Garota, traduzida - Jean Kwok

Quando Kimberly Chang e sua mãe, emigrantes de Hong Kong, se estabelecem numa área pobre do Brooklyn, tem início uma árdua dupla jornada para a menina de 11 anos. De dia, ela luta na escola contra o seu quase total desconhecimento do inglês, superando o preconceito do professor e revelando-se uma aluna determinada em aprender. À noite, ao lado da mãe, trabalha duro numa fábrica de tecidos, desafiando a incredulidade de colegas de escola, confiantes de que "trabalho infantil não existe nos Estados Unidos". Dia após dia, Kimberly lida em silêncio com verdades dolorosas e uma vida de privações. Num apartamento imundo, frio e infestado de ratos, a menina encara um futuro incerto, cujo peso recai sobre seus ombros, em função da deterioração da saúde de sua mãe. Kimberly ainda nutre um amor secreto por um menino que trabalha na casa de máquinas da fábrica na qual trabalha. Sua imaginação, criatividade e capacidade de amar são suas únicas armas para encontrar algum conforto e perspectivas. O livro Garota, traduzida é uma história inspirada na vida da autora, que saiu muito jovem de Hong Kong para viver nos Estados Unidos, mas fala também sobre a trajetória de milhares de imigrantes, capturados entre a pressão para vencerem no Primeiro Mundo, suas obrigações para com a família e seus sonhos particulares.



Mais Informações AQUI.


Editora Arqueiro

Quando ela se foi
Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes.
Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.
Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona:“Venha para Paris.”
Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.
Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.
Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.
Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.



Mais Informações AQUI.

Editora Benvirá


Para a garçonete Sookie Stackhouse, que já não possui muitos parentes vivos, perder mais um deles não é nada agradável — mesmo que seja sua prima, Hadley, a amante da rainha Vampira da Louisiana. Ao saber que Hadley havia deixado toda sua fortuna para ela, Sookie resolve vasculhar o apartamento – e o passado – da prima em busca de pistas que podem levá-la ao assassino. Mas a procura lhe custará caro... Sookie será o tempo todo perseguida por lobis que tentarão se vingar de um segredo até então não-confessado. Em sua sexta aventura, ela também descobre a verdadeira intenção de seu ex-namorado Bill em conquistá-la, o que mudará radicalmente o rumo da história.

Mais Informações AQUI.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. NOoooooooooooosaaaaaaaa so livros legais, quero ler todos, todos mesmo! Cada capa linda.. NOssa!

    ResponderExcluir
  2. OI meninas! Ótimos lançamentos, hein!
    Babei por vários!

    O único que eu li entre os citados, foi A manhã seguinte sempre chega. Gostei mto!

    BjoO
    pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Ô mês recheado de lançamentos! HAAHA
    To particularmente animadissima para Quando Ela Se Foi do Harlan Coben porque sou apaixonada pelos livros dele.
    Garota, Traduzida também chamou bastante minha atenção.

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....quase não dá para acreditar que tem tantos lançamentos assim....


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito legal os lançamentos! Quero muito ler Sou Louco Por Você e achei bem legal Lúlek *.*

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiiii esses lançamentos >_<
    Adorei a capa do livro da Dracaena...

    Eu quero tudo hahaha!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa rsrs
    Que capa linda a de Visão do Além! A de Yume (é isso?) tb, super bonita!

    Quero mt ler algum livro da Susan Wiggs, mas ainda não surgiu a oportunidade =/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. QUero muiito o sou louco por vc! Parece perfeitooooo

    ResponderExcluir