='cap-left'/>

Mia Thermopolis com a ajuda de Meg Cabot - Liberte Meu Coração


Liberte Meu Coração

Escrito pela Princesa Mia Thermopolis com a ajuda de Meg Cabot 

Os cílios negros abaixaram sobre os olhos, e Finnula perguntou desconfiada, olhando fixamente para o cinto dele:
- O que é isso?
- O quê? – perguntou ele de forma arrogante.
- Isso – ela disse, e não havia como confundir em relação ao que ela estava se referindo quando aproximou o quadril e lançou um olhar acusador para a expressão mortificada de Hugo.
 – É o cabo de uma faca? Você tem uma arma sob o cinto e não me disse?
A garota estava falando sério? Ele podia perceber, pela feição zangada que a boca tinha formado, que ela honestamente não fazia idéia do que havia sob as calças de um homem.

[...] – Não é o cabo de uma faca. – Hugo finalmente incapaz de evitar que a dignidade ferida ficasse evidente no seu tom de voz. Afinal de contas, era consideravelmente maior que o cabo de uma faca.
- E, então, o que é? – Finnula perguntou. – Não consigo ficar confortável com essa coisa cutucando as minhas costas.

Sempre gostei de romances históricos, e até afirmo certa preferência por livros ambientados em épocas passadas... e se o livro tiver uma capa bonita e uma sinopse interessante, então me ganha quase completamente, como foi com Liberte Meu Coração, que me conquistou assim que olhei para ele: foi amor a primeira vista, rs.
Para quem ainda não o conhece, apresento para vocês o primeiro livro escrito pela famosa Princesa Mia Thermopolis, que ficou conhecida mundialmente pelos livros da série O Diário da Princesa da autora Meg Cabot. A querida Mia teve uma grande sorte de contar com a ajuda/apoio da Meg na criação do seu livro, pois a Senhora Cabot é uma escritora ótima com grandes fãs no mundo todo (como eu).

Fiquei conhecendo Liberte Meu Coração através dos livros Diário da Princesa 9 e 10 (que para quem não sabe conta a vida de Mia). Inclusive no livro “Princesa Para Sempre” (livro 10 e último da série) há trechos bastante legais do livro da Mia, trechos que me deixaram ansiosa pelo dia em que finalmente o leria.

E esse dia finalmente chegou e hoje trago para vocês a resenha....

Inglaterra XIII.

Finnula Crais não é como as moças da sua época, ela não gosta de vestidos bonitos, fofocas, jóias e não tem planos de se casar. Com dezessetes anos, Finn gosta mesmo é de calças de couro e de caçar livremente com seu arco e flecha no lombo de sua égua Violeta. Mas ela não caça só por prazer e sim para ajudar ao povo da aldeia de Stephensgate, que há anos sofre com a má administração de Reginald Laroche - primo do falecido conde e pai da infernal Isabella (uma chata- de-galocha-metida que Finn odeia)... então é para alimentar seu povo que Finn sempre invade as terras do conde sorrateiramente para caçar. Saibam que essa “boa ação” de Finn é ilegal, mas é graças a sua inteligência e também à bondade do Xerife John de Brissac (que não fica vasculhando tudo atrás de provas contra ela) que Finnulla ainda não foi para na prisão.

Sendo a caçula de cinco irmãs e um irmão, Finnula sempre teve liberdade de viver do jeito que desejasse e, apesar do jeito moleque, ela não é uma garota sem juízo, esse “adjetivo” pertence a Mellana, a segunda irmã mais nova e mais bonita da família, que está grávida e solteira e cujo pai da criança é um pobre trovador sem um tostão no bolso. Finnula fica horrorizada quando descobre sobre a gravidez, mas casar não vai ser problema, pois por sorte todas as irmãs Crais tiveram um dote para ser usado quando casassem e com certeza Mellana tem o dela, certo? Errado, pois ela gastou todo o dinheiro com roupas e coisas desnecessárias e até o dinheiro que Mellana ganha com a cerveja que vende - que por sinal é a melhor da região - foi para o “saco”.

Mellana (que finge ser boba, mas de boba não tem nada) então resolve fazer uma chantagem emocional e convence a bondosa Finnula a sequestrar um homem de posses para pedirem resgate por ele e assim arrumar dinheiro para Mellana casar. Finnula aceita, pois fez uma promessa antes de saber do que se tratava e ela nunca quebra um juramento.

Hugo Fitzstephen está finalmente regressando depois de 10 anos lutando nas Cruzadas e, junto com seu escudeiro Peter (que é uma mala sem alça que só sabe reclamar), parte em direção ao seu lar onde pretende assumir seu titulo de conde e ter a paz e tranqüilidade que tanto deseja. Hugo não nasceu com o título, ele é o segundo filho de Lorde Geoffrey, mas como seu irmão mais velho e o pai morrerem, agora ele é o novo Conde de Stephensgate e pretende tomar posse do seu condado, se acomodar em casa e ficar o mais longe possível de confusões e lutas... Uma pena que querer não é poder! Quando ele chega à cidade vizinha da sua e demonstra ser um cavaleiro endinheirado, Hugo acaba se tornando o alvo perfeito para bela Finnula, que não faz idéia de que esse homem é o seu lorde.

Finn acaba armando uma ótima emboscada para prender o Cavaleiro, mas as coisas acabam não dando tão certo quanto imaginava, pois seu prisioneiro é irresistível demais – além de completamente irritante - e o sequestro que era para ser um simples “negócio” torna-se algo mais. O resultado? Finn se vê irremediavelmente envolvida sentimentalmente com “Hugh”.

Hugo acha o sequestro uma grande aventura e acaba se interessado bastante por Finn que é bem diferente das mulheres que ele já conheceu. Ele esconde sua verdadeira identidade de Finnula e se apresenta como Hugh Fitzwilliam, um cavaleiro voltando para casa, pois quer conquistar sua sequestratora sem envolver seu título. Mas se Hugo achava que ia ser fácil amansar Finn, acaba logo percebendo que a conquista não será tão fácil como imaginava. O homem que teve todas as mulheres que desejava aos seus pés terá que batalhar e muito para mostrar a Finnula que os dois foram feitos um para outro!


...Gente, que livro delicioso! Há tempos que eu não lia uma história tão simples e maravilhosa como essa. A Princesa Mia com certeza se tornou uma das minhas autoras favoritas (risos), pois Liberte Meu Coração é um livro divertido e com bastante romance. Apaixonei-me pelos personagens principais, Hugo e Finnula são ótimos separados, mas juntos se tornam perfeitos.

O Conde Hugo Fitzstephen é o típico mocinho dos romances: é lindo e sabe disso, é muito alto, rico e um garanhão de mão cheia, pena que seus atributos não despertaram aquela devoção imediata na bela Finn.
Finnula me lembrou muito as mocinhas da Hannah Howell (outra autora que amo): ela é valente, forte, cheia de atitude, tem uma família nem um pouco normal e sempre corre atrás do que deseja. Vira e mexe está metida em confusão, pois é uma pessoa que procura ajudar o povo de Stephensgate. A sorte de Finn é que o Xerife John de Brissac – outro personagem maravilhoso - é meio que partidários da suas causas e faz de menos para prendê-la por suas caças nas terras do Conde.

O livro se centra mais no romance de Hugo e Finn que, de cara, se interessam um pelo outro, mas Finnula não dá o braço a torcer e demora para se deixar a cair nos braços do belo cavaleiro. Já Hugo, assim que vê Finn fica “doidinho” por ela e resolve deixar que ela o sequestre para poder conquistá-la.

O sequestro é uma comédia, uma garota miúda (apesar de valente) tentando seqüestrar um cavaleiro de dois metros de altura garante trechos bem engraçados. No decorrer do livro Finn vai ficando meio irritada com Hugo (porque está interessada nele, mas ela prefere negar) e o manda embora, mas como Hugo é um ótimo prisioneiro decide ficar! (rsrsrs).

Eu simplesmente amei o livro e super recomendo para quem adora um bom romance histórico. Mia arrasou no seu primeiro livro e espero mesmo que ela lance muito outros, pois a “Princesa” tem bastante talento.

E para quem gosta de cenas “hots” pode ficar feliz porque no livro têm algumas sim.

Recomendo demais!!

p.s: a capa brasileira está linda.


Mais Informações:

Site Meg Cabot
Site da Galera Record

Comentários
76 Comentários

76 comentários:

  1. Doida para ler o livro, agora fiquei mais doida ainda. Vou correndo comprar.

    Muito obrigada pela resenha

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii a resenha Lu
    super diferente o lance da personagem escrever o livro né! haha
    Quero conhecer o Hugo! *_*
    Não tenho dúvida de que é bom!

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo romances históricos *-*. Tanto que uma das minhas autoras favoritas é Candece Camp.

    O livro deve ser divino mesmo, já que a princesa Mia teve a ajuda da diva Meg para escreve-lo.

    Essa capa tá fantastica, uma das mais lindas que vi nos ultimos tempos!!!

    Parabéns pela resenha Lu, me deixou com mais vontade de ler o livro rs...

    bijinhos!!

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Desde que fiquei sabendo desse lançamento que estou doida para ler, já li a série O Diário da Princesa e fiquei super curiosa com os trechos que tem nele.

    Adorei a resenha só contribuiu para minha vontade de ler o livro aumentar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu.... falta-me apenas o último livro da série, e nossa não lembrava que ela ja estava escrevendo um... hahaha
    Fiquei curiosissima!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Já li o livro e adorei, considero uma história muito envolvente, sensual e divertida.
    Adoro os livros da Meg, mas escrevendo como Patrícia ela tem um estilo bem mais adulto de narrativa.
    Faz bem meu estilo!
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  7. Puxa Lu, o livro tem tudo que eu gosto, romance, humor, clima hot e é histórico. rua senha está muito boa, convenceu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estava com medo deste livro, não gostei mto da série da Princesa, mas parece q neste a Meg passa mais p/ o lado Patricia Cabot né? Pq tds amam os livros q ela escreve sobre o pseudonimo...

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  9. Eu tb me apaixonei pela capa antes de saber que era a Mia que escreveu o livro e faz parte do diário de princesa. Agora lendo sua resenha aumentou minha vontade de ter esse livro, eu tb tenho fracos por livros históricos. Só achei o nome da mocinha meio esquisito, rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofo *-*
    Mal posso esperar para ler ! :)
    Te indiquei para um meme lá no blog, se vc quiser ir lá para ver :D

    Bjs!!
    Pam Fardin
    aritmeticadaseltras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ei Lu,

    Eu amei este livro, pelo jeito preciso ler mais romances históricos ne? Morri de rir com a Finnula (o nome feio!) e o Hugo rsrsrs

    bjooo
    Nanda

    ResponderExcluir
  12. linda a resenha, fiquei aqui morrendo de vontade de ler logo!!
    Adoro os romances históricos de Meg, então esse já está no carrinho p comprar! rsrs
    beijos;*

    ResponderExcluir
  13. UIAhiuahUIA
    Lu, me matei de rir com o quote aí em cima. Imaginei a Mia escrevendo isso!
    Eu também fiquei curiosa por esse livro desde "Princesa para Sempre", principalmente por causa dos trechinhos super interessantes!

    Adorei a resenha, ainda mais por saber que o livro tem mesmo tudo para ser bom!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  14. A melhor resenha que eu li até agora sobre esse livro! *-*
    A capa é lindaaaaaa e a estória promete, eu só não gostei do nome da principal. haha
    Quero muito lê-lo!

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  15. Uau! Adorei a resenha.. parece ser muito bom esse livro da Mia én HHEHEH
    Vou procurar ler com certeza. Já tinha visto que ele é super comentado na net, mas não tinha me interessado ainda!
    Estou até ansiosa já HSUAHSUA
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  16. Lu! Uauu, esse livro parece ser mto bom! Quero ler algum nas férias, vou anotar esse aí!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  17. Ei Lu, estou com medo de ler esse livro depois da decepção que tive com 'Pode Beijar a Noiva'!

    Sua resenha me animou um pouco, rs!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  18. Ri logo no começo! Quero muiiiiito ler esse livro, apesar de não gostar da Mia, AMO a Meg hihi e o livro parece ser bem o estilo que eu gosto! Preciso LOUCAMENTE! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  19. OI, Lu!
    Acredita que nunca li nada da Meg? Mas tenho vários livros dela na lista. E acho que vou colocar esse também. Parece ser ótimo!
    Adorei a resenha!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu!
    Quero muuuuuuuuito ler esse livro!
    Minhas expectativas estão lá em cima! Vamos ver se são correspondidas! haha

    beijoos

    ResponderExcluir
  21. Woow, que tudo, ameei, amei, amei!

    Tem romance, tem mocinho, tem sequestro (meio de brincadeira), tem cenas calientes... e a capa é linda!

    ANSIOSA mesmo pra ler agora.

    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha. Adoro a Meg. Adorei a capa do livro. Adorei tudo, né? Bom, apesar de não ter lido nenhum livro da série O Diário da Princesa, eu conheço um pouco a história dela e já assisti aos dois filmes baseados no livro (os que leram o livro, dizem que é lastimável), mas eu gostei dos filmes e me simpatizei com a Mia. rs
    Adoro 'um bom romance histórico'. O livro parece ser muito bom. Outro para minha 'lista'.
    =D

    ResponderExcluir
  23. Ei Lu !

    Sabia q vc ia ler esse livro logo ... hehe !! E agora ..quero ele pra mim, só numa super hiper mega promo !

    Bjo no coração !

    ResponderExcluir
  24. Eu li esse livro, adorei, adorei, adorei!!!!
    Achei ótimo, romance histórico, cenas engraçadas e um pouco hot!
    Espero que Mia "escreva"mais livros!! ehehe

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  25. Lu xuxu,
    ótima resenha miga, adorei o livro.
    Preciso ler ele também.

    =*

    ass: Pâm

    ResponderExcluir
  26. Meg Cabot vejo criticas bem legais sobre os livros dela, mas digamos que não são meu tipo de livro, talvez muito romance, não são obras que despertam meu interesse. Mas talvez um dia ainda leia algo dela, mas acho que esse livro não é um dos candidatos.
    A resenha ficou bem legal.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  27. Se a Mia teve a ajuda de uma das minhas autoras favoritas, ela tem tudo pra ser tornar uma diva! \o/
    Eu quero MUITO ler esse livro e, apesar de não ter lido os livros do Diário da Princesa, creio que não vai me atrapalhar em nada...
    Faz tempo que eu não leio um romance histórico, então está na hora de tirar o atraso! \o/

    Eu adorei a resenha!
    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  28. Ei Lu!
    Eu quero, eu quero, eu quero!
    Meg com cenas hot. Deve ser tudo de bom^^
    Adoro romance histórico.
    Se esbarrar com este livro em promo, me grita ^^
    Bjins

    ResponderExcluir
  29. Só pela sinopse e pela resenha tenho a impressão de que esse livro é a cara da Mia! HAHAHAHA
    Fiquei super curiosa.

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  30. Oi Lu esse livro está conquistando todos os leitores e eu quero lê-lo o mais rápido possível. Tentei ler o primeiro livro do Diário da princesa mas não gostei, acho que dessa vez a princesa Mia como escritora e não como personagem é bem mais legal!

    Xero.

    ResponderExcluir
  31. Deppois de ler a resenha e a quote do livro ele foi correndo pra minha lista de desejados,adoro um romance historico também, beijos.

    ResponderExcluir
  32. Esta capa está linda, e pelo visto nãoé só a capa que eu vou gostar. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  33. aaii como eu quero esse livro, estou desesperaaada ;D

    ResponderExcluir
  34. A capa é um sonho, achei mega interessante esse esquema que a meg fez com a mia rsrsr bjos!!!

    @pablo_arcary

    ResponderExcluir
  35. Ahh, desde que vi esse livro pela primeira vez fiquei louca pra ler, só pelo capa e pela sinopse, depois de ler as resenhas então... *-*
    Preciso ler! haha' :D
    A capa é perfeita né?!

    ResponderExcluir
  36. Eu sou fanática pela série quando soube que iriam lançar de verdade o livro da Mia fiquei louca e então eu quero muito, deve ser super bom,

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Lu
    Como não li nenhum dos livros do Diário da Princesa não tinha me interessado por esse livro, a princípio. Mas foi só começar a ler resenhas dele que eu já estou encantada e morta de vontade de ler. Parece ser tão delicinha... e eu adorei a resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Olá, eu estou louca para ler esse livro, mas uma coisa que tem me feito pensar muito, eu ainda não li a série Diários da Princesa, e agora que me questionei se isso de alguma forma atrapalha...
    Beijos
    Dudiinha
    Segredos do Coração

    ResponderExcluir
  39. Linda resenha apesar de o livro ter sido escrito pela princesa Mia achei a histoira gostosa de ler... pareceu cair como papel fino e liso assim como Meg escreve mas eh ela mesmo q escreve kkk
    bjs e amei a historia obg

    ResponderExcluir
  40. Hahahahahahah! Esse quote tá impagável! Pobre Finnula, tão inocente.

    Desisti da série Diário da Princesa (e de Avalon High), todos os outros livros de Meg eu leio com prazer. Adoro os livros dela como Patricia, porque são históricos e mais hot! Hhueuhehue! Esse segue o mesmo caminho pelo jeito.

    Ansiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  41. Gostei muito da capa.Sempre achei os livros DP meio infantis, por isso não li.Mas achei interessante o enredo desse livro e pretendo ler.Meg é otima.Bjkss

    ResponderExcluir
  42. “e ele enfrentaria grandes dificuldades para manter as mãos longe dela.”
    Foi a primeira vez que li um comentario sobre esse livro, so de ver a capa ja tinha ficado louca (sou louca por livros que tem vestido na capa) e fiquei com amis vontade de ler depois de saber que era da tia Meg.
    Seu comentario sobre o livro foi perfeito e o livro todo parece perfeito. Amo de paixao livros de romance e da Meg ainda nao tive a chance de ler nenhum de romance msm, sem fantasmas, vampiros e essas coisas.
    Amei a historia, sempre que leio me imagino fazendo a personagem kkk #viajo
    E para mim todos os livros da Meg proporcionam isso, uma viajem a outro mundo.
    Você me deixou com tanta vontade de ler esse livro...
    bjim

    ResponderExcluir
  43. Já li várias resenhas desse livro e quero muito lê-lo! Adoro Meg Cabot e não tenho esse livro! Mais um pra minha coleção!

    ResponderExcluir
  44. AH! eu quero tanto ler esse livro. As partes que aparecem no Diario da princesa são tão divertidas,tão Mia Thermopolis... que eu simplesmente queria que fosse de verdade. E virou *--------* Ah! eu quero ...

    ResponderExcluir
  45. Adorei a resenha, to doida pra ler esse livro =)

    ResponderExcluir
  46. Se os diários da Mia Thermopolis já eram tudo de bom, imagina o livro!

    Que muuuuuito *-*

    ResponderExcluir
  47. Eu sou apaixonada pela Meg e essa resenha está perfeita!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  48. Quero muito ler esse livro *-*
    Ótima resenha, espero conseguir ler logo!

    ResponderExcluir
  49. OMG! Uma mocinha sequestradora? Preciso ler esse livro! ashuahusah
    Adoro livros com 'mocinhas molecas', ainda mais sendo um livro da Princesa(com ajuda da Meg é claro).
    Amei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Romance histórico. Já tinha lido coisas com temas assim em fanfics. Adorei a resenha e estou louca para ler o livro.

    ResponderExcluir
  51. Colocando os comentários em dia, hehehe. Eu tenho paixão em ter este livro...ameii ler O Diário da Princesa, e quero muito este... :) Bjinhos.

    ResponderExcluir
  52. Bem amei a resenha ficou perfeita gosto muito da Mia e a historia parece ser muito interessante estou muito curiosa para ler acredito que a Meg se superou como sempre faz ao escrever seus livros.

    ResponderExcluir
  53. Ahh, adoro a Mia,e tou louca pra ler! Venho lendo os livros de Meg agora... e ela vem me encantando e muio!! ;)

    Ansiosíssima!

    ResponderExcluir
  54. Amo o Diario da Princesa! Imagine só a Mia escrevendo um livro! haha, ja to dentro! Meg é a Cara! ;)

    ResponderExcluir
  55. Chorei quando o Diário da Princesa acabou. Mas agora com outro livro... ai ai Meg surpreende. AMOO! To muuuito ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  56. Eu sou doida por livros de época, e com Meg escrevendo deve ser lindo demais! Estou super curiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
  57. Nossa, muito perfeito! Adoro livro de época, principalmente em relação a reinado! Lindo demais, está na minha lista de compras!

    ResponderExcluir
  58. Adoro a Mia!!! To louca pra ler, ainda mais sendo um histórico com mocinha sequestradora. Adorei a resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  59. Amo histórias de época ainda mais quando são romances! E é na Iadade Média ainda, esse livro pede pra eu lê-lo! hauahauahau
    E a capa é linda também me lembrou a de "Aprendendo a Seduzir" da 'Patricia' Cabot

    Beijokass

    ResponderExcluir
  60. Eu sou louco pelos livro da meg, a capa é maravilhosaa, quero muito ler, beijos

    ResponderExcluir
  61. AAAAAAAAAhhh! ** quero ler...parece ser encantador \o/

    ResponderExcluir
  62. A resenha é ótima, Parabéns!
    Eu tenho me tornado rato de livraria e foi lá que eu o vi e foi amor a primeira vista. A capa é linda e a autoria formada por uma ótima parceria. Ai, nossa! Por que os caras tem que ser tão lindos e maravilhosos? Não dá para não se derreter lendo uma história da Meg. Porém, o legal é como são suas personagens principais. Determinadas e (rs, rs,...) com uma vida que é uma bagunça... Ela escreve muito bem e foi bom saber que a Mia também. Não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  63. Esse é mais um livro que quero ler.
    A resenha está ótima e o livro parenta ser encantador aquele tipo de história que você não pára de ler e depois de algum tempo quer reler.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  64. Lu, que livro lindo! Simplesmente apaixonante!
    Ah, e apesar de não ter lido o livro também achei a parte do sequestro bem interessante! rsrs
    Bom, gostei da capa (demais, mesmo), e os personagens são lindos, também, cada um com um jeitinho diferente! Agora eu fiquei com vontade de conhecer Hugo e Finn mais de pertinho! Com certeza LIBERTE MEU CORAÇÃO já está na minha lista!

    Perfeito!

    ResponderExcluir
  65. Adoro Meg Cabot. Ainda não tenho esse... PARABÉNS pela resenha!

    ResponderExcluir
  66. A capa é linda tua resenha me conquistou eu nem me interessava por este livro agora quero conhecer hugo e ver se me conquista tambem

    ResponderExcluir
  67. História interessante, não conhecia. Bela resenha.

    ResponderExcluir
  68. Só vou comprar o livro por causa da sua resenha, tô louca pra ler
    Brigada =*

    ResponderExcluir
  69. Estou empolgadissíma com esse livro...adoro as mocinhas decididas e corajosas!

    Não vejo a hora de ler!
    Bjus!
    Leitura Hot

    ResponderExcluir
  70. Com uma capa apaixonante e essa resenha..tem como resistir????

    Eu adoro livros historicos e a Meg...

    Quero me deliciar com esse livro.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  71. Olá... eu estou tipo apaixonada por esse livro!! Apesar de a história ser boa, a sua resenha também contribuiu para essa paixão kk
    Que história fantástica!! Sem falar que qualquer coisa que Meg Cabot escreve é amravilhoso né ;)

    ResponderExcluir
  72. Adorei a resenha e este é mais um livro que entra para minha lista, acho que vou me proibir de ler resenhas, toda vez que leio minha lista aumenta, parabéns além de Meg ser maravilhosa sua resenha nos leva a querer mais ainda seus livros.
    Bjus
    Claudia

    ResponderExcluir
  73. Ammeeeii *-* Preciso desse livro! Amei a resenha ;D

    ResponderExcluir
  74. Assim como vc adoro romances históricos \o/
    Fui conquistada primeiro pela capa, depois por saber se tratar de romance histórico, mas quando vi que a autora era a princesa Mia, me apaixonei e não vejo a hora de lê-lo.

    Um domingo lindo para vc!

    ResponderExcluir
  75. Que linda resenha,está de parabéns,adorei o livro.

    ResponderExcluir
  76. Achei esse livro muito interessante, estou em duvida se compro ou não ! :D

    Amei a resenha, muito booa ! Parabéens ! :))

    ResponderExcluir