='cap-left'/>

Susan Mallery - Um gosto de vida


Um gosto de vida
Susan Mallery
Mais uma série para acompanhar!

Fazendo um trocadilho, preciso dizer que “Um doce de vida” é um doce de livro! Trata-se do primeiro exemplar de uma série familiar - As Irmãs Keyes - da autora Susan Mallery.

Claire Keyes é a irmã do meio e uma talentosíssima pianista que, ainda em tenra idade, foi separada de suas irmãs – uma gêmea e a outra, caçula – para ir a Nova York se aperfeiçoar na música.

Sabem aquela falsa ideia sobre a frivolidade de celebridades, que não se esforçam e vivem   no “bem bom”? A vida de Claire não foi assim... Aliás, ela nunca pode ter uma “vida” de verdade, pois vivia em uma redoma cuidada por sua agente, sem ter livre arbítrio sobre seus desejos e incapaz de realizar qualquer gesto impulsivo que saísse do “roteiro” que era sua vida: sempre viajando de cidade a cidade, com o dia cheio de provas, treinos e entrevistas. 

Enfim, nunca soube o que era ser “somente uma mulher”, ao invés de uma pianista famosa.

Com o passar dos anos ela resolve se rebelar, começando a fingir ataques de pânico. No entanto, em uma última apresentação, o fingimento se tornou real e Claire não conseguiu fazer aquilo que mais amava no mundo: tocar piano.

Decidida a mudar sua vida, vê uma oportunidade para conseguir isto quando a irmã caçula, Jesse, lhe avisa que sua gêmea Nicole iria passar por uma cirurgia e que precisava de alguém para ajudá-la a se restabelecer. Claire vislumbra sua chance de voltar para Seattle e fazer duas coisas que está no topo de sua lista de desejos: ter um romance (coisa que nunca fez) e ter um relacionamento de verdade com suas irmãs.

No entanto, as coisas não vão exatamente bem em Seatle: Nicole Keyes amava sua gêmea, mas nutria por ela um profundo ressentimento, porque  Claire teve todo o carinho de sua mãe, além da chance de se mudar e se tornar era uma pianista famosa, enquanto Nicole teve que criar sua irmã mais nova, Jesse, e cuidar da confeitaria da família. E o presente momento sua vida estava em frangalhos, pois encontrou seu marido na cama com outra... justamente Jesse, e esse foi um golpe que nunca imaginou receber.

Ao chegar a Seattle, Claire encontra um protetor de Nicole, um homem forte, bonito e sexy, que é grande amigo de sua irmã: Wyatt.

Wyatt não gosta de Claire, porque ela era a irmã famosa e esnobe, que nunca antes se interessou pelas irmãs e que, de uma hora para outra, chega decidida a tomar conta de tudo. Contudo, aos poucos, começa a perceber que pode estar muito enganado sobre Claire, sobretudo quando ela cuida de sua filha surda com apreço e grande carinho.

Claire era de um mundo distinto e rico e ele não estava preparado para a profundidade do relacionamento que estavam construindo, pois estava “vacinado” contra mulheres desde que sua ex-mulher o abandonou, logo após o nascimento da filha.  

Nicole, Claire e Jesse serão capazes de enterrar o passado e perdoar? Wyatt vai se render ao charme de Claire? O amor prosperará?

Estava perdidamente louca para ler este livro. Susan Mallery é uma de minhas autoras de romance prediletas... ela tem uma saga com sheiks que AMO de paixão.

Bom, o que falar sobre o livro? Sinceramente, quando peguei “Um doce de vida” na livraria tive uma primeira decepção por ele ser pequeno. Entretanto, não há como não citar o jargão  que “nos menores frascos estão os melhores perfumes”, pois gostei muito do livro, principalmente por  trazer primorosamente a tônica de um enredo familiar...

Com relação aos personagens, tenho que destacar que detestei a Nicole, que BRUXA! Até tentei “descontar” os dramas que a assolavam, mas não pude achá-la legal. E Jesse, a irmã traidora, nem teve grande destaque. Por isso espero que os demais livros da série sejam lançados logo, pois gostaria muito de ver o desenrolar da trama familiar Keyes por outra ótica.

No mais, o romance dos protagonistas Claire e Wyatt é fofo, com faíscas saltando pelas páginas... Susan Mallery até fugiu um pouco dos clichês no início da trama, no entanto, ao final, foi impossível não relembrar que, em essência, “Um gosto de vida” é um romance de banca num status/roupagem de livraria, seja pela “mocinha” excessivamente inocente, ou por algumas atitudes do “mocinho” que me incomodaram, muito.

O que mais dizer? Como leitora apaixonada por romances, digo apenas que não preciso de qualquer incentivo a mais para ler os outros livros da série além do incentivo que “Um gosto de vida” já me provocou, estou simplesmente ansiosa!

Adorei!
Comentários
47 Comentários

47 comentários:

  1. Eu também estou ansiosa para ler esse livro! O adquiri no sábado (passando na frente de vários outros que tenho que comprar...rsrsrs... ) e assim que tiver uma oportundiade, irei lê-lo! Faz tempo que não fico tão desesperada para adquirir um livro de livraria (normalmente só entro em desespero pelos livros de banca, principalmente da Lynne Graham), mas depois que li o primeiro capítulo desse livro, fiquei completamente louca por ele!!! :D


    Bjs e espero AMAR essa história!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha próxima leitura, por isso pulei uns trechos da resenha.

    Que bom que você gostou do livro! Sou fã da Susan Mallery. Sim, eu confesso: sou tiete. Rsrsrsr

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Pena que vc não curtiu tantp =x
    eu nunca li nada dela, mas vou dá uma olhada nessa série que vc citou!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari!

    Não conhecia esse livro, mas adorei o tema. Gosto muito de sagas familiares, no momento estou envolvida com as irmãs Walsh, da Marian Keys, eu adoroooo!
    Vou procurar por esse livro.

    B-jussssss! ♥

    ResponderExcluir
  5. Também não conhecia esse livro, mas parece ser bom! Tem uma temática parecida com roteiros de cinema.. rsrs Ah! adorei otrocadilho... KKKK'

    Bjs!
    Pam Fardin
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que não li nada dessa autora. Achei o preço salgado já que vc disse que o livro era pequeno. As vezes me sinto assaltada pelos preços cobrados em alguns livros.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai, a primeira vez que vi essa capa no twitter da Harlequin, há me deixou muito com vontade de ler. É super fofa, e parece mesmo muito doce.

    Parabéns pela resenha, muito legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hum!!!Ando lendo boas resenhas sobre esse livro.Adoro historias de Sheiks.Vou procurar. Sobre essa historia achei muito interessante.
    Enredo sobre familia me fazem sonhar. Gostei muito.Bjkss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lari!

    Me apaixonei pelo livro! kkkkk

    Nossa! É muito fofo!

    Quero ler!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lari.

    Adorei a capa e fiquei encantada quando li a sinopse. Nunca li nada dessa autora, mas adorei suas impressões a respeito do mesmo, porque adoro romances com esse mote, já que todos nós somos românticas incorrigíveis.

    Dica anotada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. eu amo romance romantico, bem meloso e parece q o livro é bem por ai, qndo eu vi a capa já queria ler, agora então...

    @dnisin

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas!
    Ai, eu queria esse livro só pela capa, é tão fofa!!! Tem um cupcake *-*
    Mas pela resenha, a história também é legal!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro romances!!! E a capa é tão fofinha! Eu tenho queda por histórias que falam sobre drama familiares e não foca em 1 só personagem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha, só tinha visto a capa desse livro, parece ser muito bom fiquei bem interessada em ler.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a capa deste livro, adoro rosa!Mas agora com sua resenha, acho que não é só a capa, o livro é mesmo bom. Vou querer ler, sim.
    Bju

    ResponderExcluir
  16. Gostei da resenha, me lembrou um pouco os livros da Marian Keyes, o que é ótimo, mesmo sendo um livro considerado de banca, não parece. A capa é linda com esse cupcake, vou colocar o livro na minha lista, quando puder eu compro, podia ser um pouco mais barato.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Agora que reparei que o sobrenome das irmãs é Keyes, e eu comentei da Marian Keyes, sou muito distraída.

    ResponderExcluir
  18. Mal vejo a hora de ler este livro, também fiquei triste com o tamanho dele..queria mais ;D.
    Mas como uma apaixonada por um romance como sou, estou ansiosa pra ler, beijos.

    ResponderExcluir
  19. Lariii

    Também ameeeei esse livro!

    Estou esperando pelo livro da *irritante* Nicole, hehehe

    beijocas

    ResponderExcluir
  20. Gostei da resenha, nunca li nada dessa autora. Acho a capa lindinha! e já estou da promo né... quem sabe!

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  21. Parece ser um livro muito bom de se ler nesses dias tão frios. Nada como um bom romance e esse parece ser realmente bom.

    ResponderExcluir
  22. Amei a resenha, acho que la li algym livro dessa autora!

    Tô morrendo de vontade de ler esse livro ...

    bjssssss
    Thaisy

    ResponderExcluir
  23. Sua resenha está bem legal. Confesso que não sou muito fã de romances, mas vou colocá-lo na minha extensa listinha!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Adoro os livros da Susan Mallory e pretendo ter o meu logo logo.

    ResponderExcluir
  25. Ai, Jisuis! Tô louca por esse livro!!! Enquanto mais leio sobre ele, mais quero!!!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a resenha, to doida pra ler esse livro =)

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esse livro, mas a capa é linda e entrou pra lista enorme de livros desejados! Adorei a resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  28. Resenha interessantíssima. Não conhecia o livro, mas agora quero muito lê-lo!

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia o livro, mas vi a resenha e adorei. Vou participar da promo ! E gente que cupcake gostosinho é esse na capa? Quero um !

    ResponderExcluir
  30. Capa bem romântica,né??Eu adorooo....e adorei mais ainda a resenha..espero ler em breve!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Bem eu sou uma super fã de romances e ao ler o primeiro capitulo do livro que foi cedido pela editora fiquei ansiosa pra ler o restante do livro.Excelente resenha eu estava bem perdida não sabia muito oque esperar do livro mas,agora fiquei ainda mais tentada a ler o livro e desejo muito ganhar um.

    ResponderExcluir
  32. Eu vi esse livro na banca e fiquei simplesmente encantada com a sinopse, mas quando vi o preço larguei ele lá mesmo na pratileira.rs Pela sua resenha eu já percebi que ele é tudo o que eu esperava e muito mais. Me lembra muito os romances da Nora Roberts (que eu amo de paixão! Ai, Roarke!!hahahah). Vou tentar a sorte na promoção aqui, mas se não rolar eu vou ter que comprar. Ótima resenha!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  33. Eu já tinha visto esse livro em outros blogs, mas nunca parei para ler a resenha. Me encantei com o livro *-*. Ainda bem que é uma série, que drama familiar hein.

    ResponderExcluir
  34. Fiquei muuito afim de ler.Nao meu genero favorito de livro , mas parece ser bom.
    Apesar de ainda nao ter lido juro que ja quero matar a Jesse rsrs

    ResponderExcluir
  35. Eu preciso muito ler esse livro, fiquei muito interessada na história das irmãs Keye (◔ ◡ ◔)!

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  36. Gistei muito desse livro, apesar de achar que a Claire foi muito injustiçada pela irmã e por outros q nem a conhecem. Adorfei o mocinho e sua filha.

    ResponderExcluir
  37. Eu sempre tive vontade de ler Susan Mallery, e aposto muito em "Um gosto de vida". Acho uma história super doce, mas ainda prefiro "Um gosto de Amor"!

    ResponderExcluir
  38. Eu li Apenas Respire dessa autora e gostei bastante. Agora essa série parece ser bem diferente, gostei, vou ler sim.

    @dnisin
    www.docesmeninas.com

    ResponderExcluir
  39. Não li ainda, mas parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia este livro e acho que nunca vi alguma resenha dele,está de parabéns está muito boa a resenha.

    ResponderExcluir
  41. Lari,
    Conheço a Susan Mallery somente de seus livros sobre Sheiks, e também por um histórico que li Há muitos anos atráz, intitulado "Sequestro de amor". Ainda sonho com o Jesse até hoje! rs
    Se o wyatt for só um pouquinho arecido com o Jesse, também já vou me apaixonar!
    Adorei ler sua opinião sobre o livro!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela resenha. Essa escritora é demaais

    ResponderExcluir
  43. olá Meninas.
    comecei a seguir o blog e já estou apaixonada.
    leio livros de banca desde a adolescência e esse livro parece ser a cara dos nossos livrinhos, né?
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  44. meninas, sou nova no blog e estou amando tudo.
    Adoro romances de banca e quero muito esse livro, pois parece com nossos livrinhos.

    ResponderExcluir
  45. Adoro romances e a historia me interessou bastante mas nunca vi no Submarino, em destaque, e eu seeempre compro lá :D

    ResponderExcluir
  46. Mais uma historia dessa autora que estou gostando da resenha...........amei

    ResponderExcluir