='cap-left'/>

LANÇAMENTO: Susan Mallery - Um gosto de amor

Depois de ter me apaixonado por Um gosto de Vida, vocês podem conferir a minha resenha AQUI, minhas lombrigas literárias ficaram extremamentes alvoroçadas com o lançamento de Um gosto de amor.

 Para vocês degustarem e ficarem com apetite, leiam pequenos trechos da resenha: 

 Fazendo um trocadilho, preciso dizer que “Um gosto de vida” é um doce de livro! Trata-se do primeiro exemplar de uma série familiar - As Irmãs Keyes - da autora Susan Mallery.
Como leitora apaixonada por romances, digo apenas que não preciso de qualquer incentivo a mais para ler os outros livros da série além do incentivo que “Um gosto de vida” já me provocou, estou simplesmente ansiosa! 


 Então, nem preciso enfatizar sobre a minha profunda necessidade de ler e saber mais sobre as Irmãs Keyes, está mais que claro, não é? Susan Mallery é uma escritora excelente. Além do que, a capa é  perfeita.

Sinopse: Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa… “Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula. Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa de lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha…

Um gosto de amor é o segundo livro da trilogia As Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery, autora de romances comparada à Nora Roberts pelo público e pela crítica. 

     

Sobre a autora: Publicou mais de 100 histórias na linha de romances para mulheres, e a inspiração está longe de esgotar! Suas narrativas bem-humoradas sobre famílias e amor são presença constante nas listas do USA TODAY e do The NewYorkTimes. Vencedora de diversos prêmios, incluindo o prestigiado National Readers' Choice Award (Prêmio Nacional da Escolha dos Leitores), ela foi a única autora a ter livros nomeados na lista dos dez melhores romances da Booklist por três anos consecutivos (2007, 2008 e 2009). (Site da Harlequin)

O livro já está a venda no site da Harlequin Books .
Além disso, você pode - deve - ler o primeiro capítulo, clicando AQUI.


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oie!

    Eu quero muito esses livros e agora estou roendo as unhas de ansiedade, não veja a hora adquirir meu exemplar hehehehe ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Faz tanto tempo que não leio um romance que me deixe suspirando rs...

    Não li nada da Susan Mallery ainda, mas pelas resenhas que já li e pelo primeiro capitulo do livro tenho certeza que vou amar *-*

    bjinhos

    anereis

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. O meu chegou ontem, ai to doida pra terminar o que to lendo e começar ele.

    ResponderExcluir
  4. Já li várias resenhas sobre o primeiro livro da série, e li também alguma coisa sobre a autora!!!!!
    Tá chegando a hora de cumprir o prometido de ler um romance!!!!! Rsrsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Eu nem conseguir ler o primeiro e já me vem o segundo, mas lindo ainda. Essas capas são fofas e gostosas, rs.

    ResponderExcluir
  6. A série parece ser bem legal, gostei!

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa trilogia!
    Pena que ainda não li nenhum dos livros. =(
    Estou super a fim de ler "Um gosto de vida," aí aparece "Um gosto de amor" pra me deixar loouca. rsrs
    Espero lê-los em breve! :)

    Beijoo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  8. Preciso deste livro, adoro ler um romance, e a capa é tão fofa, beijos.

    ResponderExcluir