='cap-left'/>

Alex Flinn - A Fera



Quem nunca leu contos de fadas? Eu li vários e sempre fui apaixonada pelas histórias de príncipes e princesas. Meu favorito sempre foi Cinderela (não me pergunte o porquê), mas também sempre gostei bastante de A Bela e a Fera.

A Fera - da autora Alex Flinn - é um dos lançamentos da Galera Record. Acredito que a maioria das pessoas já tenha visto o trailer do filme baseado nesse livro, certo? Aquele filme com os atores Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens (atriz que eu detesto e que não tem nada parecido com a personagem do livro) bem conhecidos entre os jovens. Assisti ao trailer e imaginei que A Fera seria um livro sobrenatural puxado para o lado sombrio, mas estava totalmente enganada... O livro se revelou um maravilhoso conto de fadas!

Kyle Kingson é o típico garoto que tem tudo em abundância: dinheiro, “amigos”, popularidade e muita, mas muita beleza; uma pena ele não possuir “humildade” também. Ele sempre faz o que quer e nunca mede consequências, as pessoas ao seu redor simplesmente realizam todos seus desejos, pois o pai de Kyle é um homem muito poderoso e famoso apresentador de um programa de televisão.

O popular Kyle usa de sua grande influência e beleza para sempre aprontar e se safar das suas maldades, mas pela primeira vez na vida ele terá que arcar com as consequências dos seus atos...

A véspera do baile de primavera do nono ano, Kyle é mais uma vez indicado como candidato a rei do baile e todos na escola, inclusive ele, sabem que ele será eleito. O baile é o assunto do momento na escola, porém há uma pessoa que não vê qualquer graça naquilo tudo: Kendra Hilferty, uma gótica de cabelo verde e gordinha que grita em sala de aula que essa “coisa” de rei e rainha é uma coisa idiota e sem sentido, que elegem pessoas superficiais.

Kyle fica irritado com a ousadia de Kendra e resolve se vingar ao fingir que é uma pessoa “melhor” do que aparenta, convidando a gótica para ir ao baile com ele e assim demonstrando que não liga para as aparências. Na verdade, isso é apenas uma armação para humilhar Kendra, pois Kyle vai ao baile realmente com Sloane, uma loira gata que é a mais popular do colégio. Ele planeja ter uma noite muito satisfatória: humilhar Kendra e deixá-la passar vergonha no baile para depois ter uma pós-festa “produtiva” com Sloane.

As coisas para Kyle começam a dar errado um pouco antes do baile, pois Sloane exigiu receber uma “orquídea roxa” para combinar com seu vestido do baile, mas Magda (a nova empregada da casa de Kyle) compra uma delicada rosa branca à qual Sloane detesta e ignora por ser simples e barata. Por algum motivo ilógico, Kyle guarda a rosa e a leva para o baile, e lá a dá para Lindy, uma simples bolsista que estava trabalhando na recepção do baile.

No baile, Kyle encontra Kendra e coloca em prática seu plano de humilhá-la, mas para a surpresa dele, ela não demonstra ter se sentido ofendida e na verdade ela simplesmente demonstra já ter noção do que Kyle planejava. Depois desse lamentável episódio, a noite de Kyle é quase perfeita, mas a única coisa que o incomoda é a noção de que Kendra tem alguma vingança planejada.

Ao chegar em casa Kyle tem uma verdadeira surpresa: Kendra o está aguardando no quarto, simplesmente linda. Ela, na verdade, é uma bruxa que há algum tempo obervava Kyle e suas maldades, e resolve aplicar uma “penitência” para que ele aprenda com seus erros.

Eu e virei e fiquei de queixo caído com o que meus olhos viram.
- O que você fez comigo?
Quando eu disse, minha voz saiu diferente. Era um rugido.
Ela acenou com uma chuva de faíscas.
- Transformei você no seu verdadeiro eu.
Eu tinha virado um mostro.
(pág. 54)

A penitência de Kendra para Kyle é tirar aquilo que ele sempre mais prezou: a beleza. Agora, sem seu maior triunf,o ela espera que Kyle mude para melhor.

[...]- Você passou a vida inteira sendo cruel. Porém, algumas horas antes de sua transformação, fez uma pequena gentileza. E é por causa dessa gentileza que vou lhe oferecer uma segunda chance. Por causa da rosa.


[...]No bolso você, você vai encontrar duas pétalas.


[...]- E daí?
- Duas pétalas: dois anos para encontrar alguém disposto a ver além da sua feiura e enxergar algo bom em você, algo para amar. Se você a amar também e se ela o beijar como prova, o feitiço será quebrado e você voltará a ser lindo novamente. Se na, será uma fera para sempre.
(pág. 63).

É assim que começa a nova vida de Kyle, um garoto que um dia teve tudo, menos humildade. Ele teve que aprender com sua nova vida e descobriu coisas realmente importantes, como: as pessoas que se diziam “amigas” na verdade só estavam interessadas na sua popularidade; aprendeu a ser gentil com Magda - que o trata melhor que o próprio pai; a dar valor aos estudos com Will, um professor cego que ajuda Kyle a descobrir uma verdadeira paixão pelas flores, etc...

Kyle começa a aprender a ser uma pessoa melhor, mas as coisas não são perfeitas para ele, afinal, ainda é uma fera em aparência e só deixará de ser se conhecesse uma garota por quem se apaixone e que seja correspondido. Nesse tempo em que é amaldiçoado Kyle descobre outras pessoas que são igual a ele, pessoas amaldiçoadas por bruxas que também precisam de outra pessoa para quebrar a maldição. Kyle e seus novos conhecidos começam a conversar em um chat e esperam o dia em que finalmente conseguirão se livrar da maldição.

Existiria uma menina que pudesse ver mais em Kyle do que a aparência de uma fera?

A Fera - Alex Flinn, foi uma verdadeira surpresa, não esperava gostar tanto da história. Alex escreveu um verdadeiro contos de fadas, mas se utilizando da modernidade para deixar tudo divertido, como Kyle conversar com outros “monstros” pela internet trocando confidências; achei isso super divertido e estou ansiosa para que tenha uma história com uma personagem que aparece no livro e que também foi amaldiçoada.

O livro é narrado pelo Kyle, o que torna a leitura bem interessante, pois temos a visão de tudo por uma ótica masculina (risos). No começo do livro achei Kyle Kingson um chato de galocha, mas depois que se transforma n’A Fera, muda completamente de personalidade e se torna um garoto agradável pelo qual torci bastante.

Quanto à mocinha do livro... eu já desconfiava de quem seria e adorei a forma como Alex Flinn fez a personagem e desenvolveu a história para que ficasse parecida com o conto “A Bela e a Fera”.
Os personagens Marta e Will são ótimos também, ajudam bastante Kyle a passar pela fase difícil e ajudam o garoto a se transformar em uma pessoa melhor. Kendra é uma personagem maravilhosa também que se revela uma grande surpresa na história.

Eu adorei o casal principal, Kyle e sua “princesa” fazem um casal lindo e o desenvolvimento da história deles é muito bonita, torci a cada instante pelo final feliz.
Quanto ao filme...

click to zoomAinda não assisti, mas confesso que o trailer já me desanimou, a história do filme parece ser super diferente do livro. Tudo bem que o filme é só uma adaptação, mas podiam pelo menos manter a aparência dos personagens igual ao livro, como por exemplo, a mocinha do livro. Vanessa Hudgens não tem qualquer semelhança com a mocinha, elas são completamente diferentes na aparência. A Kendra do filme também não tem nada parecido com a do livro. Vou assistir o filme e espero que seja bacaninha.

Eu super recomendo o livro, porque ele vale realmente a pena!



click to zoom
Mais informações:



Ana Leticia, aguardamos seu endereço AQUI.
Pessoal, não deixem de participar das comemorações de 2 anos de Leituras & Devaneios!
P
Comentários
56 Comentários

56 comentários:

  1. Oi meninas!
    AMO a história de A Bela e a Fera, por isso fiquei interessada nesse livro quando ele foi lançado. Ainda não li nem vi o filme, mas quero ler antes de assistir :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Então, eu sempre amei A Bela e a Fera! Nem preciso dizer o quanto eu estou louca para ler esse livro, né?rs
    Sua resenha ficou linda! Me deixou com vontade de comprar o livro AGORA pra ler.hahahah 
    O filme parece que vai deixar muito a desejar. Não sou muito fã dos trabalhos da Vanessa Hudgens, e a Mary-Kate Olsen como atriz tbm não me convence nada. =/
    Amei a resenha!!! <3
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei da Bela e a Fera mais eu não daria nada por esse livro e agora é a segunda resenha que eu leio que fala bem e aumentou minha curiosidade em lê-lo. Hj em dia não tem tantas atrizes e atores bons por aí...eles parecem ser todos iguais e não sabem diferenciar um personagem de outro.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ei Lu,

    Eu gostei do livro, mas esperava mais, via tanta resenha lá fora sobre ele e o povo falava tão bem... achei legal, mas a trama poderia ter se desenvolvido melhor se a narrativa não fosse só em primeira pessoa pelo Kyle. 

    Eu quero ver o filme, mas parece diferente mesmo.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que vontade de ler esse livro agora!!!
    Mas hoje passei pra comentar que já recebi o livro que "Paixão, drogas e rock'n roll" que ganhei no sorteio aqui do blog. Fiz um post no meu blog (kaleidoscopolis.blogspot.com) com algumas  fotos caso queiram conferir minha carinha de felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse livro, é simplesmente perfeito! Alex Flinn é a verdadeira "fera" em se tratando de adaptações de clássicos. O que me motivou a ler o livro foi justamente o trailer do filme. Amei o trailer do filme e decidi ler o livro, e não me arrependi. O livro é lindo, mas ainda não vi o filme :(

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler, principalmente depois da sua resenha, Lu! Porque pelo trailer eu não fiquei tão instigada assim.
    Entra para a lista dos desejados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não li o livro mas adorei o filme. Adoro releitura de contos de fadas.

    ResponderExcluir
  9. Eu li esse livro ano passado, quando soube que era uma espécie de releitura de A bela e a Fera - que é o meu filme preferido de todos os tempo. Até hoje choro assistindo, reflita no drama.

    E eu simplesmente ADOREI o livro. Li rapidinho e me descabelei de chorar no final também hahahaha ><"Fiquei feliz que vc também gostou \o/

    Beijooo!

    Ju

    ResponderExcluir
  10. Eu imaginava algo totalmente diferente do q vc expos na resenha, nao me pergunte ao certo pq n sei dizer, só sei q n imagina isso e estava com um pé atras para ler, mas agora tenho absoluta certeza de que vou gostar...kkk como pode né ..a gnt se engana tanto..por isso as resnehas sao boas e nos salvam .
    Pretendo ler com certeza.
    Alias parabens pela otima resenha.

    ResponderExcluir
  11. Euuuu amooo esse livro, me apaixonei desde a primeira vez q li e quero adquiri a versão do Brasil, qto ao filme ja estou pensando em assistir com a historia do livro bem longe da cabeça, com certea heuheueheu

    ResponderExcluir
  12. Verdade, quem nunca leu um conto de fadas, ou até mesmo se imaginou dentro de um? Bom, estou querendo este livro desde quando ele apareceu no site da Alex! Mas agora é hora de ter um só para mim e não vejo a hora disto acontecer.

    A resenha ficou maravilhosa e só aumentou minhas vontades! hahaha

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lu, que livro!!será que eu leria? é um contos de fadas ou um sobrenatural? 
    Gostei muito de sua resenha e acho que leria o livro se fosse baseado na Bela e a Fera.
    bju

    ResponderExcluir
  14. Adoro releituras de contos de fadas e desde que fiquei sabendo sobre o livro fiquei super empolgada, mas comecei a ler resenhas não muito boas sobre ele o que me desanimou bastante.

    Otima resenha, conseguiu me deixar novamente animada em ler o livro.

    Sobre o filme, quando fiquei sabendo que quem iria fazer era a Vanessa  Hudgens não gostei muito não, mas se o livro for bom vou ver mesmo assim.

    ResponderExcluir
  15. Ai, esse livro parece ser maravilhoso! Sempre adorei a Bela e a Fera, acho a fábula tão lindinha ;D
    Esse conto de fadas moderno deve ter feito a história ainda melhor.

    Não acho a Vanessa Hudgens tão ruim como atriz, e gostei muito do trailler do filme. Mas espero poder ler o livro primeiro, sempre gosto mais assim ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ei  Lu!
    Eu tb adoro contos de fada...
    Lembro que quando vi o trailer do filme pela primeira vez, fiquei doida para vê-lo (não sabia que tinha um livro ainda).
    Assim que encontrar em promo, vou comprar.
    Adorei!
    Bjins

    ResponderExcluir
  17. Esse livro ta na minha lista de desejados. Apesar do filme ter me frustrado um pouco quero dar uma chance ao livro. Com certeza irei curtir bem mais.
    Um detalhe na capa eu não gostei, essa imagem do casal ficou parecendo um Botton, kkk

    ótima resenha!

    ResponderExcluir
  18. Vi o filme e não gostei, achei uma derrota! Mas pela sua resenha o livro deve ser muito melhor. 'A Bela e a Fera' é o meu conto de fadas favorito, e por isso acho que tendi a ficar insatisfeita qdo vi a Vanessa no papel de Bela. (pra mim foi uma pessima escolha pro papel)

    Enfim, gostei muito da sua resenha e por isso dica anotada. Se fosse depender apenas do filme não iria ler esse livro nunca! kkk

    beijos e parabéns pela resenha :)

    ResponderExcluir
  19. Ouvi dizer que o filme não é tão "cruel" como o livro, pelo menos com relação à maldição jogada no Kyle.

    Tô ouvindo tanto sobre esse livro que me dá uma agonia pra lê-lo! Tomara que eu goste dele realmente, assim como gostei na minha infância.

    Acho muito legais essas releituras de contos de fadas!

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ler esse livro, mas fiquei desanimada com a capa. A galera tem capas muito lindas, mas essa parece que foi feita de qualquer jeito, eu não gostei, achei muito feia. 
    A história me agrada, tudo sobre a maldição, mas minha curiosidade ficou maior mesmo pelo filme, acho o Alex bem gatinho, até com a maldição huashaushuas
    Adaptação de a bela e a fera? quero muito ler, urgente!!!!!!!
    Bj
    @greicysantos 

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu!
    Olha, eu não tinha me empolgado nem um pouco com esse livro, tanto que quase não vim aqui ver a resenha, mas decidi dar uma chance..
    E me surpreendi com seu texto! Pra mim ia ser só mais um livro bobinho, fora que tem toda essa polêmica da capa e tal.. Mas pelo visto o livro tem uma boa história e parece ser muito bom!
    Sinceramente, achei horrível colocarem na capa a imagem do filme, mas a gente tem que ver pelo lado bom, pelo menos não é na capa inteira, como fizeram com Becky Bloom, né? =/ Acho que eles podiam ter colocado um adesivo removível, daqueles que não fica a colinha no livro. Se você gostou, deixa, se não, tira, mas fica sabendo da existência do filme..
    Enfim, ótima resenha!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. eu assistir o filme pra mim o melhor filme de romace de 2011 muito fofo fofo fofo mas vc disse q no livro é tudo diferente agora fiquei curiosa eu nem queria comprar mas depois da resenha muda tudo eu quero si

    ResponderExcluir
  23. Sou apaixonada por esse livro! *-* Amo contos de fadas e achei ótimo a ideia de um livro com uma história um pouco mais 'adulta' Os quotes são uma graça! OMG! *-* Gostei muito da resenha! Dá pra ter uma boa noção do que esperar do livro! Parabéns pela resenha!

    :*

    ResponderExcluir
  24. gostei da resenha
    sou louca pelo  livro A Bela e a fera já li tantas vezes que decorei algumas falas
     não vejo a hora de ler esse livro amo releituras

    ResponderExcluir
  25. Alana Seixas de Farias20 de setembro de 2011 18:00

    Esse nome não me chamou a atenção, o título ..poderia ser mais elaborado mais interessante..Ainda mais sendo um conto de fadas moderno hahaha quem diria, não tinha lido sinopse ou resenha ainda.
    Apesar do título "desinteressante" pra mim a resenha sempre "desperta" curiosidade HEHE essa é uma história de final feliz, adoro isso ! e não deve ter continuação, né ?!
    Nunca vi trailer desse filme, nem ouvi falar :/ hehe mas como sempre digo livros são sempre melhores !

    ResponderExcluir
  26. Apaixonadaporromances20 de setembro de 2011 18:22

    Eu não gostei muito da capa,, mais quero muito ler esse livro e tbém  ver o filme. Sou uma romântica e  adoro  histórias de contos de fadas .

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  27. Bom, a Bela e a Fera está entre um dos meus contos de fadas preferidos... Já assisti o filme e gostei muito, mas acredito que o livro deva ser ainda melhor, afinal, muita coisa é cortada nas adaptações. Por se tratar de uma versão mais moderna e voltada para um público adulto/jovem, acredito que o enredo seja mais envolvente. Já tá na minha listinha de desejados!
     
    Marcia Nascimento

    ResponderExcluir
  28. Esse livro é perfeito!!!!
    Quero muito lê-lo e não vejo a hora de ver o filme tbm!!!

    ResponderExcluir
  29. Parece que faz anos que vi o trailer de A Fera pela primeira vez. Nem acredito que está demorando tanto! Quando soube que havia sido baseado em um livro e que ele seria lançado pela Record, rapidamente quis saber mais sobre ele. Eu gosto bastante de A Bela e a Fera e acho que ter a história contada pela "Fera" já é um bom começo! Fiquei curiosa para descobrir mais sobre esse garoto esnobe e os demais personagens que compõem essa trama! Espero que eu goste tanto do livro quanto do filme!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  30. Concerteza esse livro já entrou na minha lista, eu amo esse mix de sobrenatural com romance. Bem, eu tambem odeeeio a VH, e espero que pelo menos o filme siga certinho todos os detalhes do livro né?
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  31. Eu sempre fui apaixonada pela historia de A Bela e a Fera... E fiquei super curiosa com esse livro por ser uma versão mais atual. Mais com aquele toque de Conto de fadas... Nem sei se quero ver o filme nao mas o livro concerteza eu quero ler... =)
    Adorei a resenha... 
    bjos
    Carolzinhavga
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Carla Histórias sem Fim20 de setembro de 2011 19:27

    Oie!!

    Adorei sua resenha! Estou louca para ler o livro, principalmente por amar a história da Bela e a Fera.

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Sorteio de kit de marcadores!

    ResponderExcluir
  34. Olá Ana Letícia!
    Você ganhou um kit de marcadores aqui no Leituras & Devaneios!
    Aguardamos seu contato, ok?
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  35. Que livro maravilhoso...fui lendo a resenha e a cada linha fui me envolvendo mais, a história é muito boa! Com certeza vou ler, embora eu não tenha gostado dessa capa, mas a história vale muito a pena!!!
    Ah, e parabéns pra Ana Leticia que ganhou marcadores! Bjo!

    ResponderExcluir
  36. Eu querooooo! Mas não lerei tão cedo - a menos que ganhe - porque preciso diminuir a minha pilha de não lidos, haha.Bjos

    ResponderExcluir
  37. Alex Pettyfer *O* faz um tempo já que assisti o trailer do filme e gostei, mas o livro é sempre melhor. Não sei o que vou fazer primeiro, mas preciso saber da história, tenho q matar essa curiosidade! ;D

    ResponderExcluir
  38. Cara, que história bacana! Tbm vou amar a leitura, Lu!
    Acho que no fim o Kyle consegue ficar bem, né?
    Mas concordo que ele tenha que passar por algumas provações!
    E se "existiria uma menina que pudesse ver mais em Kyle do que a aparência de uma fera"? Bom, acho que tudo é possível pra quem crê!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Adorei a resenha!!!

    ResponderExcluir
  40. Eu amei o filme  muito lindo mesmo quero ler este livro em breve para saber se é diferente mesmo 

    ResponderExcluir
  41. já vi muitas resenhas desse livro, estou ficando cada dia mais curiosa.
    linda resenha.
    beijos

    ResponderExcluir
  42. Muito afim de ler esse livro. Adaptações modernas de histórias clássicas sempre me despertam curiosidade de conferir.

    ResponderExcluir
  43. Imagino que o livro seja foda, porque o filme é muito legal e indo pela máxima de que o livro sempre é melhor, to otimista. Apesar de não gostar muito da Vanessa como protagonista, recomendo. Alex nem preciso dizer Ô LÁ EM CASA. 

    ResponderExcluir
  44. Quero pra Mim !
    Tenho visto muitas resenhas Positivas de A Fera ;)
    Estou louca pra ler...
    Nossa vai ter o Filme tbm? Que Legal...Mais realmente tem umas adaptações (a maioria) que não tem NADA a ver com o Livro, é decepcionante...
    Sua Resenha esta ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Oi Lu,
    Sempre adorei a Bela e a Fera e fiquei curiosa por esse livro desde que soube que seria uma adaptação daquela história. Andam dizendo que é um livro fofo... eu adoro livros fofos, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Adoro livros sobrenaturais e espero ganhá-lo na promoção de 2 anos do blog Leitura & Desvaneios!

    ResponderExcluir
  47. Bom,

    eu assisti o filme e adorei...

    Mas tenho certeza que foram feitas mtas adaptaçoes ja que achei tão rapido.

    Sua resenha me deixou com enorme vontade de ler o livro...

    Bjos,

    ResponderExcluir
  48. Estou louca para ler o livro e ver o filme. A cada resenha fico com mai vontade ler.
    Parabens

    ResponderExcluir
  49. Nossa!!! Gostei da sua resenha. Me deixou bastante tentado a ler o livro!!!!
    Dos contos de fadas da Disney, "A Bela e a Fera" é o meu preferido.
    Lerei!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  50. Nossa, para tudo que eu quero ler esse livro ><
    A Bela e a Fera sempre foi meu conto de fadas favorito e agora nessa versão moderna então, to apaixonada! kk

    ótima resenha! Ela não deixa a desejar na questão de dar curiosidade ao leitor. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  51. Eu adoro A Bela e a Fera um dos meus preferidos e o conto moderno ficou muito bom sua resenha esta maravilhosa adorei.
    Bjus
    Claudia
    Brilho das Estrelas

    ResponderExcluir
  52. Quero ler logo *-* Já entrou p/ minha lista!

    ResponderExcluir
  53. Ow resenha perfeita!!! de todos os contos de fala A bela e a Fera sempre foi o meu preferido e agora resolveram dar um toque de modernidade neste conto fabuloso.Realmente estou com a vontade imensa de comprar o livro parece ser expetacular,como você disse logo acima espero tambem que o filme seja interessante se for como a nova cinderela talvez valha a pena assistir beijos parabens pela resenha e pelo aniversario do blog

    ResponderExcluir
  54. Já assisti o filme apesar de preferir ler o livro antes por que o filme resume demais.Vi várias resenhas positivas outras negativas mais nada que tire a minha vontade de ler este livro!

    ResponderExcluir
  55. Eu assisti ao filme e gostei muito, mas ainda não tive a oportunidade de ler o livro o que espero fazer iso ainda esse ano. Gostei muito da sua resenha.

    ResponderExcluir
  56. Foi a pouco tempo que vi a capa do filme deste livro, porém não sabia que era uma adaptação, eu me encantei tanto pela historia como pela escolha do elenco. Sempre adiei assistir por falta de tempo, até descobrir que havia o livro, isto me obrigou a arranjar tempo para finalmente desfrutar deste enredo incrível. Alex não é um dos melhores autores que já vi, a escrita dele é meio vaga, mas o enredo é tão encantador que me prendeu. No mesmo dia que terminei o livro fui ver o filme e devo dizer que me decepcionei, o filme é bom, mas não tem nada haver com o livro começando pela atriz (a personagem tem os cabelos em uma tonalidade quase ruiva e os olhos são acinzentados) apenas daí já pode ver a grande diferença. Enfim, eu gostei muito do livro e o filme também é legal, só que como é de se esperar de qualquer adaptação; não tem muito haver com o livro.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir