='cap-left'/>

Carly Phillips - O Canalha

Acho relevante começar a resenha com uma breve retrospectiva da resenha anterior desta série dos MEUS irmãos Chandler:
"Apaixonei-me novamente. E CONTINUO APAIXONADA!

E confesso, que dessa vez não é por um só homem, e sim por três. Sim, três são os irmãos Chandler e três são meus novos amores. Eles são tãoooooo, hã, fofos, cuidadosos, especiais, carinhosos e gostosos, que não há como não se apaixonar por estes homens de papéis tão cativantes... E tenho mais uma confissão: apesar de Raina, minha sogra, ser uma mentirosa, ela é a melhor personagem feminina da série."
Deu de notar que sou confessadamente apaixonada pelos irmãos Chandler e por suas histórias de amor românticas, sensuais e bem humoradas...

E não tinha outra opção a não ser amar de paixão O Canalha! Quer descobrir a razão?


O Canalha
Carly Phillips

Raina Chandler estava quase realizada... "quase"! Faltava encontrar "apenas" mais uma nora, pois seus outros dois filhos, Roman e Rick, já estavam bem casados e, inclusive, uma netinha estava à caminho, mas Chase não parecia estar ao rumo do altar, que desilusão!

Queria logo acabar com a farsa da doença que inventara para induzir os seus três filhos ao casamento e, assim, poder casar com Eric – um amigo de anos que passou a ocupar um lugar muito especial em seu coração.

Os olhos de Raina brilham quando a jovem e bonita Sloane chega a cidade, seria ela a nora de seus sonhos? Seria, enfim, a redenção do último Chandler?

Sloane aparentemente tinha uma família perfeita, composta por seu pai, um renomado senador, sua madrasta e suas duas irmãs gêmeas. Por isso, quando ao escutar uma conversa indevidamente, fica totalmente chocada ao saber que na verdade não é filha do senador, que sua mãe – morta, havia e casado grávida com ele.
E o pior, haviam escondido isto dela a vida inteira e, agora, dois funcionários da campanha eleitoral de seu pai (o senador) queriam dar fim a vida de seu pai biológico, para impedir quer houvesse algum escândalo.
Que situação. Sem conseguir digerir a situação, ela vai a um bar para afogar as mágoas, quando encontra Chase!

Oh, god! Que homem, que olhos azuis matadores eram aqueles!
Sem pensar nas consequências, ela se apresenta como Faith e passa a noite com ele, atéentão a melhor noite de sua vida....

Chase Chandler, o mais velho do irmãos Chandler, após a morte prematura de seu pai, passou a ser responsável por sua família, largando os sonhos de faculdade para ficar na pequena Yorkshire Falls tocando o jornal familiar.
Disposto a mudar sua realidade, ele resolve ir para Washington para realizar uma grande matéria que alavancasse sua carreira como jornalista, realizando seus sonhos de outrora garoto.
É quando encontra a desnorteada Faith/Sloane e passam uma noite quente, muitoooo quente.

Os dois sabiam que aquela noite seria somente a única que passariam juntos, só não sabiam que Sloane resolveria ir para Yorkshire Falls procurar seu pai biológico para conhecê-lo e avisá-lo da ameaça que pairava pela cabeça dele; e que Chase acabaria se incumbindo de protegê-la...

Ele que não queria mais responsabilidade em sua vida, se via cuidando e ajudando Sloane... Pouco a pouco foi se encantando por aquela mulher, se apaixonando! Mas ele tinha um lema: “Segurança em primeiro lugar, crianças nunca”. Queria realizar seus sonhos e não deixaria que o amor por uma mulher se interpusesse no caminho!

Sloane também se apaixona, mas ela quer uma família e um amor forte e duradouro!

Será que o solteirão mais cobiçado de Yorkshire Falls se renderá facilmente?

AMEI o livro! Não estou sendo entusiasta demais, o livro é bom mesmo!
Me encantei com a história. Adorei saber que o eremita, mal humorado e excêntrico Samson era o pai de Sloane, principalmente pela triste história de amor que ele vivenciou com a mãe dela, o fazendo virar um recluso, isolado par o mundo vivendo em sua dor.

Destaque ainda para a temperatura do livro: QUENTEEEE! (risos). Chase e Sloane puseram fogo nas páginas do livro!

Mas, tenho algumas grandes críticas a fazer:

Adoro as capas dos livros anteriores da série – e notem que eu normalmente nem ligo para a capa, entãooooooo a minha pergunta reside na motivação de não continuar com o mesmo estilo das capas anteriores. OK! Eu gostei dessa capa rosa pink, mas custava continuar com uns desenhos de homens na capa, tal quais as dos dois primeiros livros?

Além disso, confesso que tenho sérios problemas com a utilização de aspas ao invés de travessão, sei que alguns livros optam em usar isto e não é errado, somente inoportuno quando da leitura... Adoraria que em O Canalha houvesse sido utilizado o nosso amado “travessão”.

Ainda, pela breve exposição acima do enredo, deu de compreender que “meu” Chase não é nenhuma canalha, ao contrário é um homem responsável e totalmente voltado a sua família, ou seja, o título não condiz de verdade com o personagem, deveria ter sido traduzido de outra forma...

Por fim, e a pior de todas: COMOOOOOOOO QUEEEEEEEE EU NÃO APARECI NOS LIVROS? Meus três amores encontram outras mulheres e eu nem tive chance de conquistá-los! Revolta total, ciúmes enorme e uma tristeza abatendo: quero tanto esses homenzinhos de papel. (risos)

Recomendo bastante, apesar da leitura rasa, o texto da da Carly Phillips tem uma leveza e bom humor tão arraigados que não há como não se divertir e se apaixonar!

“Bora ler e se deliciar?”

Segue a relação da série:
3) The Heartbreaker (O canalha) – Chase Chandler e Sloane Carlisle


Photobucket
Em comemoração ao aniversário do blog, como temos feito com as outras resenhas postadas durante este mês, TODOS os comentaristas desta resenha também concorrerão a um kit com mimos diversos. Então, ao comentar, não esqueça de deixar seu email ou twitter =)
Relação dos "mimos":
  • Marcadores da Editora Underworld - Aprisionada - Banidos - A filha do ferro - O rei do Ferro - Dança das garotas mortas - Química perfeita - Instintos Cruéis - Camundo.
  • Marcadores da Editora Intrínseca - A pirâmide Vermelha - Para sempre - Infinito - Chama Negra - Lua Azul
  • Primeiros Capítulos - Editora Harlequin Susan Wiggs - Apenas Respire - Estudos sobre o veneno - Um gosto de vida - O peso do silêncio - A paixão mais sombrias e Elphame + 4 marcadores.
Divulgue no twitter também:
No aniversário do @Leit_devaneios, além da chance de ganhar 40 livros, ganharei 1 kit de marcadores - http://migre.me/5T80J #2anosL&D
Postaremos o resultado até dia 13/10 através do twitter.


Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. Ahhh estou empolgada com este último livro. Espero que seja tão tudo isso qto o 1º, pq o 2º nem foi lá essas coisas...

    Andy_Mon Petit Poison
    www.monpetitpoison.com

    ResponderExcluir
  2. ótima resenha,vou procura ler o livro e me apaixonar também. ai vou ser mais uma apaixonada pelo
    Chase Chandler já estou imaginando ele como irmão mais velho ele deve ser tudo de bom, adoro homens mais velhos.Estranho o nome do livro se ele não e nada de canalha a capa é rosa não gosto muito de rosa mas o que importa que o livro e bom e como vc disse quente rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ADOREI! Como que eu nunca ouvi falar desses livros? Onde encontro, pelamorde? Adoro livros que tem um cupido tentando casar todo mundo!!!

    E é quente, hein? Bom saber, tbm adoro livros assim!!!

    Carly Phillips, vou procurar por essa autora!

    Bjs.

    @crislayne_df

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia essa série e tava doida pra ler. Todos só falam bem dela. E os caras da historia parecem ser TDB kkkkk

    @dnisin
    www.docesmeninas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari
    Os irmãos Chandler são o máximo, né?! Não sei dizer qual o meu preferido. Esse é um dos livros que não aguentei e li em inglês mesmo. Agora quero essa versão para fazer conjunto com os outros.
    Eu também não gostei muito dessa capa... Parece bastante com a original, mas, como você, preferia que seguisse a linha dos dois primeiros, com os desenhos.
    Quanto às aspas, como costumo ler bastante em inglês - e esses livros são sempre com aspas - elas não me incomodam.
    E eu ri alto com a sua revolta por não fazer parte da história. Vou reinvidicar uma ponta também, hehe
    Beijos

    Cacá
    @cacasampaio
    *Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

    ResponderExcluir
  6. Também nunca ouvi falar nesses livros, e já está no terceiro?!
    Poxa, eu gostei da sua resenha, vou correr atrás para procurar ;)

    Vlw querida!!^.^
    @thatybre
    http://babyvocemeama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. POis é, vi uma matéria sobre esse livro na Folha de S. Paulo e me chamou muito a atenção. Nem sabia, até então, da existência dessa série, mas fiquei muito interessada em ler. Apesar de estar um pouco atrasada com as leituras, assim que tiver tempo vou procurar um desses. :)

    Aliás, nosso site está de volta, com atualizações constantes. Dá uma passada por lá. Obrigada!

    Liz {Jornalistando}
    http://www.jornalistando.com
    @jornalis_tando

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso desse livro urgente kkkk. Já li várias resenhas e cada uma melhor que a outra, só me deixando mais doidinha *_*.

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  9. Sou louca para ler os livros dessa 'série'... tenho certeza q irei me divertir horrores.. e adorei ainda mais saber que até pegou fogo nas páginas.. sou muito fã de cenas hot nesses tipos de livros.. pois nunca são 'vulgares'... sempre dão apenas aquela apimentada e levam nossa imaginação a loucura uiiii

    Adorei... estão todos na minha lista de desejados haahaha

    bjs

    @DaniFuller2

    ResponderExcluir
  10. Nossa, acabei de ficar sabendo da existência dessa série, que vergonha kk
    Não é o tipo de leitura que mais "me envolve", mas adorei a resenha, e me interessei pelos livros. Espero ter a oportunidade de lê-los em algum momento.

    Beijos=*

    @BrunaDonini

    ResponderExcluir
  11. Lari, não li sua resenha pq não li os outros livros....mas li o finalzinho dela e concordo com vc, pq mudar a capa? Eu reclamei com o pessoal da editora na bienal, rs, falei que nós somos loucas e gostamos de tudo igualzinho na estante hehehe.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar desse livro!
    Acho que eu vou gostar do livro!Vou procurar para comprá-lo
    A capa é lindaaa!


    @lais_turaca

    ResponderExcluir
  13. Péra aí, para tudo! Nunca ouvi falar dessa série! Quero já, preciso conhecer esses irmãos, quê que é isso!? Quero já e vou começar a pesquisar.

    Agora, isso de mudar as capas é cachorrada, eu acho. Uma série tem que ser igual! Eu gosto de tudo igual na estante, e quase morro quando mudam as capas ou fazem um livro "mais baixinho" que o outro. Não gosto de estante bagunçada!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Eita, que esqueci de deixar o twitter! :P

    @luseas

    ResponderExcluir
  15. Oh! Ouço tanto falar dessa serie mas porque será que não consigo me empolgar? A historia é gostosa, quente...o que mais falta para mim? Acho que falta ter o primeiro livro na mão. Quero ver eu não me empolgar...Tambem não gosto de series que mudam a capa, ou o nome de ingles para portugues ou vice-versa. Puxa fica tão bonitinho tudo padrão...Bjkss

    ResponderExcluir
  16. Para variar tb esqueci do nome:

    @Meyre_christina

    ResponderExcluir
  17. Nunca ouvi falar da série mas eu acho que deve ser realmente boa porque estã muuito animada! rs .
    Acho que vale a pena, vou lembrar dessa série na minha próxima compra :D
    Adorei sua resenha, bem completa (:


    ;*


    @carool_nr
    Ana Carolina .
    aninha_154@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Muito boa a sua resenha, vou começar a ler essa série! O 1º livro já está na minha lista!
    E que legal o sorteio dos marcadores, adoooooro marcadores! :))

    Beijo,
    Isabela Minati
    isabela@minati.com.br

    ResponderExcluir
  19. Masi um q n li o primeiro, alias nem conhecia, mas pela resneha acho vou gostar kkkk
    Parece ser daqueles q resultam em varios suspiros durante a leitura kkkk
    vou querer...vou em busca do primeiro

    ResponderExcluir
  20. Aaaaah! Quando eu vi que esse livro ia ser lançado, fiquei louca! Eu tenho muita vontade de ler a série, a Tatiana inclusive tem O Solteirão e ganhou em uma promoção (\o/) O Canalha, então só falta mesmo O Bom Partido. Ela já leu o primeiro, e fica louca atrás de mim para ler logo - eu vou ler logo, é só ela ter um pouquinho de paciência!
    Não gostei também dessa tradução: a Tatiana ficou toda "mas ele não é canalha! Não é canalha!", e realmente, poderiam ter feito um homenzinho para a capa, fica destoado dos outros. Mas isso realmente não é tão importante assim. Tá, mais ou menos.

    Ah! Não preciso nem dizer que o fato do livro ser HOT faz com que ele suba bem na lista de livros para ler, né? ^^

    Beeijo!

    fernanda3005@gmail.com
    www.twitter.com/fernandaleite_

    ResponderExcluir
  21. Bem, nunca tinha ouvido falar dessa série, mas pela sua resenha, gostei bastante.
    E em relação a você não aparecer nas páginas dos livros, achei triste também, vamos fazer um abaixo-assinado para a autora exigindo sua presença. Rsrsrsrs

    @_Dom_Dom
    n_alves4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Torcendo pro Chase e a Sloane darem certo (yn)!!!

    Bom, achei a capa, apesar de colorida, muito vazia, ou melhor, sem muita expressão comparado ao tema que se trata. E por ser um livro de "ritmo quente", né, acho que não combinou...
    Mas ainda assim prefiro não pôr minha mão no fogo sem antes ler os dois primeiros livros da série!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Lari, nao imaginei que essa serie fosse tao boa mas essa sua empolgacao me contagiou e agora estou locus pra poder me apaixonar pelo Chandler tambem.

    Caline
    Mundo de Papel
    mundodepapel88@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. 'Oh, god! Que homem, que olhos azuis matadores eram aqueles!'


    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh pq eu n comprei esse livro, pu melhor, essa série na Bienal? Vc deveria ter me obrigado Dona Lari.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ahh, que legal essa trilogia, quero ler todos \o/.

    ResponderExcluir