='cap-left'/>

Susan Mallery - Um gosto de amor

Estava me preparando psicologicamente para detestar esse livro!

Sério!  Lembram o que achei da personagem Nicole no primeiro livro da série?
“Com relação aos personagens, tenho que destacar que detestei a Nicole, que BRUXA! Até tentei “descontar” os dramas que a assolavam, mas não pude achá-la legal.” ... 
“Por isso espero que os demais livros da série sejam lançados logo, pois gostaria muito de ver o desenrolar da trama familiar Keyes por outra ótica.”
Aquele velho ditado a primeira impressão nem sempre é a que fica é verdadeiro, muito verdadeiro. Querem descobrir o motivo? 

 Um gosto de amor
Susan Mallery

Nicole Keyes era uma jovem mulher casada por anos com Drew que, aparentemente, vivia uma vida feliz (ou melhor, “acomodada”) até encontrar o marido na cama com sua irmã caçula Jesse.

Um baque enorme para ela, talvez nem tanto por Drew, pois sabia não estar verdadeiramente apaixonada por ele, na verdade nunca esteve... O que realmente a chocou vou presenciar sua irmãzinha a traindo daquela forma.

Ainda criança, Nicole ficou responsável pela confeitaria da família e pela criação de Jesse, sempre agindo como mãe da caçula. Ou seja, havia entre elas uma ligação ainda mais forte que de simplesmente irmãs, e vê-la deitada com seu marido a deixou estarrecida!

Sua reação imediata foi expulsar a irmã de casa e terminar seu casamento. 

Depois disso Claire, sua irmã gêmea-bivitelina, retorna e ambas acabam por se reconciliar – para saber mais, leia a resenha de Um gosto de Vida AQUI...

Nicole continuou com vidinha pacata de sempre, somente complicada pela preocupação que pessoas de seu convvívio tinha por ela, todos querendo que começasse um novo relacionamento e deixasse o passado para trás. 

Mas ela não queria mudanças... Até conhecer Hawk! 

O encontro foi bem interessante: Raoul, um adolescente sem família dono de um passado traumático, roubou doces da confeitaria de Nicole, e logo, Hawk – treinador de futebol e conselheiro do rapaz – foi até lá para tentar tirá-lo dessa enrascada, sobretudo por saber que ele era uma boa pessoa. Tarefa nada fácil, pois Nicole aparentemente era uma megera que queria fazer com Raoul pagasse por seu “crime”.

Mas Hawk conseguiu enxergar que por trás daquela couraça existia uma mulher sensível. Encantou-se por Nicole, a desejando fortemente. Nicole também não pôde ter outra reação, aquele maravilhoso espécime masculino a havia deixado trêmula! Era uma atração avassaladora!

Ela tenta resistir aos avanços dele, somente tenta... Acaba por ter uma brilhante ideia, faria sexo – muito sexo - com ele, com a condição que Hawk “fingisse” para todos que eram um casal, demonstrando assim que ela havia deixado o passado para trás.

Nem preciso dizer que este relacionamento “sexo por sexo” não deu certo, não é?

Hawk é o cara! Um famoso jogado de futebol que deixou os campos para cuidar de sua filha de 12 anos após a morte por câncer de sua mulher. Cinco anos haviam passado e tivera alguns relacionamentos superficiais... Mas somente Nicole o fez mudar suas convicções e querer “algo a mais”, o problema foi admitir isso, páginas e páginas de livro, eita cabeça dura!

Destaque também para Raoul! Me encantei por ele, outro personagem bem descrito e encantador, pena que a namorada dele na história seja Brittany – filha de Hawk, que é uma “pé no saco”, mimada ao extremo.

Ainda, conhecemos mais um pouco sobre Jesse – a irmã traidora! Não sei ainda o que pensar sobre esta personagem, temo que depois de conhecer mais o lado de Nicole, me posicione contra ela.

Ok. Ok. Reconheço, depois de ter detestado a Nicole e a Susan Mallery ter me feito ficar encantada pela personagem, só posso esperar a mesma coisa com Jesse, certo? 

Apesar de tecer uma personagem mal humorada e mandona, a autora conseguiu com que sua “bruxa” me cativasse! Aponto ainda como “positivo” o fato de que Nicole não ter perdido a personalidade sugerida no primeiro livro, pois confesso que temi que, para tentar conquistar o público, a autora mudasse a personalidade. Receio infundado, visto que Nicole continuou a mesma!

Ain, ain! Não preciso dizer que AMEI o livro, certo? O considero ainda melhor que o primeiro e se o terceiro for assim tão bom... *suspiros*

Recomendo muito! Amo livros com românticos que evocam intrincados conflitos familiares.
“Bora ler?”



Photobucket

Em comemoração ao aniversário do blog, como temos feito com as outras resenhas postadas durante este mês, TODOS os comentaristas desta resenha também concorrerão a um kit  com mimos diversos. Então, ao comentar, não esqueça de deixar seu email ou twitter =)

Relação dos "mimos":
  • Marcadores da Editora Underworld - Aprisionada -  Banidos - A filha do ferro - O rei do Ferro - Dança das garotas mortas - Química perfeita - Instintos Cruéis - Camundo.
  • Marcadores da Editora Intrínseca - A pirâmide Vermelha - Os pinguis do Papai - Para sempre - Infinito - Chama Negra - Lua Azul
  • Primeiros Capítulos - Editora Harlequin  Susan Wiggs - Apenas Respire -  Estudos sobre o veneno - Um gosto de vida - O peso do silêncio - A paixão mais sombrias e Elphame + 4 marcadores.
Divulgue no twitter também: 
No aniversário do @Leit_devaneios, além da chance de ganhar 40 livros, ganharei 1 kit de marcadores - http://migre.me/5R33W #2anosL&D
Postaremos o resultado até dia 10/10 através do twitter.

Comentários
44 Comentários

44 comentários:

  1. Vi sua outra resenha do primeiro livro. Que bom que a Susan Mallery fez vc mudar de ideia com relação à Nicole. Estou louca por estes livros, é bom saber que a Nicole se redime no livro dela. Qual será desculpa da Jesse? Tem que ser bem boa, viu!!!

    Ótima resenha!

    @crislayne_df 

    ResponderExcluir
  2. adoreei o que você escreveu sobre o livro kkkk parece ser bem legal! Já quero muito ler ele *-*
    beijos :**

    ResponderExcluir
  3. Nossa que irmã,poxa a vida dela foi revirada eu acho que morreria depois desta traição mas como tudo tem que andar ela sobreviveu pra encontrar um novo amor gostei da resenha quero saber como a traidora Jesse vai ficar

    ResponderExcluir
  4. Como havia lido a sua resenha do livro anterior, já fiquei de pé atras com ele, e quando me deparei com os dois na livraria, não dei muita bola. Mas vejo que você gostou muito desse agroa. Que bom. A capa é também muito bonita, dá até vontade de comer, kkk

    ótima resenha, bju

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de ler essa série, mas me apaixonei pelas capas a primeira vista! São lindas *-*
    Pelo visto o livro tem bastante romance e drama, ou seja, tudo que eu adoro, hsuhsuashauh
    Adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Confesso que no começo não me interessei muito, e que os mimos me convenceram, mas agora eu estou louca para ler esse livro! Parece ser o tipo de livro que me ajudaria a encarar um final de semana tedioso. (:
    raposo_viviane@hotmail.com, (torcendo)

    ResponderExcluir
  7. Eu estou apaixonada por essa série das irmãs  Keye, adorei a resenha e agora vou ficar na vontade de ler os livros (◔ ◡ ◔)!

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  8. Nossa, com uma irmã dessas quem precisa de inimigo??? kkkkkk' O enredo parece bem envolvente e cheio de dramas familiares, e achei interessante o fato da protagonista ser mal humorada e mandona, agora, só lendo pra ver se ela também me cativa!
     
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  9. Oi Lari,
    Justo o tipo de livro que eu gosto! ;D
    Já estou de olho nessa série desde o primeiro livro. Que bom que a autora te fez mudar de ideia sobre a personagem, mas sem modificar a personalidade dela. Ponto pra ela!
    Beijos

    Cacá
    @cacasampaio
    *Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

    ResponderExcluir
  10. Muito legal!
    Fiz uma resenha sobre esse livro também... achei ele bem melhor que o primeiro, mas tenho a sensação que o próximo pode ser ainda melhor ;)

    http://verbologiapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Cara, não posso ler sua resenha...
    To com o primeiro livro, mas ainda não li e esperando esse que ganhei numa promo, não me vejo lendo e ficando ainda mais ansiosa por recebê-lo em casa.

    Então é isso, imagino pelo primeiro trecho da resenha que vc mudou de opinião sobre o ódio crescente de um dos personagens do primeiro livro em relação a esse, que bom, fico feliz, kkkk

    *Leninha roendo as unhas, torcendo pela volta dos correios e pela chegada do meu lindo ai!*

    ResponderExcluir
  12. ops, esqueci meu email:
    lenasem@uol.com.br
    twitter:@Blog_SRomantica

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela resenha.
    Não conhecia essa série...
    e achei sua resenha muito legal!
    Vale a pena dar uma conferida nessa história de perto!!

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito do 1º livro e pelo jeito eu não vou me decepcionar com o 2º..quero ler logo esse livro.

    @Cris1608

    ResponderExcluir
  15. ola.
    amei a resenha e esse e um livro que quero ler faz tempo.

    @carol_cambraia

    ResponderExcluir
  16. Não li o primeiro ainda e confesso que fiquei com o pé atrás porque não havia lido a resenha dele. Huum será que começo pelo segundo? :D

    ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Ah! q lindo adorei a resenha, pena q ainda não li o promeiro !:(
    ameii quero lerrrr **
    Thaisy Lourenço
    @ThaisyL
    magic-izzy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Esse livro parece ser uma linda historia de amor recheada com varias gulosemas kkkk, a capa é azul, minha cor favorita... Adorei.
    Queria saber se tem livro dessa história?
    territoriodascompradorasdelivro@hotmail.com
    @territoriodcl
    bjs *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que livro gut gut...adorei a resenha, me incentivou a querer ler ele..a capa achei linda. bjuss

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa série ainda, mas li a resenha mesmo assim hahahaha ><"

    Acho bem legal quando a autora não muda a personagem só para agradar o público, afinal, o velho ditado diz que vc tem de escrever aquilo que você quer, e não o que os outros querem :P

    A capa é um gracinha, me interessei ^^

    beijo!

    ResponderExcluir
  21. Aiiin quero leeeeeeeeeeeeeer!

    Lari sua chataaa

    @eromances

    ResponderExcluir
  22. Ah... Muito fofo! Quero muito ler e a capa é linda! Já conhecia a série, mas não sabia direito sobre a história! Agora eu quero! Buááááá!
    Bjus,
    Náh
    lerdormircomer@hotmail.com
    @lerdormircomer

    ResponderExcluir
  23. Lari!
    Infelizmente ainda não li nenhum livro da Susan e sempre leio boas resenhas dos livros dela.
    E pelo visto, gostou muito do livro, sua resenha está empolgante e quero ler esse livro.
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ah, Lari, eu também gostei muito da personagem Nicole!
    E sua resenha falou muito bem sobre o livro! Adorei os detalhes :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Ah mais uma série pra eu ler. Adorei as capas dos livros e adoro esses acordos que nunca dão certo, hehe.
    Autoras boas essas que nos fazem ir no ódio ao amor por um personagem.
    Quero ver qual é a desculpa que a irmã vai dar pra ter ido pra cama com o cunhado.

    @EricaMarts

    Bye

    ResponderExcluir
  26. Nossa, acho que no lugar dela também teria a mesma reação...
    Louca para ler o livro

    @jana_roberta

    ResponderExcluir
  27. XD mudo demais de opinião sobre alguns personagens durante a leitura, sempre acontece! Adorei a resenha.
    ;*

    ResponderExcluir
  28. Adorei sua resenha,minha mae nao ficou tao contente com ela pois graças a ela eu adicionei mais um livro na lista de compras rsrs.
    Parabens pela resenha e tbm pelo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. ansiosaaa pra ler ... parabens pelo blog
    ja ouvi algumas pessoas falarem desse livro, me disseram q é mt bom e a q gostaram.. qro mt ler ;D
    bjsss

    @mandelis2

    ResponderExcluir
  30. Adoroo! Resenha demais!! Ainda não tenho esse livro, mas espero adiquirí-lo brevemente!!

    ResponderExcluir
  31. AInda n li o primeiro mas esta na minha lista...sou louca por essas capas e acho a historia deve ser fantastica mesmo...
    essa familia hein...kkkk

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito mais desse do que do primeiro. As irmãs estão mais proximas e o mocinho eh totalmente o contrario do noivo da irmã e sua filha uma mimada. Bem legal..mas fikei muito curiosa com a historia da terceira irmã.

    ResponderExcluir
  33. As capas dessa série são tão fofas *__*
    Ainda não não li nenhum livro da série, já li resenha do primeiro livro e agora essa, realmente me interessei :P

    ResponderExcluir
  34. Estou acompanhando suas resenhas sobre essa série, e estou gostando bastante. Esperando ansioso pelo próximo. Ainda não li, mas já está na minha listinha.

    @_Dom_Dom

    n_alves4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Esqueci de pôr o e-mail: cdoficial@hotmail.com/twitter: @cyndibrito_

    ResponderExcluir
  36. Estou anciosa pra ler os livros, muitos falando bem da série. Sem contar que as capa são muito fofas, quem não compra pela sinopse compra pela capa kkkkk

    @dnisin
    www.docesmeninas.com

    ResponderExcluir
  37. Vou ler ele, parece ser bem lega, adorei a capa rs.

    ResponderExcluir
  38. A-d-o-r-e-i a resenha muito boa,estou louca pelo livro!

    ResponderExcluir
  39. gostei muito do que foi exposto, e ainda mais por saber que as carcteristicas da personagem se mantiveram nesta sequencia.
    como você mesma disse, não gostou dela anteriormente, mas acabou se rendendo. Li algumas séries que, infelizmente, as personalidades foram deturpadas, talvez pelo memso motivo: achar q os leitores pudessem não gostar. Como acabei de ler sua resenha do priemiro livro, gostei muito de ler seguidamente a sua resenha deste segundo, e notar como foi a mudança hehehhe
    Parabenizo as donas do blog pelo capricho e respeito ao leitor, pois começam a escreve sobre serie e "continuam/terminam". assim leiores não ficam na mão.

    ResponderExcluir
  40. aii,estou louca para ler esse livro *.*

    ResponderExcluir
  41. aiii, doidinha por essa preciosidades.
    quero ganhar.

    ResponderExcluir
  42. Nunca li o livro dessa autora mais gostei da resenha da trilogia das irmas keys,como sao os modo de vida delas e como consegue encontrar o seu grande amor..........

    ResponderExcluir
  43. Gostei da historia interessante.........

    ResponderExcluir