='cap-left'/>

Hannah Howell - A intuitiva


Alethea Vaught desde pequenina tinha visões sobre Hartley, o vira em sua mente diversas vezes no decorrer dos anos em momentos importantes da vida dele. Nunca soube quem ele era, nunca ao menos conheceu seu nome, somente o via.

Contudo, nos últimos tempos ela era acometida por visões de que ele estava em perigo. E ela sabia que precisava evitar que algo terrível viesse acontecer... Mas, como? Nem ao menos sabia quem era o homem.

Até que, em uma festa londrina, os dois se encontram...

Hartley Greenville  era o homem ... Alethea logo percebe quem é a certa causadora do futuro mal, sabe que a próxima conquista amorosa, a mulher com que ele flertava descaradamente, poderia ser o fim dele. Precisava evitar, precisava protegê-lo!

Hartley Greenville era um audaz espião da coroa inglesa e se aproximara de Claudette a pedido de superiores. Quando foi abordado por Alethea, a princípio, não podia crer que fosse  verdade o que ela estava a lhe dizer, mas pouco a pouco e, conhecendo o restante da singular família dela, começou a entender o dom com que ela foi presenteada.

Alethea também descobriu que os dois sobrinhos mais velhos de Hartley não morreram em um terrível massacre ocorrido há três anos no litoral francês, como todos acreditavam. Descobriu que por milagre conseguiram fugir. Agora restava encontrá-los.

Além disso, os dois sentiam uma enorme e crível atração física. Não conseguiam disfarçar!
Encontrariam as duas crianças? Como conseguiriam se livrar do perigo iminente? 

Em meio a tiros, ação e muito MUITO amor, Intuitiva vai agregando valor no decorrer das páginas. Um livro capaz de fazer suspirar... 

Mãããs, confesso, este não foi o melhor livro da Hannah Howell que leio, gostei ainda mais dos dois primeiros livros da série.

Não consegui me conectar ao romance dos dois, não sei... faltou algo. Não química, longe disso, eles pegaram fogo (risos)...
Ainda, confesso estar LOUCA pra ler o livro do Modred, primo de Alethea! Imagem vocês que ele tem o mais temível dom dentre os Vaughn-Wherlocke, ele pode ler a mente alheia. Quando li pela primeira vez achei que talvez este fosse o melhor-mais poderoso dom, mas como suportar saber tudo o que as pessoas próximas a si pensam? Ainda mais quando sua própria mãe não suporta seu dom e não consegue deixar de detestá-lo? 

Além disso, adorei conhecer mais do Argus, protagonista do próximo livro da série. O dom dele é fazer com que as pessoas contem seus segredos e, pelo que pude notar, lendo o primeiro capítulo do livro O escolhido, ele pode ficar invisível (?).

Voltando para A intuitiva, o final então, é fofo, muito fofo! Adoro aqueles com “algum tempo depois” e a cena de felicidade dos protagonistas. Sei que algumas podem considerar brega-clichê, mas eu acho tããão lindo.

A intuitiva, terceiro livro da série, é um gostoso romance! Ótimo para nos fazer sonhar e pensar que na vida tudo pode dar certo!



Trilogia Irmãs Wherlocke de Hannah Howell

1 - A vidente (Título original: If he’s wicked)
2 - A sensitiva (Título original: If He's Sinful) 
3 - A intuitiva -  If He's Wild

4 - If He’s Dangerous - O Escolhido
*Ainda não lançado no Brasil, próximo lançamento.

Site da Hannah Howell


Comentários
34 Comentários

34 comentários:

  1. Estou com os 3 livros lá em casa, consegui comprar por um ótimo preço. mais o que está me faltando agora é tempo para conseguir le-los!!!
    Adorei a sua resenha, me deixou mais ainda na espectativa.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  2. Eu acho as capas dessa trilogia muito lindas! Mas ainda não tive oportunidade de ler! Na verdade, eu o compraria apenas pela capa, pois a história, sei lá, não me pegou ainda... Vi muita gente falando mal!
    Mas que bom que você gostou, Lari!

    Beijinhos,
    Náh

    ResponderExcluir
  3. Li algumas resenhas sobre esse terceiro livro, e a maioria não gostou! E quem é fã de Hannah estranhou! Eu ainda nem tenho esse terceiro livro, mas eu quero ler...
    O mais interessante são esses poderes paranormais que os persoangens tem... Adoro isso!


    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Só tenho A vidente, e ainda não tive de lê-lo... Mas parece bem interessante esta Trilogia Irmãs Wherlocke. E acho as capas lindas!

    Bjo.
    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, esse livro ainda não me fisgou, vou comprá-lo só se achar em promoção...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  6. Oi Lari

    Eu só li o primeiro da série, mas ele é muito bom. Imagino que todos sejam então esse com certeza está na minha listinha!

    *-*

    beijos
    delly
    @atravesdanevoa
    Porque Sonhar é Precioso :)
    http://atravesdanevoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu já li os outros Lari,
    Confesso que a Vidente, gostei, mas acho que teve muita enrolação, já em a Sensitiva, ADOREI!!!!!!! ri muto com a mocinha! kkkk
    A Intuitiva está na pilha acho que vou ler logo, adoro as histórias de Hannah Howell, ela tem aquele ''toque'' sabe (kkkkk).

    ResponderExcluir
  8. Muito legal né?
    AMEI as capas.

    Sthéfanie Paula Cachoeira Rezena – modaeeu.blogspot.com
    Autora e Coordenadora de Divulgação
    CLUBE DOS NOVOS AUTORES


    Beijinhos, Blanc.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero TAAAANTO ler essa série! O preço dela no submarino está praticamente me chamando para clicar no COMPRAR!
    Quem sabe agora no Natal eu não em presenteie, né?
    Já ouvi pessoas falando que não gostaram muito desse livro, mas eu mesmo assim ainda quero ler, para ver com os meus próprios olhos o que eu acho, sabe?
    E concordo com você: eu adoro esse pedacinho que às vezes colocam no final dos livros contando sobre a felicidade do casal! Pode mesmo parecer brega-clichê, mas eu amo! ^^ Meio que prova pra mim mesma que eles "deram certo"!

    Beeijo!
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum livro da serie
    Mas tenho muita vontade
    Pois amo livros dessa epoca

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lari!
    Quando lançaram Sensitiva fiquei louca para ler! Mas, li tantas resenhas negativas sobre a série que acabei desistindo...
    Pode ser que um dia eu leia. :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas!
    Ainda não li os livros anteriores, mas li a resenha...
    Pena que ele não agradou tanto. Mesmo assim, quero ler a série.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Lari, eu sei que muita gente fala mal desses livros, mas eu sou louca para ler. Pode até ser só por causa da capa, ou da trama (que teria tudo para ser boa), não sei o motivo.
    haha, eu ri com o fato de o final ser brega-clichê e você gostar, porque eu também gosto MUITO.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quando eu vi a sinopse dessa série e as capas delas nas livrarias, no primeiro momento eu não me intessei, mas ai fui lendo as resenhas, vendo que muitos gostavam e já reparando nos defeitos que eram apontados. Agora até tenho vontade de ler mas não aquela vontade louca. Quando tiver oportunidade lerei.


    Beijosss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. AMO EPILOGOS. São tudo tudo tudo. "Tanto tempo depois..." me sinto tão frustrada quando não tem :(~
    Adorei a resenha :)~
    E tenho que ler os das Terras Altas porque qualquer dia desses a Sa vai acabar me batendo :p~

    E esse próximo que o cara pode ficar invisivel? *pensamentos maliciosos* hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Há bastante tempo sou louca por esta série! Vou pedir prs papai noel

    ResponderExcluir
  17. Já li os tres livros desta série, mas o que me chateou foi que no final do livro 'A Intuitiva'foi editado o inicio do próximo lançamento 'O Escolhido' que eu achei muito interessante, mas quando fui as livrarias para compra-lo soube que ainda não estava disonivel e nem tem previsão.... o jeito é esperar.

    ResponderExcluir
  18. Sempre que vou na livraria fico de olho nesse livro. A capa é tão linda *-*
    Adorei a resenha :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  19. Li os tres livros da série e amei.... o estilo, o jeito de escrever, o romance, a força dessas mulheres!!!! Mas me decepcionei após ler o primeiro capítulo de O Escolhido e descobrir que o livro ainda não está disponível no Brasil.... Uma pena.... Andreia

    ResponderExcluir
  20. Estou participando da promoção, torcendo aqui para ganhar

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha e acho que vou dar uma chance para ele.

    ResponderExcluir
  22. já li os três livros, todos são otimos e a história nos envolve, muito bom, aconselho a comprar !

    ResponderExcluir
  23. Amo as capas, tão femininas! Mas será que mesmo contando histórias dos homens Wherlocke-Vaughn, este estilo diário antigo da arte das capas continuam?!!!
    Bem, como todas as outras duas primeiras, Alethea também é apaixonante e envolvente, porém bem menos que Chloe e Penélope. Como você também tive essa impressão que faltou algo no casalzinho, porém nada que os fizesse ignora-los. Gostei sim deles!
    Você disse algo sobre o livro de Modred? Mas o próximo, O Escolhido não é a historia de Argus Wherlocke. Eu gostaria de ver a história de Leopold, Septimus, Orion e de Arquimedes... quais serão os protagonistas masculinos dos próximos livros, alguma sugestão??!!!
    Eu adoro os Wherlocke-Vaughn, acho o máximo à fraternidade, carinho e cumplicidade entre eles, é uma série que teria tudo pra virar um seriado bem empolgante, não acham?
    Mas é isso ai rsrs, vamos esperar os próximos livros.
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Amo as capas, tão femininas! Mas será que mesmo contando histórias dos homens Wherlocke-Vaughn, este estilo diário antigo da arte das capas continuam?!!!
    Bem, como todas as outras duas primeiras, Alethea também é apaixonante e envolvente, porém bem menos que Chloe e Penélope. Como você também tive essa impressão que faltou algo no casalzinho, porém nada que os fizesse ignora-los. Gostei sim deles!
    Você disse algo sobre o livro de Modred? Mas o próximo, O Escolhido não é a historia de Argus Wherlocke. Eu gostaria de ver a história de Leopold, Septimus, Orion e de Arquimedes... quais serão os protagonistas masculinos dos próximos livros, alguma sugestão??!!!
    Eu adoro os Wherlocke-Vaughn, acho o máximo à fraternidade, carinho e cumplicidade entre eles, é uma série que teria tudo pra virar um seriado bem empolgante, não acham?
    Mas é isso ai rsrs, vamos esperar os próximos livros.
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Ahhh Eu gostei desse último livro da série!!! Apesar de ter gostado mais do 2º livro "A Sensitiva"!!
    Poxa também gostaria que a autora escreve a história do Modred. Com esse dom que possui, ele merece ter uma história feliz também!!!!
    Alguém sabe quando será lançado no Brasil o próximo livro sa série: O Escolhido?? Aorei o primeiro capitulo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Aí, estou lendo "A Intuitiva", adorei os dois primeiros, que eu li numa senatada, já vi que tem o quarto, mas a editora só sabe que vai sair esse ano, mas não sabe data.
    Concordo com a Juliana, acho que a família é muito grande e deveria ter histórias tão gostosas quanto essas do três livros.
    Modred deveria ser um deles, e tem tantos outros. Lindos, fortes, gostosos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Aí, estou lendo "A Intuitiva", adorei os dois primeiros, que eu li numa senatada, já vi que tem o quarto, mas a editora só sabe que vai sair esse ano, mas não sabe data.
    Concordo com a Juliana, acho que a família é muito grande e deveria ter histórias tão gostosas quanto essas do três livros.
    Modred deveria ser um deles, e tem tantos outros. Lindos, fortes, gostosos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Estou lendo "A Intuitiva", os outros dois li e adorei, e o fiz numa sentada. Estou louca pra ver o quarto livro, pois o primeiro capítulo está fantástico, mas vi que a editora sabe que sairá esse ano, mas não tem data prevista. Tomara que não saia para as festas de fim de ano.
    Concordo com a Juliana, a família é grande e dá pra falar de todo mundo, principalmente, de Modred.
    Quem sabe a Hannah não se inspire...
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Já li os três livros e fiquei apaixonada pelos três, quero muito ler o quarto livro e espero que tenha um só sobre o Modred.

    ResponderExcluir
  30. Eu Gostei dos 3 livros da Serie, mas com certeza. Ansiosa para lançamento de O Escolhido

    ResponderExcluir
  31. Eu li esses livros e adorei, e espero que o quarto saia logo!!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu li os tres livros e amei de paixao, estou lendo de nvo só para poder ler O Escolhido depois...

    ResponderExcluir
  33. Otimo livro ainda nao li os tres livros dessa autora(r)

    ResponderExcluir
  34. Ainda nao li algum livro dessa autora,mais quando li a resenha interessante.

    ResponderExcluir