='cap-left'/>

Karyn Bosnak - Qual seu número?



"Meu nome é Delilah Darling. Tenho 29 anos. Sou solteira, e, bem... sou uma mulher fácil. Pronto, falei. Sou fácil. Sou mesmo. Agora você sabe."
(Página 01)

Com uma revelação tão pessoal assim, e logo no início do livro, já podemos ter uma boa prévia do que nos espera... ainda mais depois de descobrir qual o motivo: Delilah se relacionou intimamente com 19 homens, e acaba de ler uma pesquisa que a média das mulheres é de 10,5.
Estar MUITO acima dessa média a deixa neurótica (coisa que ela já é, por natureza, rs) e assustada também. Afinal, se a média é 10,5, quais as chances que encontre o cara certo sem aumentar “o número”? Mantendo a mesma progressão, provavelmente teria dormido com 78 homens, aos 70 anos. Pensamento trágico???
Com essa ideia em mente, e com um tempo livre, Delilah monta uma lista deseus ex relacionamentos sai pelo país para reencontrá-los e conferir se ela não deixou escapar “o cara certo” entre eles... um ótimo prelúdio para muitas confusões, ainda mais pela mania que Delilah tem de inventar histórias mirabolantes, e agir impulsivamente.


Ah, eu adorei este livro!

Sem querer confundir Alhos com Bugalhos, eu sempre acabo contextualizando todas as minhas leituras... Bom, em comum com a mocinha, também tenho mania de ler pesquisas e recentemente li uma que diz que todas as mulheres reavaliam suas vidas quando chegam numa certa idade, por volta dos 40 anos (a famosa “idade da loba”). Algumas mulheres, descontentes como rumo que suas vidas tomaram, mudam drasticamente ou acabam caindo em depressão.
A “mocinha” do livro “ Qual seu número”, Delilah Darling, está nessa fase de reavaliação. Ela ainda é uma jovem mulher de 29 anos, mas o estopim para esse auto exame a tal pesquisa, o próximo casamento de sua irmã caçula, estar sem namorado e desempregada.

Há muito eu não lia um livro tão hilário! Delilah é completamente doida e tem muitas atitudes totalmente inexplicáveis. Fique pensando que todos os ex namorados poderiam ser pares perfeitos, porque também são doidos como ela, rs.
...Mas há o Colin! *suspiros* Colin é esse lindo da capa, vivido pelo ator Chris Evans na adaptação cinematográfica. Ele é um ator/bartender/detetive *irlandês*(=^_^=) que não é um de seus ex, mas sim o vizinho que acaba ajudando nossa mocinha na busca pelos ex.
E aí, apostas sobre qual dos 19 é “o tal”? Delilah ousaria “aumentar’ ainda mais “o número”?

Eu recomendo muito o livro... Ri horrres a cada reencontro com os ex de Delilah. Qual seu número? – Karyn Bosnak (Editora Novo Conceito/2011 – 414 páginas) é uma leitura extremamente agradável, recheada de referências sobre programas de televisão, novelas, filmes, personalidades, músicas, etc.

Finalizando... Como falei anteriormente, o livro foi adaptado para o cinema. Confiram o trailer oficial AQUI, que eu já devorei, claro, e não vejo a hora de assistir na íntegra. Aparentemente há muitas diferenças com o enredo original (por ex, Delilah não namorou nenhum ginecologista), mas é possível observar que o humor foi mantido.

É um legítimo chick lit e a quem aprecia o gênero não pode perder!
Falando em chick lit... não posso deixar de fazer uma leve crítica: o fim foi parecido com “O diário de Bridget Jones”. Ou talvez não haja nenhuma semelhança específica, alguém pode me informar de deixar suas mocinhas semidespidas nos ápices é uma característica do gênero?
Comentários
97 Comentários

97 comentários:

  1. Chick lit não é um gênero que eu leio com frequência, mas esse livro é bem legal, ri bastante com a obra. Boa resenha!

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  2. Aaaahh! Que vontade louca de ler esse livro! Só vejo resenhas positivas e todo mundo falando que morreu de rir! Eu queria muito ter visto o filme no cinema, mas queria ver o filme antes, pra poder "comparar", mesmo sabendo que muitas coisas estavam diferente...
    Em teoria, acho super válido ir atrás dos ex pra ver mesmo se você não acabou errando uma escolha e tal, mas quando se trata de sentimentos, é meio complicado você querer ser tão "fria" e analisar tudo, né?

    Adorei a resenha!
    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal hein, adoro livros divertidos adorei a dica ... vou colocar na minha lista de leitura

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  4. Ei Sa,

    Ah que lindo, vai ser o próximo da NC que vou ler, eles mandam muita coisa eu não dou conta rsrs.

    Parece ser tão legal e eu adoro chick-lit... tentando lembrar do final de Bridget Jones, eu lembro dela indo atrás do cara no serviço dele e só.. .acho que estou desmemoriada rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra ler o livro!
    Amo chick-lits e todos dizem o quão hilário esse é!
    Não tenho mania de ver pesquisas, mas sempre acabo me deparando com alguma hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu também adorei esse livro... ri horrores, ainda não assisti o filme, mas pelo trailer parece ser bem diferente...
    E foi impossível não imaginar o Colin com a carinha do ator, ai que lindo!!!

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo que leu, assim como você, disse que riu litros...

    Eu não sou muito fã de chick-lit não... mas se me fizer rir... que mal tem, né?

    Marcinhow.
    marcinhoweoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrina esse livro só tem bons comentários na blogosfera e estou cada vez mais curiosa para poder lê-lo.
    Adoro um bom chick-lit que seja leve e divertido de verdade.

    Beijos, Caline
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  9. Bah eu comecei a ler o livro e estou adorando todo mundo fala bem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Sabrina!

    Eu amei esse livro, ri horrores, como há muito não acontecia.

    B-jusssss! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Sou louca para ler esse livro sou fã de chick lit e este esta na minha lista e proximo chick lit a ser lido..rsrs...ainda mais sabendo que tem um filme e que preciso vê-lo também..rsrs...bah agora fiquei preocupada eu com meus 2.6 já to quase entrando na estatistica também..rsrs..q coisa...
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  12. oi sabrina!
    gosto muito de livros de comédia, e saber que é um filme então, é melhor ainda, mesmo eu também sendo do time que geralmente prefere os livros aos filmes, quero ler e também assistir.
    Amei sua dica de leitura etambém gostei muito do trailer. Esse Cris evans é gatodemais hihihihi

    Abraços, Malice

    ResponderExcluir
  13. Oie Sabrina!

    Confesso que ainda não me animei em ler "Qual é seu número?" Ando em uma fase mais romance agua com açucar mesmo rs... Tenho certeza que quando ler vou me encantar e me arrepender de não ter lido antes, mas faz parte!

    Amei a resenha querida!

    bjus


    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse livro, me diverti muito com os pensamentos malucos dela, na verdade me identifiquei com o jeito doido dela. Não lembro o final de Bridget Jones, mas pensando bem as personagens são bem parecidas.
    Tb achei ao ver o trailer que mudaram muito o filme.

    ResponderExcluir
  15. Sabrina!!!!

    Adorei a resenha, eu já vi que deve ser muito engraçado mesmo, imagine se todas as mulheres resolvessem fazer isso!?? (aí meu Deus!) seria uma loucura! kkkk.
    Ir em bisca do homem perfeito entre os que passaram por nossas vidas! kkkk.
    Eu vou ter de ver esse filme tbm, pois adoro o Chris Evans! (Aí, vc não cha que ela daria um irmão da Irmandade) kkkk, sempre penso nele como Rhage! kkkkkk.

    Adorei vou atrás do livro, mas um pra minha lista infindável de aquisições! kkkkk

    Bjs - Faby - Adoro Romances de Aracaju.

    ResponderExcluir
  16. Amei....estou doida pra assistir o filme...não sabia que tinha o livro....deu vontade de ler antes de assistir...

    ResponderExcluir
  17. Ah, eu preciso ler urgente esse livro! Sério, sempre que leio as resenhas já dou gargalhadas com os quotes e citações, deve ser uma delícia.
    Quero assistir o filme depois, ainda mais com esse gato interpretando Colin ;D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Amei a resenha!!
    estou com muita vontade de ler esse livro!! :)

    ResponderExcluir
  19. Eu estou LOUCA para ler esse livro! Coloquei na minha lista de amigo secreto, vamos ver se eu acabo ganhando, né?
    Essa Delilah parece ser muito hilária! E quero ver como é o Colin... *-*

    Beeijo!
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  20. Ah! Eu quero ler!!! Adoro chick-lit! Mas devo confessar que no inicio ele não me chamava a atenção, mas depois de mil resenhas positivas vou ter que ler...rs.

    Parece muito bom! :D

    bjuss

    ResponderExcluir
  21. Eeeeeeeeee... to com ele aqui ..doida p começar a ler!! e louca p ver o filme tb!! ^^

    =*

    ResponderExcluir
  22. Oi, Sabrina!
    Estou doida para ler Qual é seu número? Ainda bem que ele já está lá em casa esperando a vez dele. Ansiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Esse livro tem cara de ser muito engraçado, não vejo a hora de poder ler !

    ResponderExcluir
  24. Ai, eu to doida por esse livro! Eu vi o filme, amei, e agora quero o livro. Ele faz um pouquinho o gênero Bridget Jones sim, mas é um pouco diferente! Ela não tem os mesmos problemas que a Bridget, o que não significa que nao sejam tão engraçados quanto.
    Beeeeijinhooos

    ResponderExcluir
  25. Quero muito ler esse livro! Acho que tenho muitas coisas em comum com a mocinha da história. Minha história é parecida.

    ResponderExcluir
  26. Estou com muita vontade de ler esse livro, acho dificil encontrar comédia em livros que não sejam tão forçadas ou sem graça... espero que esse não me decepcione! Pela resenha ele parece ser otimo, vou esperar ler o livro e aí então ver o filme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Quero ler muito este livro. Adoro ler e adoro livros com história animadas. bjs.

    ResponderExcluir
  28. Adorei a resenha, e o livro é diferente e divertido.
    não vejo a hora de ler!:D

    ResponderExcluir
  29. Adorei a resenha, o livro parece ser diferente e muito divertido!
    Não vejo a hora de ler!\o

    ResponderExcluir
  30. Sou doida por esse livro faz um tempo. Com certeza a história é bem engraçada.

    ResponderExcluir
  31. Estamos em uma fase tão sobrenatural, fantasiosa, que às vezes ler um livro assim, simples, romântico, fofo e engraçado é maravilhoso, não que eu já tenha lido-o (vontade é o que não falta) e com essa sua resenha me deu mais vontade ainda!

    ResponderExcluir
  32. Um livro que está sendo muito bem falado pelos blogs e que parece ser mais do que um simples chick-lit. O enredo, assim como a protagonista, fogem do convencional. As situações descritas são bastante engraçadas e a protagonista parece ter carisma. Estou querendo muito ler. O filme, vai ter que aguardar a leitura do livro antes.

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkk to rindo horrores aqui primeiro pela revelação logo de primeira pagina e a resneha tbm demonstrou de forma impar a peculiaridade hilaria do livro.
    Parece uma historia incrivelmente divertida, gosto dessas mocinhas q se vem cheia de defeitos e perdidas e sem saida e entao txan txan txan taaan...
    Adoro essas confusoes q amente feminina faz principalemnete em relação aos homens. Esse livro para mim é imperdivel.

    ResponderExcluir
  34. Oie Sabrina!
    Depois de ler tantas resenhas legais sobre o livro e todo mundo dizendo que quase morreu de rir, eu estou realmente maluca para ler o livo!
    *.*

    Uma história como essa tem tudo para dar certo, e espero muito curtir a leitura desse livro.

    Adorei a sua resenha'

    Abrações

    ResponderExcluir
  35. Adorei a resenha, quando vi o Book Trailer no site da Novo Conceito fiquei, vamos dizer, doida para ler o livro. E devo confessar a vontade ainda não passou.

    ResponderExcluir
  36. Ah, eu amo um Chick lit! Esse livro deve ser muito hilário mesmo, estou doida para ler e rir loucamente. (risos)
    Nossa, me encantei de cara com a história, com romance, e muito, mas muito humor. Quero ter a oportunidade de ler o livro logo, pra conhecer essa Delilah e me divertir com sua história (desastrada). haha

    Claudia F.

    ResponderExcluir
  37. Já queria ler esse livro, agora depois de ter lido a sua resenha, quero ler ainda mais!! *-*
    Adoro o gênero Chick lit e estou torcendo para ganhar esse livro ;)
    @blogescutaessa
    http://escutaessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Adorei a resenha!! Eu vi o filme e ri muito.Vi muitas resenhas positivas sobre ele e estou muito ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
  39. Não gosto muito de livros com capas de filmes (com exceção de Um Dia *o*), acho que a NC podia ter trabalhado mais a capa do livro =/ Se bem que não sei se a versão americana tem essa capa também..
    Parece ser um livro bem engraçado mesmo, todo mundo está falando bem..
    Essas protagonistas loucas por homens me lembram Sex and the City loucamente xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Tô louca pra ler este livro, sou do tipo que viaja a cada página e imagino que vou dar altas risadas com esta leitura!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Oi Sabrina,
    Pelo que vejo nas resenhas por aí, esse livro parece bem divertido. E só de ter um mocinho irlandês já conquista!! rs
    Beijos

    Cacá
    *Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

    ResponderExcluir
  42. Quero muito ler esse livro, ja vi varias resenhas por ai que dizem a mesma coisa que ele é divertido , agora to super curioso porque nunca li um chick-lit e quero ler um livro desse tipo, seria otimo começar com qual seu numero!! Delilah parece mesmo ser muito louca e engraçada hahaha

    ResponderExcluir
  43. Ai, esse livro parece ser SUPER engraçado, tô muito ansiosa pra ler! Eu queria ter ele aqui agora pra poder ler! E eu ainda quero ver o filme também, porque mesmo que seja uma adaptação de um livro, deve ser bem engraçado também e acho que eu não vou me importar se não for parecido com o livro...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  44. Eu estou na idade da loba rs, e felizmente não cai em depressão, ao contrário, é uma idade simplesmente MARAVILHOSA.

    Gostaria de ler o livro e conhecer as reavaliações da Delilah que está nessa transformação "precoce".

    ResponderExcluir
  45. Parece ser um livro mto divertido. Estou louca para tê-lo nas mãos. Mas que menina...dezenove...louca para saber se ela realmente para por ai...e esse detetive...hum...sei não. Hehhe

    ResponderExcluir
  46. Ola Sabrina ainda não li o livro e nem vi o filme ainda mas estou curiosa e animada por saber que é um livro divertido, sei que este livro é um pouco grande,eu nunca li chick lit anciosa pra ler esaber o final desta historia.

    ResponderExcluir
  47. Sa!!!
    Adorei sua resenha menina!!
    Realmente, só pela frase de inicio do livro já imagino como der ser hilário!!
    Estou muito curiosa para ler...
    Ah eu vi o trailer do filme e adorei rs a atriz q faz a mocinha é uma comédia e o Chris Evans.. ai ai rs

    Adorei!!
    Beijos

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    ResponderExcluir
  48. Eu adoro esse tipo de história!!! Costumam ser leves, divertidas e empolgantes...ideais para relaxar!
    Parece ser muito legal, assim como O Noivo da Minha Melhor Amiga que também virou filme.
    Mais uma ótima indicação!

    ResponderExcluir
  49. A Delilah é muito doida e, em alguns momentos, me lembrou da Becky Bloom. Mas eu queria rir de gargalhar, passar vergonha no ônibus, e isso não aconteceu. Foi menos engraçado do que eu esperava. Também não gostei desse negócio de "não tem problema dormir com dezenas de homens, você não deve se arrepender e blablabla". Colin é fofo ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Quero muito ler o livro parece ser bem divertido, quero ele agora, comolidar? :)

    ResponderExcluir
  51. Estou doida pra ler esse livro desde que lançou! Já li vááárias resenhas, e todas diziam que o livro é ótimo e HILÁRIO (sem falar que amo chick-lits)! E também quero muito ver o filme (Chris Evans, hehe), pelo trailer, parece ser muito bom! *-*

    ah, e adorei a resenha, ficou muito boa ^-^

    ResponderExcluir
  52. eu to doida pra ler esse livro, mas infelizmente não tive oportunidade ainda.
    parece ser tudo muito legal, fora que a capa é linda também! :D

    Roberta Caetano da Rocha

    ResponderExcluir
  53. Assim q li a sinopse fiquei louca pra ler.. adoro chick-lits!!! E esse promete arrancar várias risadas.. tô precisando disso no momento.. ler algo engraçado e q tenha romance tbm né.. rsrs ^^
    Tô curiosa pra ver o filme.. geralmente prefiro ler o livro antes... pra comparar com o filme dpois.. mas acho q vou acabar vendo o filme antes.. ^^ parece ser muito engraçado.. Anna Faris é hilária.. então acho q vu gostar do filme tbm! ^^

    Fal Ventura - Sweet Pimenta
    http://asweetpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Adorei sua resenha...
    Me deixou com mais vontade ainda de ler o livro.
    Parece um livro muito dinâmico e divertido.
    Parabéns pelo blog
    Bjus

    ResponderExcluir
  55. Minha mulher está pertubando que quer esse livro..ela disse que adorou as resenhas que ela leu por aí e principalmente a daqui do Leituras e Devaneios.
    Então vim conferir e a estória parece ser legal; e acabei ficando curioso tb!

    ResponderExcluir
  56. Esse livro parece ser muito engraçado. A cada resenho que leio fico com mais vontade de ler.

    ResponderExcluir
  57. Tô louca pra ler esse livro e ver o filme também! Vi o trailer e achei super engraçado, ri muito! E o Chris Evan hein? Lindo de viver... rsrsrs

    ResponderExcluir
  58. Amo chick-lit! é um dos meu gêneros favoritos, posso ler despreocupada, sem muito compromisso, e rapidinho já sinto uma "amizade" pelo personagem principal! e você me prendeu nessa frase "Delilah é completamente doida " IDUFOSFDUO adoreia definição. Vi o trailer, e se a Delilah for mesmo do jeito que você falou, essa atriz interpretou-a muito bem. Com certeza vou querer ler o livro e ver o filme :]

    ResponderExcluir
  59. Adorei parece super legal kero muito ler esse livro vcs estao de parabensss

    ResponderExcluir
  60. Eu amei "Qual o seu numero" li em um dia de tão bom.... ri horrores tbm rsrsr... Cada historia de namorada foi totalmente bem elaborada... E o Colin é uma coisa a parte rsrsr..

    Eu assisti o filme e é legalzinho... Não chega nem perto do livros, os namorados não são tão bem trabalhados e tudo passa muito rápido... Mas vale pelas cenas TDB do Chris Evans, ele como Colin ta tudo de lindo e em uam cenas dele sem camisa que ai ai kkkkk

    Bjus Bjus

    ResponderExcluir
  61. Amei sua resenha!!!!Não li esse livro ainda,mas vi o filme e gostei muito,muito divertido e agora sabendo que o filme não chega nem aos pés do livro...agora que vou ler mesmo.Bjs.

    ResponderExcluir
  62. A história do livro parece ser bem diferente, com uma mulher que vai atrás dos antigos namorados é bem engraçado!

    ResponderExcluir
  63. "Meu nome é Delilah Darling. Tenho 29 anos. Sou solteira, e, bem... sou uma mulher fácil. Pronto, falei. Sou fácil. Sou mesmo. Agora você sabe."

    Realmente, com um livro tendo esse início, a vontade de ler o livro aumenta e muito.
    Deve ser um bom livro, e já estou providenciando o filme para assistir também.

    Adoro livros que também tem a edição em filmes.
    Mas a leitura é espetacular em relação a qualquer filme.

    Abç

    ResponderExcluir
  64. Já tinha ouvido falar nesse livro e fiquei curiosa pra ler. Agora, fiquei mais curiosa ainda! Já está na minha lista de desejos para o natal!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  65. Uma vontade imensa de ler esse livro me domina. Parece ser divertido, interessante,e moderno. A Delilah parece ser um tanto quanto..Direta e autêntica. Já acrescentei na minha lista desde o filme, que por detalhe eu adorei!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  66. To loouca pra ler esse livro, parece ser ótimo. Muito, muito bom *-*
    O próprio estilo do livro já me chama a tenção, a sinópse então, nem se fala..
    A ain eu queria tanto ler esse livro antes de ver o filme.. ;s
    enfim, curti a resenha ((:

    Ana Carolina .
    ;*

    ResponderExcluir
  67. Assisti a esse filme no cinema e não sabia que tinha o livro :O Quero muito lê-lo (livros sempre são melhores que filmes rs). E ótima resenha, autêntica. Gostei muito como você escreve. :D

    ResponderExcluir
  68. Virginia de Oliveira5 de dezembro de 2011 11:50

    Esse livro deve ser bem legal, pelas resenhas que leio só consigo tirar essa conclusão, quero muito lê-lo.
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  69. Tô louca para ler esse livro.Já mostrei pra todas as minhas amigas a história,espero que eu ganhe!*-*

    ResponderExcluir
  70. Esse livro parece ser bem legal, e como eu não sou o tipo de garota que consegue ignorar um chik-lit, né...? =D

    Parabéns pela resenha, está ótima; acho que todas estamos esperando também pelo filme.

    Bejos querida^.^

    ResponderExcluir
  71. Olá,

    Bem como eu ja disse uma vez, não sou muito chegada em comentar, não sei dizer se é por vergonha sei lá. Estou tentando mudar isso e começar a comentar, afinal se sempre estou visitando o site por que não comentar.

    Eu sou completamente louca por esse livro, tenho que dizer que fiquei louca no momento eu que eu ouvi: Esse livro é hilario, dei muuuuuuitas risadas com ele. Bem meu gênero e gosto de leitura é bem amplo, mas tenho que dizer que amos livros que ou me fazem chorar demais ou rir demais, então quando soube que esse seria um livro que me faria rir demais, não poderia deixar de adicionar ele na minha lista de desejados não é?

    Pra começar, eu comecei ler essa resenha toda ansiosa e ja nessa parte: "Meu nome é Delilah Darling. Tenho 29 anos. Sou solteira, e, bem... sou uma mulher fácil. Pronto, falei. Sou fácil. Sou mesmo. Agora você sabe.", eu ri muito!

    Adorei a história do livro, uma mulher que resolve reencontrar os seus ex-namorados? É isso mesmo produção? Eu nem sei bem o que dizer sobre esse livro, ele é perfeito e meu estomago esta se revirando para ler ele agora nesse exato momento.

    Também estou louca para ver o filme, mas eu sempre gosto de ler o livro primeiro, como todo mundo sabe o livro tem aquela mania de ser melhor do que a adaptação cinematográfica!

    Capa show de bola, história hilária e resenha incrível! AMEI!

    BEEJO ;*

    @julyfrancys

    ResponderExcluir
  72. Como boa fã de chick lit, sinto que vou me deliciar com esse livro rsrsrs... já assisti o trailer do filme e me pareceu bem divertido. Esse já está na minha listinha de desejados, com certeza!

    Márcia
    @Only_Mah

    ResponderExcluir
  73. Eu não leio muito Chick lit, mas vou abrir uma exceção para esse livro pois depois de ler essa resenha estou com vontade de colocar mais risadas na minha vida.
    Estou louca para ler esse livro, mas a Novo Conceito deu para publicar vários livros esse final de ano e eu não sei qual comprar.
    Adorei a resenha! Parabéns =)


    Beijos!! @MillenaSchmidt

    ResponderExcluir
  74. Eu não li ainda o livro, mas o filme é sensacional hahaha Ri demais.

    Apesar de não ter gostado muito da Anna Faris como Ally (pra que mudar né? Delilah é legal), recomendo muito. Chris Evans, bem. Nem tem o que falar.

    Adorei a resenha :)~

    ResponderExcluir
  75. Eu ia comprar o filme, mas não tinha quando fui comprar. Isso foi bom porque eu não sabia que era baseado em um livro e eu gosto de ler os livros primeiro e depois ver o filme. Em um belo dia quando eu navegava pelo twitter, eis que eu encotro "Qual o seu numero?", já me indicaram muitoooo o filme dizem q é super engraçado. Eu amoooooooo o gênero. Quero ler. :)

    ResponderExcluir
  76. Sabrina,
    sua malvada,eu já estava suuuuper ansiosa para ler esse livro depois de assistir o trailer do filme.
    Agora então depois da sua resenha fiquei mais curiosa ainda.
    Principalmente pelo Colin ser irlandês *morri*

    Esse livro com certeza,estará na minha próxima lista de compras,mal posso esperar para rir com a Delilah

    Beijos Nati

    ResponderExcluir
  77. A sua resenha ficou ótima. Eu não tive a oportunidade de ler ainda. Mas assisti ao filme e gostei bastante.
    =D
    beijos
    bom sábado

    ResponderExcluir
  78. Sou apaixonada por chick lit, logo, assim que li a sinopse e algumas resenhas desse livro(inclusive a sua), fiquei louca para lê-lo(ta eu confesso que, o Chris Delícia Evans e a Anna Faris na capa me fizerem ficar com mais vontade ainda de ler o livro e depois correr pro cinema pra ver o filme). Adoro livros em que a "mocinha" não é a idealização da pessoa perfeita(pois pessoas perfeitas não existem), pois pelo que li na resenha Delilah não é nem uma santa, rs, acho que amo chick lit por isso, pois as heroínas nunca são perfeitas mas todas são cheias de personalidade, determinadas e sempre correm atrás do que querem para serem felizes, e claro, tem a parte do humor, e quem não gosta de um livro engraçado(eu amo). E já vi que como um bom chick lit "Qual seu número?" vai ser devorado por mim quando eu for lê-lo.!
    Adorei a resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  79. Olá!!!!

    Eu ainda não li o livro, mas será uma das minhas próximas leituras. Eu ADOREI o filme!!!
    Sou fã de chicklit e comédias românticas... Já ouvi falar que tem muitas diferenças entre o filme e o livro, e que o livro é tão, ou mais, hilário que o filme.
    Agora estou curiosa sobre esse final... Como assim??? Vou ter que lê-lo quando terminar Julieta Imortal.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  80. Chick lits é comigo mesmo! Adoro demais livros assim, que tem romance e ainda posso rir lendo *-*
    Da pra ver que a protagonista é meio louquinha mesmo, pra fazer tudo o que ela fez só por causa da pesquisa 'rsrs
    E o Colin deve ser lindo, se o Chris tá na capa 'hihi
    E nem li O diário de Bridget Jones, tampouco vi o filme ... Ainda verei um dia ^-^

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  81. Olá :P
    O último livro que eu li desse gênero foi "Férias!" de Marian Keys, e sou louca por esse gênero (sério, uma boa leitura e ainda dá boas risadas?). Ainda não vi o filme por que quero ler o livro primeiro... tenho essa mania ^^
    Nunca li o Diário de Bridget Jones, então não posso opinar.
    Bjoos'

    ResponderExcluir
  82. oi,
    Nossa tó louca para ler esse livro, já li um monte se resenhas e adorei a história, um tanto engraçada e bem humorada.hehehehe
    Bem, só assisti ao filme , mas todo mundo sabe que filme nunca faz juízo ao livro!!!!

    bjus
    PS: adoro o blog

    Bia

    ResponderExcluir
  83. Minha irmã assistiu ao filme e gostou, eu ainda não achei tempo para isso. A resenha só me deixou com mais vontade de vaze-lo e tbm agora quero muito ler o livro. Nesse momento preciso de algo q me faça dar boas risadas e essa história promete isso.

    ResponderExcluir
  84. Oi, muito legal!!!
    Eu já filme, mas quero muito ler o livro!!!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  85. Quero muito ler esse livro.Eu vi o filme e amei.Tenho certeza que o livro é ainda melhor

    ResponderExcluir
  86. Amei a resenha, mas vejo o fato do mundo querer ainda impor condições limites para a felicidade de uma pessoa, tive um conhecido que ousou me dizer que se um homem não chegasse aos trinta em um relacionamento estável as chances iriam praticamente sumir, mas isso veio de um sujeito que tem praticamente um carrapato como namorada ou que sabe esposa, nunca mais ouvir falar do sujeito. Cada um tem que seguir seu ritmo e não pesquisas encomendadas para vender revistas. Deve ser uma ótima leitura, assisti ao trailer mas prefiro ler o livro primeiro, quero muito ganhar! Uma grande abraço. Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  87. Eu não vi o filme nem o livro, mas ambos parecem ótimos. Li em outra resenha que há algumas coisas meio clichê, mas o livro é muito bom! Pela sua resenha dá para ver que você gostou mesmo dele! Espero que quando eu ler o livro, eu também o ache hilário. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  88. Estou louquinha pra ler o livro! A Delilah parece ser tão engraçada e parece ser meio paranoica! /como eu ás vezes! XD'/
    Sem contar que o nome dela é o nome de uma de minhas músicas favoritas! /Hey there Delilah/

    ResponderExcluir
  89. Já li várias resenhas desse livro e estou ansiosa para lê-lo. A história para ser bem engraçada. :)

    ResponderExcluir
  90. Linda resenha,o livro parece ser muuito bom...Vou Ler!

    ResponderExcluir
  91. Amei a resenha... Morrendo de vontade de ler o livro. Adoro chick-lists e tenho certeza que esse não será diferente.

    Rafa Correia

    ResponderExcluir
  92. Estou muito curiosa pra ler esse livro! A capa dele é muito fofa com o Chris Evans! #TodasSurta

    Além disso, é uma ótima história pra relaxar e se divertir... Também quero ver o filme!!

    A Novo Conceito como sempre arrasando nos kits! =)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  93. Adorei a resenha, e que protagonista eh esta que esta preocupada por estar acima da media, devia estar dando pulos de emocao por ser o fora do comum, realmente parece ser bombante, ja que mulher sempre tem suas mudancas radicais.

    Aos 29 anos e em crise o resultado so podia ser um chicl lit.

    O titulo me deixou confusa antes de ler a resenha, na verdade eu ri ate com a primeira interpretacao que fiz assim que vi a capa, mas com a resenha esclareceu-se tudo e deixou obvio que eu estava certa.

    Bjos
    Aline Goncalves

    ResponderExcluir
  94. Ultimamente, tenho lido alguns chick lits, mas esse é um dos livros que eu mais desejo.
    Estou super curiosa para lê-lo. Das resenhas que já li, todas disseram o quanto ele é repleto de situações hilárias. Achei super interessante a história do livro.
    Já vi o trailer e estou louca para ver, principalmente, Chris Evans. Que liiindo, meu Deus! hehehe
    Espero lê-lo em breve! :)

    Beeijo

    ResponderExcluir
  95. Adorei a sua resenha.Pelo que você disse tenho certeza que vou gostar.Também vi outras pessoas falando que o filme é bem diferente do livro.Como eu só vi o filme,não posso dar a minha opinião. Mas estou super ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
  96. Que me lembre nunca li livros chick lit,mas gosto de filmes assim.Lendo a resenha fiquei interessada em ler e acho que vou gostar(sempre tem uma primeira vez)gosto de histórias engraçadas rsrsrs.

    Katia Ferreira
    @katiakrugger

    BJS

    ResponderExcluir
  97. Estou doida para ler este livro , todos que lerem elogiaram r riram muito com o historia . Já comprei só falta ler.

    ResponderExcluir