='cap-left'/>

Lançamento: Regressos - Nora Roberts

Nora Roberts é DIVA!

Ela é uma verdadeira máquina de escrever! São livros e livros... e mais livros! E, quase todos, com uma ou outra exceção somente,  MARAVILHOSOS!

Livros que nos fazem sonhar, nos transportam para uma realidade na qual o amor tudo pode conquistar!

Mas, não pensem que os livros dela são melosos, não. São perfeitos, dignos de aplausos.

Uma escritora na medida certa, que sabe condessar vários elementos em um livro só, que consegue prender o leitor e instigá-lo a querer mais e mais!

Nora é PERFEITA!

Ops, me empolguei! Era somente para eu informá-los sobre este lindo lançamento, mas se trata da Robert... Confesso que se me deixarem posso discorrer inúmeras páginas somente falando de minha grande ídola! Uma das mais perfeitas!

Então, para minha grande felicidade, a ARRASADORA Harlequin Books está com mais um excelente lançamento!

(Acalmem-se lombrigas literárias)

Aproveitem o preço lidinho de R$ 35,90 na Saraiva, para me darem de presente! (risos)
Nora é Nora, tinha que tentar, certo?



Regressos  - Nora Roberts

O Protetor
Gwen Lacrosse não era mais a garota ingênua que deixara a cidade natal com um brilho no olhar. Viver em Nova York a tornara uma mulher sofisticada e experiente. Agora, ela retornava para a casa de sua mãe com uma grande resposabilidade: livrá-la de Luke Powers, um homem conhecido pelo seu sucesso com os livros e as mulheres, e também um aproveitador de viúvas indefesas.


Canção do Oeste
As montanhas gigantescas do Oeste e suas planícies exerciam uma forte atração sobre Samantha Evans. Mas aquele não era o lugar onde pretendia ficar para sempre. Até Jake Tanner entrar em sua vida e, com a força de um tornado, revolver suas emoções. Entretanto, até que ponto ela desistiria de seus sonhos por causa de um homem orgulhoso que fazia seu sangue ferver?

                                                        
 
Sobre a autora: Nora Roberts (nascida Eleanor Marie Robertson a 10 de Outubro de 1950) é uma escritora norte-americana, autora de best-sellers românticos. Foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame.
Autora de maior destaque da lista de best sellers no New York Times e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor.
Escritora metódica e insaciável, Nora já publicou mais de 160 romances, a maior parte no gênero suspense romântico, traduzidos para 25 idiomas e editados em todo o mundo. Sua alta popularidade como romancista advém do grande talento que possui para sensibilizar o leitor ao escrever narrativas de suspense que também falam sobre turbilhão de emoções que acontecem quando entramos em contato com nossos sentimentos mais profundos, principalmente amor e paixão.
Suas histórias prendem o leitor com temas explícitos e intensos, descritos de forma clara e objetiva, passando uma mensagem curta e rica em detalhes. Os capítulos de seus livros são longos, e poucos, em média apenas 12. As paisagens descritas nos levam a viajar do México aos subúrbios de Washington, com certa suavidade e exatidão que sonhamos acordados, ou temos pesadelos!
No ano de 1995 a autora editou o primeiro volume da Série Mortal no original Naked in death (Nudez Mortal) sobre o pseudonimo de J.D. Robb, o qual hoje é prestigiado pelo mundo inteiro com mais de 25 volumes (em alguns países o número é menor). Autora Consagrada já vendeu mais de 2 milhoes de livros em todos os países publicados. (Fonte: Wikipédia)


Perceptível que meus elogios não são à toa, não é mesmo?
 
O livro já está a venda no site da Harlequin Books .
Além disso, você pode - deve - ler o primeiro capítulo, clicando AQUI.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Sigo seu blog já faz um tempinho, mas nunca comentei por aqui. Adoro o jeito como você escreve dos livros, dá vontade de ler todos rsrsrs Eu adoro a Nora roberts também, as histórias delas são muito delicadas e românticas e, ao mesmo tempo, sempre críveis. Viu, eu lancei o primeiro desafio do literário do meu blog, es gostaria muito de saber o que você acha dos livros que escolhi para lermos, espero que você possa participar! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ai sou louca pelos livros dela rs...
    Ah pode deixa de mando pelo correio rs

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  3. gosto muito da nora roberts!
    tenho quase todos os livros de banca, mesmo mais antigos.
    De livraria tenho comprado poucos, e mais trilogias, pois são um pouco carinhos, mas é mto bom saber desse preço camarada, hihihih
    Não sabia do lançamento, valeu a dica.
    Abraços, Malice

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Nora..quero tanto ler!

    ResponderExcluir
  5. NORAAAAAAAAA! Ela é perfeita mesmo!
    Fico louca da vida quando a Harlequin lança um livro dela! E esse eu já garanti para a Tatiana que vai ser meu!
    Não vejo a hora de comprar. Tomara que agora no Natal tenha alguma promoção boa! E tomara que a Harlequin publique mais livros dela em 2012!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  6. Nora é diva!!!
    A gente tem vontade de ler o livro antes mesmo de ver a sinopse, hihi
    Nem preciso dizer que já desejo esse livro, né?!
    Beijos

    Cacá
    *Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

    ResponderExcluir
  7. Como é humanamente possível uma pessoa escrever tantos livros na vida e todos com tanta qualidade!
    Já li dezenas de livros avuldos e todas as
    Trilogias dela e não enjôo, Nora tem O DOM !
    Bjs...Elis.
    http://arquivopassional.blogspot.com/

    ResponderExcluir