='cap-left'/>

Carta ao Papai Noel Harlequin- #NatalHarlequin

Remetente: Papai Noel – Polo Norte
De: Lariane – Mundo da imaginação do #NatalHarlequin

Querido Papai Noel,

o Natal está chegando, sei que andas muito atarefado para que todos os presentes de Natal possam ser devidamente entregues por você, as renas e duendes. Mas, sei que irás ler com muito carinho esta cartinha, ainda mais por seres do  #NatalHarlequin.

Este ano eu fui uma garota muito bem comportada, não desrespeitei meus pais, não menti – muito, ajudei a todos que pediram ajuda e, principalmente li  quase todos os livros da minha estante. OK. OK. Mais comprei do que li, mas li muito, isto serve, não é?

Quero muito, muito mesmo o livro 5 da Série Diários de um Lago da Susan Wiggs.



Sabe, Papai Noel,  Susan é uma das minhas autoras favoritas e tenho quase todos os livros dela, menos esse!  Confesso que acreditava que ele estava em minha estante, mas pasmem, não o tenho. Preciso corrigir isto, certo?

Sei que vou encontrar uma história repleta de um leve romance, recheado das mais diversas emoções e dramas familiares, que fazem com que eu sonhe... Tal como os demais livros da série.

“Uma simples ligação pode mudar os planos de uma vida? A oportunidade pela qual o jogador de beisebol Bo Crutcher vinha esperando finalmente chegara… junto com uma surpresa. Ao receber uma chamada da mãe de seu filho, fora informado de que teria de cuidar dele por um tempo… durante o qual tentaria criar um menino que jamais vira.
Kimberly van Dorn não é somente uma especialista em projetar atletas de alta classe na mídia. Embora ela conheça todos os atalhos dos campos de basquete e beisebol rumo à fama e ao sucesso, jamais se permitiu brilhar. Juntos em um momento marcado pelas reviravoltas do destino, Bo e Kim agora terão de escolher entre lamberem suas feridas… ou reaprenderem como se faz para atuar novamente no jogo da vida.”

O mereço, não é? Ainda mais com este incrível #NatalHarlequin!

Para comprovar a veracidade de meu desejo, peço que leia as minhas resenhas da Susan Wiggs.

Então, querido velhinho, terei meu desejo realizado? 

Aguardo com ansiedade dia 25, dia em que você o deixará na minha casa.

Ahhhhh, antes que eu esqueça, minha chaminé anda com problemas, não recomendo que desça por lá! Não quero que fiques entalado!

Obrigada Papai Noel, 
Lariane - Leituras & Devaneios



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que texto divertidissimo, haha.

    Tomara que o Papai Noel realize nossos desejos literários :D

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto e se você consegui mesmo me avisa que ano que vem eu faço uma cartinha para ele. Quem sabe eu não ganho algo?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. HAHA adorei essa ideia da editora!
    Bem criativa.

    Eu não sei que qualidade minha falar para o papai noel, eu fui uma boa pessoa esse ano.. mas bem vagal fiz nada kkkkkkkkkk

    Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
    Das meninas do Obsession Valley
    bbeijos.

    ResponderExcluir
  4. Aaah! Eu tenho MUITA vontade de ler os livros da Susan Wiggs, principalmente esse que o cara é jogador de baseball, porque eu adoro o jogo e deve ser ótimo ler sobre os pensamentos e o jogo!
    Tomara que Papai Noel traga o livro pra você! \o/

    Beeijo!

    ResponderExcluir