='cap-left'/>

Nora Roberts - Regressos


O protetor – Nora Roberts

Depois de dois anos vivendo em NY, Gwen Lacrosse se  transformou em uma mulher experiente.  Ela volta para Lousiana a fim de  proteger sua mãe, que, com apenas 47 anos,  não parava de falar bem de Luke Powers,  em suas cartas. Luke era um escritor famoso de 35 anos e inquilino em sua casa/pousada.

Gwen sabia que precisava proteger sua mãe, por um ponto final naquele relacionamento.  Por isso, acaba por pedir licença na famosa revista na qual trabalhava, e parte rumo a sua velha cidade.

Contudo, ao chegar lá, Gwen descobriu não ser assim tão fácil: A primeira coisa que viu ao chegar à sua casa, foi um dorso bronzeado, cheio de gominhos  e olhos azuis impactantes. Atração à primeira vista?

Mas, aquele era Luke! O aproveitador que estava saindo com sua mãe!

Discussões, beijos calorosos e MUITA atração física permeiam esta relação tempestuosa.

Canção do Oeste – Nora Roberts

Samantha Evans estava indo para Wymong para cuidar de sua irmã gêmea, que corria sérios riscos de um aborto e precisava de muito repouso.

Logo ao chegar, se encanta por aquela terra fria e de lindas paisagens. Mas, se encanta ainda mais pelo vizinho rancheiro de sua irmã: Jake Tanner, que homem arrogante e prepotente, mas viril e lindo.

Apesar da enorme atração e do amor crescente em seu peito, Sam não podia deixar seus sentimentos comandarem suas atitudes, ainda mais por ele estar envolvido com uma vizinha rancheira. Mas como resistir? A cada novo encontro ele confirmava sua posse, sua vontade de tomá-la para si, com beijos que faziam com que flutuasse...

AMO Nora, todos sabem – ou deveriam saber (risos) –, então sempre fico encantada com os lançamentos desta autora...

Em “Regressos” conheceremos, através de histórias distintas, a vida de duas mulheres que partem de suas casas temporariamente e encontram o amor onde menos esperam.

Escritas na década de 80, ambas as histórias tem a capacidade de nos fazer suspirar, tendo uma atração irresistível entre seus protagonistas. Apesar de serem mais ingênuas, as histórias de Regressos condizem com o grande talento nos anos seguintes demonstrados por Nora Roberts.

Bom livro.

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Oi Lari!!!
    Eu quero tanto ler esse livro! Sou viciada nos romances da Nora, principalmente os mais antigos assim. É claro que nada ganha da atual série Mortal dela, mas os antigos me fazem suspirar pelos cantos da casa.rs
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha meta esse ano é ler pelo menos um livro da Nora, nunca li nenhum!
    Esse me chamou a atenção, por ter duas histórias! Achei interessante!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de ambas as histórias, são leves e mostra o talento de Nora Roberts, principalmente com os cativantes e sedutores personagens masculinos, mas também sou suspeita para falar, me viciei em Nora Roberts.
    Ótima resenha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lari!
    Acredita q nunca li nada de Nora Roberts?!
    E ela tem tantos livros publicados q nem saberia por onde começar...rsrs.
    Gostei da resenha, mas confesso q o livro não me chamou a atenção...rs

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari!

    Acho Nora Roberts uma verdadeira máquina de escrever livros, quando vc pensa que já viu todos os livros delas, aparecem muitos outros ainda melhores.
    Adorei essa história!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Infelizmente eu ainda não li nada da Nora
    Mas tenho muita vontade, pois sempre vejo elogios a seu respeito
    E gostei bastante da resenha

    Beijos e Feliz 2012

    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha o livro do meu marcador! Não quero ler não *aquelas* Eu fiquei "afim" da primeira história *-*

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso dizer o quanto desejo esse livro e o quanto ODIEI sua resenha. Por que??? Porque ela me deixou mais desesperada aindaaaaa!!!

    Vou segurar as pontas e esperar uma promoção!
    hehehe

    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Menina que resenha maraaaaa adorei! os Livros de Nora serão os primeiros da minha lista esse ano! quero ler sua série e todos os outros que achar..tipo amoooo um romance ( minha autora prefirida é Danielle Steel) quero muito conhecer a Nora pois estou presentindo Amor a primeira vista!!!! rsrs bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os livros com duas histórias da Nora que a Harlequin lança. Sempre fico muito ansiosa por esses lançamentos porque além de ler duas histórias em um livro só, os primeiros livros em formato livraria que eu comprei dela foram assim! =)
    Quando eu vi que esse livro sairia, eu fiquei alguns minutos sem comunicar nada à Fernanda como forma de consolidar o meu direito de compra e, logo depois que contei a novidade, já deixei bem claro que esse livro seria meu e ela concordou. Mas acredita que esses dias atrás ela veio com uma conversa de que esse livro seria dela? Eu falei um milhão de vezes que ele era meu e agora estou meio desesperada pra comprá-lo logo. =D Só depois que eu tiver o próprio em mãos através da glória do meu dinheiro é que estarei sossegada!

    Adorei a resenha!
    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  11. Oi Lari,
    Gosto muito da Nora, não tem nenhum livro que tenha lido dela que não tenha gostado, então leio sem medo. Mesmo esses escritos nos anos 80, com romances mais ingênuos, são muito bons!
    Esse ainda não li, mas Nora está sempre na lista de desejados!!
    Beijos

    Cacá
    *Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

    ResponderExcluir
  12. Estou dando um tempo nos livros de Nora (não gosto de imendar vários livros de um autor), pelo menos estava, até a chegada de "Regressos". Agora já era! :)

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma amiga apaixonada pela Nora e não me perdoa por nunca ter lido nada dela :( 2012 pretendo corrigir isso, que para ela é uma falha :)
    As duas histórias me parecem boas.

    Um lindo 2012!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lari!
    Ah já li uns dois livros da Nora e adorei! Ela tem um jeito único de escrever que cativa o leitor à todo instante não é? Também achei interessante esse livro principalmente por ter duas histórias.
    Aproveito para te desejar um Feliz Ano Novo e um 2012 repleto de alegrias e conquistas.
    Beijos.

    Books e desenhos

    ResponderExcluir
  15. Adorei as histórias descritas, mais um livro dela que quero ler. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Adoro a Nora Roberts e adorei a dica de hj. Adoro os livros dela mais romântico. Com certeza essas histórias devem ser algum romance de banca antigo. Me interessei mais pela a segunda história, adoro um rancheiro/fazendeiro hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Mimimi, eu preciso desse livro!
    Nora Roberts é o que há, nem tenho o que dizer.
    Pra você ter uma ideia, eu tenho uma estante com seis prateleiras, e uma inteira só tem livros da Nora!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  18. Amo os livros de Nora a cada dia ela vem me surpreendendo,,e essas dua historias tem cara de ser muito engraçada........

    ResponderExcluir