='cap-left'/>

Novidades da Editora Dracaena

Novos autores - Editora Dracaena amplia rede de distribuição.
A editora Dracaena está com novas parcerias para a distribuição de seu catálogo.

A empresa que já tem se destacado no mercado nacional principalmente pela distribuição de autores nacionais, planeja para 2012 uma expansão de seu trabalho.

Segundo Léo Kades, editor-chefe da Dracaena “O Ano de 2012 será dedicado na ampliação da rede de distribuição, buscando novos canais de vendas e conquistando novos parceiros dentro e fora do Brasil. A Dracaena publica, divulga e distribui livros, portanto não é auto publicação. Buscamos oferecer uma estrutura para que os autores tenham seu trabalho nas grandes lojas.”

NOVOS AUTORES.

A Dracaena aproveita para convidar novos autores para fazerem parte de seu catálogo.

Se você é autor brasileiro ou português e deseja publicar e distribuir seu livro, envie seu original para avaliação no email: publique@dracaena.com.br

Para mais informações visite: http://www.dracaena.com.br/?modulo=Conteudo&id=2
OBS: Para que o retorno seja mais rápido cadastre seu fone fixo.

Editora Dracaena anuncia novidades e pré-venda de dois novos lançamentos:


Faces de um anjo
Autor: Hermes M. Lourenço
Gênero: Romance, Ficção

ISBN: 9788564469594

Nº de páginas: 256



Dimensão: 14x21

Sinópse:
Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis.


Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade.
De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante.



O Amor dá uma segunda chance
Autor: Juliana Ferreira

Gênero: Romance, Ficção

ISBN: 9788564469549
Nº de páginas: 344




Dimensão: 14x21

Sinópse:
Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes.



Ailli Tecknovs é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver.

Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver.
Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela vê que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ela conhece três pessoas, Ava, Peter e Abraham.
Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém, mas através dele, Ailli percebe que tudo o que acontece tem um por que. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. ótimas novidades da Dracaena :D Me interessei por faces de um anjo, a sinopse é demais *--*

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa editora tem uns livros com as capas tão lindas!
    Face de um anjo parece ser legal!

    Beijos e uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades da Dracaena; principalmente Faces de um anjo, sou louca pelo tema bruxaria e viagem no tempo e essa historia chamou minha atenção. Qnto ao O Amor dá uma segunda chance tbm achei a historia interressante e com certeza leria.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal isso, amo novidades \o/. Por isso minha lista de desejados é mais movimentada que minha conta bancária,kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Ki legal...mais livros para nós...rs

    ResponderExcluir