='cap-left'/>

Sandra Brown - Jogue Sujo

Confesso, este livro não era nada do que eu esperava. E foi tão bom ser surpreendida... é tão bom quando criamos expectativas por ter lido resenhas, por ter visto comentários ou pelo livro ser de uma autora reconhecidas e, ao final da leitura, ficar com a sensação de que a expectativa foi superada... Que pode ser que não era AQUILO, mas era muito mais que AQUILO!

Jogue Sujo é um livro como este! Um livro surpreendente e instigante! Quer conhecê-lo?!



Cinco anos na cadeia! Cinco anos vendo os dias passarem sem saber o que estava acontecendo fora de seu cubículo! Griff Burkett acaba de ser solto depois de um longo período em cana, pois no auge de sua carreira de jogador da NFL, foi acusado e condenado por ter adulterado o resultado de um jogo, se vendendo para máfia! E ainda foi um dos principais suspeitos de matar a pessoa que o havia denunciado...

De ídolo a persona non grata! Não que a vida de Griff fora sempre fácil até o momento da prisão. Não! Sempre fora uma pessoa sofrida! Seu pai havia sumido no mundo e sua mãe era uma piranha que o abandonou quando ele estava na adolescência.

Sorte que seu treinador o adotou, o transformando em um grande jogador. E ele colocou tudo isto a perder acabando na cadeia.

Cinco anos depois a primeira coisa que vez ao sair da cadeia foi procurar uma velha amiga prostituta! Cinco anos sem sexo! Mas, antes disso, acaba reencontrando seu carrasco, Stanley Rodarte, que estava prometendo fazer da vida dele um inferno!

O que fazer da vida? Não sabia! Foi quando a grande chance de sua vida apareceu! Sem grandes explicações, surge em sua vida o casal Laura e Foster Speakman, propondo que ele  conceba uma criança com ela, tendo em vista que devido a um acidente automobilístico Foster estava incapacitado. E o mais surpreendente, o casal quer  que Griff e Laura concebam de uma forma natural, sem interferência médica.

Griff acaba aceitando o trato, afinal, iria se livrar dos problemas financeiros para o resto da sua vida.

O primeiro encontro para fazerem sexo foi algo frio e clínico. Mas, será que continuaria assim?

Griff pouco a pouco vai se apaixonando por ela. Seria o sentimento recíproco? 

Um susto o deixa receoso: sua amiga, prostituta foi atacada por Stanley! Ele não estava brincando em suas ameaças.  

Como ele conseguiria se salvar? E, o mais importante, como proteger Laura?

Eu A D O R E I o livro. Pensei que fosse a princípio algo mais romântico! Mas, ao contrário, é cru e forte, focado ainda mais no “sangue”.

Achei somente que faltou algo quanto ao romance propriamente dito. Explico, não pude ver em qual momento eles se apaixonaram. Até existe uma cena que muda drasticamente a relação de ambos, mas para mim tal cena não foi tão significativa, capaz de mudar todo um relacionamento, e que representasse o momento em que passaram a ser amar. Faltou um enfoque melhor e mais detalhado do relacionamento.

Mas, ao mesmo tempo, se não fosse isto, a parte de suspense e ação da história não teria sido tão boa! Tão bem emaranhada! Salva de palmas à Sandra Brown!

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Oi ..

    Não conhecia o livro, mas que bom que o mesmo te surpreendeu. É tão bom quando isso acontece :)

    Ótima resenha!

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ser surpreendido por um livro. Achei a estória interessante, ainda pretendo ler algum livro da autora. Boa resenha!

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  3. Humm, adoro livros que tenham sangue kkkkkk

    Adorei sua resenha!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lari, quanto entusiasmo, adorei a resenha. Também gosto de livros assim instigante, um bom romance policial.Bju

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muiiito curiosa quanto ao livro, apesar da falta do romance o suspense acaba cobrindo. Acho que são dois estilos de livro que eu adoro *---*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. Acho que não faz muito o meu estilo... prefiro algo mais romântico, rs!

    beijocas Larii

    ResponderExcluir
  7. Adoro os livros da Sandra Brown. Esse me lembrou muito um de banca que eu li chamado A Viagem.
    A mulher também queria engravidar rsrs

    Adorei a resenha :-)

    ResponderExcluir
  8. Lari!

    Menina... to ficando viciada em Sandra Brown,sinceramente tudo que tenho lido dela tem me agradado e muito...

    Vou anotar esse para a lista de procura...rs (que literalmente está imensa)

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua resenha. Apesar de não ser o meu estilo de livro, achei seus comentários interessantes. Parece mais sangue que romance mesmo.
    Beijos!
    Pérolas e Pipocas

    ResponderExcluir
  10. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA!

    MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  11. Nossa! É melhor do que novela mexicana. Serio o livro lhe leva a realidade, por assim dizer, o cara joga tudo pelo ralo e depois vem as consequencia.

    Pena que não teve um romance legal, mas tudo bem valeu a resenha e quem sabe esse é um daquele livro que talvez eu leria num momento melhor menos conturbado.

    =D

    ResponderExcluir
  12. Gostei da capa e depois de ler sua resenha me interessei. É muito bom quando a gente lê um livro e se surpreende com ele de uma forma positiva.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lari!

    Fiquei intrigada com o título e a capa do livro, por isso resolvi conferir a resenha! E agora estou curiosa para ler!
    Toda essa intriga, a paixão provável entre os dois... mal vejo a hora de ler Jogue Sujo, acho que será bem interessante!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha. Não conheço essa autora, mas fiquei com vontade de ler esse livro por causa da sua resenha. Vou colocá-lo na minha listinha!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  15. Não tinha ouvido falar do livro, que história boa. Fiquei morrendo de vontade de ler. Dos livros da autora só tinha ouvido falar de Calafrio que é outro que parece ser muito bom, mas eu ainda não li.

    ResponderExcluir
  16. Nossa; não conhecia esse livro mas adorei so de ler a resenha. Com certeza vou incluir na minha lista e ficar me matando de curiosidade por essa historia. Adorei a dica e principalmente e resenha, parabéns.

    ResponderExcluir