='cap-left'/>

TOP Piriguetagem Literária 2011


Confessamos, somos todas assumidamente Piriguetes Literárias e não poderíamos deixar de fazer o nosso TOP Piriguetagem, meme proposto pela Nanda do Viagem Literária.

Confessemos, ainda, que tentamos fazer uma enxuta lista, mas quem disse que conseguimos? Preparam-se para conhecer os melhores personagens masculinos já criados.

Para quem não conhece o termo ele está no Aurélio TOC Livros e segundo a Luciana Mara:
De acordo com o dicionário Aureliânus sofre de piriguetismo literário aquele(a) que troca de paixão platônica fictícia toda semana, e usa a expressão 'é meu' quando descreve algum personagem. Este tipo de piriguete usa ou usará óculos e sente frio (característica principal que a diferencia das outras espécies).


Sei que é o TOP de 2011. Mas, tipo assim, tem os MEUS homens que li faz anos e que merecem estarem nesta lista. Não podia deixar passar, não podia escolher só os de 2011.
Quem lê minhas resenhas sabem que volta e meia, aparece um MEU homem no meio, e que sou ciumenta, não devendo vocês tentar roubar estes homenzinhos de papéis de mim.

Vamos à lista?
* Acho que não vou colocar alguns só pra vocês não conhecerem e não quererem roubá-los de mim*

Zé - Por falar em Disputa/Lembranças
Nem lembro há quanto tempo este homem é meu. Mas, lembro que foi uma paixão fulminante e avassaladora.
Calado e introspectivo, mas quando necessário sabe agir, ele é o típico homem do interior, com mãos calejadas, bonitão e calado, mas que exorta apenas sabedoria quando se decide a falar.


Ian - Judith Macnaught - Alguém para amar
Não tem como. Esse é MEU homem deste sempre. Judith é DIVA, mas Ian é PERFEITO.
Ele é tudo que podia querer, forte, determinado e escocês.
Claro que é lindo e rico, cofff cofff :)


Noah Claybourne - Julie Garwood
Lembram do mantra, vejam AQUI. Pois bem, relembrando ""Noah é da Lariane, Noah é a da Lariane, e eu como boa pessoa vou respeitar esse amor."
Apesar de eu ter me decepcionado com ele no próprio livro dele, CULPA DA JULIE, eu o continuo amando e ele sendo MEU homem. Ele é perfeito. Ele aparece em cena e deixa todo mundo eletrizada pela sua presença.

Owen Armstrong - Just Listen - Sarah Dessen
"Compreensivo e amigo, mas com cara de mal. o/" Nem preciso dizer mais nada, né?




Jacob – Crepúsculo
Não eu ainda não li Crepúsculo, mas olhando a foto ao lado dá de entender por que o Jacob não é da Bella e sim MEU :D




Lord Dain – Loretta Chase
Lord Dain é um dos únicos personagens dos livros de banca (não publicado aqui ainda) que é FEIO. Sim, não leram mal. Lord Dain é feio, mas a autora soube conduzir tão bem a história, o fazendo com tal personalidade, que ao final da leitura, terminei achando que ele era um dos homens mais lindos do mundo (risos).

Irmãos Chandler - Carly Phillips
Nããããão, você não leu errado! Simmmm, os três irmãos são MEUS!
Eu simplesmente não pude escolher qual era o melhor, não tem como! Cada um com suas características souberam me conquistar.
"Apaixonei-me novamente. E CONTINUO APAIXONADA!E confesso, que dessa vez não é por um só homem, e sim por três. Sim, três são os irmãos Chandler e três são meus novos amores. Eles são tãoooooo, hã, fofos, cuidadosos, especiais, carinhosos e gostosos, que não há como não se apaixonar por estes homens de papéis tão cativantes... "




Família Mackenzie - Linda Howard
Ok.OK. Não me contento por pouco, quero a família toda. Oras, a família Mackenzie é uma das mais perfeitas existente, desde o papai Wolf, do filho mais velho Joe e dos demais que também exalam testosterona.
Os personagens, que reivindico como meus, são sem dúvida os melhores dos melhores dos livros de romance de banca.








Nando da Romântica
Acompanho há tempos também as histórias postadas pela Romântica na comunidade do Orkut, sendo que algumas encontram-se já publicadas. E não é que essa autora só sabe fazer homens do meu número? MARAVILHOSOS, todinhos meus?

Para conhecer as espécimes perfeitas, conheçam o blog da autora AQUI.


Nãããão, eu ainda não terminei, mas vou ter que terminar, pois se pudesse colocaria em todos a placa de Propriedade Privada ---> Dona Lariane.

E mais:
Piers Montmorency, da Deborah Simmons/Bodas de fogo.
Alejandro Fuentes, da Simone Elkeles/ Química Perfeita
Todos os Mercenários – personagens masculinos da Diana Palmer
Step, do Fredericco Moccia/ Três metros acima do céu
Lucius, da Beth Fantaskey/ Como se livrar de um vampiro apaixonado





Amei o meme! Minha lista será bem modesta, pois vou me ater a livros lidos exclusivamente neste ano de 2011 e “peneirar” muito bem, ou teria uns 8795641320 mocinhos. Brinks, a verdade é que, se fosse para escolher dentre tantos já li, sem delimitações, ficaria totalmente perdida.
Clique nos títulos dos livros para ler as respectivas resenhas.

Noah Calhoum - Diário de uma paixão e O casamento, de Nicholas Sparks
O Diário de uma paixão foi minha última leitura de 2010, e desde então Noah Calhoun se tornou meu mocinho sparksniano preferido, mas sempre que eu imagino um “homem de papel” verdadeiramente apaixonado, penso Noah Calhoun. Sua retidão, sabedoria e o tão constante amor por Ellie fazem com que seja minha primeiríssima escolha.


“A minha vida? Não é fácil de explicar. (...) Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei uma pessoa com toda minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.” Página 2
Por conta do filme, a imagem do meu Noah já estava formada em minha mente de leitora, pois eu já o adorava representado por Ryan Gosling =^_^=


Rhage - Amante Eterno, de J.R. Ward
Nunca na vida que meus vampiros preferidos poderiam ficar de fora! Foi muito difícil escolher dentre tanta testosterona, mas até mesmo os outros lindões da série são unânimes quando dizem se referem à sexy appeal ímpar de Rhage.

"O filho da mãe era tão bonito que ninguém conseguia ficar indiferente a ele. O cabelo louro ostentava um corte curto na nuca com a frente mais longa. O azul de seus olhos era da cor do mar das Bahamas. E o rosto fazia Brad Pit parecer um patinho feio. Mas não era nunhum boyzinho, apesar da encantador. Algo sombrio e letal fervia por de trás do exterior cativante, notava-se de imediato." - Descrição de Rhage pelo Butch

Esta imagem é muito próxima de sua descrição física no livro, e também muito próxima da imagem que passei a ter de meu Rhage. Tem como não “piriguetar”???


James Malory
- Amável Tirano e Jeremy Malory - A Loving Scoundrel, série “Os Malory”, de Johannah Lindsey
Estes meus “mocinhos” de Johanna Lindsey, juntamente com os Mackenzie de Linda Howard – que a Lari já confiscou por ter montado sua lista primeiro (*te pego na saída*) – são excelentes provas da força da genética ( pais e filhos)!
James e Jeremy podem ser lindões “entendidos de mulheres”, mas tornam-se ex-libertinos protetores e dedicados e apaixonados quando encontram “a” amada.
Não gosto muito de loiros e aqui vou ser irrevogavelmente pega em contradição, quando minhas três primeiras escolhas – Noah Calhoum, Rhage e James Malory – possuem madeiras claras! Imagino meu James exatamente como está na capa do livro Amável Tirano, já meu Jeremy Malory herdou a beleza morena e cigana de sua bisavó, e esta imagem persegue meus sonhos desde que li seu livro! *lindooooooooooooooo*


Clayton Westmoreland - Whitney, Meu amor!, de Judith McNaught
*Dispensa apresentações, então vou somente vou colocar um pequeno trecho da minha resenha:


“E Clayton... Ahhh, Clayton! Eu adoro esses mocinhos orgulhosos de Judtih McNaught, mas Clayton é muito mais que “apenas” orgulhoso... é autoritário e apaixonado, enfim, um representante alfa de todo o poderio aristocrático inglês.”

Será que a escolha de Hugh Jackmam para meu Clayton, caracterizado para o filme Kate e Leopold, foi muito óbvia???


ValekEstudos sobre Veneno e Estudos sobre Magia – Maria V. Snyder
A série As Lendas de Yelena Zaltana é ótima e a mocinha possui uma das “personalidades literárias” que mais aprecio: tanta força numa personagem merecia um mocinho à altura, e Valek consegue atender aos requisitos! Mas serei absolutamente franca ao afirmar que Valek está nesta mais pelo que imagino que seja, pois a autora foi bem econômica no gancho romântico... Ainda assim, Valek é um de meus sonhos de consumo, e achei esta imagem do ator Richard Armitage, com espada e cara de mau, muito parecida com as primeiras impressões que tive de meu Valek em Estudos sobre Veneno!



Jake Redman - Fora da Lei, de Nora Roberts
Apenas dois trechos da minha resenha:


“Jake Redmam é um homem mestiço branco com sangue apache, mestiço apache com sangue branco, parte de dois mundos, mas não aceito verdadeiramente em nenhum; Jake Redmam é um pistoleiro no Velho Oeste, reconhecidamente o mais rápido e invencível no gatilho”

“Jake consegue ser um mocinho daqueles especiais e inesquecíveis, descrito como sendo moreno de certos traços indígenas com olhos azuis acizentados (*lindoooooooooo)(...)”

Acham que não tem como falar “É meu, é meu, é meu e eu quero e não divido com ninguém???” Pois bem, acreditam que a dona Lariane quis me roubar MEU Jake nesta piriguetagem? Mas são águas passadas, e eu quase a perdoo, rs
Enfim, Jake Redman é um exemplo perfeito de como adoramos fantasiar com nossos mocinhos. Como conseguir uma imagem que chegue perto da imagem que tenho de Jake??? Procurei muito, muito, muito, e consegui! Mas sou ciumenta, então vou deixar que vocês vejam meu Jake somente de costas... Hauhauuhauuau





Oi gente!!
É tão difícil fazer uma lista com os melhores e perfeitos caras da literatura, pois sempre acabo apaixonada pelos mocinhos dos livros e até os vilões (vamos falar sério, estão fazendo vilões muito gatos e apaixonantes).
Minha lista está bem humilde, tentei não colocar milhares todos os caras que amo na literatura. Minha lista é composta pelos mocinhos que conheci esse ano e se tornaram inesquecíveis, aliás, alguns dos mocinhos fazem parte do meu TOP livros favoritos do ano.

Jace (Série Os Instrumentos Mortais – Cassandra Clare): desde a primeira vez que o vi (li) soube que ele seria inesquecível! Jace me conquistou com seu jeito rebelde, guerreiro, sarcástico, etc... Ahh, amo tudo nele. É do tipo que não demonstra muito o que está sentindo, mas é daqueles que quando se apaixona se entrega completamente. Tenho inveja da sortuda do livro que teve a felicidade de encontrar esse manjar dos deuses.  

Patch (Série Hush Hush – Beck Fitzpatrick): esse cara é outro que tem todo meu coração.  Momento suspiro “Patch”.
Porque esse anjo não caiu aqui na minha casa? Daria tudo para ele: comida, roupa lavada e uma cama confortável para dormir. Patch é todo rebelde e de mocinho não tem muita coisa não, ele em certas partes do livro estava mais para vilão, mas um muito adorável. Nora é uma garota de sorte, pois tem o coração do gato e Patch é do tipo de cara que não é muito romântico não, porém quando ama faz de tudo pelo bem estar da sortuda.

Lucius Vladescu (Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado – Beth Fantaskey): Esse é um lorde, Lucius é simplesmente um príncipe em tudo, aliás ele é príncipe de verdade e vampiro. Sim! Lucius é um vampiro, mas esse é um mero detalhe que o torna ainda mais atraente. Ele não poderia deixar de aparecer nessa lista porque ele é tudo de bom e mais um pouco e Antanasia é uma sortuda por ter sido prometida a esse príncipe maravilhoso. Tenho muita inveja dela por ter que fazer o SACRIFÍCIO de passar a eternidade com o Lucius. (só a um problema com esse mocinho: o nome. Gente, meu irmão chama Lucio e ficar pensando numa belezura com o nome praticamente igual ao do meu irmão simplesmente é bem esquisito, kkkk)

Étienne St. Clair (Anna e o Beijo Francês – Sthepanie Perkins): Sempre que lembro dessa delícia imagino ele sussurrando em meu ouvido em francês. Sério, imagina um cara lindo, simpático e tudo de bom falando que você é linda, maravilhosa, que te ama, etc... em Francês? Eu consigo imaginar e quase morro, rsrsr. St. Clair é demais e sonho ainda em encontrar um cara como ele. Será que existe algum St. Clair por aí?

Jay Heaton (Ecos da Morte – Kimberly Derting): esse é o típico mocinho que toda mulher quer na vida. Ele é tranquilo, amigo, divertido e sempre está ao seu lado quando você precisa. Jay é maravilhoso e seu jeito simplesmente fez com que me tornasse sua fã. Nunca fui muito fã dos caras bonzinhos demais, mas não tem como não seu apaixonar pelo Jay.
Violet, eu te invejo!

Ren Laroche (Série Nightshade – Andrea Cremer): Não tenho muito que falar do Ren, ele é o cara TUDO DE BOM. Vou descrê-lo em quatro simples palavras: CARA COM MUITA PEGADA.

Dorian (Série Dark Swan – Richelle Mead): ele é maravilhoso e perigoso. Dorian não é um “héroi”, Eugenie o via mais como um vilão. Eu adorei o jeito sedutor dele e bem humorado, estou super ansiosa para revê-lo nos outros livros da série. Dorian com certeza possui meu pobre coração e quero ele todo para mim.

Jeremy Mallory (Série Os Malory – Johannah Lindsey): Lindo, maravilhoso, perfeito e muito libertino. Sabrina, querida amiga, tira o olho do meu Jeremy, conheço ele a mais tempo e já o considero completamente meu, meu, meu. Ele é descrito como um cara perfeito e ainda por cima é um grande libertino que tem a mulher que quer, o que para mim é super normal, afinal só uma doida resistiria ao charme desse lindo moreno de olhos azuis.

Gabriel Cristofore (Chery Holt): Todo os mocinhos da Cheryl são tudo de bom, mas Gabriel consegue ser ainda mais perfeito. Pintor italiano de olhos azuis? Só pode significar que é lindo demais e Gabriel é e sabe disso. Ele é arrogante e sabe que as mulheres o adoram e usa isso a seu favor, mas sabe trata-las muito bem o que o torna inesquecível. Uma pena ele ter se apaixonado de verdade antes de eu conhecê-lo e nem tive chance de pegá-lo para mim (risos).


Step (Sou Louco Por Você – Federico Moccia): confesso que sou apaixonada pela Itália e também pelos homens italianos, os considero muito charmosos. Step me conquistou a primeira página do livro, me vi enfeitiçada pelo seu jeito rebelde e apaixonado. Li Sou Louco Por Você já faz uns bons meses, mas ainda me encontro completamente encantada pelo Step.

Não posso deixar de destacar os homens da Saga Terras Altas da Hannah Howell, eles são todos ótimos e além de tudo divertidos. Como eu gostaria de ter nascido na Escócia naquela época.
Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. A LUUUU roubou homens da genteeeeeeeeeeeeeeee! O Lucius e o Step sããããão MEUUUUUUUUUUS O.O

    hahahahha ROUBONAAA de homemmmmmm :P

    Beijocas,
    Lariane

    ResponderExcluir
  2. SAAAAAAAAAAAAAAAA, sinto informar mais a família Malory é MINHA. E o Jake, beeeem, faz duas noites q ele passou a noiteeee todaaa comigoooooo :D

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEI essa meme! o Jacob encabeça a minha lista de piriguetagem literária. não é o mais antigo, mas acho que é o que mais me fez sofrer iuHUIahuaI E o Patch, ah, o Patch, mepegaseulindo. e tantos outros! ADOREI!

    ResponderExcluir
  4. Uau, Top piriguetagem em dose tripla, delícia!
    Adorei o Valek, eu imaginava ele tbm, nossa!

    parabéns pelo post, amei!

    ResponderExcluir
  5. Ahhaaaa... Ótttimaaas todas as listas!!! Cara, eu esqueci de colocar o Pacth na minha, como pode??? E o Step??? Eu chorei rios de lágrimas por ele no fim de TMAC!!! É que são tantos que a gente acaba ficando em dúvida, ashaushausa...
    Bejoks, galerinha!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a piriguetagem em dose tripla! rs Jacob e Jace estão fáceis no meu top 3! rs O outro lugar fica para Dimitri de Academia de vampiros! rs

    ResponderExcluir
  7. G-sus, meninas!
    Precisa por uma placa no início do post avisando do risco de infarto iminente para quem ler o texto despreparada. Pessoas frágeis podem surtar com extrema facilidade.

    B-juuuus! ♥

    ResponderExcluir
  8. Meninas,


    Adorei o post, mas preciso deixar claro uma coisa: Ian, Noah (de Diários de Uma Paixão) e Clayton também SÃO MEUS!!!!!!!!!!!!!!!! Eu os amo e não fico muito feliz por dividi-los.kkkkkkkkkkkkkk.... E deixo um aviso: nem pensem em me roubar MEU Roger amado!!!! Ele É MEU e eu só divido com a Carlita (porque ela me fez conhecê-lo e o viu primeiro. No caso, ela é que divide ele comigo.rsrsrs...) e com a Mónica. Não divido com mais ninguém!!!! É propriedade exclusiva e nós três somos muito, muito, muito ciumentas. Entendido?!?!?!kkkkkkkkkk....


    Bjs! O post ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  9. O Patch e o Lucius são tudooo de bom!
    A maioria desses bofes eu ainda não conheço, PRECISO ler esses livros! *-*

    Juny ~ Dear Book http://www.dear-book.net/

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanto homem maravilhoso...rsrs
    Pra mim só faltou os irmãos Salvatore
    Tudo de boom

    ResponderExcluir
  11. Ha ha ha amei o post! Esse top piriguetagem literária foi demais.
    Adorei as escolhas de vocês e ainda bem que ninguém falou sobre o Vishous da IAN! Porque ele Meu!Rs Ah o Jacob também faz parte do meu top.
    E Lari que isso menina? A família toda!kkkk. Mas se todos forem iguais ao gatíssimo da foto...OMG! Também vou querer,divide comigo? Rs.
    Parabéns pelo post meninas e a Nanda do VL pela ideia gênial.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  12. Olá, meninas!!
    Que é issoooo? Não conheço a grande maioria, até que estou mesmo precisando reler romances de banca, o grande celeiro dos homens cheios de testosterona e amor pra dar! OMFG!
    Preciso de um Jacob na minha vida, a Bella escolheu Edward bem porque o Jacob é meuuuuuuu! Adorei este Meme!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  13. Olá, meninas!!
    Que é issoooo? Não conheço a grande maioria, até que estou mesmo precisando reler romances de banca, o grande celeiro dos homens cheios de testosterona e amor pra dar! OMFG!
    Preciso de um Jacob na minha vida, a Bella escolheu Edward bem porque o Jacob é meuuuuuuu! Adorei este Meme!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  14. GENTE QUE FALTA DE AMOR NOS DENTES É ESSAAAAAA?!!!!!

    Uso indevido da imagem do MEU HOMEM Richard Armitage. QUE QUE ISSSOOOOOOOOOOOOOOOO??!!!!

    ResponderExcluir
  15. Isa,

    pode quebrar os dentes da Sa... assim ela bangala deixa os meus queridos James e Jake em paz o/

    Beijo,

    ResponderExcluir
  16. SABRINA SEXTON. Ta morta quando eu te pegar, sua baixinha. E Lari, todas sabem que o Jake (Jacob) é meu.

    ResponderExcluir
  17. Vocës piraram ou o que???? Pelo menos 80% dessa lista ME PERTENCE!!!

    Lari viajando com o mantra, ah tá Claudia, senta lá!!

    KKKKKKK
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Não conheço um monte que está nesta lista tripla...meninas, acho que vou roubar alguns de vcs hehehe.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Lista quente, hein! Rsrs.
    Imagino se vocês tivessem feito uma lista mais "completa". Que isso! *.* kkkk.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  20. Caramba, da lista da Lari não conheço nenhum (Jacob não conta, pra mim ele é cachorro rs).
    Me identifiquei mais com a lista da Lu =D Patch, ai Patch... E Lucius é uma coisa fofa tb!

    Meninas, feliz 2012, muita luz, saúde, paz e claro, realizações!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  21. Oi meninas!!
    E a piriguetagem tá rolando solta! Adoro!!
    É tanto homem bom junto que a gente até fica tonta. Já anotei aqui os que não conhecia para ir atrás deles, porque né...

    Ah, e Lari, eu também não me contive e coloquei os três irmãos Chandler na minha lista!!! Como escolher um só? Impossível! hahahah
    Beijos

    Cacá
    *Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

    ResponderExcluir
  22. Desejo que tudo o que almeja, torne-se realidade...
    Que o amor pelo próximo seja uma constante em seu viver e que sua jornada esteja sempre repleta de bênçãos angelicais!
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Larianeeee! LARGA ESSES HOMENS! O egoísmo é uma coisa muito feia e pode atrapalhar seu carma! Faça um favor a si mesma e a mim e me devolva OS IRMÃOS CHANDLER E O JOE MACKENZIE!! São MEUS! hahahahahaha
    Meninas, eu nem preciso dizer que adorei a lista de todas vocês, né? Foram suspiros e mais suspiros conforme as palavras eram lidas e agora estou desesperada pra ler mais e encontrar mais sonhos de consumo - e reivindicar antes que a Lariane leia!
    Aliás, COMO assim você ainda não leu Crepúsculo? O EDWARD É MEU! Então, para o caso de você mudar de opinião, já está avisada que não adianta espernear, implorar e pedir educadamente, porque esse eu não dou! =D

    Feliz 2012, gente! \o/ Que este ano traga MUITA felicidade a vocês, com muita saúde, sucesso, amor, paz e alegrias!
    Milhões de beijos! ;3

    ResponderExcluir
  24. Ai, ai!

    Adorei esses mocinhos TDB!!!!

    Os Mallory eu não conheço, fiquei com vontade de conhecer.. hahah E como fui me escquecer de Ian da Judith Macnaught!!! O.O

    Noah de Diário de uma Paixão, Família Mackenzie, Piers Montmorency, os vampirões da IAN, Patch e Dorian(sempre que leio sobre o Dorian, me lembro das fitinhas que usa para prender Eugenie... XD) vão sempre estar na minha lista! ADORO!!! hahha

    Bjuss

    ResponderExcluir
  25. Piriguetagem literária é o que há!
    Pra começar: Lari, PODE PARAR COM ESSE NEGÓCIO DE QUE OS IRMÃOS CHANDLER SÃO SEUS! Eu estou adorando todos os três, e é muito injusto você não dividir. É feio! Deixa de ser fominha!
    E eu preciso urgentemente ler os livros dos irmãos Mackenzie. O QUE É ESSA FOTO, MINHA NOSSA??
    Sabrina, é feio da sua parte mostrar o Jake só de costas! Eu quero muito ler esse livro, e depois dessa, eu PRECISO muito comprar logo. E deixa de ser fominha que nem a Lari!
    Lu, nós precisamos acreditar que existe sim um St. Clair para cada uma de nós. Se não acreditarmos, a vida perde a graça! E eu preciso ler Ecos da Morte, porque eu já estou encantada com o Jay sem nem conhecê-lo.
    Ai, se todos os personagens fossem reais (os masculinos, né gente, porque competir com as mocinhas das histórias NÃO DÁ!)...

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  26. Tudo bem que é muito saudável dividi, mas vamos esclarecer as coisas, o lobinho EU termino de criar, rsrsrsrs. Mas também suspirou pelo Lucius e OBVIO pelo Roarke (aiaiai), ah, os Mackenzie não me deixam dormir...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  27. Ei meninas,

    Ainda não tinha visto a lista de vocês O.O]
    A atrasada rsrs

    Amei as escolhas, a Lari e a Sá são tão más, colocaram um monte que eu ainda não conheço hehe. Amei a foto do James Malory, babando!

    Os da Lu eu conheço quase todos, muitos eu pirigueto junto hehe. Tenho que ler Sob a luz da lua logo. =]

    bjos

    ResponderExcluir