='cap-left'/>

Recall e Lançamentos da Harlequin Books e Lançamentos da Dracaena

Declaração Oficial da Editora Harlequin Books em relação ao equívoco ocorrido com a Edição 19 da Nora Roberts: 

Recall Primeiros Sucessos – edição 19

Detectamos que equivocadamente a edição 19 da série Primeiros Sucessos – Sem promessa de amanhã, de Nora Roberts, foi disponibilizada para venda com outra história.

Pedimos desculpas e informamos que estamos recolhendo essa edição das bancas.

Em breve iremos disponibilizar a edição correta, que levará um selo na capa como diferencial.

Os leitores que já adquiriram esse livro poderão trocar seus exemplares sem custo.
Para isso, entre em contato com a central de atendimento pelo email: atendimento@harlequinbooks.com.br ou pelo telefone: (21) 2589-5877

Mais uma vez pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e informamos que assim que a nova edição estiver disponível divulgaremos em todos os nossos canais.

Lamentamos muito o transtorno e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o assunto.

________________//_______________

Fiquei MUITO feliz quando vi os novos lançamentos da Editora Harlequin. Confesso, que apesar de ler os livros contemporâneos da editora e gostar, minha verdadeira paixão são os históricos.

Desde que houve o trágico episódio com a Nova Cultural, todas as leitoras torcem muito para lançamentos de mais livros históricos.

Pelo jeito a Harlequin está escutando nossos apelos com estes maravilhosos lançamentos, vamos conhecê-los?

Mas, antes, não posso deixar de trazer para vocês o novo livro da Diana Palmer - acreditem, ainda não li este, entããããao um apelo: aceito ele de presente (risos).

Um mistério poderá ser desvendado no coração doTexas…

Alto, esguio e muito cabeça-dura, o agente do FBI Kilraven tem suas próprias regras. E uma delas é manter suas mãos longe de Winnie Sinclair, a queridinha de Jacobsville, apesar de se sentir muito tentado. Tímida e inocente, ela não conseguiria se ajustar a um homem como ele, impiedoso e condenado pelo passado. E naquela cidadezinha, além de morar a mulher que ele lutava para resistir, também poderia encontrar as respostas para um caso arquivado cuja importância era bem pessoal… Winnie também já sofrera bastante, por isso compreendia a dor de Kilraven. Apesar de querer negar, sentia-se conectada a ele. Enquanto unem forças durante uma investigação perigosa, os desafios se tornam cada vez maiores. A vida de Winnie está sob ameaça, e ela vai precisar de Kilraven mais do que nunca. Porém, se quiserem ter um futuro juntos, ele terá de enfrentar seu passado e arriscar tudo em nome do amor.


GRÁVIDA DO GUERREIRO!
Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea…

Ele vai exigir a noite de núpcias que jamais tiveram!
Bram MacKinloch passou sete anos, longos e torturantes, em cativeiro. Durante esse tempo, apenas três pensamentos o faziam resistir: cultivar sua força bruta, alimentar a sede de vingança e manter viva a memória do belo rosto de sua noiva. Ao rever seu marido após tanto tempo, Narnia ficou totalmente paralisada pelo choque de um encontro inesperado. As cicatrizes sobre o corpo de Bram revelavam o quanto sofrera em cativeiro, enquanto a fome em seus olhos provocava chamas de desejo. Porém, muitas coisas mudaram desde seu inocente casamento…
Os guerreiros do clã MacKinloch estão sempre prontos para lutarem até o fim pela sua terra… e pelos seus amores!



Ela não esperava amar novamente…Mas o destino tinha outros planos!
Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal.Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna dele. Afinal, tentara fugir dois dias antes do matrimônio. Michael, por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel. Ao longo de anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfiava das bizarras atividades de seu marido, pois dava como certo que ele tinha uma amante. Até que um dia Michael se envolveu em um caso de assassinato. E ele estava tão perto de descobrir a verdade que acabou por colocar Rachel em perigo. Agora, Michael terá de salvar o amor de sua vida. E provar para ela que ninguém jamais a amaria como ele a ama…

________________//_______________



Amanda Vieira - O vale das Borboletas

Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada. 

Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda. 

Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas. 

Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar. 

Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Não costumo ler nada da Harlequin mas com o início desse ano, vou tentar mudar um pouco os meus hábitos de leitura.

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo comprar esses históricos mas estou com medo de não ser boa a história...não conheço essas escritoras. Vou pesquisar no skoob para ver se acho algo.

    Ps: o nome da editora não seria nova cultural?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Achei legal essa preocupação da Harlequin, viu?!
    E menina me segura pq esses livros aê tão revirando meu juízo! haha
    Quero todos! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Belos lançamentos! =)

    Eu não gosto do estilo da Diana, mas antes de julgar li alguns de seus romances e de alguns de seus personagens eu gosto! O Kilraven é um desses personagens interessantes e toda aquela drama que gira entorno dele me deixou curiosa... Mas quando li o seu romance, foi meio que inevitável não me irritar com ele... Pobre Winnie! Essas mocinhas vivem se arrastando! rs.

    Eu tb sempre prefiros os históricos! Esse lançamentos estão tudo de bom! Agora, só espero que a Harlequin não corte, mude, mutile os romances...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Gente, veio o livro errado? Que tenso o.o

    Quando vi esse livro da Candace Camp nas bancas quase pirei: Sou louca para ler essa série! *-*

    Ótimas novidades!

    Teh mais

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!
    Adorei os novos livros da Harlequin!!
    Já estou com meu volume 1 da Trilogia dos Aincourt :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Wow, que capa é essa do livro da Diana Palmer?! Que linda, e a história parece MUITO boa! E confesso: só li um romance histórico na vida! E isso porque eu gostei, é diferente dos contemporâneos porque tem horas que, por causa dos costumes da época, você passa raiva, mas é MUITO bom. Eu preciso de todos esses, sério!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  8. Tem uns lançamentos interessantes.
    Esse episódio da Harlequin me lembra o caso da série Fortune que comeram 3 livros e lançaram uma edição dos 3 condensada em PDF. Péssimo.
    Só compro Harlequin em sebo, os livros novos são caros pro meu bolso.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir