='cap-left'/>

Bella Andre - Game for Anything




-Siga-me.
Eles caminharam pela casa e a espaçosa garagem. Então ele tocou um botão na parede e uma seção de um metro do chão se abriu para revelar uma escadaria de mármore.
-Você está brincando? -  Ela disse, recuando de horror. - Eu não vou seguir você até lá embaixo.
Ele riu.
- O que pensa que vou fazer? Cortá-la e armazená-la no meu congelador?
- Claro que não, mas...
As bochechas dela se ruborizaram e Ty preencheu o espaço em branco em sua cabeça. 
Mas você pode me beijar e eu posso gostar e então poderíamos acabar sem nossas roupas. Novamente.
Em algum momento eles precisariam discutir sobre o passado. Tinham acontecido grandes coisas e não podia ser ignorado para sempre. Mas era muito cedo.
Ela era como um cavalo arisco, sempre a ponto de correr, e felizmente, Ty estava mais que disposto a ser o seu sussurro.


Eu adoro um bom romance e vocês? Acredito que a maioria também.
Game for Anything, da série Bad Boys of Football (Os Bad Boys do Futebol - Arriscando Tudo), da autora Bella Andre, é o livro escolhido para a resenha de hoje. Esse é um romance contemporâneo que contém todos os ingredientes que adoro: uma história divertida, um mocinho lindo e Bady boy, um romance explosivo e muitas cenas bem ‘calientes’.

O personagem principal da história é Ty Calhoun, zagueiro de Super Bowl (Futebol Americano) do time San Francisco Outlaws. Ele é lindo, charmoso, sexy, famoso e muito rico, é o tipo de cara que chama a atenção por onde passa principalmente das mulheres. Ty é muito bom no que faz (as mulheres que o digam, porém estou falando da área profissional no momento, rs), é um ótimo zagueiro e sabe disso. O problema do gato é que ele vem causando muita polêmica, sendo sempre motivos de fofocas na mídia e deixando o dono do time - onde ele joga - de “cabelos em pé”.

O dono do time San Francisco Outlaws não quer que seu melhor zagueiro seja sempre destacado na mídia por causa de alguma polêmica, então resolve contratar uma pessoa para transformar o Bad Boy em um anjinho perante a mídia, e é ai que entra em cena Julie Spencer.

Julie é uma ótima consultora de imagem, uma profissional que é sempre contratada para limpar a bagunça dos ricos e famosos, mas nunca trabalhou no esportivo. Claro que o novo trabalho que surge para ela é ótimo, afinal quem não quer receber um bom dinheiro para cuidar da imagem de um dos maiores zagueiros de todos os tempos? Porém a felicidade dela não é tão grande assim, porque Ty Calhoun não é apenas um cliente, ele é o cara a quem Julie entregou seu coração e a virgindade há dez anos. A relação dos dois não terminou muito bem e Julie não guarda uma boa impressão de Ty. Ele, por outro lado, fica bem contente por reencontrá-la, pois ela é a mulher inesquecível da sua vida e Ty não hesitará em tentar “rever os velhos tempos”, ele fará de tudo para ter Julie novamente em seus braços e sua cama.

O encontro dos dois é explosivo e o relacionamento que era para ser só profissional torna um rumo diferente. Será que dessa vez os dois terão um final feliz ou Ty continuará sendo o menino malvado de sempre?

Eu simplesmente amei esta história! Quando vi a capa pela primeira vez fiquei super interessada.
Apesar de não assistir futebol americano sempre escuto algo sobre os jogadores gatos, ai surgiu uma curiosidade de ler um romance onde eles eram os protagonistas. Fiquei muito feliz de conhecer essa série da Bella Andre que acabou me conquistando, me tornei fã da autora e quero que seus livros sejam lançados no Brasil.

Ty Calhoun é maravilhoso, é o típico mocinho tudo de bom de romances, eu adorei sua personalidade de bad boy e torci para que ele terminasse o livro comigo, rs. Julie também é uma personagem ótima, é uma mocinha forte e de personalidade que não se deixa ser dominada. O casal tem muita química e proporcionam cenas bem quentes de fazer suar. Eles já possuem um passado e o relacionamento não terminou de uma forma amistosa e Julien guarda bastante mágoa de Ty o que faz com que ela evite ao máximo não se envolver novamente com ele; o que, claro, é impossível.

O livro tem muitas cenas hots e também uma história muito boa. Já li romances onde os personagens passavam o tempo todo se agarrando e a história não tinham conteúdo nenhum, mas Game for Anything contém um enredo bem legal que prende o leitor do início ao fim. Contamos com a participação de outros mocinhos gatos e um deles é o protagonista do 2º romance que eu também já li e achei muito bom.
Super recomendo!


Série Bad Boys of Football 

game for anything game for seduction GAME FOR LOVE

1 - Game for Anything*
2 - Game for Seduction* 
3 - Game For Love* 

* = nenhum lançado no Brasil

Mais Informações em:
 

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Muito boa essa historia, pena que não tem aqui no Brasil ://
    Gostei da historia e queria ler, já ia colocar na minha lista de compras haha'

    Como sempre uma ótima resenha, adorei! :DD

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série!!
    È mto caliente,mas tem enredo. do jeitinho que gosto, kk.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Capinha.....xD ok, parei. Mas sério, chama muito atenção essa capa. Achei meio esquisita até... A história parece ser boa mesmo. Ah, um bom romance é tudo o que mais aprecio. Sou uma viciada em romances convicta, amo ler, nem preciso conhecer nada da história, falou que é romance já tenho vontade de ler. E gostei desse livro. Nunca tinha visto, e nem nada dessa autora, mas parece ser bem legal esse livro *-*

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!

    Esse é o tipo de livro que eu começo e termina no mesmo dia hehehe. Uma pena que não foi publicado no Brasil e não tem esperança que um dia isso aconteça. Lamentável, né!

    Um abraço
    Luciana(✿◠‿◠)
    ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪

    ResponderExcluir
  5. Li os 3 livros da série! Uh lala!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    A Carla também me indicou esses livros, e agora com a sua resenha fiquei ainda mais a fim de devorá-los!
    Que capas, noooossa!
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassion
    al.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!

    Menina, como eu não conhecia essa série o.O

    Anotado aqui para procurar \o/\o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Luuu.. adorei a sua resenha.. ^^
    Que livro é esse hein?? me deixou super curiosa.. como faço pra ler?? já q não tem no Brasil ainda...
    é uma boa sugestão para as editoras daqui.. rsrsrsrs ^^

    ResponderExcluir
  9. Lu.. adorei a sua resenha... ain.. fiquei louca pra ler esse livro.. a série toda!! ^^
    Onde encontro??? poxa.. pq não tem no BR??
    tá aí.. sugestão para as editoras!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. oi amei a sua resenha fiquei louca pra ler; onde encontro, onde encontro, onde encontro,por favor, por favor, por favor
    beijos

    ResponderExcluir
  11. como asssssssssssim!

    nao lançado no brasil
    por que se faz isso?

    hah
    beijo

    ResponderExcluir
  12. É ! empolgada aqui !!
    Fiquei louca pra lê agora rsrsrsr
    Mas ta difícil vou a livraria case toda a semana na procura mas não acho quase nada Bella Andre li os dos Sullivans os tr///~es primeiros pq n acho o resto ,agora fiquei com água na boca rsrsrs
    Avise-nos por favor kkkk

    ResponderExcluir