='cap-left'/>

Sherrilyn Kenyon - Amante da Fantasia



Grace Alexander é uma terapeuta sexual que, após uma enorme desilusão com seu primeiro amor, vive sem a interferência de um homem em sua vida. Só que sua amiga Selena não quer deixá-la ficar inerte perante a vida, insistindo para que ela se entregue as delícias do sexo.

Em uma noite de bebedeira, Grace e Selena, numa brincadeira em relação a um livro que possui uma lenda, invocam três vezes Julian da Macedônia. Logicamente, sendo racional do jeito que é, Grace nunca imaginou que a lenda é verdadeira e que um deus apareceria em sua casa, para que ela pudesse disfrutar de seu corpo por um mês inteiro.

Mas, por incrível que pareça e felicidade de nossa protagonista, Julian aparece, nu com um corpo monumental, um verdadeiro Deus Grego! *Momento para suspiros*

Julian realmente tem ligações com Deuses, Filho de Afrodite com um militar de Esparta, irmão de Eros, há mais de 4.000 anos o guerreiro havia sido compelido a residir em um livro e virando escravo sexual daquelas que o invocassem. Depois de séculos com sua sina, já resignado, ele não pode acreditar quando Grace se recusa a deitar com ele. Ainda mais quando ela o trata como um ser humano normal, compassiva e somente com vontade de ser sua amiga.

Claro que Grace não é imune a Julian, ao contrário, sente uma enorme atração por ele. Ela muito tem que se controlar para não se entregar, pois não quer só sexo por sexo, não quer que usem seu corpo mais uma vez.

Mas conseguirá resistir? Conseguirá não se entregar a louca paixão? E Julian está para sempre preso na maldição?

Ler Amante da Fantasia foi um prazer imenso. Claro que, sabendo quem o escreveu, já havia presumido ser excelente.

Ora, Sherrilyn Kenyon escreve romances históricos – meu gênero favorito – com o nome de Kinley Macgregor, sendo que ela escreveu um dos meus preferidos ever: Born in Sin! Amo o livro Born in Sin, com paixão! Acho que é um dos romances que tem de tudo, um bom drama, comédia, cenas quentes, momentos de chorar, personagens bem elaborados... Um dia ainda escrevo a resenha deste livro, prometo.

Alguns fatos somente me irritaram em Amante de Fantasia, primeiramente estou curiosa em saber como um terapeuta sexual, após uma ruim experiência, renega ao sexo. Foi escolha dela conscientemente, ok. Mas no decorrer do livro parecia que ela que tinha que programar um terapeuta (risos).

Amante da Fantasia é um livro rápido de ler, suas mais de duzentas páginas são viciantes. Ainda mais por Julian... Confesso, me apaixonei mais uma vez, mas também pudera ele é lindo, tem muito bom humor, mesmo tendo um passado traumático, carinhoso... Resumindo, ele é perfeito.

Em suma, o livro é um ótimo divertimento. O início de uma longa série que promete MUITO.


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Eu queria muito ler esse livro. Ele me interessou na época do lançamento, mas depois eu nem vi o coitadinho mais! Vi poucas resenhas dele e nem deu pra formar uma opinião do livro. Bem, essa aqui me deu confiança e acho que é bom mesmo. Ah, eu queria ler!

    ResponderExcluir
  2. Oh! Quero ler este livro! Parece mto bom. Faz tempo q estou querendo, mas a lista de desejados tá grande e grana tá curta! rsrs.
    =0)

    A editora mudou a capa, mas continuo achando q feia! rsrs.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha , não sou fã desse tipo de livros, mas me chamou a atenção a estória e os personagens !

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari!

    Aiaiaia eu quero!!!

    Me dá de presente de aniversário??

    kkkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai, já li essa preciosidade, rs... Tem uma leve pitada de J.R. Ward nele e uma boa dose de humor. Vale a pena a leitura, já que a autora criou uma outra realidade cheia de magia, mistério, reviravoltas e aborda muito da mitologia grega e afins. O único problema é que é o primeiro livro de uma série longa, mas muuuuito longa, o que me faz desistir logo de cara de comprar, rsrs. Tb detestei a capa, a original é bem mais legal.

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaa tô precisando urgente de um Deus grego desses! xD
    Tô muito precisada (se é q me entendem! kkkkkkkkkk) *_*
    O livro parece bem "interessante!" =D

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha, quando puder, irei ler esse livro ;D

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa pra ler esse livro! Como a mulher consegue resistir a um filho de Afrodite destinado ao amor?
    Amei a resenha, logo logo vou ler esse livro, XD

    ResponderExcluir
  9. Ó meu Deus... Mais um pra minha lista de desejados!!!

    ResponderExcluir
  10. A capa é meio feinha, mas a história compensa. Gostei bastante do enredo \o

    ResponderExcluir
  11. Lari nunca li um livro da Sherrilyn Kenyon,preciso remediar isso.
    Acredito que irei gostar desse,mas fiquei mais curiosa por Born in Sin,vc sabe o nome deste em português?
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  12. É impressão minha ou as capas de livros estão começando a ficar parecidos com as capas americanas? Tipo aqueles romances de banca sabe

    ResponderExcluir
  13. Noooossaaaaaa!!!!!! Fui ao delírio só de ler a resenha!!!!!
    Quero muito ler esse livro!!!! Vou correndo comprá-lo!!!!!!
    Esse lance de escravo sexual é muito interessante,kkkkkk...
    Fiquei, também, interessada no outro livro que vc falou "Born in Sin", estou curiosa para ler a resenha deste.

    Beijinhos.

    Leila.

    ResponderExcluir
  14. Uau! Achei a resenha incrível!
    Eu nunca coloquei fé nenhum nesse livro - achei o título bobo, a capa horrível! Mas a história parece realmente muuuuito boa. Uau de novo! rs
    Fiquei com muita vontade de ler, também adoro romances históricos!

    ResponderExcluir