='cap-left'/>

Jill Mansell - Dizem por aí



Dizem por aí...
que algumas pessoas são melhores do que outras para guardar segredos


O namorado de Tilly Cole havia acabado de se mudar sorrateiramente do apartamento que dividiam. Ela estava triste? Nããããão! Depois de um traumático término em sua juventude, não tinha coragem de terminar com seus namorados, assim, quando queria terminar, fazia com que eles, pouco a pouco, fossem perdendo o interesse por ela e, desta forma, eles sempre terminavam.

Ou seja, aconteceu como ela queria, ele havia ido embora, pois não era o cara dos seus sonhos, a pessoa com quem ela almejava passar o resto de sua vida.

Com o fim, ela foi visitar sua melhor amiga que mora em um vilarejo, Cotswolds. Lá, acabou por ver um anúncio de emprego e o destino, aliado com sua perspicácia, faz com que ela seja contratada para trabalhar na casa de Max Dineen.

Max Dineen era dono de uma empresa de design de interiores e assumidamente gay. Ele fora casado por muitos anos com Kaye Mackenna, uma estrela de uma série de Hollywood, e tinha uma filha pré-adolescente, Louisa. Tilly trabalharia tanto na empresa dele, como cuidaria da garota. Um emprego de sonhos, divertido como o anúncio previa.

Conheceu o melhor amigo de seu chefe, e ao contrário do patrão, Jack Lucas era “homem com H maiúsculo” e um conquistador. Metade das mulheres do vilarejo já havia sido seduzida por ele e a outra metade estava esperando sua vez.

Infelizmente, Tilly também não conseguiu deixar de se sentir afetada por Jack. Ele era perfeito! Bonito, bem humorado, bem de vida, carinhoso, e a lista de adjetivos não parava por aí, era enorme. Mas ela não queria ser 'mais uma' para ele e sabia que, se deixasse a atração a dominar, era exatamente isso que aconteceria.

Jack tem um passado triste, com uma noiva morta em um acidente na costa dias antes docasamento. Depois, sua vida foi uma sucessão de mulheres que tentavam fazer com que ele se apaixonasse novamente, só que foi Tilly quem o deixou mexido, aquela que nada queria com ele.

Ela está sendo madura e sensata ou está fugindo do amor de sua vida? * Trecho da sinopse.

O pequeno vilarejo descrito por Jill Mansell é um prato cheio para fofocas e segredos. Erin, melhor amiga de Tilly, estava se envolvendo com Fergus, ex-marido de Stella, a neurótica, com uma sinceridade que beirava a grosseria, que não aceitava o término do relacionamento.

Kaye Mackenna também estava passando por problemas, depois de um acidente com um animal da mulher de um poderoso de Hollywood, sua carreira estava ruindo...

Louisa, filha de Max e Kaey, estava brigando muito com um colega de classe, sua mãe e Tilly achavam que era por ela gostar do menino. Será?

Já havia lido algo da autora, então já estava preparada para gostar, só não estava preparada para gostar tanto. Jill Mansell escreveu uma longa história, com vários personagens cativantes e uma narrativa envolvente.
Dizem por aí... (Editora Novo Conceito/2012 - 430 páginas)  é ENORME! Mas, mesmo assim, queria que tivesse mais páginas. Foi quase como ver uma novela se delinear em sua frente, vários os personagens e todos com uma história interessante e um ritmo delicioso.

Tenho que concordar com a Sabrina, que assim dispôs na resenha de Uma Proposta Irrecusável: “Aparentemente, humor é uma constante em suas obras, além de característica marcante do Chick lit: livros sobre jovens ou mulheres modernas... geralmente solteiras e à procura de um amor (ou não), cheia de amigos e com um fraco para se meter em situações hilárias.”

Só achei a capa feia, alguém mais não gostou?

Livro mais que recomendado!

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Ah, eu gostei tanto de Proposta Irrecusável e estou louca para ler este novo lançamento da autora e como vc gostou mais deste do que do outro é melhor eu passar ele na frente da pilha de leitura, rs

    Tb não gostei muito do capa, capa chick-lit deveria ser mais colorida, como os livros da Sophie Kinsella

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari..já a algum tempo estou de olho nesse livro de Jill Mansell, ainda não li nada dela, mas as opiniões estão bem positivas..o livro tem agradado muito, a capa não foi o que me seduziu no livro ,é uma capa simplória, mas nem tudo é perfeito...Com certeza vai para minha lista de desejados...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lari.
    Estou super empolgada com esse livro, com certeza ele vai furar minha fila de leitura. Preciso de uma história assim para me animar. hehe
    Eu até gostei da capa. Existem piores por aí. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o outro livro dela e é claro que virei uma fã! Ah, gostei muito do jeito que ela escreve e essa história parece ser bem parecida com a outra. Digo o estilo...mais ou menos. Sei lá,só sei que adoro a Jill e quero ler esse livro!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc, a capa é meio feinha, parece trabalho bem amador... Mas eu adorei a reenha do livro! Nunca tinha ouvido falar dele, e agora fiquei curiosa pra ler. Adoro chick lit, é um dos meus gêneros preferidos, e esse romance parece uma ótima representação do gênero...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha Lariane! Estou ansiosa para ler Dizem Por Aí! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai que máximo, Lari! Eu tb li e adorei Uma Proposta Irrecusável e quando vi o lançamento de Dizem Por Aí, já senti que tb gostaria da leitura!
    Ainda não sei quando chegará a vez dele na fila, pq tem muita coisa na frente, mas é bom saber o que esperar... sei que irei curtir bastante =D

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari!

    Eu li o livro Uma proposta Irrecusável e adorei \o/

    tomara que eu goste desse também \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Esse é um dos lançamentos da novo conceito que meus olhinhos brilham, amei a capa, a sinopse e a sua resenha. o livro mostra ser envolvente, com certeza promete ser uma leitura hiper agradavelq ue a gente nem ve as paginas passando

    ResponderExcluir
  10. Eu tô querendo tanto ler esse livro, mas assim que ele chegou aqui em casa minha mãe pegou pra ler e até agora não terminou. Estou quase tomando o livro dela, eu leio tão mais rápido que nem daria tempo dela sentir falta, rs.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  11. Já li muitas resenhas sobre esse livro, e a maioria positiva. A capa até que é bonitinha, mas quero mesmo é lê Uma proposta Irrecusável .


    Até o próximo post!
    Luciana
    Tendo oportunidade, visite meu blog.
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro livro leves , divertidos e cheios de personagens...
    Nunca li nada da autora, mas agora vou correr atrás.
    Obrigado Lari por mas uma resenha que me instiga a ler...
    Afinal somos loucas por leituras, não??!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Realmente o livro é enorme mas que bom que você gostou. Assim me deixa mais animada pra ler.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu já achei essa capa bonitinha! :D

    Ainda não li nada da autora, e agora estou curiosa com essa história! Enorme?! Ainda não vi o livro ao vivo e a cores O.o... Livraria de interior é um problema! rs.
    Adorei a resenha!!!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da história, so que é grandinho kkk, mais com certeza eu vou ler sim, já esta na minha lista =)

    ResponderExcluir
  16. Gostei da resenha do livro que é tão boa quanto as outras,da vontade até de ler o livro!

    ResponderExcluir
  17. Eu li Uma Proposta Irrecusável e amei! Estou louca para ler este livro, muita gente falou bem dele e tenho certeza de que vou gostar e rir muito! A capa é feia mesmo :(
    Bjs,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir