='cap-left'/>

Linda Howard - Revelações



Dexter Whitlaw, um ex-soldado do Vietnã, há muito largou sua esposa e sua pequena filha Karen. Depois de mais de 25 anos do término da guerra, ele vivia escondido guardando um grande segredo que ameaçava sua vida. Temeroso quanto ao futuro, Dexter encaminha para sua mulher um pequeno caderninho...

Ao receber a encomenda dirigida de seu pai para sua mãe, Karen não sabe o que fazer, por isso a guardar em uma caixa e logo esquece.
Sua querida e amada mãe havia falecido fazia pouco tempo e ela nunca teve um bom relacionamento com seu pai, tendo em vista que ele as visitava esporadicamente e não muito ficava. Karen após muito sofrer e rezar para que ele ficasse em casa e fizesse sua mãe feliz, havia decidido não falar mais com ele.

Mal sabia ela que aquela encomenda mudaria sua vida.
Dias depois, uma ligação da polícia de Nova Orleans a deixa chocada ao informá-la que seu pai havia sido assassinado. Ela parte para aquela calorenta cidade do sul dos Estados Unidos, e ao chegar à delegacia encontra Marc Chastain (suspiros), um policial que a trata com frieza. Apesar disto ela não consegue controlar a enorme atração que sente por ele.

Marc também não conseguiu controlar a atração. A primeira vista, pensa que ela era uma filha insensível com o pai, não dando a devida atenção para um ex-soldado da guerra, mas depois acaba por descobrir o passado triste de Karen e resolve dar vazão à atração e conquistá-la.

Fragilizada Karen não consegue resistir e se entrega a paixão! Contudo, o caminho de ambos reserva um futuro próximo complicado, o segredo que o pai dela era detentor fatalmente se interporia ao amor dos dois.

Será um caminho tortuoso em meio a tiros, perseguições e muito, muito romance!

Linda Howard, ou Lindona como algumas leitoras a chamam carinhosamente, há muito se encontra no meu rol de escritoras preferidas. Ora, não teria como ser diferente, ela é a mãe de meus amados Mackenzies, para conhecê-los clique AQUI.

Então, aos poucos, fiz quase toda a coleção de livros dela publicados no Brasil. Entretanto, por incrível que pareça, não lia os livros. Este título, pelo que recordo, estava há mais de um ano perdido em minha estante. Que sacrilégio, não é?

O livro é tudo de bom! Em meio a uma trama recheada de perigosos aos nossos protagonistas, eles vivem um romance belíssimo e muito CALIENTE.

Ok, ok! Talvez o romance belíssimo possa ser um exagero, o lapso temporal no qual a história acontece não passa de uma semana. Ou seja, para aquelas mais crédulas – talvez eu –, fique aquela sensação de que um sentimento tão forte como o narrado não poderia ser verdadeiro. No entanto, tendo em vista a forte gama de emoções que Linda Howard transmite, os momentos do casal tão bem descritos e os sentimentos bem expostos, no final, apesar da duvidosa credulidade, é possível terminar o livro suspirando pelo casal.

Quanto ao mistério/ação não me interessou muito, confesso. Desde o início somos apresentados ao vilão da história, posto que a narrativa alterna entre os personagens. Ou seja, sabemos quase que antecipadamente de todas as ações, que muito embora não sejam sempre descritas, são facilmente presumíveis, o que fez com que me tirasse um pouco do foco do mistério, me concentrando somente no romance.

Para aqueles que consideram os livros mais adultos da Meg Cabot HOT, terão uma leve – enorme – surpresa com este livro (risos).

Recomendo que leiam!


Série:
1. Kill and Tell (1998) - Revelações - Karen Whitlaw e Marc Chastain.
2. All the Queen's Men (1999) - Atração Implacável - Niema Burdock e John Medina.
3. Kiss Me While I Sleep (2004) - Beije-me Enquanto Durmo - Lily Mansfield e Lucas Swain.


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Eu vi esse livro só de capa. Nem sabia do que se tratava, Vendo aqui agora eu gostei dele. A história parece ser boa, do tipo que eu gosto. Hehehe, nem preciso dizer porque né?...

    ResponderExcluir
  2. Oi lari!

    Já estou procurando essa trilogia para ler \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Isso não se faz!!!
    Que resenha é essa?
    Agora eu quero esse livro a todo custo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    A capa é linda.
    Então, gostei do livro. Acredito que seja também a capa. ;s
    Confusa confusa...
    xD


    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  5. Caliente? hihihi adoro! KKKKK
    cara, nunca ouvi falar sobre a trilogia, vou procurar agora mesmo! Adoro livros assim! *-*

    ResponderExcluir
  6. Adoro os livros da Linda,esse no entanto não conhecia.
    Gostei da resenha e fiquei curiosa para ler,mas nada urgente.kkkkk
    Confesso que já li livros dela que são melhores.
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Tem selinho pra você lá no blog > http://www.falandodelivros.com/2012/08/meme-selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu amo esse livro da Linda Howard... E não é pelo casal principal, pois eu os achei sem graça, mas a história que há por trás e que leva ao MEU QUERIDO, de oulhos azuis profundo, AMADO John Medina!!!*_______* Adoro!!! hahah

    Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lari!

    Adoro romances e esse me parece ser muito bom.
    Beijos
    Luciana
    http://www.apaixonadaporromances.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eita que eu quero ler esse livro, a capa me lembrou muito aquela serie de amantes (esqueçi realmente o nome da serie, só sei que os titulos são todos amante..) sua resenha me deixou MUITO curiosa para ler esse livro, ele me parece ser bem rapidinho de o ler.

    ResponderExcluir