='cap-left'/>

Richelle Mead - A Revelação do Súcubo


- Te amo – eu disse.
Ele beijou meus lábios com suavidade e me puxou para mais perto.
- Eu também te amo – depois em um eco dos meus pensamentos, ele acrescentou: - Você faz tudo valer a pena. Tudo isso com que estou lidando... Eu consigo fazer porque você é minha vida, Thetis.


Depois de muita espera finalmente li o último livro da Série Georgina Kincaid. “A Revelação do Súcubo”, da autora Richelle Mead, é um dos recentes lançamentos da Editora Planeta, também responsável por publicar no Brasil os demais livros da série.
O que dizer da série? Adorei cada livro! Sofri com os personagens, senti raiva, pena; apaixonei-me pelo Seth, Roman e Carter, etc... foram 6 livros lançados e se tivessem mais uns 4 ficaria super feliz.

Em “A Revelação do Súcubo” Seth e Georgina estão bem. Decidiram esquecer as ‘pequenas’ coisas que influenciam negativamente no relacionamento (como o fato dela ser um Súcubo e roubar energia vital do amado quando eles vão além dos beijinhos), porém ficarem juntos para sempre não será fácil, eles terão que lutar contra inimigos poderosos que farão de tudo para separar Seth e Georgina.

Eles assumiram seus sentimentos para todos e estavam vivendo muito bem, lidando com os problemas cotidianos, mas de uma hora para outra, e sem aviso prévio, Georgina recebe uma carta informando que será transferida para Las Vegas, a cidade onde todos os súcubos desejam trabalhar, claro que, de menos nossa protagonista. Jerome não dá muita informação sobre o motivo da transferência e parece não se importar também com a partida dela.

Georgina sabe que Seth largaria tudo para ir com ela, mas a família do amado tem passado por uma barra pesada e ele não poderá acompanhá-la no momento.

Depois de uma visita a Las Vegas para conhecer seu novo local de trabalho, Georgina volta para Seatle com a sensação que sua nova vida será muito boa, afinal parece que na cidade do "pecado” ela fará tudo que sempre sonhou: como trabalhar como dançarina. Ela realmente fica bem animada com a mudança, mas sabe que terá que se separar temporariamente do amado até ele poder ir também.

Roman - que ainda mora no apartamento de Georgina – acha a transferência dela muito estranha. O inferno não faz nada de uma hora para outra, não transferiria Georgina sem antes analisar bem a situação, preencher muita papelada, etc... fora que é muita coincidência que tudo que a súcubo desejou na carreira esteja esperando-a em Las Vegas. Ele então começa a investigar e acaba chegando cada vez mais perto de descobrir o segredo que o Inferno tenta preservar com grande afinco e que envolve Georgina e Seth.

Roman contará com a ajuda de Hugh e também de Carter – que não pode se envolver, mas dará um jeitinho de ajudar à amiga.
Georgina e Seth terão que lidar com fatos bem tristes do passado e somente o amor verdadeiro que um sente pelo outro poderão salvá-los. Será que Georgina finalmente terá uma verdadeira segunda chance? O inferno fará de tudo para que ela não tenha.  

Richelle Mead é hoje uma das minhas autoras favoritas, ela sempre escreve heroínas fortes, mocinhos lindos e personagens secundários apaixonantes. Já li outros livros dela e também adorei.  
Já estou morrendo de saudades de Georgina, Seth, Carter, Roman, Hugh, os amigos vampiros de Georgina, a família de Seth, etc... foram 6 livros maravilhosos onde sofri com o casal principal, rir dos amigos de Georgina e me apaixonei pelo Carter, o anjo mais perfeito de todos os livros.

O amor de Georgina e Seth é daqueles lindos que tem tudo para dar errado, mas o sentimento é forte demais para fazer com que sigam caminhos separados. Desde do primeiro livro já fazia ideia do segredo que envolvia o casal principal, porém mesmo assim foi uma surpresa quando finalmente li a explicação no livro. Esse último livro foi maravilhoso e angustiante em certas partes.

Roman recebeu um grande destaque nesse livro, provou que realmente amava Georgina de verdade. Ele foi o responsável por Georgina e Seth descobrirem a verdade sobre o passado e por terem seu final feliz. Será possível ter um livro só de Roman, Richelle?

Jerome foi a decepção do livro, mas também não tem como esperar grande coisa de um demônio cretino.

O final do livro foi lindo, bastante digno. Gostaria que tivesse um epílogo que se passasse tipo uns anos depois. Sou bem curiosa sobre o futuro dos personagens. Richelle deixa no ‘ar’ o futuro de um certo personagem, não deu para saber se ele está vivo ou não. Espero que um dia ela nos conte.
Obrigada Editora Planeta por ter lançado essa maravilhosa série no Brasil, foi um grande prazer ler sobre a vida de Georgina Kincaid. Super recomendo a série, cada livro vale muito a pena.
Recomendo!

— Eu quero você pra sempre. Isso é muito tempo? Eu sorri.
— Depois do que vimos? Eu não tenho certeza se é tempo o suficiente.

Série Georgina Kincaid

1. A Canção do Súcubo - (Succubus Blues) 
2. O Poder do Súcubo - (Succubus On Top) 
3. O Sonho do Súcubo - (Succubus Dreams) 
4. O Calor do Súcubo - (Succubus Heat) 
5. A Sombra do Súcubo - (Succubus Shadows) 
6. A Revelação do Súcubo - (Succubus Revealed)

Outros:
- Por Toda a Eternidade - Banca: Bianca nº 904 (história passa entre o livro 2 e 3 da série)
- Brushstrokes* -  (História do passado de Georgina  Kincaid na Itália Renascentista como Bianca uma Nobre de Florença) 

Site Richelle Mead

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Lu, eu li apenas o primeiro livro e achei fraco, se vc levar em consideração que ela é um súcubo... sexo alí passou longe kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga,eu sinto muito discorda com sua critica,leia o livro e tente compreender a historia,
      Se quer historia de sacanagens,vai ler hentai então
      Que e muita linda

      Excluir
    2. Olha,posso te dizer uma coisa,
      Eu não concordo com seu comentário,tente lê o que a leitora que passar,eu li os 5 volumes e tô no 6,,a história e linda e tem muito conteúdo,drama,risos,lutas,mistérios ....etc
      Se que livro de sakanagem,vai lê hentai vai,

      Excluir
  2. OI Lu!

    Acredita que ainda não li nenhum livro dessa série?

    o.O

    Que vergonha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler a série! Pensava que a série era maior, ainda bem que não é hahaha
    Acho que vou juntar um dim dim para comprar. Já li os 4 primeiros livros de Academia de vampiros da mesma autora, e adorei! Estou ansiosa para ler os dois últimos. Vou ver se acho a série toda em promoção aqui na net :D

    ResponderExcluir
  4. Oie, Lu!

    Eu vi tanta gente falando desse série que só lendo pra saber como é.

    Bjs,
    Luciana
    http://www.apaixonadaporromances.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lu,
    No ritmo da chocólatras, já tenho os três primeiros. Agora com uma resenha tão apaixonada, estou doida pra começar a conhecer a estória de Georgina e comprar os demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não fui muito com a cara desses livros e acabei não lendo. Fico só com resenhas deles mesmo. Não achei muita graça =/

    ResponderExcluir
  7. Oie Lu =)

    Ah!!! Eu devo ser um das poucas pessoas que ainda não leu nada da Richelle Mead >_<

    Tenho três livros dela aqui em casa, mas nunca consigo encaixá-los em minha fila de leitura.

    Tenho bastante curiosidade de ler os livros dela, pois só leio elogios.

    É tão ruim quando nos decepcionamos com um personagem =(, mas pelo menos o final valeu apena!

    Ótima resenha!

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. \o.... a resenha est[a otimo e meio que me deixou querendo muito ler esse livro, pois ele não figura na minha lista de leituras mais desejadas.... mas agora to curiosa...

    ResponderExcluir
  9. Guria a tua resenha é muito boa, mas não gostei desse livro, nenhum pouco. Nao sei o motivo acho que a autora não conseguiu me prender em sua sinopse, sei lá, tambem não gostei da capa. Resumindo (por motivos desconhecidos) não gostei desse livro.

    ResponderExcluir
  10. Queria mais dessa série e principalmente deste último livro, achei bem fraco o final...

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  11. Terminei a serie toda,o final achei fraquinho...mas de certa forma achei o enredo criativo (a razão real da atração da georgina e Seth) Não gostei da Georgina na verdade. Eu só gostava do Carter e do Roman (exceto por achar ele ser meio otario com a georgina). Eu não diria que recomendo. Mas acredite, consegui a serie toda por 35 reais então se conseguir por esse preço, eu diria que vale a pena!

    ResponderExcluir