='cap-left'/>

Lynne Graham - Prisioneira da Paixão


Temos romance na área. A resenha de hoje é do livro “Prisioneira da Paixão“, da minha querida Lynne Graham. A Harlequin fez uma reedição muito fofa do livro e foi muito bom reler esse delicioso romance.

Bella acaba de completar 21 anos, mas a noite de comemoração acabou não sendo tão bom como ela imaginava. Seu “namorado” não apareceu na festa, com a desculpa de que estava trabalhando, e para terminar muito mau a noite ela bate no carro – super caro – do magnata Ricardo Silva.

Ricardo fica possesso com o acontecimento e cisma em chamar a polícia, porém Bella implora para que ela deixe resolver o problema com o seguro. A química entre os dois surge avassaladora, porém os dois não se entregam ao momento.

Passado uns dias Bella é obrigada a procurar Ricardo para dizer que não terá como pagar o concerto do carro, pois o seguro dela está vencido. Para completar a tumultuada vida de Bella, ela acaba sendo sequestrada junto com Ricardo e os dois são trancafiados em um espécie de caixa, onde são obrigado a passarem vários dias juntos.

Será que eles conseguiram resistir um ao outro? Ou a paixão falará mais forte?
O livro foi lançado pela primeira vez no Brasil em 1996 e é um dos vários escritos pela Lynne. Sou muito fã da autora e já li a maioria dos seus livros, esse de hoje já tinha lido a primeira edição e amado.

Bella é uma mocinha muito divertida, ao contrário de muitas mocinhas de romance, ela não se deixa dominar pelo Ricardo e nem fica de “mimimi” pelos cantos. Bella se interessa pelo magnata a primeira vista, mas faz de tudo para resistir a paixão. Ela tem motivos bons para não querer se envolver, porque seus pais a deixaram receosa sobre relacionamentos muito “explosivos”. Seu namoro com Griff é praticamente uma ilusão já que ele e Bella não demonstram realmente um interesse amoroso.
Ricardo é tudo de bom e muito mais: é lindo, bilionário, sexy, etc... também é super possessivo, não posso deixar de informar. Ele, ao primeiro contato, pensa que Bella é um profissional do sexo só porque no dia que se conheceram ela estava com uma saia super curta. Que preconceito! Depois ele percebe que ela é inocente e fica ainda mais caidinho por ela.

O sequestro faz com que os dois se aproximem, mas para ficarem juntos terão que resolver ainda muito problemas.

O livro é uma delícia, é um dos meus favoritos da Lynne. Estou ansiosa para que a Harlequin lance mais reedições da autora.
Super recomendo!

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Eu preciso de ler um desses...droga, são tão legais. Gosto desses livrinhos de cara sempre que vejo resenhas. É simples, é leve, é gostoso de ler e eu não leio! Outra história que eu gostei e duvido que vá conseguir...afê ¬¬
    Aceito doações! xD
    Vou apelar né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaiiiii eu concordo com você!! Já estou lendo várias séries e to querendo um desses, leve, rápido e pra deixar a gente suspirando *.*

      Excluir
  2. que graça, realmente não li nenhum desses livros da Harlequim, mas esse mês mudo isso... meus livros vão chegar e eu tou louca pra le-los

    ResponderExcluir
  3. Oie Lu =D

    Ah!!! Eu amei sua resenha *-*

    Fiquei com muita vontade de ler este livro até por que é a primeira vez que ouço falar desta autora.

    Ele parece ter tudo o que amo em um bom romance.

    Adorei!!

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que nunca li nada dessa autora, mas ador estes romances de banca antigos...gostei da resenha e morri de rir com o preconceito do mocinho só pq ela estava de saia curta, rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ain, adoro romances. Espero um dia encontrar esse livro. :)

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada dessa autora, mas a historia é bem chamativa. Vou ler em breve!

    ResponderExcluir