='cap-left'/>

Heidi Betts - Bebê Secreto




Bebê Secreto
Heidi Betts


Olá pessoal!  O livrinho de minha resenha de hoje, Bebê Secreto - Heidi Betts, faz parte da coleção Desejo da Editora Harlequin Books (Edição 178), série “Bilionários e Bebês”.  É um livro bem sugestivo, ainda mais para mim que estou na reta final da gravidez do meu segundo filho (risos). 

Um ano após divorciar-se em termos não muito amigáveis do empresário Marcus Keller, Vanessa está tentando expandir sua padaria, na pequena cidade de Summerville. Ela leva um susto quando seu conselheiro financeiro apresenta ninguém menos que seu ex-marido como possível investidor. Claro que ela declina da sociedade, ainda mais por ter algo muito importante a esconder... mas Marcus é persistente, e acaba convencendo-a a lhe mostrar seu negócio, e inevitavelmente acaba encontrando o filho que ambos haviam gerado quando seu casamento estava em ruínas, o fofo Danny. Disposto a conhecer o filho, Marcus resolve passar um tempo na cidade e, porque não? Ajudar a ex-esposa em seus negócios...

Mas será que é somente isso o que ele quer? Agora, os motivos que os levaram à separação nem parecem tão relevantes assim... Será que haveria espaço para superar as mágoas?


A trama de “Bebê Secreto” é bem simples e sem grandes reviravoltas, mas o livro consegue ser bem fofo. Gostei dos personagens, achei Marcus uma pessoa bastante maleável  e bem humorada para alguém tão poderoso, ele nem ficou jogando na cara de Vanessa que ela escondeu o filho dele ou duvidou da paternidade; muito menos pensou em vingança como é o caso da maioria dos livros com temas similares que já li. Pelo contrário, ele foi persistente em sua vontade de fazer parte da vida do filho e da ex-esposa de forma bem ativa.

O que achei interessante foi a participação da mãe de Marcus no desenrolar de tudo, algo que só é revelado ao fim, e sua parcela de ‘culpa’ na separação do filho... até fiquei imaginando como e porquê Vanessa insistiu no divórcio se era casada com um homem com tantos predicados positivos. É a velha história da sogra megera que queria para o filho alguém “à altura” do sangue azul da família. Mas Marcus novamente conquista a esposa e o leitor, ao se mostrar tão decisivo na escolha do que realmente importava: sua esposa e seu filho.

Recomendo para quem curte um bom romance fofo e procura umas horas de entretenimento. Eu o li em ‘uma sentada’ e adorei a história... sem falar nesta capa linda, que dá até vontade de emoldurar, concordam?


http://1.bp.blogspot.com/_6Sua73Nf8Cw/TGqKiU9LEpI/AAAAAAAAAJ4/JuYUjdazC1s/s1600/assinatura1.png



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Interessante a resenha, uma estória diferente,a capa é fofa,parabéns pela gravidez do meu segundo filho.Curiosa para ler,com certeza garantia de uma leitura leve,fofa e divertida

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!Amo livros nesse estilo e gente este também me encantou!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sabrina! =D

    Faz tanto tempo que não leio um romance... Mas a história parece fofa mesmo! Que bom que você gostou!

    Um beijo,
    Inara (www.lerdormircomer.com.br)

    ResponderExcluir
  4. OI Sá!

    Adoro romances assim, leves que consegue ler em uma sentada \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adoro livrinhos assim. Romance leve com toque de fofura. E que sorriso deste bebê da capa! Super Cute!!! Resenha ótima!

    Bjs e tenha uma boa hora Sabrina. Iluminada seja!

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Ah também recebi este livro da editora e ele é o próximo da minha imensa pilha de leitura. Adorei sua resenha e achei interessante ele não querer se vingar da moça por ter escondido o filho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oie Sabrina!

    Ah! Esse livro parace ser muito fofo *-* o tipo de livro que ando precisando ler!

    Amei a resenha!

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. ai que nenemlindo e a resenha esta otima

    ResponderExcluir
  10. Despois de tantos 50 tons (não to reclamando, longe disso), talvez um romance mais leve e açucarado seja uma boa pedida! Vou ver se ele se encaixa no meu desafio literário 2013! ;)

    ResponderExcluir
  11. o bebe da capa é muito fofo e deixa a capa divertida e atrativa, ele acaba servindo pra unir os pais e o livro é muito bom, vale a pena ler.

    ResponderExcluir