='cap-left'/>

O que temos recebido


Ola!
Hoje é dia de mais um “O que temos recebido”!
Infelizmente, devido há assuntos pessoais, passamos um tempo sem postar sobre os livros que chegaram para nós na quinzena; o bom é que o post vai ficar cheio. (risos)
Vamos aos livros!


Recebi muitos livros das editoras, aqueles que eu estava doida para ler. Infelizmente, não pude ler ainda nem a metade do que gostaria, pois estou no final de semestre e tenho que ler as coisas “chatas” da faculdade. O bom é que estarei de férias dia 30/11 e me dedicarei exclusivamente a Leituras. FÉRIAS, CHEGUE LOGO!


Da Galera Record e da Verus recebi livros lindos que estou doida para ler e nem sei por qual irei começar nas férias; Oh dúvida cruel!
Procura-se um Marido”, Carina Rissi, tem uma capa linda e a sinopse está me deixando super curiosa. Não li nenhum livro da autora, mas acredito que vou gostar bastante do seu novo lançamento.


Cidade dos Anjos”, da Cassandra Clare, é outro que estava com muita vontade de ler. Sou fã da série e espero amar esse livro mesmo tendo lido algumas coisas negativas sobre ele.
Mentiras” - Michael Grant - pertence à Série Gone que contem algumas coisas que não me agradam (como cenas fortes de violência), mas os livros dessa Série são muito viciantes e não consigo parar de ler.


Da Geração Editorial recebi dois livros com capas bem legais com sinopses bem interessantes: “Malícia”, de Chris Wooding, é de aventura, o que adoro; a sinopse me deixou curiosa, então vou lê-lo rapidinho.
Algemas de Seda” - Frank Baldwin - e outro livro que estava aguardando ansiosamente pelo lançamento. O livro tem cara de ser super hot e gosto muito de livros assim. (risos)



Bem Profundo
Esqueci-me de tirar foto do “Bem Profundo”, da Portia da Costa, que recebi da Editora Planeta. O livro também era um dos que estava aguardando. Ele está com uma nota bem boa no Skoob então estou confiante de que a leitura será muito boa.



Recebi da Editora Seguinte (Selo da Companhia das Letras) o livro “Quem poderia ser a uma hora dessas?” – Série Só Perguntas Erradas Livro I – do autor Lemony Snicket, o mesmo da “Saga Desventuras em Série”. A capa é bem fofa, sim? O livro veio com alguns brindes super fofos que adorei.  Logo depois chegou também o livreto do “Noite das Garotas” com uma pulseira bem fashion.
A Ascensão dos NoveRecebi nesses dias o "A Ascensão dos Nove", do Pittacus Lore - da Série Os Legados de Lorien - Livro 3 -, que foi lançado recentemente no Brasil pela Editora Intrínseca. Eu também não tirei fotinha o livro. Esse eu já li e gostei bastante, estarei postando em breve a resenha no blog.


Ganhei de aniversário dois livros que queria muito, muito mesmo. Obrigada Lucas, meu querido amigo, por ter me dado “Luxúria”, da Eve Berlin (Lua de Papel), que pela sinopse é bem hot.  Ele também me deu de presente o “Com um Pé na Sepultura”, da autora Jeaniene Frost. Tenho o primeiro livro da série e ainda não li, mas tenho certeza que é muito bom; só li coisas boas sobre a série. "Cinquenta Tons de Cinza" é o que minha colega Cínthia está lendo e gostando. 

 

Olá pessoal! Não tenho lido tanto quanto gostaria, mas ainda assim estou muito feliz com as parcas 3 vezes em que o carteiro me visitou nas duas últimas semanas:

Primeiro recebi da Editora Arqueiro o livro “A travessia” de Willian P. Young, que se tornou meu mais novo livro de cabeceira. Eu gostei muito e até á resenhei no blog, como podem conferir AQUI

Depois eu recebi da Editora Harlequin Brasil o fofo livro “Bebê Secreto” de Heidi Betts. A capa não é uma graça? Estou terminando a leitura, que está se mostrando muito gostosa e rápida. Devo postar a resenha do livro ainda esta semana =D 

Por fim, o carteiro trouxe mais um livro da Editora Arqueiro, o lançamento “À primeira vista” do Nicholas Sparks. Ainda não comecei a ler, mas é o próximo da lista; trata-se de um livro relacionado/sequencial a ‘O milagre’, cuja resenha vocês podem conferir AQUI.




E aí, gostaram dos livros? Em breve postaremos as resenhas dos livros e contamos com a opinião de vocês.

Até mais!
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Hãã, Luxuria estou louca pra lê-lo. Espero que seja tudo de bom. Ouvi ótimos comentários.

    ResponderExcluir
  2. SÁSINHORA! Cheio de desejados aqui hei? Algemas de Seda! Quero ver se leio esse livro. À primeira vista, amado, lindo, perfeito, o melhor, caso com a história de tão fofa linda boa maravilhosa que é. Luxúria foi o que até agora achei mais legal desses livros sem vergonha =P
    E claro, Cidade dos Anjos. Quem não ama?!

    ResponderExcluir
  3. Eu recomendo a leitura de procura-se um marido. Já acabei de ler o livro e amei.

    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas.

    Os livros: Procura-se um Marido, Cinquenta Tons de Cinza e Com um Pé na Sepultura com certeza muito ansiosa pra ler.

    Até o próximo post!
    Lulu
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros. Quero muito ler Procura-se um Marido, acho que o livro deva ser muito bom.
    Com um Pé na Sepultura me chamou atenção tbm.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Uau! Que seleção!
    Espero a resenha do 'Bem Profundo'!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  7. Estou já em alguns destes livros, e me interessei bastanteee em ''Procura-se um Marido,Noite das Garotas,Bem profundoo....''
    Enfim Boa leitura,vou esperar ansiosamente elas resenhas! : D

    (Hianna Suzart)

    ResponderExcluir
  8. nossa muito legal os ultimos livros, tem diversas opções. Fiquei curiosa por varioss kkk!

    ResponderExcluir
  9. Nossa muitas novidades,louca para você ler e resenhar em breve, curiosa para ler:“Procura-se um Marido”, Carina Rissi e
    “Cidade dos Anjos”, da Cassandra Clare,as capas com certeza são um show à parte.

    ResponderExcluir
  10. Quanto livro bom! Tem alguns ai que quero muito ler, e outros que daqui uns dias vou ler (:

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  11. Não achei “Noite das Garotas” em lugar nenhum,é um livro?
    Flávia.

    ResponderExcluir
  12. Ah, quanta coisa linda vocês receberam, meninas! Adorei! Quero muito ler "Procura-se um marido" e "50 tons"!

    Um beijo,
    Inara

    ResponderExcluir

  13. Cidades dos Anjos Caídos é um livro incrível,assim como A Ascensão dos Nove,li a resenha de Malícia e não me interessei muito,não é meu estilo.
    Não tenho muito interesse quando todo mundo fala do livro,então não me interessei nenhum pouco por esse Cinquenta Tons de Cinza.
    To querendo muito ler Com um Pé na Sepultura.

    ResponderExcluir
  14. Ai, gente, de todos esses o que eu mais quero é Procura-se um Marido. Achei a capa incrível e as resenhas que eu tenho lido já me falaram super bem sobre ele. :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma lista de desejados e alguns desses livros estão nela. Os outros vou procurar ler as sinopses e ver quero ler.

    ResponderExcluir
  16. Todos os livros são muito bons, eu estou louca para ler desses ai "A travessia” de Willian P. Young, “Luxúria”, da Eve Berlin, “Bem Profundo”, da Portia da Costa, “Cidade dos Anjos”, da Cassandra Clare e “Procura-se um Marido”, Carina Rissi. Aproveite bem a leitura estou agradando as suas resenhas, gosto muito delas.

    ResponderExcluir