='cap-left'/>

Rachel Gibson - Loucamente Sua


A resenha de hoje é do livro “Loucamente Sua”, da Rachel Gibson, lançando no Brasil pela Editora Jardim de Livros. A autora possui outros livros lançados no nosso país e quem quiser conferir as resenhas é só clicar nos respectivos títulos: “Sem Clima Para o Amor” e “Sempre ao Seu Lado”. Também podem conferir um conto da autora que resenhamos, infelizmente o livro não foi publicado no Brasil: “Agora e Sempre”.

Em “Loucamente Sua” conhecemos Delaney Shaw e Nick Allegrezza, dois seres que se gostam muito, porém não conseguem resistir aos encantos um do outro.
A história de Delaney e Nick é bastante complicada. Ela passou a infância e a adolescência rodeada de luxo, que foi proporcionado pelo padrasto Henry Shaw. Ele sempre tratou Delaney como uma princesa, mas ela viveu trancafiada em seu reino sem liberdade para nada e tudo que ela sempre quis foi ser livre... até que conseguiu quando foi embora da cidadezinha Truly, em Idaho, e deixou para traz sua prisão de luxo.

Nick cresceu com dificuldades financeiras apesar de ser filho do homem mais rico da cidade: Henry Shaw. O pai nunca lhe deu um mínimo de atenção na infância e na adolescência, Nick cresceu criando um desprezo pelo homem que o botou no mundo e nunca o assumiu. Porém as coisas mudaram quando ele era um homem adulto, Henry quis dar tudo a Nick, em troca de acrescentar “Shaw” ao seu sobrenome, o que ele nunca fez, claro. Agora que já Nick cresceu pelos seus próprios méritos, não precisa de carinho e atenção do pai.

A história de Nick e Delaney é difícil, eles têm um passado nada bom e agora serão obrigados a conviver mais uma vez na mesma cidade por causa do testamento de Henry, que os colocam na “parede” e tráz à tona muitos sentimentos, agravados por duas condições bem maldosas: para ter direito há algumas valiosíssimas terras do pai, Nick terá que ficar um ano sem fazer sexo com Delaney, e ela terá que ficar um ano em Truly para ter direito à sua parte na herança.

O prêmio é estonteante, mas Nick sabe que Delaney é ainda mais tentadora que qualquer dinheiro e manter as mãos longe dela não será fácil. Para Delaney, ficar afastada de Nick será um suplício e por mais que repita que o odeia, ela sabe que ele é tudo que mais quer.

Como sobreviver a esse ano inteirinho? Vai ser difícil para os dois, pois a atração está cada vez mais explosiva e conseguir esconder os sentimentos não será tão fácil.

“Loucamente Sua” foi um livro gostoso de ler, pois contém personagens bem interessantes, como Nick e Delaney, e também ótimos personagens secundários.
Porém lidar com Nick é questão de muita paciência! O personagem é todo perfeito, lindo, possui a aparência de um deus grego e é muito safado. Ele é o típico mocinho/vilão, pois ele muitas vezes é bom com Delaney, enquanto em outras vezes a trata como se ela não fosse nada.
Essa implicância de Nick com a mocinha não é um fato difícil de entender, imagina crescer vendo o pai dar atenção para outra criança enquanto trata o filho legítimo com tanto desprezo? Mas têm algumas partes em que ele exagerou e merecia levar uns tapas por ser tão idiota.
Delaney é uma mocinha forte, mas também soube ser irritante em várias cenas. Senti muitas vezes que ela não cresceu, continuava sendo a adolescente que queria ser rebelde sem causa (risos).
Destaque para Louie (irmão mais velho de Nick) e Lisa (amiga de Delaney) que são personagens bem interessantes e um casal super fofo. A mãe de Nick também aparece em algumas cenas no livro, mas é uma pessoa bem amargurada.
O que não gostei muito no livro foi o final, pois é muito rápido. Gostaria que tivesse um epílogo para dar aquela ideia de que tudo deu certo realmente.
Recomendo, é um bom romance e acredito que muitas pessoas vão gostar.

O livro tem booktrailer, confiram abaixo. Nick é muito lindo, rsrs




click to zoomMais Informações em:
Comentários
55 Comentários

55 comentários:

  1. Oi, Lu!

    Vi esse livro em vários outros blogs, e fiquei curiosa para ler! Mesmo com esses protagonistas "irritantes"... shuahsuashua

    Um beijo,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler algum livro da Rachel, mas as pessoas falavam super mal da revisão dos livros lançados no Brasil e eu desanimei.
    Agora com esse lançamento, que parece estar perfeitinho, enfim terei a chance de curtir um livro dela.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Estou passando aqui para avisar-lhe que tem um selo para você em meu blog, o link é http://ser-escritora.blogspot.com.br/2012/11/selo-premio-dardos.html

    Beijooos,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nick safadinho... Esse livro parece ser muito bom, estou com bastante curiosidade. Mas antes quero ler outro livro lançado da Rachel, seguir por ordem de lançamento, rs.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para ler esse livro. Achei a capa dele muito linda e a história me chamou bastante atenção.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita curiosidade a respeito da escrita da autora, e as capas de seus livros são simplesmente liiiindas!
    A história parece meio doida, mas isso não altera o fato de que estou looouca para ler esse livro!

    P.S: que homem é esse que usaram para representar o Nick no Booktrailer???! MEEEEEEEEEEEEEEEU SENHOR! *o*

    Beeeeeeeeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!

    Estou fazendo campanha para ganhar esse livro de Natal!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!
    Queria muito ler os livros dessa autora! E o book trailer está me deixando com mais vontade ;D

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Nunca li um livro da Rachel, mas essa resenha me deixou curiosa sobre ela.
    Adoro essas histórias em que os personagens principais sofrem um pouquinho (não, eu não sou má, só acho que torna o livro mais realista, rs) e adorei o fato de o Nick ser um mocinho/vilão.
    Espero conseguir ler algo dela em breve.

    Beijos1

    ResponderExcluir
  10. Não devemos julgar um livro pela capa,eu sei,eu sei mais só pela capa eu já me apaixoneeeei pelo livro,quando li a resenha então,pluft! Só reforçou a minha certeza que eu quero-preciso e vou ler este livro.



    (Hianna Suzart)

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa com o livro, ainda não tinha visto nenhuma resenha que me chamasse a atenção.

    O casal me parece ter uma química arrebatadora, coisa que adoro.

    Beijos
    Márcia Desirée
    tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Lu =D

    Esse livro esta sendo bem comentado mesmo, mas essa é a primeira resenha que leio dele. Os ultimos livros que li os protagonistas foram bem irritantes então eu meio que estou me acostumando rs...

    Gostei bastante da sua resenha! Acho que vou ter que adicionar mais um livro na minha pequena lista.

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  13. O livro parece ser bem gostosinho de ler, uma história com vários toques interessantes. Pena que desandou um pouco no final, normalmente fico bastante frustrada com um final apressado.
    Mesmo assim, quem não gosta de um bom canalha às vezes? rsrs Acho que iria gostar desse protagonista. E o que é esse homem no booktrailer?

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa fiquei com vontade de ler,e descobrir o que acontece.Adoro os livros da Rachel Gibson,quero saber o que vai acontecer Delaney e Nick.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tive a oportunidade de ler nada desta autora, apesar de suas historias parecerem bem amarradas. Bem...falta-me conferir pessoalmente!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa já conheço a Rachel Gibson de outros livros: Sempre a Seu Lado e Sem Clima Para o Amor.
    Fiquei curiosa para saber o que vai acontecer entre Delaney e Nick já que eles tiveram um romance no passado,e agora por causa de um testamento Delaney está de volta,o que vai acontecer nossa que curiosidade

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Já li outras resenhas desse livro e todas o elogiam, porém dizem o mesmo que você: o final deixa a desejar.
    Espero lê-lo brevemente e espero gostar também.
    Parabéns pela resenha!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  18. A tempos descobrir esse livro no blog da própria editora e venho namorando ele. Minha cara essas histórias assim.E esse Nick me parece muito interessante. Com certeza voou querer ele.

    Bjs - Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  19. Lu, adoro mocinhas rebeldes sem causa hehehe...me identifico com elas, rs. Nunca li nenhum livro da autora e espero ter a oportunidade logo. Gostei da sua resenha e fiquei interessada na história.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Este livrinho já entrou para minha listinha de leitura. Estou ouvindo ótimas recomendações dele. Já li esta autora e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  21. Ainda nao li nada dessa autora, mas eu fiquei com vontade de ler esse e outros livros dela. Parece ser divertido.

    ResponderExcluir
  22. Essa capa é interessante. achei mt fofa *-*
    Bom, eu não sabia do conteúdo adulto… mas a sinopse em si me ganhou… fiquei curiosa e com mais a sua resenha fiquei completamente louca pra ler.
    Pena que demora a desenrolar a estória né?
    Mas acredito que vale a pena. =)
    bjim

    ResponderExcluir
  23. \o/ Eu li somente Sem Clima Para o Amor dessa autora, mas gostei mtoo e sempre quis ler outro livro dela, quando li a sinopse de Loucamente Sua fiquei super interessada e após sua resenha mais ainda, quero saber como Delaney e Nick vão aguentar a barra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *_*

    ResponderExcluir
  24. Olha que legal, não conhecia essa editora Jardim de Livros, é muito bom ver resenhas de livros que não são das editoras mais famosas (as top 20 do twitter). Eu não conhecia os livros da Rachel Gibson mas o nome dela me é vagamente familiar. Ai, sou só eu que estou ficando de saco cheio com personagens masculinos clichês? Eu gostaria de ver variações, porque senão acaba ficando que nem a "visão da mulher perfeita" na mídia. E cansa ver coisas genéricas...

    ResponderExcluir
  25. Também não gosto muito quando o final do livro é rápido, mas pela sua resenha fiquei com vontade de ler. Não li nada desta autora e também desta editora. Pelo modelo que colocaram no booktrailer da mais vontade ainda de ler o livro.

    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  26. Foi o primeiro livro da autora que li, gostei bastante, muito bom.. é um romance divertido e envolvente..

    ResponderExcluir
  27. Mais um livrinho maravilhoso para a minha listinha.
    Parece ser um daqueles que quando se termina de ler, fica um sorriso no rosto e deixa escapar um suspiro de contentamento. Pelo menos é essa sensação que a capa me passa.
    Louca pra lê-lo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Oi, Lu!!
    Sou doida para ler os livros da autora, esse parece daqueles bem gostosinhos de ler. Quero que minhas férias cheguem logo para eu poder adiantar as leituras e poder comprar livrinhos novos. hehe
    Fiquei intrigada com o Nick. Tomara que eu consiga ler logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. uau
    com esse cabelo grande, é lindo sim.

    Olha,s endo sincera, eu nunca me imaginei lendo esse livro, mas sua resenha me deu uma pontada de curiosidade!
    o que faço agora?
    hã?
    :)

    abraços, resenha está incrível

    ResponderExcluir
  30. Acho linda a capa desse livro. E a história parece ser bem interessante. Conflitos com os pais, herança, paixão. Tudo que um bom romance deve ter. E ainda mais um moço bom! Gostei da resenha
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  31. A capa do livro é muito linda e retrata bastante a vida de Delaney na infância, a vida de uma bonequinha de luxo.Acho que deveria ter além do passado de Delaney o de Nick também.Deve ser um livro muito divertido e romântico também, pois, tenho uma amiga que não para de falar sobre ele e que também não quer parar de ler.
    Enfim, adoraria ler/devorar esse livro.

    ResponderExcluir
  32. Falei que não ia querer ler, mas depois de tanta resenha que vi fui mudando de ideia. Agora o livro me parece muito bom, isso sim!
    Ah, legal, a história é bonitinha.

    ResponderExcluir
  33. Nossa, me interessei muito por esse livro, parece ser muito cativador, estou ansiosa para ler...Gosto desses tipos de romances, vai e vem... kkk

    ResponderExcluir
  34. Esse é um livro que tenho certeza que vou gostar....adoro essas histórias de amorzinho....
    Só fiquei com um pé atrás e ainda não comprei porque li várias resenhas reclamando da diagramação...

    ResponderExcluir
  35. Esse livro realmente é muito bom! após ler esse fiquei apaixonada pela autora e já estou providenciando os outros livros dela, que pelas resenhas é muito bom!

    ResponderExcluir
  36. Comprei esse livro na Bienal, meio que sem vontade: comprando 2 livros tinha desconto, então uma amiga e eu nos juntamos e cada uma ficou com um exemplar. Mas a maioria das resenhas dizem que a tradução/revisão é falha, há muitos erros, e isso vai me desanimando.

    ResponderExcluir
  37. Fiquei curiosa para ler depois que vi sua resenha...nunca li um livro da Rachel... mas gosto de conhecer sempre novos autores e suas histórias. Vou colocar na minha lista ! bjks

    ResponderExcluir
  38. Quer muito ler este livro ,me apaixonei pela resenha . Parece ser realmente bem divertido.

    ResponderExcluir
  39. Livro interessante. Acho que seria um bom presente de natal pra namorada.. ¬¬'
    Boa resenha!
    @DavidLBromsson

    ResponderExcluir
  40. Estou muito ansiosa pra ler esse livros, já li algumas resenhas falando bem do livro e parece ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  41. Amei! Adorei a resenha, fiquei totalmente extasiada só com a resenha, imagina se eu ler o livro!
    Também adorei o booktrailer, dá uma sensação de querer ler com urgência o livro.
    Bgs'

    ResponderExcluir
  42. Apesar de ter lido pouco livros deste genero, gostei da autora e de sua narrativa. A personagem tambem me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Ainda não li esse livro, mas tenho mta curiosidade, todo mundo diz que eh mto bom! Vai pra minha lista de livros! hehe!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  44. O livro parece ser ótimo. Agora que entrei nessa onda de leituras "calientes", não consigo parar! Mas esse parece ser muito mais o meu estilo. Tbm vai para a minha wishlist!

    ResponderExcluir
  45. Sempre ouvi falar tão bem dos livros da Rachel. Quase comprei um outro esta semana na livraria.
    Parece ser um romance bem bacana! Com conflitos, personagens bem construídos (mesmo que sejam as vezes irritantes)...
    Vou colocar na lista do "vou ler" do skoob e dos "desejados" agora! :)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  46. O livro parece ser muito bom e amei a resenha. Nunca li nada da Rachel Gibson, mas tenho uma amiga que tem a coleção dela toda em ingles e vive comentando sobre os livros dela que sao otimos. Fiquei curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  47. Já tinha visto esse livro em alguns blogs, mas nunca parei pra ler nem sinopse, nem resenha sobre. Achei a história bem clichê, mas até que achei interessante. Me parece ser uma narrativa bem leve e descontraída. Se tiver oportunidade, lerei, sim!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  48. Apesar de você falar sobre algumas coisas que parecem fazer o livro parecer mais adulto, eu achei, pela sua resenha, um livro fraco e infantil.

    Talvez eu esteja enganada, mas parece tão mais do mesmo. Deve ser um livro leve de se ler, porém não para mim.

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Meu tipo de leitura haha, amo esses romances calientes e fofos.
    Perfeitos para relaxar em uma tarde, só ler e se deixar levar...
    Já estava doida para ler, agora fiquei ainda mais.

    ResponderExcluir
  50. Só a capa ja tinha me conquistado, agora com essa resenha, vish eu realmente preciso ler esse livro!

    ResponderExcluir
  51. Esse livro ta na minha lista de desejos a muito tempo, não é o primeiro livro da rachel que eu leio, ela escreve bem a leitura sempre é fácil e prazerosa e essa história de amor, promete. To muito ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  52. Parece uma história bem complexa, me deixou curiosa...

    ResponderExcluir
  53. Olá!!! Bom só queria dizer que acabei o livro ontem, ele é MARAVILHOSO!!! Eu amei os personagens, adorei! Me prendeu muito!! A única coisa, tenho que concordar, foi o final!!! Foi muito repentino, eu faria totalmente diferente.. mas vale a pena ler o livro!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. A história parece ser bem interessante e fiquei com vontade de ler. Já tinha lido algumas resenhas e comentários sobre ele e agora ao terminar de ler sua resenha o que era curiosidade passou para enorme vontade de ter o livro e começar a ler logo.

    ResponderExcluir