='cap-left'/>

Sandra Marton - Esposa por Conveniência & O Preço de Um Homem


A resenha de hoje é do livro Paixão Harlequin Sagas Edição 5: “Esposa por Conveniência & O Preço de Um Homem”, ambas histórias da Sandra Marton. 

A saga conta a história dos três irmãos Gage, Travis e Slade, e da irmã adotiva Caitlin. Os filhos não se dão muito bem com o pai Jonas Baron, um fazendeiro rico que não foi uma das melhores pessoas na vida deles.

A primeira história “Esposa Por Conveniência” é sobre Gage Baron e Natalie. Os dois são casados há anos e todos achavam que era o casamento perfeito, porém um belo dia Natalie resolve pedir o divórcio, sem nenhuma explicação, deixando o marido louco.

Enquanto isso no Texas, Jonas Baron está para completar 85 anos e quer toda a família reunida. Os filhos não querem muito ir, mas acabam concordando em rever o pai. Gage resolve aparecer e arma para Natalie ir com ele, pois ver nessa viagem uma oportunidade de salvar seu casamento, afinal foi lá que a história de amor deles começou.

Já “O Preço de Um Homem” é sobre Travis Baron e Alexandra Thorpe. A história do casal começa em um leilão onde um dos prêmios é Travis, um dos solteiros mais lindos e desejados de Los Angeles.

Alexandra é a sortuda que “ganha” o prêmio: um final de semana com o gato do Travis. Porém a boba vai embora sem reclamar o que é seu por direito. 
Travis participou do evento sem a mínima vontade, mas quando ver a loira bonitona o comprando as coisas ficam mais interessantes na visão dele. Quando Alex não o “reclama” ele não deixa as coisas parar por aí, Travis se interessou por ela e fará de tudo para tê-la.

Já li outros livros da Sandra Marton; alguns gostei outros nem tanto. “Esposa por Conveniência & O Preço de Um Homem” estão na categoria dos que gostei mais ou menos.

Na primeira história temos um casal que se ama, mas por falta de diálogo ficam no lenga lenga. Natalie quer o divórcio e tem seus motivos; Gage a ama e não quer se separar. O problema deles seria resolvido em 15 minutos de conversa, porém tivemos que esperar mais de 100 páginas para ter o final feliz.

Gostei menos ainda do segundo livro. Temos Travis que é tudo que uma mulher sonha em um único homem, mas que não tem uma boa visão de casamentos, pois já foi casado e as coisas terminaram de forma ruim. Alexandra também foi casada e teve uma experiência pior ainda, então já dá para perceber que o casal passará por muita coisa antes de ter o seu tão esperado final feliz. 

Apesar de ter achado as histórias fracas pretendo ler os outros livros da saga, pois já li sinopse e achei interessante. Aproveito para lembrar que essas histórias são reedições: Esposa por conveniência foi lançado como Sabrina (nº1116) e O preço de um homem como Julia (nº1052).

E aí, me contem, vocês gostaram? Já leram os outros da série?
Aguardo a opinião de vocês!

Série O Clã dos Baron - Sandra Marton

1 - Esposa por Conveniência 1/4 (Paixão Sagas 05)
2 - O Preço de Um Homem 1/4 (Paixão Sagas 05)
3 - Nas Asas do Amor 2/4 (Paixão Sagas 06)
4 - Domadora de Corações 2/4 (Paixão Sagas 06)
5 - Leão do Deserto 3/4 (Paixão Sagas 07)
6 - Um Amor Brasileiro 3/4 (Paixão Sagas 07)
7 - Palavras de Amor 4/4 (Paixão Sagas 08)
8 – Aurora do Desejo (Paixão Sagas 09 – Edição Especial)


click to zoomMAIS INFORMAÇÕES EM:



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Nossa que capa é essa,de tirar o fôlego!
    Uma série envolvente,romântica. A Editora Harlequin Books,realmente está de parabéns pelo trabalho no Mercado editorial brasileiro,qualidade dos livros e pelas capas criativas e bonitas.

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir com o seu comentário que 15 minutos de conversa resolveria tudo hahaha. Eu amo livro de banca, mais ultimamente ando percebendo que tem umas protagonistas tão bobinhas,rs. Fiquei curiosa em ler essas reedicções.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Há tempos que os romances Paixão deixaram de me agradar.Acho que cansei da mesma lenga lenga em várias estórias.kkkkkkkkk
    Confesso que fiquei curiosa pelos livros do Slade e da Caitlin,mas não criei muitas expectativas
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom, narrativas como essas são sempre esperadas em tal circunstâncias. Pois o escritor trabalha com prazos curtos e é pressionado para escrever. Essa combinação às vezes dá certo, outras nem tanto. Mas creio que seja necessario ler para dividir nestas categorias. Já que o gosto sempre é pessoal!

    ResponderExcluir
  5. LU, eu já li O preço de um homem em edição Julia, e adoreiiiiiiiii... não acredito que vc não curtiu muito,rs. Dava pra perceber que era série, mas nunca pesquisei para saber se realmente era. Acho o Travis um arraso, a forma ocmo elepersegue Alex quando ela nao o reclama, todo de preto... é de tirar o fôlego! Achei a história bem sexy num primeiro momento e depois bem fofa, rs. Vou procurar essa reedição e seguir a serie agora =D
    Amei a resenha! bjusssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu amo estes romances de banca! Eles viciam e não consigo parar de ler. Tenho a mesma opinião da Sandra Morton, ela nem sempre me agrada muito. Mas como não consigo resistir a uma serie, e ainda mais serie familiar, vou ter que ler. =)
    Mil beijos e Boas Festas!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei, mas nunca li romances de banca e ultimamente to pesquisando e lendo bastante resenhas positivas sobre eles. Espero comprar e ler em breve, tomara que eu ache pelo menos alguns pelos quais eu fique interessada.

    ResponderExcluir